наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 1117 – Eu definitivamente irei destruir você, eu juro – O que são esses peixes ?!

Capítulo 1117 – Eu definitivamente irei destruir você, eu juro – O que são esses peixes?! – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 1117 – Eu definitivamente irei destruir você, eu juro – O que são esses peixes?!

Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram e, embora estivesse na planície gelada, de repente começou a suar. Ele se esquivou o melhor que pôde, enquanto flechas de peixes voavam para ele de todos os lados, cortando o ar. Eles tentaram perfurá-lo a todo custo. Parecia que Bai Xiaochun era um grande alvo, contra o qual incontáveis ​​flechas de peixes voavam. Não importa o quanto ele se esquivasse, não importa o quão rápido ele fosse, eles o levavam à completa insanidade.

Se fosse por um curto período de tempo, não seria um problema. Mas depois de se esquivar durante a queima do incenso, ele percebeu, para seu horror, que não havia sinal de que os peixes estavam diminuindo a velocidade. Então um forte estalo foi ouvido e um grande pedaço de gelo da planície desabou, e imediatamente mais peixes-flecha apareceram.

– Droga, – ele exclamou indignado, – por que os vinte- primeiro nível é tão difícil?!

Ele não teve escolha a não ser continuar. Logo uma hora inteira se passou. Duas horas se passaram. Seis horas se passaram… Bai Xiaochun ficou extremamente surpreso. Lembrou-se remotamente que antes os exames duravam apenas duas horas, mas agora já se passara meio dia… E parecia que isso não teria fim! À distância, pode parecer que este é um mundo de peixes-flecha repleto de um brilho prateado deslumbrante que reflete a luz do sol.

Bai Xiaochun realmente queria explodir em lágrimas. De repente ele se lembrou da carpa celestial, pensando, de repente tudo isso se deve ao fato de que ele comeu muitas delas. Ele continuou a se esquivar por mais algumas horas. O dia inteiro passou, e ele não conseguia sair do nível, era simplesmente enlouquecedor.

– Algo estranho está acontecendo aqui. Algo muito estranho!

Enquanto isso, no alto do céu acima de Bai Xiaochun, completamente invisível para ele, um menino estava se escondendo. Ele era fofo e parecia adorável, mesmo com um sorriso frio no rosto. Com as mãos cruzadas atrás das costas, parecendo muito satisfeito, ele observou de perto enquanto Bai Xiaochun dançava como um macaco. chateado. No entanto, ele se atreveu a retornar. Hmm! Bem, nos primeiros vinte níveis, eu não pude fazer nada, mas finalmente ele passou por eles, e agora vou fazê-lo saber o que é desespero. “O garoto ligeiramente agitado acenou com a mão e uma onda de distorções do espaço se espalhou pela planície gelada. Em um momento, o número de peixes-flecha aumentou dez vezes. O céu e a terra tremeram sob o ataque desses peixes. Bai Xiaochun franziu a testa quase chorando e pensou em se teletransportar para longe do nível. No entanto, ele ainda não desistiu. Em algum momento, ele se distraiu e um dos peixes perfurou sua mão, causando uma dor terrível e um grito desesperado.

– Maldição! Não tive a intenção de recorrer ao engano, mas você está me forçando! Flor da Lua, baby, eu preciso de você!

Voando de volta, ele bateu o saco sem fundo, e uma haste grossa voou de lá. Durante a metade da inalação, o caule cresceu até um tamanho enorme e uma flor da lua apareceu em seu topo. A flor soltou um uivo e todas as suas pétalas tremeram de ansiedade. Obviamente, fosse um vale de gelo ou um peixe-flecha, para a flor da lua tudo representava comida com a qual ele só poderia sonhar. Bai Xiaochun adorou.

– Moonflower, destrua este lugar! Ele gritou. Naquele momento, ele não tinha outras ideias sobre como passar de nível e depositou todas as suas esperanças na flor da lua.

Na verdade, nem mesmo a Mãe dos Fantasmas sabia onde originalmente a flor da lua apareceu. Afinal, o encouraçado onde Bai Xiaochun o descobriu servia apenas como refúgio temporário para a flor.

Em um instante, a flor da lua cresceu em proporções enormes. Porém, apenas um momento se passou, e o peixe seta de todas as direções o perfurou tantas vezes que ele explodiu. Ele nem mesmo resistiu. Pedaços caíram no gelo e penetraram na água por baixo. Tudo isso deixou Bai Xiaochun oprimido.

– Não pode ser… Você costumava ser tão forte, flor da lua, bebê …

Ele está deprimido começou a recuar, ao mesmo tempo que decidiu que isso poderia ser considerado uma derrota. Aparentemente, mesmo um cultivador na grande perfeição do reino do divino não poderia passar este nível. Afinal, seu corpo físico era incomparável ao divino, mas o peixe poderia perfurá-lo. O que podemos dizer sobre outros divinos. No entanto, quando ele estava prestes a se render, uma luz brilhou repentinamente em seus olhos. Todos os pedaços da enorme flor da lua que caíram na água… desabrocharam! Aconteceu muito rápido. Em um momento, toda a planície de gelo começou a derreter.

Se isso fosse tudo, seria uma bagatela. Mas a flor da lua na água começou a brotar para cima, criando uma enorme rede que impedia o peixe-seta de voar para fora. Simplesmente havia flores lunares demais. Eles encheram o mundo inteiro, crescendo mais e mais a cada momento. Logo todo o gelo da planície derreteu completamente, e a água se encheu de flores lunares… A rede de caules ficou cada vez mais densa, os peixes não podiam mais voar para fora d”água. Em geral, a água abaixo estava completamente selada. Mas ainda não acabou. Depois que a flor selou a água, ela começou a absorver qi gelado de todos os lugares. Embora a planície de gelo não estivesse mais lá, ainda havia muito qi do gelo e peixes-flecha na água. Alguém poderia pensar que a água estava sendo aquecida por um grande fogão… Os peixes foram derrubados completamente. Então os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram para o tamanho de pires, e não apenas para ele, mas também para o menino no céu. Muito rapidamente, o peixe não conseguiu mais voar para fora d”água. Logo não havia mais nada da água, nem mesmo vapor. Os peixes também não podiam fazer nada. A essa altura, o vigésimo primeiro nível havia se tornado um deserto…

– Flor da lua, baby, você está ótima…

Bai Xiaochun quase dançou de alegria. No alto do céu, os olhos do menino quase explodiram, e seu coração estremeceu, quase recusando. O que a princípio parecia um plano perfeito, de repente acabou sendo estragado pela lendária bota lunar imortal.

“Botia lunar imortal?! Como isso é possível?! Mesmo durante a existência do Mundo Imortal, o loach lunar imortal está quase completamente extinto. De acordo com as lendas, essas criaturas são altamente seletivas quando se trata de criar um vínculo com seu hospedeiro. Eles só escolhem pessoas com um coração puro e honesto. Droga! Como um malandro tão desavergonhado pode se tornar o mestre de uma imortal Loach lunar? se transformou em um deserto. E ele não conseguia mais impedir Bai Xiaochun de passar de nível. Quando o encantado Bai Xiaochun, junto com sua flor, desapareceu do nível, o menino quase caiu no choro.

“Maldito vigarista desavergonhado! Eu juro que não vou deixar você ganhar! Você nunca terá sucesso ou receberá o legado de um soberano. Uma pessoa como você só pode manchar a honra e a glória do Mundo Imortal. Eu nunca vou reconhecê-lo como meu mestre de nada no mundo! Você é a pessoa mais sem vergonha que já conheci! Da próxima vez que eu acordar, vou destruir você! Eu juro!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Claro, o garoto não era outro senão o espírito de dirigir um ventilador danificado. Depois de fazer seu juramento, ele desapareceu no ar e hibernou novamente.

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1117 – Eu definitivamente irei destruir você, eu juro – O que são esses peixes?!

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1117 – Eu definitivamente irei destruir você, eu juro – O que são esses peixes?! – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*