
Capítulo 1082 – Vamos, ataque! – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 1082 – Vamos, ataque!
Quando GuTianjun chamou o divino Virupaksha pelo nome, Bai Xiaochun piscou os olhos. Ele tinha ouvido falar deste divino antes. A cidade onde Bai Xiaochun viveu durante seu tempo na dinastia do Imperador Traiçoeiro ficava em uma região imortal governada pelo divino Virupaksha. Mais tarde, a Mãe dos Fantasmas assumiu seu cargo. Se tudo não tivesse acontecido dessa forma, provavelmente ele teria que lidar com esse divino em particular. E dado o nível da base de cultivo de Bai Xiaochun naquela época, seria difícil sequestrar esse divino. Devido ao seu físico forte, ele se erguia sobre todos como uma torre, uma poderosa pressão emanava dele, e os alunos de GuTianjun e Sima Yunhua se estreitaram.
“A Dinastia do Imperador Insidioso enviou apenas três divinos? Bai Xiaochun e piscou várias vezes. “Eles poderiam ter enviado seis.”Obviamente, os imperadores combinaram quantas pessoas de cada lado participariam da expedição. Enquanto Bai Xiaochun refletia sobre isso, o divino Virupaksha olhou para ele. Então ele falou com uma voz fria exigindo uma resposta:
– Você é aquele cachorro inútil Bai Xiaochun?
A propósito, Virupaksha o escolheu fora do grupo, Bai Xiaochun percebeu que tinha más intenções. Além disso, nesta situação havia uma grande probabilidade de que o conflito de palavras se transformasse em uma luta real. Por que outro motivo ele começaria com insultos grosseiros? “Ele realmente quer me atacar e começar uma luta? Talvez ele esteja me usando para colocar pressão sobre todos os outros? ” Alarmado, ele tentou decidir como proceder. Mas antes que pudesse pensar em qualquer coisa, o príncipe Yuan Yaozi deu um passo à frente, olhou para Bai Xiaochun e um fogo estranho acendeu em seus olhos.
– Ouvi dizer que o segredo do aprimoramento espiritual está escondido no sangue de pessoas do mundo de Heaven Reaching. Você se importa se eu beber um pouco do seu sangue?
Bai Xiaochun respirou fundo. Primeiro, o divino Virupaksha começou a intimidá-lo, e agora esse vilão príncipe Yuan Yaozi juntou-se à causa. Bai Xiaochun tinha um mau pressentimento. Antes que tivesse tempo de derreter, o reverendo Shilin riu roucamente. Ele olhou para Bai Xiaochun e depois lambeu os lábios.
– Estou interessado não apenas no aprimoramento espiritual, mas também nas técnicas únicas de criação da chama de pessoas que alcançam o céu. Parece que para isso você precisa usar as almas como ingrediente principal. Eu perguntei e descobri que Bai Xiaochun é o único necromante celestial que já existiu,
– um brilho ganancioso apareceu nos olhos do reverendo Shilin.
Então o coração de Bai Xiaochun bateu forte e a parte de trás de sua cabeça apunhalou. Junto com este Reverendo Shilin de aparência assustadora, todos os três divinos se concentraram nele. “Droga! Eu nem tive tempo de dizer nada. Eu só queria sentar e manter minha cabeça baixa. Eu nem mesmo provoquei esses loucos, mas eles já se uniram contra mim! ” Bai Xiaochun ficou nervoso e com medo de que sua posição fosse muito passiva. Olhando para Gu Tianjun e Sima Yunhua, ele viu que eles obviamente não tinham intenção de ajudá-lo. Do ponto de vista deles, era uma grande oportunidade de ver que tipo de poder de luta Bai Xiaochun tinha depois de se tornar divino.
Quando Bai Xiaochun percebeu o que estava em suas mentes, ele ficou quieto mais nervoso… Embora ele estivesse pensando sobre tudo isso, várias respirações já haviam se passado. Vendo que os três seres divinos continuavam a olhar para ele, Bai Xiaochun respirou fundo e deu um passo à frente. “Vamos ter que colocar tudo em risco! Ele pensou. – Não posso mostrar que estou com medo. Na verdade, preciso intimidá-los. Mas como fazer isso? Se eles unirem forças, eles podem não me matar, mas com certeza vão me espancar. No entanto, tive a sorte de neste lugar nem a consciência divina nem os órgãos comuns de percepção funcionarem plenamente. Não consigo determinar o nível deles de forma alguma, mas eles também não conseguem ver o meu “. Embora estivesse muito preocupado consigo mesmo, ele jogou a cabeça para trás e riu alto. Com um aceno de manga, ele olhou para os outros divinos, seus olhos refletindo um espírito de luta, bem como um pouco de desprezo. Com um sorriso largo, ele disse:
– Faz muito tempo que ninguém ousa dizer essas coisas na minha presença. – Parecia que ele estava se lembrando dos dias gloriosos de sua juventude, lamentando que a vida tivesse ficado mais entediante por muito tempo. – Pensando bem, o último que me disse isso foi outro divino da dinastia do Imperador Traiçoeiro. Quem foi? Ai sim. Mãe dos Fantasmas, – rindo, ele parecia estar cheio de espírito de luta, então ele olhou para os três divinos, com dificuldade para conter o riso. Embora seu coração estivesse batendo forte, a loucura queimava em seus olhos.
“Estou lutando há um tempo”, ele suspirou. “Eu esperava não atrair atenção nos reinos eternos e imortais, mas… eh, não importa… Vamos! Vou deixar um de vocês tentar me fazer tossir sangue. Se até mesmo uma gota aparecer, você pode continuar!
Quando o divino Virupaksha ouviu as palavras de Bai Xiaochun, uma luz fria brilhou em seus olhos. Sorrindo ferozmente, ele imediatamente avançou e se viu bem na frente de Bai Xiaochun a uma distância de soco.
Bai Xiaochun nem mesmo tentou se esquivar. Ele sabia que só precisava intimidar esses três divinos da cidade do Imperador Traiçoeiro. Se ele tentasse fugir do golpe ou resistisse, os três teriam se unido contra ele. Quanto aos malditos Gu Tianjun e Sima Yunhua, eles pareciam satisfeitos com a oportunidade de se divertir um pouco. Desde que nada os ameaçasse pessoalmente, eles provavelmente não teriam pensado em se engajar na batalha. Não houve tempo para pensar e fazer planos. No entanto, Bai Xiaochun não precisava dele. Ele havia vestido muitas camadas de armadura de couro há muito tempo e, por baixo, uma panela de tartaruga… Ele estava inicialmente pronto para se recuperar se o golpe não fosse dirigido ao peito. Mas o divino Virupaksha, com uma série de estrondos supersônicos, atingiu exatamente lá.
Bai Xiaochun não se moveu um centímetro, o que fez com que os cinco olhos divinos restantes fossem para suas testas. Claro, o que podemos dizer sobre a reação de outros cultivadores que testemunharam esta cena. Quando o punho atingiu o alvo, Bai Xiaochun não se mexeu. Houve um estrondo poderoso, a maior parte da armadura de couro foi destruída, mas ele próprio não foi ferido nem um pouco. Nem uma gota de sangue saiu de sua boca.
Ao contrário dele, o grande e poderoso divino Virupaksha gemeu de dor. Ele teve a impressão de que atingiu uma pedra enorme. Um recuo incrivelmente poderoso o atingiu com força impiedosa, quebrando seu braço e forçando-o a cambalear alguns passos para trás. O sangue escorria de sua boca. Seus órgãos internos vibraram perigosamente e seus olhos estavam bem abertos, como se ele visse um fantasma.
– Como isso é possível? Ele deixou escapar surpreso. – Você acabou de se tornar divino! Mesmo se você tiver um corpo físico forte, você não deveria ter resistido a um golpe tão poderoso. Você tem algum tesouro precioso, certo?
Infelizmente, ele não pôde usar a consciência divina para encontrar nem mesmo uma dica do que realmente aconteceu.
– Fraqueza! Bai Xiaochun deu uma risadinha. “Você mesmo não tem tesouros preciosos de proteção para se manter a salvo de um recuo insignificante?!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A loucura em seus olhos pareceu se intensificar, e ele riu feliz. A alegria era real. No final, graças ao incrível poder de regeneração, as feridas que ele acabou de receber já foram curadas. Quanto à forma da tartaruga, embora pudesse facilmente devolvê-la ao corpo, pegá-la novamente seria um problema.
Com um olhar muito orgulhoso, ele rasgou os restos da armadura de couro e jogou-os de lado… Dando um passo confiante, ele olhou para o confuso divino Virupaksha e riu loucamente.
– Vamos! Ataque! Bata em mim de novo!
Ele deu mais alguns passos ameaçadores em direção a Virupaksha, que recuou sem nem perceber. Seu braço direito estava completamente destruído, o que significava que se ele não recorresse à magia taoísta única, ele não seria capaz de fazer nada contra o poder do corpo físico de Bai Xiaochun, que parecia ser um tesouro protetor. As técnicas mágicas convencionais e o poder do corpo físico contra esse poder eram inúteis. E depois da incrível concessão, o divino Virupaksha tremeu de medo. Vendo o inimigo recuando, Bai Xiaochun caiu na gargalhada. Com um aceno de mão para Virupraksha, ele se virou para o Príncipe Yuan Yaozi e o Reverendo Shilin.
– Você é o Príncipe de Yuan Yaozi, certo? Você quer meu sangue? Bem, vá em frente! Bata em mim e você ganha um pouco! E você, reverendo Shilin? Vamos, ataque! Se apresse! Bata em mim!
O Príncipe Yuan Yaozi hesitou sem jeito e não disse nada. O reverendo Shilin também ficou em silêncio.
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1082 – Vamos, ataque!
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence