наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 1063 – Seu peixe Sua Majestade …

Capítulo 1063 – Seu peixe Sua Majestade… – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 1063 – Seu peixe Sua Majestade…

Todos na cidade do Santo Imperador falavam sobre carpa celestial e pesca. As pessoas não apenas sorriram para si mesmas, mas também publicamente começaram a censurar Bai Xiaochun.

No fundo do palácio imperial, próximo a uma floresta de pedras decorativas, havia um grande recipiente, onde espiritual a energia era mais forte do que em qualquer outro lugar, nem em toda a dinastia do Santo Imperador. Havia muitos feitiços restritivos em ação e muitos tesouros espalhados. Após uma inspeção mais próxima, ficou claro que o contêiner está realmente conectado a toda a montanha, na qual o lago celestial e a capital estão localizados. Qualquer um que se aproximou deste lugar imediatamente experimentou um forte choque, tanto física quanto mentalmente.

Este era um dos lugares mais protegidos em todas as Terras Eternas. Mesmo que o imperador insidioso viesse, ele não poderia se aproximar sem cair sob a influência de formações protetoras. O que podemos dizer sobre seres divinos como Gu Tianjun. Não fosse pelas circunstâncias extraordinárias que o forçaram a perturbar o imperador durante a meditação solitária, ele nunca teria ousado ir a esses lugares. Por fim, os cultivadores selam sua consciência divina e se retiram para a reclusão completa quando o cultivo atinge uma conjuntura crítica. Embora seja improvável que alguém com uma base de cultivo tão elevada como um imperador sagrado experimente desvios energéticos perigosos se distraído, isso ainda pode levar a erros e falhas.

No entanto, a esta altura, o os divinos sentiram que não tinham mais escolha… Gu Tianjun, Chen Su e um homem de meia-idade vestido de cientista se reuniram e agora estavam de pé, trocando olhares estranhos. Todas as dinastias divinas do Santo Imperador estavam presentes, com exceção da quarta, que estava atualmente no segundo reino imortal. Cerrando os dentes, Chen Su falou em voz alta com um toque de sofrimento:

– Se as coisas continuarem assim, quando o sagrado imperador sair da reclusão, o celestial carpas terão morrido.

O homem no manto de um cientista silenciosamente desprezou Chen Su por sua tristeza ostensiva. No entanto, uma luz fria apareceu em seus olhos e ele respondeu em voz alta:

– Aquele maldito Bai Xiaochun! Talvez devêssemos prendê-lo e inventar alguns crimes para culpá-lo…

Gu Tianjun riu friamente. A intenção de matar parecia em seus olhos, e ele disse:

– Na minha opinião, não há necessidade de incomodar o santo imperador. Vou destruir esse traidor Bai Xiaochun com minhas próprias mãos!

Ele não gostou de Bai Xiaochun desde o início, ele simplesmente não podia esperar para fazer algo com ele. No entanto, Chen Su e um cultivador de meia-idade o impediram de fazê-lo. Em sua opinião, eles não deveriam ter se comportado como pessoas da dinastia do Imperador Traiçoeiro. Na dinastia do Santo Imperador, a lei tinha que ser observada, e Bai Xiaochun ainda não a violou. Além disso, ele tinha um status especial. Mesmo sendo divinos, eles não podiam simplesmente pegá-lo e atacá-lo.

Mais importante, Bai Xiaochun possuía um tesouro mundial. Embora todos os três acreditassem que poderiam lidar com isso, o resultado de tal batalha não apareceu rapidamente. Se eles se unirem, as consequências serão severas, mas se a carpa celeste eventualmente sofrer, será ainda pior.

Gu Tianjun, para seu aborrecimento, ouviu este raciocínio por vários dias. Primeiro, ele sabia que os outros dois divinos tinham seus próprios motivos para não deixá-lo agir. E isso o deixou ainda mais disposto a fazer algo a respeito de Bai Xiaochun. Em segundo lugar, todos os três divinos sabiam que se a carpa pertencesse a eles e Bai Xiaochun jogasse fora algo assim, eles nunca o deixariam sair da água. Eles teriam feito algo há muito tempo. Infelizmente, as carpas celestiais eram propriedade do sagrado imperador, não deles.

Por último, mas não menos importante… Bai Xiaochun pescou todos os dias durante meio mês e, apesar do fato de toda a aristocracia estar constantemente reclamando em resposta a isso, nenhum deles fez nada, para detê-lo. E isso porque ele nunca comia sozinho. Todos os dias, ele despachava a carpa celestial para certos funcionários da corte. Estes incluíam Chen Su, o divino nas vestes de um cientista, e até mesmo Gu Tianjun, que recebeu várias carpas de uma vez.

Claro, todos queriam conseguir mais peixes, se possível, mas ao mesmo tempo eram raposas astutas e expressavam abertamente sua indignação com o que estava acontecendo. Agora que vieram aqui e avisaram o santo imperador sobre a situação, podiam contar com ele para não culpá-los quando voltasse.

Eles apenas falaram alto de propósito, amplificando a voz com os fundamentos do cultivo, para que o santo imperador na solidão pudesse ouvir suas palavras. Um momento depois, vibrações poderosas começaram a emanar do contêiner, do qual toda a cidade estremeceu imediatamente. Foi nessa época que Bai Xiaochun estava sentado em suas terras abençoadas fritando peixes. De repente, ele estremeceu e olhou para o palácio imperial.

“Alguns dias atrás, este astuto Chen Su deu a entender que o imperador estava em meditação solitária… Parece que o imperador está indo para deixá-la! Bai Xiaochun ficou um pouco nervoso, mas lembrou a si mesmo que deu trinta por cento da carpa celestial capturada na última metade do mês.

“Quando muitas pessoas são culpadas, a lei para trabalhando. Além disso, roubei o divino para o santo imperador. Duvido que ele se importe muito com este peixe. ” Coçando o nariz, ele limpou a garganta e devorou ​​rapidamente os restos do peixe frito.

Nas profundezas do palácio imperial, um contêiner se abriu e o santo imperador emergiu lentamente de lá, suas vestes verdes esvoaçando ao vento. Os três divinos curvaram-se rapidamente em saudação. O santo imperador tinha uma expressão nada atraente no rosto. Considerando o quão alto os sacerdotes estavam apenas falando, amplificando sua voz, ele simplesmente não pôde deixar de ouvir suas palavras. Ao enviar a consciência divina para verificar a situação, ele percebeu imediatamente o que estava acontecendo. Isso acabou sendo um choque para ele. No final, quase vinte por cento das carpas desapareceram, foi como uma punhalada no coração.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Meu peixe… – disse ele com raiva, tentando controlar a respiração enquanto o melhor possível, então ele olhou com raiva para três divinos. Claro, ele entendeu o que eles estavam fazendo. Eles queriam se beneficiar das ações de Bai Xiaochun e, ao mesmo tempo, garantir que não fossem considerados envolvidos. Em seguida, estimou quantos peixes Bai Xiaochun havia distribuído para a aristocracia. Embora nem todos tenham pegado o peixe, ele escolheu as pessoas mais importantes.

O rosto do imperador se contorceu quando percebeu que todas as suas ações seriam tão eficazes quanto bater em um travesseiro. Bai Xiaochun não apenas tinha um status único, mas também distribuía peixes para muitas pessoas. O Santo Imperador já sentiu a dor de cabeça que enfrentará. Quanto à punição… é óbvio que ele não poderia executar Bai Xiaochun. Trancá-lo na prisão também parecia inaceitável. Ele poderia ter exigido uma multa, mas Bai Xiaochun agora quase não tinha riqueza. Obviamente, deste lado, ele não tinha nada a temer. Quanto ao seu status especial… então o santo imperador chegou à conclusão de que seria melhor simplesmente expulsá-lo da capital.

“Muito bem, Bai Xiaochun. Você me força a deixá-lo ir!”

Em um momento, o santo imperador acenou com a mão direita em direção ao lago celestial, e qi do gelo imediatamente varreu a cidade. Em um instante, um som crepitante foi ouvido e todo o lago celestial começou a ser coberto com gelo. Depois de dez respirações, o gelo sólido cobriu todo o lago. Agora estava completamente selado e ninguém com uma base de cultivo abaixo do sagrado imperador poderia pescar mais.

– Vamos ver como você pesca agora! O imperador rosnou baixinho. Com um aceno de manga, ele ignorou as três divindades e voltou ao seu contêiner para continuar sua meditação solitária interrompida. Os divinos se entreolharam, pigarreou e foram embora.

Logo todos souberam que o lago estava selado. Bai Xiaochun ouviu sobre isso dos funcionários com quem agora fazia amizade. Embora tenha causado algum alarde, não foi nada grande. Na verdade, apesar de alguma insatisfação com a forma como tudo terminou, muitas pessoas deram um suspiro de alívio depois que a crise acabou.

“Homem ganancioso”, resmungou Bai Xiaochun. “E este é um poderoso imperador sagrado! Restam mais de vinte mil carpas na lagoa! Só consegui pegar cerca de três mil. Eu teria parado quando peguei dez mil. Investi muito neste empreendimento, gastando muitas pílulas Dream!

Apesar de quantos peixes tinha comido, ainda estava longe de romper os alicerces do cultivo. Ele se arrependeu muito. No entanto, a visão do lago coberto de gelo o fez duvidar…

“Estranho. Algo está errado aqui.”

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1063 – Seu peixe Sua Majestade…

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1063 – Seu peixe Sua Majestade… – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*