наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 110 – Banido para o Vale das Dez Mil Cobras

Capítulo 110 – Banido para o Vale das Dez Mil Cobras – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 110 – Banido para o Vale das Dez Mil Cobras

Algo que ninguém sabia. Apenas uma fração da fumaça preta foi absorvida pelas nuvens acima do Caldeirão Púrpura. O resto da fumaça foi levado pela monção em direção ao Green Peak Summit. Se não houvesse tanta fumaça, mais cedo ou mais tarde tudo se dissiparia sem deixar vestígios. Mas como a fumaça se acumulou dia após dia, não é surpreendente que, quando a chuva ácida começou a atingir o Cume do Caldeirão Roxo, a área afetada acabou se espalhando para o Cume do Pico Verde

Inicialmente, os alunos do Topo do Pico Verde simplesmente assistiram aos eventos nas outras duas montanhas com espanto, em parte rindo das desventuras de outras pessoas. Além disso, eles tomaram medidas para manter Bai Xiaochun fora da Cúpula do Pico Verde. Amigos do terceiro homem gordo, Hei, avisaram-na para não deixar Bai Xiaochun se meter em nada. Mas então começou a chover. As pessoas observaram com espanto as nuvens negras no céu acima do pico de Green Peak. Embora não fossem tão densas quanto no Topo do Caldeirão Púrpura, a chuva ácida começou a cair de qualquer maneira, as roupas começaram a se corroer e os discípulos gritaram. À medida que os gritos se intensificavam, muitos feixes de luz das espadas subiram do Topo do Pico Verde para o céu e voaram em direção ao Topo do Caldeirão Púrpura para se juntar à perseguição de Bai Xiaochun.

– Bai Xiaochun!

– Maldição! Não me diga que Bai Xiaochun também visitou secretamente o Green Peak Summit!

– Deve ser assim! Este bastardo vil! Ele definitivamente se esgueirou até lá para destilar pílulas!

Os alunos do Green Peak Summit estavam ficando loucos. Muitos quase perderam suas roupas. Mesmo uma muda de roupa pouco ajudava. O Green Peak Summit mergulhou em um caos furioso, e os alunos rapidamente se juntaram aos alunos do Purple Cauldron Summit para capturar Bai Xiaochun. Shangguan Tianyu também estava lá. Embora suas roupas estivessem intactas, sua fúria sanguinária queimava com força e força. Finalmente, ele teve uma desculpa para se vingar de Bai Xiaochun por tudo que ele experimentou por culpa deste último nas Montanhas Ervas Selvagens. O ar se encheu de estrondos e gritos de Bai Xiaochun. Ele mal escapou dos alunos do Cume do Caldeirão Púrpura, e então os alunos do Cume do Green Peak se juntaram a eles. Então ele ouviu as palavras dos alunos do Green Peak Summit e se sentiu injustamente acusado.

– Eu nunca fui ao Green Peak Summit. É verdade!

Mais de dez mil alunos do Green Peak Summit o perseguiram com suas espadas voadoras. Quando ouviram as desculpas de Bai Xiaochun, eles ficaram ainda mais furiosos.

– Mentiroso!

Quando a luz das espadas avançou em direção a Bai Xiaochun, os discípulos Apex Todos eles começaram a atacar o Caldeirão Púrpura junto com técnicas mágicas. Bai Xiaochun estava tão assustado que gritou com toda a força:

– Eu derramei sangue pela seita!

BOOM!

Os ataques dos alunos do Topo do Caldeirão Púrpura levaram Bai Xiaochun à loucura.

– Aaaa! Eu sou um estudante honorário!

BOO-U-UM!

Muitos raios de luz de espadas estavam se aproximando, Bai Xiaochun estava batendo seu asas atrás de suas costas com força e força, e o suor escorria por seu rosto.

– Eu sou o irmão mais novo do chefe da seita!

– Mesmo se você fosse filho dele, não nos importamos com você!

Tendo se unido, os discípulos das duas montanhas perseguiram Bai Xiaochun incansavelmente, com a intenção de se livrar dele.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Gente, onde está seu bom senso! Eles estão tentando me matar! Eles querem me matar!

A nuca de Bai Xiaochun está completamente dormente. Ele acabou de engolir alguns comprimidos, e essas pessoas perderam completamente os trilhos. Quase chorando, ele empurrou, desenvolvendo velocidade máxima, e correu para o Topo das Nuvens Perfumadas. Agora, de repente, ele sentiu que os alunos lá são muito mais gentis. Afinal, Scented Cloud Summit era sua casa. Uma enorme multidão o seguiu até lá. Ele parecia um rato com a cauda comprimida, fugindo de uma perseguição furiosa. Assim que os alunos de outras montanhas estavam prestes a pisar no Scented Cloud Summit, uma risada raivosa e estrondosa foi ouvida de seu topo.

– Saia daqui imediatamente!

A voz ecoou como um trovão. Todos os discípulos que estavam prestes a chegar ao Topo das Nuvens Perfumadas tossiram sangue e voaram de volta. Uma enorme onda de poder os empurrou para longe. Quando a surpresa desapareceu de seus rostos, eles se entreolharam e rapidamente perceberam que estavam agindo de maneira muito impulsiva. Curvando-se, eles juntaram as mãos, pedindo perdão, e recuaram. Os motins terminaram rapidamente. Quando Bai Xiaochun viu o que aconteceu, ele ficou profundamente comovido. Ele se sentiu como uma criança perdendo uma luta quando um pai o defendeu e dispersou os agressores.

– Sim, é isso! Ele gritou, gesticulando ativamente. – Saia daqui! Especialmente você, do Green Peak Summit, você … “Ele estava prestes a explicar que não estava destilando remédios no Green Peak Summit quando de repente sentiu muita pressão e Li Qinghou se materializou na frente dele. Com uma cara séria, ele acenou com a manga e Bai Xiaochun voou até ele. E então Li Qinghou agarrou Bai Xiaochun pelo colarinho.

– Tio Li, I-II-eu realmente não estava no Topo do Pico Verde… Ah-ah-ah!

Não importa o quão rápido ele tentasse explicar tudo, ele não teve tempo de terminar antes de Li Qinghou voar alto. Incontáveis ​​alunos de outras montanhas olharam alegremente para a cena que se desenrolava. Os discípulos do Scented Cloud Summit olharam para isso com uma expressão estranha, suspirando pesadamente.

– Bai Xiaochun está realmente sem sorte desta vez! Ele irritou o topo da montanha. Bem, agora ele vai conseguir.

– Ele não apenas irritou o topo da montanha, ele trouxe toda a costa sul ao calor branco.

Enquanto muitos alunos assistiam ao que estava acontecendo e ficavam felizes, Bai Xiaochun ficou muito pálido. Ele apenas percebeu em que direção Li Qinghou o estava levando. Adiante apareceu…

“Vale… Vale das Dez Mil Cobras!”

Gritando audivelmente, ele disse:

– Tio Lee, me perdoe!

Logo Li Qinghou carregou o uivante Bai Xiaochun além do Cume da Nuvem Perfumada até o Vale das Dez Mil Cobras. Assim que pousaram, muitas cobras levantaram a cabeça e assobiaram alto. Você pode até ver o veneno escorrendo de suas presas. Bai Xiaochun estava tão assustado que tremia de medo. A pior parte foi que Li Qinghou mudou-se para a caverna no centro do vale.

– Eu só queria fazer drogas! Eu não queria… Tio Lee, você tem que me ouvir! Eu fiz exatamente o que você me disse para fazer. Eu não destilei remédios no Scented Cloud Summit! Eu…

Mas suas explicações desesperadas só tornaram a expressão de Li Qinghou ainda mais sombria. Ele até aumentou sua velocidade enquanto voava mais fundo na caverna.

No começo estava completamente escuro, mas logo um par de olhos frios após o outro apareceu da escuridão e os encarou friamente. A base de cultivo de Bai Xiaochun agora era mais alta do que da última vez, e ele podia distinguir claramente as auras das cobras. Ele gelou de medo quando percebeu que aquele lugar era muito, muito mais terrível do que ele havia imaginado anteriormente. Seu entendimento era muito melhor agora, pois, além disso, ele já havia dominado todos os cinco volumes de seres espirituais. Apesar da escuridão que os cercava, usando a circulação de energia espiritual, ele rapidamente reconheceu muitas cobras e se lembrou do que sabia sobre elas.

– Víbora de três passos!

– Anaconda do olho da manhã!

– Esta é … uma cobra predadora prateada e dourada!

Para seu horror, Bai Xiaochun descobriu que todas as cobras eram venenosas e, de acordo com os cinco volumes dos seres espirituais, incrivelmente poderosas. Na verdade, até mesmo um cultivador de Ereção da Fundação, hesitando, poderia ter morrido devido à colisão com eles.

Depois de queimar meia vara de incenso, Li Qinghou o arrastou para uma enorme cavidade cheia de muitos cobras sibilantes. Nove deles irradiaram o poder de uma base de cultivo igual ao oitavo nível de Condensação do Qi. Seus olhos estavam vermelhos e o veneno gotejava constantemente de suas presas. Um pouco mais adiante na cavidade erguia-se uma casa de pedra, rodeada por uma formação mágica que mantinha a serpente a uma distância de trinta metros da casa. No limite da formação, tudo fervilhava de cobras. Apesar do fato de as cobras não conseguirem penetrar mais perto da casa, Bai Xiaochun continuou a experimentar uma aguda sensação de perigo mortal. Houve uma batida quando Li Qinghou acenou com a manga e mandou Bai Xiaochun dar uma cambalhota no chão ao lado da casa.

– Você quer destilar remédio? Faça aqui. Existe um fogo de barro e uma fornalha alquímica. E pegue isso. Pelo menos você não vai incomodar ninguém aqui!

Com uma risada fria, Li Qinghou jogou um saco sem fundo para Bai Xiaochun.

– Existem muitas plantas medicinais e alimentos. Fique aqui e não crie problemas. Depois que você pensar bem, vou tirá-lo daqui.

Olhando severamente para Bai Xiaochun, ele verificou se tudo estava em ordem com a formação mágica ao redor da casa, e então voou para longe. Sem outra escolha, Li Qinghou decidiu aproveitar este lugar para controlar um pouco Bai Xiaochun. Claro, em seu coração ele se importava com Bai Xiaochun, então ele se certificou de que a formação mágica funcionasse bem. Com base em seu conhecimento do personagem de Bai Xiaochun, ele estava confiante de que não daria um passo além da formação mágica.

Bai Xiaochun quase chorou ao olhar para as costas do Li Qinghou que partia. Depois de um momento, as cobras, não mais reprimidas por Li Qinghou, começaram a rastejar para frente e para trás. Eles mostraram suas presas e até tentaram romper a formação mágica, espalhando veneno em todas as direções. Um pouco mais longe, havia várias cobras no oitavo nível de Condensação de Qi, que olhavam friamente para Bai Xiaochun, como se quisessem devorá-lo. Bai Xiaochun respirou pesadamente.

“Estas são as malditas cobras do deus! Eu não posso acreditar que eles estão no oitavo nível de condensação de Qi. Uma gota de seu veneno pode matar dez mil pessoas!”

Com o coração batendo rápido de medo, ele olhou mais longe e percebeu que três cobras estão no nono nível de Condensação de Qi, e mais dois – em um círculo completo. As vibrações que eles emitiam diferiam das vibrações dos cultivadores no mesmo nível. Essas eram cobras venenosas! O mais assustador foi outra hesitação, que parecia ser mais forte do que todas as outras. Todas as cobras o encararam. Logo o céu escureceu lá fora e Bai Xiaochun sentou-se e suspirou de tristeza.

“O que devo fazer agora?”

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 110 – Banido para o Vale das Dez Mil Cobras

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 110 – Banido para o Vale das Dez Mil Cobras – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*