наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 1102 – Ele é Bai Xiaochun

Capítulo 1102 – Ele é Bai Xiaochun – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 1102 – Ele é Bai Xiaochun

Do lado de fora dos portões principais da capital… Todos ficaram boquiabertos, sem acreditar no que viam. A visão de Bai Xiaochun, que parecia uma espécie de espírito divino, fez com que todos se esquecessem de como respirar.

O próprio fato de ele ter derrubado vários guardas no estágio de geração de alma com um aceno de palma da mão foi chocante o suficiente. Naquele momento, as pessoas decidiram que ele era uma espécie de mestre errante. Quando a próxima onda da palma forçou o deva especialista a se ajoelhar, as pessoas perceberam que este jovem era realmente um especialista forte.

Além disso, quando a onda da palma forçou cinco devas e muitos especialistas de geração para ajoelhar almas, a multidão ficou simplesmente pasma. Nesse momento, eles decidiram que Bai Xiaochun era um semideus. Eles não podiam nem imaginar que de fato ele viria a ser divino… No final, divinos eram muito raros. Em todos os reinos imortais eternos, havia apenas doze deles. Ainda mais surpreendente foi como este homem precisou apenas de um aceno de mão para lidar com o ataque do Marquês Tzu Lin.

À primeira vista, como o Marquês Zi Lin e outros especialistas poderosos ajoelhados no portão da cidade, todos os observadores desta cena FUGIRAM QUE SEU CÉREBRO estava prestes a explodir. Pareceu-lhes que um milhão de raios os atingiu, suas mentes recusavam-se a acreditar… Ninguém ousava sequer pensar como isso era possível. O que aconteceu diante de seus olhos foi tão chocante que é simplesmente impossível esquecer isso até o fim de suas vidas.

Naquele momento, o deva encarregado de guardar o portão, pronunciou suas palavras em completo desespero. Devido ao silêncio absoluto que reinava, as palavras por ele proferidas trovejaram como trovões nos ouvidos dos espantados observadores, obrigando-os a respirar de surpresa.

– Bo… divina..

Em um momento, o silêncio foi quebrado por uma enxurrada de vozes:

– Como isso é possível?

– Estou sonhando? Isso é uma alucinação? Estou realmente olhando para o divino?!

Os cultivadores ajoelhados tremeram, e os mais fracos no nível de formação do núcleo ficaram tão assustados que perderam a consciência. Os subordinados do Marquês Zi Ling também ficaram pálidos de horror e cobertos de suor. Só de olhar para Bai Xiaochun não foi fácil para eles, eles sentiam medo e arrependimento.

– Ele… ele é divino… – Droga! Se ele é divino, então por que não disse isso antes?! Por que foi necessário jogar esse baile de máscaras?!

Eles estavam todos prontos para enlouquecer. Porém, o pior de tudo foi o Marquês Zi Lin. Seu rosto ficou vermelho e carmesim, a amargura em seu coração não conhecia limites. Talvez alguns dos observadores ainda não estivessem convencidos e acreditassem que Bai Xiaochun estava simplesmente na grande conclusão do estágio de semideus. Mas quando foi atingido pela palma da mão de Bai Xiaochun, o marquês Zi Lin teve certeza absoluta do nível de cultivo com que estava lidando. Apenas o divino poderia lidar facilmente com um grupo de cultivadores de geração de almas, devas e semideuses, e com um leve movimento da palma da mão, fazer todos eles se ajoelharem na frente deles.

Agora que ele sabia exatamente o nível de cultivo de Bai em Xiaochun, ele nem precisava pensar para entender quem era a sua frente. Afinal, apenas alguns meses atrás, o sagrado imperador nomeou o Rei Reacher do Céu, Bai Xiaochun, como o segundo divino encarregado do segundo reino imortal. Além disso, o Marquês Zi Lin viu pessoalmente todas as outras dinastias divinas do Santo Imperador. E apenas Bai Xiaochun nunca chamou sua atenção. Quando ele montou o quebra-cabeça, ele sentiu que seu coração estava prestes a se partir. Parecia que ele havia engolido uma grande caneca de bile, que o encharcou de amargura da cabeça aos pés. Sorrindo amargamente, ele rangeu os dentes e não conseguiu sentir ou mover as pernas, cruzou os braços e disse:

– Eu, Zi Lin, saúdo o Rei que Alcança o Céu!

Assim que essas palavras foram ditas, o barulho da multidão diminuiu. Todos olharam para Bai Xiaochun. Houve silêncio por um tempo, então as pessoas começaram a falar novamente.

– O Rei Alcançando o Céu? Ele é Bai Xiaochun? “Ele é o décimo primeiro divino?” Bai Xiaochun?! “Bai Xiaochun do Mundo Alcançando o Paraíso?!

Enquanto isso, Bai Xiaochun parou e observou as pessoas se alinharem e se ajoelharem diante dele. Por dentro, ele suspirou, pensando que havia dado um grande passo à frente e permanecido nas sombras com sucesso. Mas essas pessoas simplesmente não permitiam que ele entrasse de forma alguma. Se fosse apenas isso, ele não teria prestado atenção a isso. Mas eles o atacaram. E isso o deixou muito zangado. Ele não ficou surpreso quando o marquês Zi Lin chamou seu nome. Na verdade, Bai Xiaochun, por outro lado, ficaria surpreso se o marquês não pudesse somar dois e dois. Olhando severamente para o marquês, ele disse:

– Então você sabia quem eu era. E ainda me atacou? Bem, devo dizer que você não tem coragem, Marquês Zi Lin! Foi graças ao Marquês Zi Lin que seu plano de ficar nas sombras fracassou completamente. Se ele tivesse vindo um pouco mais cedo ou um pouco mais tarde, nada disso teria acontecido.

– Por favor, modere sua raiva, Rei Alcançante do Céu…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O Marquês Zi Lin queria explicar tudo, mas ele sabia que agora é o melhor é abaixar a cabeça. Ao mesmo tempo, o ódio por Bai Xiaochun cresceu em seu coração, embora ele não ousasse demonstrá-lo. “Vocês, divinos”, pensou ele, “sempre brinquem com pessoas como eu…”

Embora o Marquês Tzu Lin pensasse que ele teve muito azar, o deva que respondeu do lado de fora o portão. Para ele, era como se o mundo inteiro tivesse virado de cabeça para baixo, e ele apenas olhou para Bai Xiaochun com súplica.

Em algum lugar nessa época, pessoas da cidade que receberam um alarme o sinal começou a chegar ao portão. Antes mesmo de eles se aproximarem, suas vozes ecoaram no portão:

– Quem quer morrer lá?! – Como você ousa tentar entrar na capital! Que audácia ultrajante! – De joelhos, agora!

Um total de oito pessoas se aproximava: cinco homens e três mulheres, todos eles no grande final do estágio deva. Ao ver quantas pessoas estavam ajoelhadas no chão, eles ficaram com raiva, mas logo perceberam que uma dessas pessoas era o Marquês Zi Lin. Então, eles sentiram como se um balde de água fria tivesse sido derramado sobre suas cabeças. Eles estremeceram, diminuíram a velocidade e começaram a recuar. Finalmente, eles avistaram Bai Xiaochun, após o que seus olhos se arregalaram ainda mais em choque.

Franzindo a testa, Bai Xiaochun olhou para os oito devas, imaginando se eles deveriam ser forçados a se ajoelhar também. Enquanto ele pensava nisso, os devas recuaram e ao mesmo tempo tiraram as tábuas de jade para esmagá-los.

Imediatamente da cidade aos portões se estendeu uma poderosa consciência divina. Parecia que esta é uma tempestade que sacode o céu e a terra e pode esmagar tudo em seu caminho. Contra esse pano de fundo, os devas apareceram como formigas e os semideuses como cachorros. Todos os cultivadores da capital foram atingidos até o âmago, tremeram e seus alicerces de cultivo foram suprimidos.

O mesmo era verdade para todos no portão, incluindo o Marquês Zi Lin, que imediatamente estremeceu visivelmente. Como um descendente direto do divino Espírito Idoso, o Marquês Zi Lin não pôde deixar de reconhecer sua consciência divina. Quanto ao resto, não foi difícil para eles adivinhar o que estava acontecendo. Só havia uma pessoa com esse nível na capital. O mundo inteiro tremeu e todos baixaram a cabeça.

No entanto, Bai Xiaochun… era diferente de todos os outros. Ele apenas olhou para a cidade, para a fonte da consciência divina. Obviamente, o dono desse fluxo de consciência divina estava infeliz. Suspirando, Bai Xiaochun disse:

– Saudações, companheiro Taoísta Espírito Ancião.

Dez respirações se passaram. Finalmente, uma voz fria foi ouvida, ecoando pela terra e pelo céu:

– Sua maneira de entrar na cidade está muito além dos limites convencionais, irmão Taoísta Bai. Escolte o Céu Alcance o Rei Bai Xiaochun para a cidade.

Cada palavra do Divino Espírito Ancião sacudiu a cidade como um trovão. Em resposta a suas palavras, vários raios de luz apareceram no céu. Eles continham dez semideuses experientes que viviam na capital, e todos foram direto para o portão.

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1102 – Ele é Bai Xiaochun

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1102 – Ele é Bai Xiaochun – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*