наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 1069 – Presa da tartaruga

Capítulo 1069 – Presa da tartaruga – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 1069 – Presa da tartaruga

A noite passou sem incidentes. Logo o amanhecer amanheceu, e o marquês celestial Liu ainda não tirava os olhos das abençoadas terras de Bai Xiaochun, sem se mover ou mesmo piscar. Embora estivesse cansado, ele não conseguiu reprimir sua alegria. Quando o céu clareou, Bai Xiaochun deixou a casa solenemente, fazendo o Marquês Celestial Liu se animar de expectativa. No entanto, ele percebeu rapidamente que Bai Xiaochun estava agindo de forma muito estranha.

– Hein? – disse o marquês baixinho.

Parecia que Bai Xiaochun estava de bom humor demais em comparação com o normal. Ele não foi até a beira da folha de lótus, como antes, ele apenas cantarolou uma música baixinho e foi para o palácio imperial.

“Algo está errado!” – pensou o marquês celestial e secretamente foi atrás de Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun com uma cara feliz foi ao banquete de lótus no palácio imperial. Embora nem todos os oficiais comparecessem ao banquete todos os dias, sempre havia muitas pessoas. Como de costume, quando Bai Xiaochun apareceu, ouviu sussurros de desprezo e comentários cáusticos em seu discurso, mas novamente não prestou atenção a eles. Rindo com vontade, ele se sentou e começou a beber álcool imortal e comer frutas imortais incríveis com prazer. O Santo Imperador também não compareceu a todos os banquetes. Mas com a ajuda do poder do arqueano, ele distribuiu sementes de lótus todas as vezes.

Bai Xiaochun estava de muito bom humor. O Marquês Celestial Liu o seguiu o dia todo, confiante de que algo muito suspeito estava acontecendo. No entanto, ele não conseguiu descobrir o que era e acabou se estabelecendo novamente perto das terras abençoadas de Bai Xiaochun e saltitando a noite toda.

“Ele estava apenas fingindo! Pensei no marquês. – Ele faz tudo isso para que os outros se acostumem com ele!”

Mais cinco dias se passaram, e todas as vezes a mesma coisa se repetia. A série de banquetes de lótus já estava chegando ao fim e Bai Xiaochun continuou a caminhar, extremamente satisfeito. Todos os dias ele visitava o palácio imperial, e à noite a tartaruga trazia algumas sementes de lótus para dividir em duas. Embora as sementes fossem pequenas, eram muitas… Nos últimos dias, Bai Xiaochun já havia obtido mais de mil sementes.

O número superou sua falta de força e, como resultado, a base do cultivo de Bai Xiaochun atingiu o nível da grande conclusão do reino dos semideuses. No entanto, ele escondeu sua aura após a fuga. Agora ele está um passo mais perto do nível do divino. Na verdade, ele estava confiante de que provavelmente levaria apenas alguns anos para formar a semente do Tao e alcançar um avanço.

Bai Xiaochun sabia com certeza que a tartaruga comia muito mais do que trazia, mas não tinha certeza de quanto mais. O focinho da tartaruga brilhava como um bule de bronze, e sua carapaça mais lisa e brilhante do que nunca. Considerando a astúcia da tartaruga, Bai Xiaochun só podia presumir que, se trouxesse mais de mil sementes, provavelmente ele próprio comia milhares delas. E quanto mais ele pensava nisso, mais preocupado. Não que sentisse pena do santo imperador, mas temia que seus feitos e o roubo de sementes fossem revelados.

– Cuidado, não coma muito. Precisamos parar a tempo!

Cada vez que ouvia essas palavras, a tartaruga concordava prontamente. Mas Bai Xiaochun não parava de se preocupar, mas agora era tarde demais para recuar. O pior aconteceu quando, poucos dias antes do fim dos banquetes, a tartaruga não voltou. Bai Xiaochun imediatamente ficou alerta.

“Não me diga que ele foi pego?” Considerando o que Bai Xiaochun sabia sobre a tartaruga, ele não tinha esperança de manter um segredo. Surpreendentemente, o santo imperador nunca veio à alma de Bai Xiaochun. Poucos dias depois, os banquetes já haviam acabado, mas a tartaruga nunca mais voltou. Bai Xiaochun já estava muito preocupado.

Ironicamente, a única pessoa que estava ainda mais preocupada do que Bai Xiaochun foi o marquês celestial Liu, que ainda continuou a observar suas terras abençoadas.

– Droga! Qual é o problema aqui? Por que Bai Xiaochun é tão calmo e quieto? Minha intuição não pode estar errada! Ele definitivamente tem um plano secreto!

Enquanto os dois estavam sentados e nervosos, no último banquete as formalidades finais estavam sendo concluídas. Os sinos tocavam no palácio imperial, chamando todos os funcionários para a reunião final no salão

do palácio. Esta foi a última distribuição de sementes pelo sagrado imperador, e a cerimônia também incluiu expressões de gratidão de todos os cidadãos.

Quando todos se reuniram, Bai Xiaochun estava muito mais quieto do que aqueles ao seu redor. Ele estava muito preocupado consigo mesmo e constantemente olhava para as expressões nos rostos das pessoas ao seu redor, esperando notar se alguém o olhava torto. Por fim, o santo imperador saiu e ocupou seu lugar diante da assembléia. Olhando rapidamente em volta de todos, ele sorriu calorosamente.

– Meus queridos súditos, distribuí oitocentas sementes de lótus. Agora darei a todos os cultivadores sob os céus a chance de colocar as mãos nas últimas duzentas sementes após distribuí-las no mercado livre. Eu gostaria que a dinastia do santo imperador fosse como as sementes de lótus que lentamente germinam e crescem em lindos lótus que existem para sempre!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Em resposta, os oficiais reunidos juntaram suas mãos em um gesto formal, e todos responderam juntos:

– Que a dinastia do sagrado imperador dure para sempre!

Apesar do quão nervoso Bai Xiaochun estava, ele também se juntou ao coro de vozes. O sorriso do santo imperador ficou mais caloroso ao ouvir as vozes da platéia. Então ele acenou com a mão, usando o poder da base de cultivo arqueana. Imediatamente, uma aura sagrada se espalhou e uma mão enorme apareceu no céu. A água da piscina imortal ondulou e muitos aquênios de lótus flutuaram para a superfície. Quando a mão caiu, ela começou a colher as sementes. Mas desta vez… nem uma única semente apareceu no lago! Os aquênios se abriram, mas em vez de sementes, havia covas vazias. A enorme mão congelou de repente.

O Sagrado Imperador e todos os oficiais ficaram sem palavras de surpresa. Seus olhos foram para suas testas, e muitos fluxos de consciência divina começaram a verificar a situação. Chen Su, Gu Tianjun e o terceiro divino também foram pegos de surpresa.

O coração de Bai Xiaochun já batia muito rápido, ele também enviou sua consciência divina para o lago. Quando ele viu muitos sulcos vazios nos lugares onde as sementes costumavam estar, ele imediatamente fez uma expressão de surpresa no rosto. O rosto do santo imperador escureceu lentamente. Com um aceno de mão, ele fez ainda mais sementes subirem à superfície e se abrirem. E lá, também, quase não havia sementes em lugar nenhum… Os funcionários suspiraram de espanto, e após um momento exclamações foram ouvidas:

– Isso… isso…

– Onde as sementes de lótus?

– Como pode ser isso? Para onde foram as sementes?!

A voz de Bai Xiaochun de repente soou mais alta do que qualquer outra pessoa:

– Céu! Como pode ser isso? .. Só não me diga que as carpas celestiais as comeram?!

Em meio à cacofonia de exclamações chocadas, a expressão no rosto do santo imperador completamente sombrio. Então ele fez um gesto de maldição, acenou com o dedo e apontou para a piscina celestial, enviando um incrível fluxo de consciência divina para a água. O céu escureceu, um vento terrível se ergueu, a água ferveu e todos os aquênios das profundezas subiram à superfície. Não importava se eles estavam maduros ou não. Quando eles se levantaram, todos se abriram, mais de dez mil no total. Quando a multidão viu o que estava acontecendo, eles ficaram ainda mais surpresos. Abalados, eles viram que todos os aquênios, sem exceção, estavam completamente vazios.

Se isso fosse tudo, então está tudo bem. Mas o santo imperador, os três sacerdotes, todos os semideuses e até mesmo os devas viram uma tartaruga pousada em uma das sementes, mastigando uma semente de lótus do tamanho de um punho. Quando Bai Xiaochun viu a tartaruga, seus olhos se arregalaram e seu coração bateu ainda mais forte. Ele pensou que a tartaruga havia devorado secretamente vários milhares de sementes. Ele não conseguia nem imaginar que comia tanto.

– Droga! O que é essa tartaruga?! Como ela ousava comer as sementes de lótus imortais da dinastia do santo imperador?!

– Olha quantos aquênios estão vazios! Ela deve ter comido dezenas de milhares de sementes!

– Droga, estou colocando ela na sopa de tartaruga!

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1069 – Presa da tartaruga

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1069 – Presa da tartaruga – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*