наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 1061 – Venha comigo, carpa celestial

Capítulo 1061 – Venha comigo, carpa celestial – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 1061 – Venha comigo, carpa celestial

No momento em que o desprezo brilhou nos olhos do Prefeito do Mar Profundo, o anzol de Bai Xiaochun tocou a água. Mal o anzol se afogou, nem mesmo o som da água espirrando de sua queda havia diminuído, quando uma carpa celestial de três metros apareceu e, estalando ferozmente suas mandíbulas, engoliu-a… Obviamente preocupada que o anzol pudesse ser pego embora, a carpa engoliu direto no estômago. O encantado Bai Xiaochun começou a puxar o peixe, tirando todos os três metros dele da água. Salpicos voaram em todas as direções, e as escamas douradas da carpa brilharam deslumbrantemente ao sol. Parecia muito impressionante. Quando a carpa celestial estava no ar, Bai Xiaochun estendeu a mão e a agarrou. Suas sobrancelhas dançavam de alegria, ele rapidamente jogou o peixe no saco sem fundo.

Aconteceu tão rápido que algumas pessoas assistindo o que estava acontecendo se perguntaram se teriam sonhado. A cabeça do Prefeito do Mar Profundo deu a volta, ele também mal podia acreditar no que via. Esfregando-os, ele olhou para o lugar onde o peixe apareceu e depois para o encantado Bai Xiaochun. Bai Xiaochun involuntariamente admirou o quão gênio ele próprio era. A carpa celestial se atreveu a olhar para ele com desprezo e quase sem esforço colocou esses peixes no lugar. Enquanto pensava sobre isso, ele se lembrou que o Prefeito do Mar Profundo tinha algo mais a dizer.

– Uh-uh? O que você acabou de dizer aí?

O Prefeito do Mar Profundo estava batendo rápido, sua cabeça girava e ele quase não conseguia dizer nada. Ele respirou fundo para se recuperar e só então percebeu que Bai Xiaochun o havia perguntado. Esfregando o nariz, ele disse:

– Eu… hum… acho que você tem sorte, Duque Heaven Reach.

Depois disso, ele atirou novamente a vara exatamente onde Bai Xiaochun acabara de pegar o peixe. Considerando quantas carpas estavam reunidas ali agora, ele involuntariamente olhou com entusiasmo para aquele lugar, esperando se mordesse também… Bai Xiaochun gostou muito da reação do Prefeito das Profundezas do Mar. Limpando a garganta, ele lançou a linha novamente, mas na outra direção. Desta vez, seu anzol pousou bem ao lado do Prefeito das Profundezas.

Assim que o anzol tocou a água, o Prefeito do Mar Profundo olhou para a área e seus olhos foi para sua testa. As carpas enlouquecidas correram imediatamente para o anzol de Bai Xiaochun. As ondas rolavam em direções diferentes em relação aos peixes que lutavam pelo anzol. Em um momento, uma das carpas já engoliu o anzol. A alegria nos olhos do peixe era completamente evidente. O Prefeito do Mar Profundo se sentiu como se tivesse sido atingido por um raio. Quase deixando cair a vara de pescar, ele pulou e exclamou:

– Impossível!

Ele nunca tinha visto nada parecido. Foi tão incrível que ele quase desmaiou. Ele pesca no local há mais de cem anos e viu outras pessoas pegarem carpas com sucesso. Cada vez era uma situação em que uma carpa muito exigente engolia especificamente a isca. Nestes casos, parecia que o próprio peixe decidiu mudar de casa e dono… Mas o que viu agora, ficou chocado. Não era nada parecido com pescar, parecia que o peixe lutava pelo direito de se aproximar de Bai Xiaochun, temendo que não tivesse tempo de engolir o anzol… Ele olhou estupefato para a água, depois para Bai Xiaochun, e abriu a boca para dizer algo, mas não consegui pronunciar palavras.

Enquanto isso, as pessoas que assistiam de longe também ficaram chocadas. No início, eles ficaram tão surpresos que não conseguiram dizer nada, mas então exclamações chocadas foram ouvidas:

– Não acredito que ele realmente pegou uma carpa!

– Céu! E não apenas um! Ele pegou dois em uma linha!

– Que sorte esse cara tem? Ele simplesmente atropela os céus!

– Isso não é sorte! Ele está ligado a essas carpas pelo destino!

De uma forma amigável, tal comoção deveria ter assustado as carpas. Mas agora estava acontecendo exatamente o oposto, o que levou a exclamações ainda mais assustadas.

– Ei, olhe só para isso… Céu! Olha quantas carpas tem! Por que estão todos nadando lá?!

Todos assistiram à cena incrivelmente chocante. Grandes ondas surgiram na superfície do lago e os peixes, um após o outro, de todos os lados correram para o local onde estava Bai Xiaochun.À primeira vista, ficou claro que havia mais de mil carpas, o que criou uma visão sem precedentes. O Prefeito do Mar Profundo, de boca aberta, observou Bai Xiaochun jogar o segundo peixe no saco sem fundo.

Bai Xiaochun também estava um pouco confuso. Considerando o quão insanas as carpas eram, parecia que a pílula dos Sonhos na verdade funcionava ainda melhor do que ele esperava. Para piorar as coisas, após um longo período alimentando os comprimidos de peixe todos os dias, nos últimos dias ele parou abruptamente de fazê-lo. Quando o peixe sentiu uma abstinência, o desejo de tomar uma pílula o levou à loucura. Portanto, até mesmo uma sugestão da aura da pílula dos sonhos a levava à loucura.

“Isso não é uma piada…” – ele pensou. É bom que a pílula Dream não tenha cor nem cheiro, por isso não deixou vestígios. Além disso, os remédios do mundo Heaven Reacher eram diferentes daqueles produzidos nas regiões eternas e imortais. As diferenças estavam em sua estrutura em um nível fundamental.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mas o mais importante é que ele não podia mais ignorar o fato de que tal miríade de carpas estava ligada ao seu destino. Considerando que todos estavam prontos para pular no fogo, se ele os comesse, ele não teve escolha a não ser jogar a linha pela terceira vez. Todos assistiram com a respiração suspensa, esperando o que aconteceria a seguir. O Prefeito do Mar Profundo até prendeu a respiração.

Desta vez, o resultado foi ainda mais dramático do que nas duas primeiras vezes. Na verdade, foi tão grande que um burburinho surgiu entre a multidão e o Prefeito do Mar Profundo, cambaleando, deu um passo para trás, como se tivesse sido atingido por um raio celestial. Desta vez, o anzol nem teve tempo de chegar à água. Dezenas de peixes pularam para tentar engoli-lo. A água espirrou em todas as direções e os peixes se contorceram, lutando pelo direito de ser o primeiro a pousar no anzol.

Mais e mais peixes pularam da água, causando exclamações assustadas da multidão. Finalmente, um dos peixes conseguiu pegar um anzol. Com alegria e orgulho, ela engoliu e deixou Bai Xiaochun puxá-la para perto dela. Bai Xiaochun conseguiu tirar o anzol da boca com grande dificuldade antes de guardá-lo em sua bolsa sem fundo. Na verdade, ele conseguiu apenas porque depois de toda essa luta, a aura da Pílula dos Sonhos foi um pouco apagada do gancho.

A multidão, é claro, não poderia ficar indiferente.>

– É pesca mesmo?

– Nunca vi alguém conectado pelo destino com tantas carpas…

– Algo estranho está acontecendo aqui. Algo muito estranho!

Quando Bai Xiaochun ouviu essas conversas, ele se sentiu um pouco culpado. Ele também sentiu pena do Prefeito do Mar Profundo, completamente abalado. Depois de retirar o terceiro peixe, ele decidiu que era hora de terminar.

– Eles realmente lutaram pelo anzol?! O Prefeito do Mar Profundo murmurou para si mesmo, olhando fixamente para Bai Xiaochun. Então ele pensou em seu anzol, que nunca tinha interessado um único peixe… De repente, ele percebeu que toda a sua experiência de pesca de séculos não era nada comparada às habilidades de Bai Xiaochun. Vendo que Bai Xiaochun estava prestes a partir, ele de repente correu e bloqueou seu caminho. Bai Xiaochun lançou um olhar de advertência para ele, enquanto o olhar do prefeito lentamente se concentrou na vara de pescar de Bai Xiaochun.

– Irmão Taoísta Bai, sua vara de pescar está à venda?!

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1061 – Venha comigo, carpa celestial

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1061 – Venha comigo, carpa celestial – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*