
Capítulo 1119 – Boticários das Trevas – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 1119 – Boticários das Trevas
Ele estava no nível trinta! Nuvens de chumbo enchiam o céu, montanhas infinitas eram visíveis de todas as direções. Às vezes, algumas montanhas se erguiam acima de outras como nuvens de fumaça. Na verdade, a fumaça densa dessas montanhas tornava o mundo todo cinza e escuro.
Havia um cheiro de drogas na fumaça, mas seu efeito no corpo era variado e aleatório, bastante parecido com veneno. Talvez devido a essa fumaça tóxica enchendo o mundo inteiro, não havia sinais de vida aqui. As terras estavam desertas, até as plantas antes existentes secaram devido às toxinas. Não havia pássaros no céu, e incontáveis esqueletos de vários animais podiam ser encontrados nas montanhas. O mundo inteiro era como um enorme cemitério. Bai Xiaochun ficou chocado com a fumaça tóxica e sons estranhos de estouro.
– Esse som é tão familiar para mim… do que se trata esse nível?!
Havia realmente algo familiar por todo este lugar, e quanto às toxinas, ele se lembrava que ele próprio as havia recebido muitas vezes. No entanto, essa fumaça tóxica parecia ser muito mais forte do que a que havia criado no passado. Após o tempo de queimar meia vara de incenso, ele já se sentia mal, parecia que facas afiadas cortavam sua garganta. E então ele percebeu o que eram aqueles sons estranhos. Ele explodiu fornalhas alquímicas.
– O céu! Não consigo acreditar que tal lugar exista… – Tremendo, ele saltou em uma nova nuvem de toxinas e começou a procurar uma saída deste lugar desolado.
Prazo para quão estranho era este nível, ele se comportou o mais cuidadosamente possível. Infelizmente, não importa o quanto ele olhasse, não havia saída. Além disso, cada vez mais fumaça venenosa era encontrada em seu caminho. Várias vezes ele viu a fumaça cobrir a montanha e depois disso todas as plantas se dissolvem quando a fumaça desaparece.
E isso foi apenas o começo. Com o tempo, Bai Xiaochun descobriu que os efeitos da fumaça eram incrivelmente destrutivos. Por exemplo, uma vez que ele viu como a fumaça entrou em uma fonte limpa e a água imediatamente mudou de transparente para preta e começou a emitir uma aura espessa e venenosa.
Depois de perder a guarda, ele conseguiu inalar um pouco de fumaça várias vezes, seu estômago revirou imediatamente. Franzindo a testa, ele rapidamente tomou vários antídotos para neutralizar o veneno. Infelizmente, a fervura nos intestinos não pôde ser interrompida, então ele teve que encontrar a primeira caverna que encontrou… Depois de algum tempo, ele saiu de lá claramente mais fraco do que antes.
– Droga! Não acredito que há um laxante nessa fumaça! Eu sou divina! Eu dominei o Manuscrito dos Imortais! Como isso pode me afetar?! Agora ele estava preocupado com a possibilidade de entrar na fumaça, que teria as propriedades de um afrodisíaco. As consequências são difíceis de imaginar.
– Droga! Tenho que alimentar os outros com comprimidos! Este trigésimo nível é muito estranho. Eu não posso acreditar que ele pode realmente me machucar!
Oprimido pela dificuldade, ele discretamente despachou alguma consciência divina para entender melhor o lugar. Logo, uma expressão estranha apareceu em seu rosto ao descobrir que havia tribos de seres vivos nas montanhas.
Ele os chamou de tribos porque usavam roupas ásperas no estilo antigo, que fez com que parecessem gigantes selvagens nas terras selvagens. Mas ao mesmo tempo… essas criaturas podiam fazer pílulas medicinais! Ainda mais interessante, embora essas criaturas se parecessem com humanos, eles eram muito pequenos em estatura. Eram liliputianos, onde o maior deles atingia o tamanho da palma da mão de um humano. A maioria deles era geralmente do tamanho de um polegar.
Muitos deles pularam durante a preparação do remédio e começaram a dançar e pular como loucos de alegria. Eles também falavam de uma maneira que era impossível compreendê-los. Na verdade, essas cenas lhe eram muito familiares e lembravam de si mesmo na fabricação de remédios… Quanto às baforadas de fumaça, eram consequências da fabricação de remédios pelos liliputianos.
Quando Bai Xiaochun viu as expressões em seus rostos, fiquei surpreso, mas imediatamente entendi tudo. Este mundo já foi um lugar lindo, mas os liliputianos, fazendo remédios, o arruinaram completamente. Incontáveis seres vivos morreram por envenenamento e as plantas quase desapareceram completamente da face da terra. Até mesmo a terra e o céu estavam começando a enfraquecer com as toxinas.
“Incrivelmente aterrorizante”, disse ele, piscando várias vezes.
Considerando, quão desastrosas eram suas próprias experiências com a fabricação de drogas, ele sentia algum respeito pelos anões. Ao mesmo tempo, agora que encontrou alguém próximo a ele, mal podia esperar para ver qual deles era mais habilidoso.
Dados todos os problemas que frequentemente surgiam ao criar drogas, ele se conteve por muito tempo. Mas, sentindo o cheiro das toxinas liliputianas, ele de repente percebeu que não conseguia mais se controlar. Ele realmente queria mostrar a esses farmacêuticos liliputianos como ele é ótimo.
– Espere. Não, eu preciso me controlar.
No final do dia, seu objetivo era apenas passar de nível, então competir com os anões seria inútil. Suprimindo seu impulso, ele tentou considerar seriamente a situação naquele nível. Enquanto ele contemplava a fumaça venenosa e os anões produtores de drogas, ele murmurou:
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– É realmente um desafio neste nível apenas sobreviver em um ambiente tóxico?
Enquanto isso, invisível e indistinguível para Bai Xiaochun, o espírito de controlar um ventilador na forma de um menino pairava no ar. Ele juntou as mãos atrás das costas e olhou com um olhar muito satisfeito para Bai Xiaochun abaixo.
– Os boticários das trevas uma vez se tornaram uma séria dor de cabeça para o soberano. Seu talento para fazer remédios é incomparável, mas cada um deles é totalmente obcecado pelo processo de fabricação de pílulas. Pior ainda, eles fazem pílulas que ninguém mais se atreve a tomar. Mesmo eles próprios não ousam experimentar seus comprimidos. Hmm! Uma vez o soberano disse que, se os farmacêuticos das trevas tivessem oportunidade, em circunstâncias favoráveis, eles poderiam destruir todo o céu estrelado. Embora este lugar seja apenas uma ilusão criada pelo poder da Essência do Tao da Vida e da Morte, não é muito diferente do real. Se esse malandro inescrupuloso não tiver base para cultivar um soberano, certamente não poderá durar muito aqui. Normalmente, você só precisa ficar aqui por três dias. Mas mudei isso por dez mil dias! Tudo bem, vagabundo. Se você passar neste nível, mudarei meu sobrenome para o seu! Juro! – e então o menino não resistiu e riu alto.
Desta vez ele estava absolutamente convencido de que iria vencer. Ninguém poderia resistir por muito tempo ao lado de uma fumaça tão venenosa criada por farmacêuticos escuros. E se você não tomasse cuidado, então poderia facilmente morrer uma morte terrível. Além disso, toda a área era sustentada pela Essência do Tao da Vida e da Morte, de modo que os liliputianos não podiam simplesmente ser mortos com a base de cultivo. A única maneira de afetá-los é usando toxinas medicinais semelhantes às suas. Essa era a única fraqueza do nível. Em teoria, era possível completar o nível se as tribos que o habitavam fossem obrigadas a se render. Se todos concordarem em expulsar Bai Xiaochun, mesmo o espírito de controle do ventilador não poderá fazer nada de acordo com as regras de nível.
“Isso é simplesmente impossível. Os boticários das trevas nunca se renderam a ninguém. Até o soberano levou vários anos para concluir um tratado com eles. Eles não honrarão ninguém “, o menino riu ainda mais depois desse pensamento. Ele estava ansioso para ver sinais de verdadeiro desespero no rosto de Bai Xiaochun. Para acelerar as coisas, ele decidiu ajudar Bai Xiaochun a notificar os farmacêuticos das trevas de sua presença.
– Pf. É hora de acertar as contas, safado desavergonhado!
Antecipando os acontecimentos, o garoto fez um gesto de maldição e apontou para o chão, forçando ondas invisíveis a se espalharem pelo mundo do nível. Quase imediatamente, os anões estremeceram e olharam em volta. Embora Bai Xiaochun estivesse escondendo sua base de cultivo, eles repentinamente olharam em sua direção e o viram claramente.
– Finalmente, alguém apareceu!
Incontáveis números de farmacêuticos negros surgiram na superfície, seus rostos estavam cheios de alegria e eles começaram a exclamar com entusiasmo:
– Ele é meu! Eu uso para testar meu remédio! – Nem pense em tirar de mim! – Todos vocês, saiam do caminho. Este assunto pertence à minha tribo!
– Assunto, não fuja, estamos seguindo você!
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1119 – Boticários das Trevas
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence