
Capítulo 1107 – Xiaochun Rola a Cena – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 1107 – Xiaochun Rola a Cena
À medida que os rumores se espalhavam pela capital, mais e mais calúnias começaram a aparecer contra o Marquês Zi Lin. Quando os rumores chegaram ao gigante rei fantasma, seu queixo caiu. Claro, ele imediatamente presumiu que o boato foi provocado por Bai Xiaochun, mas ao mesmo tempo ele suspirou com o quão inútil era.
“Claro, ninguém vai acreditar nisso, “pensou o rei do fantasma gigante. Sentindo uma dor de cabeça iminente, ele foi até Bai Xiaochun para descobrir. No entanto, assim que chegou, viu Bai Xiaochun sair de seu quarto, vestido com vestes roxas com dragões. Ele colocou uma coroa e irradiou uma aura divina. Havia algo extremamente majestoso sobre ele, e a respiração do gigante rei fantasma ficou presa em sua garganta. Por alguma razão, essa versão de Bai Xiaochun parecia completamente diferente de tudo que ele estava acostumado a ver. Ele irradiava uma aura que o colocava acima de todos os seres vivos. Além disso, a Força de Vontade fervilhava em seus olhos. Parecia que todos os outros eram apenas insetos comparados a ele, como se ele estivesse no topo do mundo, emitindo um poder que poderia esmagar qualquer coisa.
O Rei Gigante Fantasma ficou profundamente impressionado, que estava entorpecido de surpresa. Ele apenas se levantou e olhou para um Bai Xiaochun completamente diferente. Ele estava vestindo as vestes taoístas do divino, concedidas a ele pelo santo imperador depois que ele se tornou divino. Em toda a dinastia do Santo Imperador, apenas cinco pessoas podiam usar essas roupas. No entanto, geralmente essas roupas eram usadas apenas uma vez a cada dez anos para atender a rituais especiais que aconteciam na cidade do Santo Imperador. Sua coroa também estava nesta categoria. Quando Bai Xiaochun vestiu a coroa, sua energia se transformou em outra forma. Vendo a reação do gigante rei fantasma, Bai Xiaochun sentiu-se orgulhoso de si mesmo e assentiu gravemente.
– Venha comigo. – ele disse. Depois disso, eles deixaram a propriedade.
Respirando com dificuldade, o gigante rei fantasma correu atrás dele. Ele tinha especulações sobre o que Bai Xiaochun planejava fazer, embora não tivesse certeza absoluta. A aparência de Bai Xiaochun de alguma forma fez com que o gigante rei fantasma se lembrasse da época em que viu o arquimperador pela primeira vez no deserto. Antes que o Grande Mestre Celestial subjugasse o arquimperador, ele era o mestre absoluto das terras selvagens, e seu olhar podia fazer qualquer um tremer ou congelar sem se mover.
Agora, o rei do fantasma o gigante estava seguindo Bai Xiaochun e seus olhos lentamente começaram a brilhar. Ele até mesmo baixou a cabeça inconscientemente, como um oficial na presença do soberano.
Enquanto Bai Xiaochun avançava, todos os servos que o viram ficaram maravilhados. Muitos se esqueceram de respirar, se ajoelharam e começaram a se curvar. Quando ele deixou a propriedade na rua, sua grandeza não diminuiu nem um pouco. Na verdade, ele começou a parecer ainda mais notável à medida que caminhava em direção ao estado do divino Espírito Ancião. Todos que o viram no caminho ficaram chocados. Qualquer que seja o nível de cultivo, eles suspiraram maravilhados, curvaram-se e exclamaram:
– Saudações, Divino! – Saudações, Divino! – Saudações, Divino!!!
No início, saudações simples foram ouvidas aqui e ali, mas no final elas se fundiram em um único refrão. Não que eles estivessem dispostos a cumprimentá-lo dessa forma, eles estavam simplesmente obedecendo a um instinto causado pela poderosa pressão exercida sobre eles. É bom que sua propriedade seja próxima à propriedade do divino Espírito Ancião. Assim que sua energia estava no auge, ele chegou ao local.
Ignorando os guardas do diabo no portão, Bai Xiaochun entrou. Ainda impressionado, o rei do gigante fantasma correu atrás dele. Embora fosse função dos guardas manter os visitantes indesejados afastados, a energia de Bai Xiaochun apagou qualquer indício de tal comportamento de suas mentes.
Então, ele facilmente entrou na casa do divino Espírito Idoso. Entrando no salão principal, ele encontrou várias pessoas lá, incluindo o marquês Zi Lin, que estava discutindo vigorosamente sobre algo. Um deles se disfarçou deliberadamente, controlando a manifestação de sua energia do lado de fora, mas para Bai Xiaochun ele se destacou como uma tocha em uma noite sem lua.
Enquanto Bai Xiaochun determinava qual dos presentes é divino, este o divino olhou para cima. Naquele momento, as portas do salão principal se abriram repentinamente com um estrondo e atraíram a atenção dos semideuses lá dentro, incluindo o Marquês Zi Ling. Todos olharam em volta e o que viram os sacudiu como um raio. Na entrada do salão estava Bai Xiaochun, vestido com as vestes taoístas do divino, usando uma coroa e dando a impressão de uma divindade. O marquês Zi Lin, assim como os outros, ficou completamente pasmo.
Ignorando os semideuses, Bai Xiaochun se concentrou no velho que ocupava o lugar de honra. Ele também usava vestes roxas, embora não as vestes taoístas especiais do divino, mas também bastante impressionantes. A aura do divino emanava dele, então, enquanto ele estava sentado, não estava claro se era uma pessoa real ou uma ilusão. Todos que olharam para ele por mais de um momento imediatamente começaram a acreditar que estavam olhando para uma divindade.
Todos os semideuses estavam tontos. Nenhum deles poderia ter pensado que o próprio Bai Xiaochun iria até eles, mesmo com as vestes taoístas do divino. Agora ele se parecia exatamente com o rei a quem o santo imperador o havia nomeado. Pior ainda, eles suportaram a pressão que começou a se formar entre o divino. Isso os fez querer gritar. O Divino Espírito Idoso estreitou os olhos para Bai Xiaochun, mas sua expressão não mudou mais. Apesar de quanto tempo já passou, agora ele o viu pessoalmente pela primeira vez.
“Minhas desculpas, eu estava um pouco atrasado para esta reunião”, Bai Xiaochun disse calmamente, continuando olhar nos olhos do divino Espírito Idoso. Dando alguns passos para dentro, ele acenou com a mão, fazendo com que uma multidão de pedras de repente se materializasse, formando um trono. Ele acenou com a manga, sentou-se no trono e olhou para o divino Espírito Ancião. Agora havia dois tronos à mesma distância do centro do salão.
“Você pode continuar de qualquer maneira”, disse Bai Xiaochun calmamente. “Estou cumprindo meu dever para com o santo imperador. Você não deve prestar atenção em mim.
Todos na platéia perceberam que a situação ameaçava sair de controle muito rapidamente e se transformar em um desastre. Ninguém ousou não apenas falar, nem mesmo respirar. Quando o Marquês Zi Lin viu o rei fantasma gigante parado atrás de Bai Xiaochun, ele só poderia esperar que o divino Espírito Idoso apavorasse Bai Xiaochun. O Divino Espírito Idoso olhou friamente para Bai Xiaochun e, de repente, riu. Sua risada fria estava cheia de desprezo. Ele então desviou o olhar de Bai Xiaochun e disse:
– Continue!
Os semideuses hesitaram um pouco, mas considerando o que o divino Espírito Idoso disseram, eles não tiveram escolha a não ser se recompor e continuar a discussão.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Caro, já comecei a investigar o caso relacionado a rumores sobre o Marquês Tzu Lin. Isso é definitivamente uma calúnia!
– Certo. Essa tática é freqüentemente usada pela dinastia do Imperador Traiçoeiro. Se suspeitarmos do Marquês Zi Lin, isso só fará o jogo deles!
– Seu humilde servo pede para publicar uma declaração oficial na segunda região imortal de que o Marquês Zi Lin é inocente!
Quando todos deram sua palavra, o divino Espírito Idoso sorriu e disse: “Permita-me!>
Naquele momento, entretanto, Bai Xiaochun ergueu os olhos e disse:
– Espere um minuto!
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1107 – Xiaochun Rola a Cena
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence