наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 1070 – Bai Xiaochun me fez fazer isso!

Capítulo 1070 – Bai Xiaochun me fez fazer isso! – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 1070 – Bai Xiaochun me fez fazer isso!

Os gritos raivosos da multidão foram muito reveladores, e a expressão no rosto do santo imperador tornou-se cada vez mais sombria. De repente, ele estendeu a mão direita. A tartaruga era incrivelmente rápida, normalmente ela conseguia evaporar sem deixar rastros, mas desta vez não poderia se comparar com o imperador.

Assim que a tartaruga começou a se teletransportar, um selo mágico caiu Em volta dele. Ele tentou resistir, mas foi inútil. Algum tempo se passou e uma força poderosa o agarrou e o mandou voando em um feixe de luz para o palácio imperial, direto nas mãos do imperador. A tartaruga estava obviamente muito assustada, ele tentou revidar com as quatro patas, mas isso não o ajudou. Assim que percebeu que foi pego por um homem muito poderoso, gritou imediatamente:

– Fui forçado! Era Bai Xiaochun! Bai Xiaochun me obrigou a fazer isso! Ele foi o instigador! Você nem imagina! Ele é apenas um desastre ambulante! Ele me fez roubar sementes de lótus! Eu sou completamente inocente! Eu sou a vítima!

Quando a multidão furiosa ouviu as palavras da tartaruga, eles se viraram lentamente para olhar para Bai Xiaochun. Com tantos olhares fixos em Bai Xiaochun, ele começou a suar frio. Embora soubesse que a tartaruga era um bastardo completo e não era confiável, ele não podia nem imaginar que iria se render imediatamente. Para piorar as coisas, a tartaruga comeu dezenas de milhares de sementes, e Bai Xiaochun deu apenas pouco mais de mil. Interiormente, Bai Xiaochun estava xingando a todo custo, mas a princípio ele apenas pareceu surpreso. Então ele se levantou e apontou o dedo para a tartaruga.

– Quem é você? Como você sabe meu nome?! Majestade, isso é uma conspiração! Alguém está tentando me armar! Ficou claro pela indignação em sua voz o quão irritado ele estava com essa acusação injusta.

Se não fosse o caso da carpa celestial, os cultivadores ao redor provavelmente teriam acreditado nele. Mas agora parecia claro que a tartaruga estava trabalhando em conjunto com Bai Xiaochun. A tartaruga culpou Bai Xiaochun, que, por sua vez, culpou a tartaruga. É claro que ambos eram ladrões de sementes e agora foram pegos no flagra.

Mas o pior de tudo, as duzentas sementes que o imperador queria coletar destinavam-se a um leilão público. O próprio imperador não tirou nenhum benefício deste leilão, ao contrário de muitos dos oficiais aqui presentes. Sobre a questão do leilão, havia muitos fatores diferentes para garantir que todos tivessem seu benefício. Mas agora está claro que o leilão foi cancelado. Depois que setenta por cento das sementes desaparecerem, o imperador não as coletará mais. As mudas de lótus foram tão danificadas que não se saberá quanto tempo levará até o próximo banquete de lótus.

Quando o divino, em cujos clãs esse estado de coisas ameaçava se refletir de maneira extremamente negativa, percebeu isso, a raiva ferveu em seus corações. Grandes clãs como eles sempre precisaram de altos custos de manutenção, e agora uma fonte de renda muito importante foi perdida.

– Que arrogância e descaramento, Bai Xiaochun! Como você ousa roubar as sementes de lótus imortais!

– Santo Imperador, gostaria de apresentar um pedido oficial à reunião do governo para a execução de Bai Xiaochun.

– Vossa Majestade, Eu apoio este pedido! Este Bai Xiaochun precisa ser punido imediatamente!

O Palácio Imperial imediatamente se transformou em uma colmeia perturbada, a sede de matar cresceu em todos os lados. Se não fosse pelo fato de que todos estavam agora no palácio imperial, os cultivadores reunidos já teriam atacado Bai Xiaochun. Bai Xiaochun suava muito, só teve tempo de suspirar de horror ao ouvir o que as pessoas diziam. A nuca ardia de medo, ele estava prestes a abrir a boca para dizer algo, quando de repente percebeu que a tartaruga estava piscando para ele de uma forma muito estranha. Então a tartaruga pigarreou e com voz estridente gritou por cima do zumbido da multidão:

– Cavalheiros, tudo o que fiz foi por ordem de Bai Xiaochun. Ele é meu mestre e não tenho escolha a não ser obedecê-lo!

Bai Xiaochun olhou furiosamente para a tartaruga, mas sentiu-se queimado de curiosidade. Ao longo dos muitos anos que a tartaruga passou ao lado dele, ele passou a conhecê-lo bem, então ele viu que havia algo muito estranho nessa piscadela. E o fato de que imediatamente depois disso a tartaruga o acusou em voz alta na frente de todos parecia fazer parte de algo que ele havia planejado.

Tudo estava um caos. Muitos cultivadores entraram com uma petição ao imperador, a tartaruga gritou em supersônico, Bai Xiaochun gritou… Tudo se transformou em um completo hospício. Naquele momento, a voz fria de Gu Tianjun de repente soou. Havia uma clara intenção de matar em seus olhos, ele olhou para Bai Xiaochun e disse:

– Santo Imperador, só temos que executar Bai Xiaochun! Ele cometeu um crime absolutamente horrível, punível com a morte. E aposto que este Fantasma Gigante também está de conluio com ele. Ele também deve ser morto!

O Marquês Celestial Liu também estava entre a multidão, seus olhos brilhando intensamente. Desde que foi designado para supervisionar Bai Xiaochun, ele nunca foi capaz de encontrar qualquer evidência de sua culpa. Não importa o quanto ele tentasse, nada foi encontrado. Mas agora, quando a tartaruga foi capturada, tudo se encaixou. O Marquês Celestial Liu involuntariamente alegrou-se com a forma como a multidão culpou Bai Xiaochun.

“Ah, que sentimento familiar!- pensou ele, e tremeu de impaciência. “É como aquela vez na cidade do Arquimperador no salão do Grande Mestre Celestial. Foi então que perdi para Bai Xiaochun pela primeira vez… O céu vê tudo! Naquela época tudo era igual a hoje, mas dessa vez não vou perder! ” Então ele jogou a cabeça para trás e riu como um louco.

Avançando significativamente, ele ignorou o resto da multidão e olhou para a tartaruga. Então ele juntou as mãos e fez uma profunda reverência ao santo do imperador. Naquele momento, o marquês celestial Liu sentiu que era um com todo o universo. Erguendo a voz, ele disse:


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Vossa Majestade, compilei uma lista de quinhentos crimes cometidos por Bai Xiaochun, gostaria de aproveitar a oportunidade para lê-la publicamente hoje. O primeiro crime…

Mas antes que pudesse continuar, o santo imperador, parado na frente da multidão e segurando uma tartaruga nas mãos, jogou a cabeça para trás e começou a rir. Sua risada clara e vibrante encheu toda a cidade do Santo Imperador, fazendo o céu e a terra tremerem. O Marquês Celestial Liu foi interrompido e a raiva dos oficiais reunidos foi subitamente suprimida.

– Ótimo! Excelente! Excelente! – o santo imperador riu ainda mais, olhando encantado para a tartaruga.

Considerando que ele era um arqueano, era raro vê-lo reagir a algo tão emocionalmente. Todos, exceto os três divinos, ficaram surpresos, sem saber o que pensar. Os divinos brilharam e olharam para a tartaruga, e um momento depois seus rostos refletiram espanto.

– Tartaruga Eterna! – disse o santo imperador com a voz ligeiramente trêmula.

– Esta é a Tartaruga Eterna! Eternal Turtle! Este é o companheiro lendário, único e inimitável da Flor Eterna! O aparecimento da Tartaruga Eterna na cidade do Santo Imperador é um bom sinal! Isso mostra que a dinastia do Sagrado Imperador é o verdadeiro poder nas Terras Eternas, que pode existir para sempre em todos os momentos!

Bai Xiaochun foi esmagado. Quando o guardião da tumba extraiu o sangue da tartaruga para ajudar Bai Xiaochun, ele ouviu algo sobre a Tartaruga Eterna, mas então sua mente ficou nublada e ele nunca mais tentou descobrir. Finalmente, o santo imperador agitou sua manga e emitiu um decreto:

– Eu darei à Tartaruga Eterna o nome de Tartaruga Sagrada da dinastia do Imperador Sagrado! Agora ela vai se tornar um símbolo da nação e vai me representar onde quer que ela vá! Porque Bai Xiaochun trouxe esta tartaruga como um presente, eu concedo a ela um cinto de sete cores e dez pílulas da imortalidade!

Os suspiros pasmos dos cultivadores reunidos foram ouvidos de todos os lugares, e eles todos olharam para a tartaruga.

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1070 – Bai Xiaochun me fez fazer isso!

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1070 – Bai Xiaochun me fez fazer isso! – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*