наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 109 – Chuva fraca sobre o caldeirão roxo

Capítulo 109 – Chuva fraca sobre o caldeirão roxo – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 109 – Chuva fraca sobre o caldeirão roxo

Durante seu primeiro mês no Topo do Caldeirão Púrpura, Bai Xiaochun trabalhou silenciosamente em sua Caverna Imortal. Nenhum dos alunos percebeu que ele estava ali. O gordo Zhang quase parou de se preocupar. No início, ele costumava parar para assistir Bai Xiaochun fazendo destilação, mas com o tempo ele começou a aparecer cada vez menos. Mas então… mais um mês se passou.

Bai Xiaochun olhou para o remédio à sua frente e seus olhos brilharam. Estudando-a com cuidado, ele riu alto. No mês passado, ele tentou quatro abordagens diferentes, inventando um novo método de purificação de impurezas, e agora ele finalmente encontrou a direção certa.

“Usando raios como uma força externa limpar pílulas é um método. E a outra é fazer com que o remédio espiritual comece a expelir impurezas de dentro! Bai Xiaochun, você é um gênio! Ha ha ha! Agora sei exatamente o que fazer! Usando os princípios de amplificação e supressão mútuas, posso criar uma força de combustão interna durante a destilação – algo que trará impurezas. Quando as impurezas forem liberadas, a pílula resultante deixará de ser venenosa!”

Cada vez mais entusiasmado, ele respirou fundo e começou a trabalhar. Depois de organizar as plantas medicinais, ele começou a colocá-las uma a uma na fornalha alquímica. No processo, ele acrescentou outras plantas que não faziam parte da fórmula medicinal e documentou tudo cuidadosamente. Quatro dias depois, ele voltou a ficar possesso, concentrando-se apenas na destilação. Caminhando constantemente ao redor da fornalha alquímica, de vez em quando regulava o fogo da terra, às vezes acrescentava outras plantas medicinais. Seguindo seu instinto, ele diluiu ou intensificou a mistura.

A noite caiu. A expectativa de Bai Xiaochun crescia cada vez mais, especialmente com os cliques vindos da fornalha de alquimia. Logo ela estremeceu, e então uma fumaça preta e venenosa saiu dela. Bai Xiaochun rapidamente acenou com a manga para empurrar a fumaça para fora da caverna do Imortal. Lá ele subiu para o céu noturno. Parte dela foi absorvida pelas nuvens acima do Cume do Caldeirão Púrpura, e parte foi levada pelo vento para o Cume do Pico Verde.

Após arejar a caverna do Imortal, Bai Xiaochun correu para a fornalha alquímica e olhou dentro. Havia uma pílula de droga, que ele pegou nas mãos e começou a estudar. Obviamente, era uma pílula venenosa, mas se antes essas pílulas consistiam em cem por cento de impurezas, então esta continha apenas noventa e oito a noventa e nove por cento. Isso deixou Bai Xiaochun muito feliz e convencido de que estava no caminho certo. Tudo o que ele precisava fazer agora era encontrar a combinação perfeita de elementos para fazer o método funcionar.

“Ha ha ha! Este método de destilação atrai muito menos atenção. Sem raios. Não há trovão. Não estou incomodando ninguém!”

Ele estava muito feliz. Afinal, ele não queria irritar os outros alunos destilando drogas. Satisfeito, ele se sentou de pernas cruzadas para meditar um pouco. Tendo terminado sua prática diária da Formação do Mar do Dragão Mamute, a Vida Eterna Imortal e as técnicas do Reino do Lago, ele novamente se dirigiu à fornalha alquímica para destilar.

Ele se dedicou inteiramente a o trabalho. Todos os dias ele fazia quatro ou cinco lotes e, a cada vez, fumaça negra era emitida, a qual ele soprava para fora da caverna do Imortal, diretamente para fora. A fumaça invariavelmente subia para o céu. Dez dias depois, Bai Xiaochun felizmente descobriu que, embora quatro em cada dez lotes ainda fossem venenosos, o nível de impurezas neles estava diminuindo constantemente. Recentemente, caiu para noventa e sete por cento. Este foi um grande avanço em relação aos 100% originais. E esta não foi sua única conquista. As pílulas que saíram com sucesso também continham menos impurezas. Se isso continuar, em breve ele será capaz de receber consistentemente a qualidade média dos remédios espirituais de terceira categoria.

Com os olhos ardentes, ele mergulhou apaixonadamente no trabalho, esquecendo-se completamente do mundo exterior. Era como uma meditação solitária. Bai Xiaochun manteve registros meticulosamente e corrigiu continuamente o processo conforme necessário. Logo ele estava fazendo de sete a oito lotes por dia. A fumaça preta subiu para o céu quase continuamente. Meio mês depois, ele ficou feliz ao descobrir que o nível de impurezas nas pílulas de veneno havia caído para noventa e cinco por cento.

A essa altura, Bai Xiaochun estava visitando o Roxo Cimeira do Caldeirão por dois meses – muitos alunos da Cimeira Perfumada As nuvens conseguiram dar um suspiro de alívio. Eles não sabiam exatamente para onde Bai Xiaochun tinha ido, mas sentiram que os tempos calmos estavam finalmente voltando. Além de Fat Big Zhang, ninguém mais sabia que Bai Xiaochun viera ao Topo do Caldeirão Púrpura para destilar. No entanto, as notícias de tudo o que aconteceu no Scented Cloud Summit por culpa de Bai Xiaochun já se espalharam para outras montanhas. Depois de ouvir as histórias, Big Fat Zhang estremeceu de medo. Ele nunca teria pensado que Bai Xiaochun pudesse causar uma comoção tão grande no Scented Cloud Summit. Embora Fat Big Zhang estivesse um pouco preocupado, Bai Xiaochun ainda estava muito quieto e não chamava atenção para si mesmo. Logo, Fat Big Zhang começou a se acalmar novamente.

O tempo passou. Bai Xiaochun já passou três meses destilando medicamentos. Fumaça preta constantemente saía de sua caverna do Immortal, que finalmente começou a atrair a atenção dos estudantes da vizinhança. No entanto, nenhum deles realmente pensou sobre isso. O gordo Zhang se acalmou completamente. Mas não faz muito tempo, ele começou a notar uma coisa desagradável: começou a chover no topo do Caldeirão Púrpura. As chuvas eram muito estranhas, pois só vinham do topo do Caldeirão Púrpura e em nenhum outro lugar. Além disso, a água da chuva era suja, sujava a roupa, deixava manchas escuras. Gradualmente, outros alunos do Topo do Caldeirão Púrpura também começaram a prestar atenção a isso e se perguntar qual poderia ser o motivo.

Bai Xiaochun nessa época, como um louco, destilava pílulas… Nessa época, ele já estava produzindo cerca de quinze lotes por dia. Ele quase não descansou e estava visivelmente emaciado. A quantidade de impurezas nas pílulas de veneno continuou diminuindo. Agora havia cerca de noventa e dois a noventa e três por cento deles.

“Mais alguns meses e poderei me livrar da toxicidade das pílulas: as impurezas serão menos de noventa por cento e as pílulas se transformarão em drogas espirituais de baixa qualidade! ” Com aplausos, Bai Xiaochun mergulhou ainda mais no processo de destilação. Enquanto isso, um estrondo estava crescendo lá fora.

Fat Big Zhang estava caminhando ao longo de um dos caminhos do Pico do Caldeirão Púrpura quando a chuva de repente se intensificou. Ao mesmo tempo, um cheiro pungente encheu o ar. Os olhos de Fat Big Zhang subiram para a testa quando percebeu que as gotas de chuva, caindo em sua pele, estavam começando a queimar. Além disso, a água da chuva começou a corroer suas roupas. O gordo Zhang abriu a boca de espanto, depois gritou alarmado, percebendo que um pouco mais e nada restaria de suas roupas. Ele imediatamente voltou correndo para casa. No caminho, ele ouviu as exclamações perturbadoras de outros alunos. Além disso, aqui e ali os alunos correndo pulavam, as roupas que foram mantidas em liberdade condicional. Quanto mais água entrava nas roupas, mais o tecido ficava corroído. Alguns alunos tiveram o azar de estar completamente nus.

– O céu! O que… o que está acontecendo?!

– Minhas roupas!

– Que tipo de chuva é essa? Fede e até queima! Até minhas roupas correm!

– Maldição! Mesmo os escudos mágicos não são uma barreira para ele!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O cume do Caldeirão Púrpura está pasmo. Todo mundo que não teve tempo de se esconder da chuva ficou quase sem roupa. O cume do Caldeirão Púrpura mergulhava gradualmente no caos. Até mesmo os discípulos experientes da seita interna enlouqueceram. Eles nunca experimentaram nada parecido em suas vidas inteiras. Os gritos das alunas eram especialmente estridentes.

Os anciãos do Pico do Caldeirão Púrpura assistiam maravilhados. Alguns anciãos deram palestras sobre técnicas mágicas ao ar livre. Quando a chuva caiu sobre eles, até eles vacilaram… Ao mesmo tempo, muitas pessoas voltaram os olhos para a Caverna Bai Xiaochun, de onde a fumaça negra estava saindo. Ele subiu para o céu, e a chuva negra e venenosa se intensificou. Um dos alunos da seita interna, tentando salvar os restos de suas roupas e se cobrir, acidentalmente voou direto para uma nuvem de fumaça negra. Todas as suas roupas desapareceram imediatamente. Com um grito, ele liberou a força do raio e se envolveu em descargas elétricas. Após alguns momentos, ele vestiu roupas novas e imediatamente descobriu que elas já haviam começado a comer.

– O que está acontecendo? Seja qual for a caverna, saia!

Este discípulo da seita interior não era outro senão Lü Tianlei. Quando outras pessoas perceberam a origem do problema, elas rugiram de raiva.

Maldição! Vem daí! Eu sabia que algo estava errado aqui! Ninguém viveu naquela caverna Imortal antes, mas nos últimos meses eu vi fumaça preta saindo de lá!

– É tudo sobre essa fumaça preta! Ele está subindo no céu há vários meses. Afeta o clima! Está causando chuva ácida!

Enquanto as pessoas gritavam seus palpites de raiva, Fatty Zhang se escondeu em sua casa, observando impotente os acontecimentos do lado de fora. Sua cabeça girava enquanto observava a chuva. De repente, ele começou a entender como os discípulos se sentiam no Topo das Nuvens Perfumadas.

Bem no topo, o topo da Montanha do Caldeirão Púrpura, Xu Meixiang, olhou ao redor em confusão. Não ousando se aventurar, ela acenou com o dedo e ativou a formação de defesa Pináculo do Caldeirão Púrpura. Um campo de luz protetor apareceu, que bloqueou temporariamente a montanha da chuva. Mas logo ficou claro como a chuva corrói o campo de proteção.

Os alunos do Pico do Caldeirão Púrpura aproveitaram seu descanso para colocar roupas novas. Enfurecidos, exalando um desejo de matar, eles correram para a caverna de Bai Xiaochun. Logo, os discípulos do Pico da Nuvem Perfumada notaram que um campo de proteção foi ativado no Topo do Caldeirão Púrpura, no qual a chuva cai.

– O que acontece no Topo do Caldeirão Púrpura?

Enquanto pensavam sobre isso, as vozes de incontáveis ​​pessoas se juntaram em um rugido furioso que sacudiu o céu e girou a terra que veio do Topo do Caldeirão Púrpura.

– Bai. Xiao. CHUN !!!

O rugido ecoou em todas as direções, o Topo do Caldeirão Púrpura até tremeu. Os discípulos do Scented Cloud Summit olharam maravilhados. Então, a imagem de uma certa pessoa surgiu em sua memória, e eles entenderam tudo imediatamente.

– Bai Xiaochun foi para o Topo do Caldeirão Púrpura para destilar remédios!

– Este é provavelmente o caso. O topo da montanha o proibiu de fazer isso aqui, então ele foi para o Topo do Caldeirão Púrpura!

O rugido dos alunos no Topo do Caldeirão Púrpura fez Bai Xiaochun grite de horror. Ele estava prestes a começar o próximo jogo quando ouviu pessoas usando muitas técnicas mágicas martelando em sua caverna do Imortal. Abrindo a boca em surpresa, ele olhou para fora e viu uma multidão furiosa em torno da caverna. Lü Tianlei, cercado por raios, correu da multidão para Bai Xiaochun. As asas do aterrorizado Bai Xiaochun se abriram e ele fugiu imediatamente. Gritos raivosos foram ouvidos atrás dele – os alunos do Topo do Caldeirão Púrpura correram em sua perseguição.

O grande e gordo Zhang, olhando de lado, engoliu com dificuldade e rapidamente fingiu não ver nada. Sob nenhuma circunstância ele queria que alguém soubesse quem negociou a Caverna Imortal para Bai Xiaochun.

Enquanto os alunos do Topo do Caldeirão Púrpura perseguiam Bai Xiaochun, de repente… exclamações alarmadas explodiram nas laterais do Pico Verde.

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 109 – Chuva fraca sobre o caldeirão roxo

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 109 – Chuva fraca sobre o caldeirão roxo – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*