наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 1058 – Você comeu?

Capítulo 1058 – Você comeu? – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 1058 – Você comeu?

Bai Xiaochun de repente percebeu o quanto lhe faltava galinhas com cauda espiritual, mas, ao mesmo tempo, quão grande era que algo semelhante foi encontrado nas Terras Eternas… O rei do fantasma gigante estalou os lábios, então, olhando para os ossos do peixe, jogou-os em sua boca e mastigou. Ele estava prestes a dizer algo, mas então ele estremeceu, e um poderoso calor cresceu dentro dele, que fez um vapor branco se formar ao redor.

– Peixe imortal! Ele exclamou. Ele sentou-se calmamente com as pernas cruzadas e começou a fazer exercícios respiratórios.

Depois que isso aconteceu com o rei fantasma gigante, Bai Xiaochun também esperava que algo semelhante acontecesse com ele… No entanto, nenhum calor apareceu dentro dele. “O que está acontecendo? Funcionou para o rei fantasma gigante. Por que não para mim? ” Então ele olhou em volta e percebeu que ainda havia muitos ossos ao redor que eles não haviam comido. Pegou vários deles, mastigou e engoliu, só então sentiu a corrente quente se formar no corpo e fechou os olhos com alegria. Logo o calor se transformou em uma grande onda, que empurrou o Manuscrito da Vida Eterna ainda mais, perto de sua conclusão. Suprimindo sua admiração, ele se concentrou na energia de seu corpo.

O tempo passou. Aproximadamente seis horas se passaram desde que o rei fantasma gigante e Bai Xiaochun começaram a meditar. Então o rei do gigante fantasma abriu os olhos, jogou a cabeça para trás e soltou um rugido poderoso. Nessas seis horas, ele conseguiu fazer um progresso notável em direção ao estágio final de semideus.

“É uma pena que só tínhamos um peixe”, disse ele. “Se pudéssemos comer esses peixes com mais frequência, eu rapidamente alcançaria a perfeição.

Então Bai Xiaochun abriu os olhos e uma luz forte brilhou neles. Embora ele não tenha feito o mesmo progresso que o rei do fantasma gigante, foi apenas porque seu nível já estava mais alto e mais energia era necessária para um progresso significativo. Mas mesmo o pequeno progresso que ele experimentou o deixou muito feliz.

Se ele quisesse atingir o nível do divino, então ele teve que superar a grande completude do Manuscrito de Vida eterna. Infelizmente, ele ainda estava longe desse nível. Além disso, o Manuscrito da Vida Eterna era diferente do Manuscrito dos Imortais, porque ele mesmo não o cultivava. Foi simplesmente entregue a ele. Embora tenha desenvolvido a habilidade divina da técnica até a criação da Lâmpada da Vida Eterna, na verdade, ele nunca descobriu como cultivar essa técnica. Depois de ser bombeado pelo guardião da tumba, ele acabou nos reinos eternos e imortais e fez pouco progresso. Mas o progresso foi tão lento que não houve necessidade de mencioná-lo. Agora, o Manuscrito da Vida Eterna o impediu de seguir em frente. Este foi o obstáculo mais sério.

Com base no que ele viu, se você apenas se cultivar usando a energia espiritual da cidade do Santo Imperador, dez anos não serão suficientes para ele para conseguir isso, ele conseguiu comer apenas metade das carpas. Com isso em mente, era quase impossível calcular quanto tempo levaria para romper do nível de semideus usando o cultivo normal. Inicialmente, ele queria encontrar pílulas medicinais que pudessem ajudá-lo. Mas agora, olhando para a pilha de ossos que restou do peixe, ele percebeu que uma nova trilha se abriu diante dele.

“Um peixe equivale a pelo menos quinze anos de cultivo!” De repente, os olhos de Bai Xiaochun brilharam tanto quanto os de um camundongo que não comia há anos. “Se eu conseguir obter o suficiente desses peixes, poderei facilmente superar o obstáculo no cultivo! Posso me tornar divino muito rapidamente!”

Ele já sentia ansiedade. Em primeiro lugar, tendo se tornado divino, ele receberá uma expectativa de vida adicional e, em segundo lugar, ele terá a semente do Tao, o que significa que ele pode ser ressuscitado em caso de morte. De repente, ele teve o desejo de chegar ao topo do mundo em que caiu. E tudo se resumia a pegar a carpa celestial.

“Eu preciso de um peixe!” Ele imediatamente olhou ao redor e recolheu todos os ossos que viu. Porém, o rei do fantasma gigante rapidamente percebeu o que era o quê e correu para intervir.

– Ei, rei do fantasma gigante, o imperador sagrado me concedeu este peixe. Como você ousa tirar as sobras de mim? – Os olhos de Bai Xiaochun se transformaram em fendas.

– Droga! Eu sou seu sogro, seu idiota! Você já ouviu falar sobre respeito aos anciãos?!

Naquele momento, Bai Xiaochun usou seu trunfo com raiva:

– Esses são meus restos peixe! Eu já os lambi!

– Sim? E eu lambi todos aqueles que você já comeu! Somos parentes de qualquer maneira, então não importa!

Sem querer ceder, o rei do fantasma gigante se abaixou e começou a cuspir nos ossos do chão. Talvez ele tivesse algum tipo de habilidade divina em um caso semelhante, porque um de seus cuspes de alguma forma se distribuiu e cobriu todos os ossos de uma vez.

Bai Xiaochun observou com espanto enquanto o comportamento desonroso e as táticas implacáveis ​​do rei fantasma gigante eram seguidos. Embora fosse preciso admitir que esse homem tinha a pele incrivelmente dura e sabia mais sobre esquemas astutos do que Bai Xiaochun, ainda não era possível explicar como ele era capaz de cobrir todos os ossos com saliva cuspindo apenas uma vez. Enquanto Bai Xiaochun permanecia confuso, o gigante rei fantasma agitou sua manga, recolheu todos os ossos e os colocou em sua bolsa sem fundo. Então ele sorriu com indulgência.

– Você simplesmente não tem experiência suficiente em batalhas, garoto, – depois disso ele riu com vontade.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Bai Xiaochun ficou um pouco surpreso, então suspirou e estava prestes a dizer algo quando, junto com o rei do fantasma gigante, sentiu que alguém se aproximava da mansão. Logo, eles ouviram alguém dizer de fora:

– O Duque do Céu Alcançando, é Chen Su quem veio visitá-lo.

Esta foi a primeira visita oficial de Bai Xiaochun à Cidade do Sagrado Imperador e, para sua surpresa, o divino veio até ele. Bai Xiaochun não estava apenas interessado em ver quem era, mas também não queria causar mal-entendidos, por isso se apressou em abrir o portão principal.

Um velho de cabelos grisalhos cabelo estava do lado de fora. Ele estava vestindo longas túnicas azuis e se comportava como um homem que transcendia as limitações do mundo vão. Sorrindo um pouco, ele juntou as mãos em uma saudação formal.

– E eu estava me perguntando por que os pássaros estão cantando tão alegremente hoje! Bai Xiaochun disse. “E isso porque o convidado de honra tinha pressa em nos visitar! Nunca pensei que seria você, irmão Taoísta Chen! Por favor entre! Com um grande sorriso, Bai Xiaochun cumprimentou o convidado em um tom muito diferente daquele que acabara de usar em uma discussão com o rei fantasma gigante. Chen Su riu muito das palavras agradáveis ​​de Bai Xiaochun.

Com um aceno de cabeça, ele pisou na terra abençoada.

O Rei Fantasma Gigante também Eu me perguntei o que o convidado tinha vindo. Nem ele nem Bai Xiaochun eram cultivadores da dinastia do Sagrado Imperador, eram considerados estrangeiros. Embora ambos estivessem agora em cargos oficiais, com base nas informações que reunira anteriormente, ele sabia que o restante dos funcionários os tratava com certo grau de desprezo. Mas agora, quase imediatamente, eles os procuraram em uma visita oficial. Além disso, Chen Su era um dos quatro reis da dinastia do Sagrado Imperador, seu posto não inferior ao de Gu Tianjun. O surpreso rei do gigante fantasma rapidamente juntou suas mãos e também cumprimentou o convidado. Chen Su acenou com a cabeça para o rei fantasma gigante, mas por outro lado o ignorou. Depois de olhar ao redor do pátio, ele conversou um pouco com Bai Xiaochun sobre coisinhas insignificantes e depois pigarreou.

– Irmão Taoísta Bai, onde está a carpa celestial que Sua Majestade lhe deu?

– A carpa celestial? “Bai Xiaochun se perguntou o que o visitante tinha trazido, então quando ele mencionou a carpa celestial, ele foi pego de surpresa.

“Sim, a carpa celestial, “Chen Su respondeu calorosamente. “Se você concordar em se separar dele, então estou pronto para trocar com você.

Apesar do fato de Chen Su ser divino, ele não tinha uma carpa celestial. Afinal, essas carpas eram consideradas propriedade pessoal do imperador, por isso raramente eram dadas como recompensa. Em toda a história da dinastia, apenas algumas centenas desses peixes foram distribuídos. Cada um deles foi considerado mais do que inestimável, eles foram tratados como um tesouro nacional, o que não foi um exagero. Na dinastia do Imperador Insidioso, as pessoas podiam pagar quantias astronômicas para obter pelo menos um desses peixes. Um dos motivos era que o sangue da carpa podia ser usado para fazer pílulas da imortalidade. Chen Su estava convencido de que ele não seria negado. Bai Xiaochun acabou de aparecer na dinastia do Sagrado Imperador, então ele não iria querer ofender o divino por causa dos peixes. Bai Xiaochun hesitou um pouco e então disse:

“Hum… desculpe, irmão Taoísta Chen, mas você está um pouco atrasado. Eu já comi.

Quando Chen Su ouviu a resposta de Bai Xiaochun, seus olhos foram para a testa.

– Você disse que comeu?

Bai Xiaochun piscou algumas vezes e depois acenou com a cabeça.

– Sim. Ate.

Era óbvio para Chen Su que Bai Xiaochun estava inventando desculpas. Com uma voz fria, ele disse:

– Vamos, irmão Taoísta Bai. Não me confunda com uma criança de três anos. Se você não quiser se separar da carpa, é só dizer. As carpas celestiais são um tesouro nacional, seu valor é inimaginável. Tendo recebido uma carpa, ninguém a comerá. É melhor colocá-lo em um lago e tirar sangue de vez em quando.

Depois disso, ele balançou a manga como se fosse sair. Naquele momento, Bai Xiaochun suspirou e olhou com reprovação para o gigante rei fantasma. O rei do fantasma gigante, apesar de sua relutância, tirou os ossos da bolsa sem fundo.

– Olhe para esses ossos, irmão taoísta Chen…

Quando Chen Su viu os ossos, seus olhos voltaram para a testa. Então ele abriu a boca para dizer algo…

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1058 – Você comeu?

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1058 – Você comeu? – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*