наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 1090. Eu fui usado …

Capítulo 1090. Eu fui usado… – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 1090. Eu fui usado…

“Impossível! Isso não pode ser… “Divino Virupaksha olhou ao redor tremendo, perplexo com o quão aterrorizante era a energia dos gigantes. Embora ela não tenha atingido o nível de uma arqueana, ela estava perto disso. Foi apenas um teste de fogo, mas agora Virupaksha se esqueceu completamente dele. Os inimigos à sua frente eram incrivelmente fortes, ele até pensou que o ventilador danificado estava jogando contra ele! Era simplesmente impossível para ele lutar contra esses inimigos.

O trovão foi ouvido, e os dez gigantes usaram seu poder de destruir o céu e a terra no divino Virupaksha. Como dez bestas ferozes, eles começaram a pisotea-lo impiedosamente… Parecia tão intimidante que até Bai Xiaochun suspirou de espanto…

Gritos desesperados foram ouvidos enchendo o mundo no dia dezoito nível, mas é bom que eles não duraram muito. O divino Virupaksha logo desapareceu. No final, esses testes não foram fatais e, em caso de emergência, o participante era simplesmente teletransportado do nível. Isso se aplicava a todos que não conseguiram cumprir a tarefa.

Embora o divino Virupaksha não tenha morrido, ele não se sentia melhor do que um homem morto. Todo o seu orgulho, todo o seu ímpeto, acumulado em tantos níveis, desapareceram. Ele só podia agradecer às leis naturais no nível que o tirou dali a tempo. Se isso não tivesse acontecido, ele estaria realmente em um estado muito triste e quase sem esperança.

A luz do teletransporte brilhou na praça principal e o divino Virupaksha apareceu. A princípio tossiu sangue, depois cambaleou, deu alguns passos para trás e olhou para a placa de leque com a qual acabara de gozar. Havia descrença em seus olhos.

“Como isso aconteceu? .. É simplesmente impossível! Este nível de dificuldade… se o décimo oitavo nível fosse realmente tão difícil, seria escandalosamente impossível. Algo estranho está acontecendo! ” E o divino Virupaksha não só ficou muito chateado, mas também começou a ficar um pouco zangado. O resto da multidão na praça principal viu como Virupaksha parecia intrigado, o quanto ele estava tremendo. Não era preciso muita inteligência para adivinhar que ele não conseguiria passar de nível.

– O Divino Virupaksha ainda está no décimo oitavo nível? E ele não conseguiu passar?

– Deve haver algo incomum neste nível. De que outra forma um divino incomparável como ele falharia e deixaria o nível assim?!

Quando essa conversa começou a se espalhar, Bai Xiaochun pigarreou e piscou. Com o canto do olho, ele observou o divino Virupaksha e, por dentro, estava orgulhoso e exultante de alegria.

“Você simplesmente não precisava trapacear, ok? Como você ousa competir com Lord Bye? ” As pontas de seus lábios se curvaram em um leve sorriso.

A visão lamentável do divino Virupaksha acalmou um pouco a raiva de Bai Xiaochun. No final, essa pessoa abertamente não apenas o provocou, mas também o ameaçou. Com isso em mente, o fato de que ele acabou de tornar o nível um pouco mais difícil é brincadeira de criança.

“Eh, minha maior fraqueza é que sou muito gentil. No mundo dos cultivadores, a lei da selva impera. Eu não deveria ser tão mole. ” Suspirando, ele olhou novamente para o confuso Virupaksha, e então começou a verificar como os outros participantes estavam testando. Rapidamente, ele aumentou a dificuldade de todos. Logo a luz de teletransporte brilhou e semideuses e devas de ambas as dinastias começaram a aparecer na praça principal. Todos eles tossiram sangue e ficaram muito confusos.

– Impossível! Ontem, no terceiro nível, lutei com três feras. Mas hoje trezentos apareceram lá!

– Céu! Você não vai acreditar no que aconteceu comigo. No quinto nível, tive que lutar com um fantoche do nível divino!

– É isso mesmo. Uma maldição. Eu realmente já havia avançado muito no sétimo, mas então, um pouco antes do final do labirinto, ele de repente voltou à vida e começou a mudar bem ao meu redor!

– O nível de dificuldade aumentou!

Enquanto todos começaram a chegar à mesma conclusão, Gu Tianjun, Sima Yunhua, Príncipe de Yuan Yaozi e o reverendo Shilin. Todo este grupo de teólogos está preso no nível dezesseis, na verdade, eles poderiam ter passado se não fosse pelo aumento na dificuldade do nível. Agora, os rostos de todo o divino eram expressões muito pouco atraentes.

Bai Xiaochun estava obviamente encantado, mas não mostrou nenhum sinal de alegria em seu rosto. Em vez disso, ele franziu a testa. Para aumentar a credibilidade de seu jogo, ele correu para o sétimo nível para olhar ao redor. Depois que ele apareceu de volta, ele exclamou:

– O sétimo nível mudou! Paraíso! Gente, vocês não vão acreditar no que vi lá. Simplesmente aterrorizante!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Em qualquer outra situação, os gritos exagerados de Bai Xiaochun teriam provocado uma risada fria. Mas agora todos estavam tão carrancudos que nem o notaram. Todos tentaram entender por que todos os participantes falharam repentinamente. Apenas meio mês havia se passado desde o início dos testes de fãs, e agora todos eles sentiam suas cabeças girando em desespero.

Bai Xiaochun planejava apenas esperar até que o tempo restante da competição passasse. No entanto, quem poderia ter previsto o que aconteceria em meio mês? De repente, o espírito de controle do ventilador danificado, que havia adormecido após uma batalha desesperada com o poder do aprimoramento espiritual, despertou novamente! Houve um crash em todo o ventilador danificado, todos os níveis voltaram à dificuldade normal. Ninguém mais teve uma dificuldade extraordinária. Além disso, ao acordar, o espírito de controle do ventilador se concentrou em Bai Xiaochun, como se quisesse retomar o controle total do ventilador.

Isso foi inesperado para Bai Xiaochun, que se sentou e girou a base de cultivo, tentando ao máximo manter sua estranha conexão com o leque. Ele era como um barco em um mar tempestuoso, sua mente atravessando a tempestade enquanto o link do ventilador era atacado repetidamente. Se ele estivesse no nível de um semideus, então sua mente não teria durado muito tempo atrás, e a conexão teria sido cortada. Mas Bai Xiaochun já era divino agora e, embora não pudesse atacar em resposta, pelo menos era capaz de se defender. Infelizmente, ele não sabia quanto tempo conseguiria aguentar assim.

Ninguém na praça tinha a menor ideia do que estava acontecendo, incluindo os divinos. O nível da batalha estava acima do que eles podiam ver. Quatro horas se passaram, Bai Xiaochun tremia todo e seu rosto gradualmente ficou pálido. Ele usou a base do cultivo ao máximo, chegando a um ponto em que não conseguia mais suportar o estresse. Naquele momento, quando sua estranha conexão com o leque estava à beira da destruição, o grito rebelde do espírito que controlava o leque foi ouvido, e ele lentamente desapareceu, novamente mergulhando em um estado de hibernação. Bai Xiaochun abriu os olhos. Ele estava encharcado de suor e mentalmente exausto. Durante esta batalha feroz, ele sentiu bem o quanto o ventilador danificado o odiava.

“É bom que o espírito de controlar o ventilador também esteja danificado e não possa ficar acordado por muito tempo… Ele respirou fundo com dificuldade. No entanto, ele agora tinha controle total sobre vinte por cento do ventilador novamente e escureceu. “Droga, eles se aproveitaram da situação novamente e me enganaram!”

Agora ele percebeu que nas quatro horas que lutou com o espírito de controlar o ventilador, várias pessoas voltaram para o teste. Li Donghao passou do sexto nível! O Prefeito do Mar Profundo já estava no nono! Gu Tianjun e os outros divinos estavam no décimo sexto e décimo sétimo níveis!

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1090. Eu fui usado…

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1090. Eu fui usado… – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*