наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 1100 – Eu preciso permanecer nas sombras

Capítulo 1100 – Eu preciso permanecer nas sombras – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 1100 – Eu preciso permanecer nas sombras

“Essa aura… o que é?

Bai Xiaochun examinou cuidadosamente a aura do medalhão de comando e seu cansaço passou rapidamente. Isso era diferente do poder de regeneração de seu corpo físico. Era uma fadiga mental, e agora seus poderes mentais estavam voltando rapidamente ao pico. Encantado, ele continuou a se concentrar no medalhão de comando, mas não conseguiu encontrar nenhuma pista. Tudo o que ele conseguiu descobrir foi que essa aura ajudou a restaurar a força mental!

“Isso não é energia espiritual…” – ele decidiu. Aparentemente, essa energia do mundo onde o dono anterior do ventilador vivia, era semelhante à energia espiritual das regiões eternas imortais.

“Eu me pergunto se essa energia pode ser usada para algo mais… “Seus olhos brilhavam e ele fez vários experimentos, fazendo exercícios de respiração e segurando o medalhão de comando na mão. Para sua surpresa e alegria, ao absorver a energia do medalhão de comando, ele pôde praticar o cultivo com muito mais eficiência.

Esta energia não apenas fluía mais rápido, mas também podia ser absorvida muito mais rápido do que o normal. Além disso, a perfeita clareza de mente que esta energia trouxe consigo era um tesouro inegável.

“A energia neste medalhão é melhor do que qualquer remédio que eu já conheci. Mesmo que este medalhão seja tão incrível, você pode imaginar o quão inestimável é o próprio leque. É uma pena que havia muitas pessoas lá da última vez e eu não consegui estudar direito.”

No dia seguinte, ao amanhecer, Bai Xiaochun abriu os olhos. Ele estava muito animado agora, mais determinado do que nunca em conseguir o leque. Ele removeu o medalhão de comando e olhou ao redor para ver onde ele estava. Em um momento, ele já estava voando muito rapidamente para a capital da segunda região imortal.

Três dias se passaram e ele notou enormes estátuas no horizonte. Eles eram cercados por cadeias de montanhas que se cruzavam, e a enorme cidade no vale das montanhas parecia uma fera à espreita. Havia muitos cultivadores na cidade e, ao anoitecer, seu burburinho soava alto no ar.

Bai Xiaochun olhou para a cidade e depois pigarreou. Embora ele tentasse manter sua cabeça baixa, no final ele era divino, e a segunda das duas pessoas mais importantes em todo o reino imortal. Nessas circunstâncias, seria muito estranho se ele decidisse não se deixar saber.

“Bem, ainda acho que você só precisa se acostumar com isso. Manter a cabeça baixa também vale muito. ” Suspirando, ele escondeu sua consciência divina e foi para um dos portões da cidade como cultivadores comuns.

A cidade era muito grande, tinha oito portões principais. Normalmente, cinco deles eram mantidos abertos para permitir a entrada e saída de cultivadores em trânsito. O portão era guardado por destacamentos de guardas que mantinham a ordem.

Esta era a capital onde o divino, que governava toda a área, vivia, então ninguém ousava se comportar indignamente. Além disso, os guardas da cidade tinham uma base de cultivo excepcional. Quanto aos porteiros, uma armadura magnífica brilhava sobre eles, e eles estavam na grande conclusão da formação do núcleo. E nas torres acima do portão, vibrações emanando do deva foram sentidas. Obviamente, foi o deva que foi encarregado de observar o que está acontecendo lá fora. Em conjunto, isso formou uma ameaça poderosa, forçando até mesmo os visitantes mais perversos a se comportarem com muito cuidado.

Bai Xiaochun viu cultivadores com uma grande variedade de bases de cultivo ao seu redor aguardarem sua vez e passarem por verificações rigorosas antes de entrar na cidade. Embora falassem baixinho, ele podia ouvir bem as conversas.

– Não acredito que até os devas estão aqui para inspecionar os visitantes. Devem ser tempos realmente turbulentos.

– HEY, eu me pergunto quando finalmente teremos paz de verdade. – Ouvi dizer que a guerra recomeçou no norte? ..

– Esta dinastia do Imperador Traiçoeiro é verdadeiramente horrível. Parece que uma guerra irrompe no norte a cada poucos anos…

Quando ele ouviu o que eles estavam falando, ele piscou várias vezes. A maior parte de seu conhecimento do segundo reino imortal foi colhido das crônicas oficiais. Quanto às peculiaridades do que está acontecendo agora, ele não sabia de nada. No entanto, ele não estava particularmente interessado em falar sobre a guerra, então não deu atenção a essa fofoca. Com o passar do tempo, ele olhou ao redor, notando mais e mais novos detalhes.

Às vezes, um cultivador muito importante voava sobre a cabeça de todos até a entrada do portão. Antes que tal cultivador tivesse tempo de limpar a poeira, os guardas já o cumprimentaram e imediatamente o deixaram entrar. A multidão sempre cuidou desses cultivadores com inveja. Quanto a Bai Xiaochun, ele realmente queria fazer algo semelhante, mas ficava se lembrando de que não precisava colocar a cabeça para fora.

“Preciso mesmo me acostumar a ficar nas sombras o tempo todo…” – pensou ele. Gradualmente, a fila avançou até chegar a vez de Bai Xiaochun. Primeiro, ele pagou pela entrada a quantidade necessária de pedras espirituais, depois permitiu que a consciência divina do deva o explorasse. Quando ele estava prestes a entrar na cidade, um feixe de luz apareceu de repente à distância.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Conforme ele se aproximava, uma forte pressão começou a se espalhar em todas as direções, forçando nuvens de poeira a se elevarem no ar. Logo os raios de luz se extinguiram, e deles surgiram dezenas de pessoas. A maioria deles estava na grande plenitude do estágio de geração de alma, mas cinco eram especialistas no nível deva. Eles cheiravam a sangue, como se tivessem voltado do campo de batalha. Na cabeça estava um cara muito musculoso com ombros largos e vestes roxas. Ele parecia ameaçador, nem mesmo zangado, mas assim que os guardas o viram, ficaram imediatamente surpresos. Eles os trataram com educação ainda maior do que qualquer outra pessoa importante que havia voado para a cidade antes.

– Saudações, Marquês Zi Lin!

De repente, o dev voou da torre e se aproximou dos recém-chegados. Juntando as mãos com grande respeito, disse:

– Saudações, Marquês Zi Lin!

Neste momento, os cultivadores na fila em frente ao portão ficaram visivelmente chocados e começaram a exclamar surpresos:

É este Marquês Zi Lin? Ele é o prefeito da prefeitura mais ao norte!

– Sim, definitivamente é ele. Uma vez eu o vi de longe na cidade do Santo Imperador, quando ele recebeu o título de Marquês.

Apesar do quão chocado as pessoas ficaram, mesmo o poderoso Marquês Zi Ling não ficou permitido apenas voar para a cidade. Ele também teve que passar pelo portão. Para Bai Xiaochun, isso serviu de reflexão, mostrando como a capital era diferente das outras cidades. De acordo com as regras, mesmo um semideus experiente não poderia voar até lá.

O marquês Tzu Lin sorriu levemente e juntou as mãos para cumprimentar o deva. Sem dizer mais nada, ele e seus homens se aproximaram do portão, emitindo auras assassinas. Os guardas se viraram e começaram a empurrar todos para fora do caminho para abrir caminho para o Marquês… Claro, eles realmente não precisavam fazer isso, porque a própria multidão respeitosamente se separou facilmente sem nenhum lembrete.

Bai Xiaochun também estava no meio da multidão e já estava ficando com raiva. No final, ele já havia pago e já havia sido verificado, ele já deveria ter tido permissão para entrar na cidade. Quando a multidão foi embora, ele permaneceu parado, até ficar sozinho no espaço aberto.

Os guardas não gostaram, um deles gritou: – Ei, por que você parou na estrada aí?!

Então o guarda se aproximou para empurrar Bai Xiaochun para trás. Então Bai Xiaochun olhou furiosamente para o guarda, fazendo-o tremer e ficar completamente confuso. Embora ele não reconhecesse Bai Xiaochun, seu olhar perfurou o guarda até o âmago, deixando-o estupefato.

– Já paguei para entrar! Bai Xiaochun anunciou em voz alta. – Por que diabos eu deveria sair do caminho?!- acenando com a manga, ele parou de prestar atenção na multidão e entrou na cidade.

Todos ao seu redor ficaram pasmos, até o Marquês Zi Lin. Agora nenhum deles podia apreciar sua base de cultivo, mas ninguém parecia se importar muito com isso. Em choque, eles voltaram seu olhar para o deva especialista que guardava este portão. Dev franziu a testa. Ele sabia que o Marquês Zi Lin era um descendente direto do divino Espírito Idoso, então não se atreveu a ofendê-lo. Com um aceno de mão, ele fez aparecer uma barreira brilhante que bloqueava o caminho de Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun não fez nenhum movimento apressado. Ele apenas se virou e com um sorriso enigmático no rosto olhou para o deva, dizendo:

– O que você está fazendo?

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1100 – Eu preciso permanecer nas sombras

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1100 – Eu preciso permanecer nas sombras – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*