наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 105 – Fuga em massa de bestas aprisionadas

Capítulo 105 – Fuga em massa de bestas aprisionadas – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 105 – Fuga em massa de bestas aprisionadas

Vendo que a chuva de pedras bloqueava a luz do sol, Bai Xiaochun ficou seriamente assustado. Pronto para chorar, ele voltou para a caverna do Immortal e ativou a formação mágica. Ele entendeu que irritava as pessoas, mas se sentiu injustamente acusado, porque não o fez de propósito.

– Garanto que foi a última vez! Ele deixou escapar. – Tenho certeza absoluta!

Quando a multidão se acalmou um pouco, Bai Xiaochun continuou a explicar e, por fim, as pessoas se dispersaram. Suspirando de pesar, Bai Xiaochun limpou os destroços de sua caverna e voltou para o laboratório. Lá ele se sentou, pensando sobre o que havia acontecido. Finalmente, ele cerrou os dentes e cuidadosamente tirou outra fornalha de alquimia. Considerando todas as conclusões a que chegara recentemente, retomou a fabricação do medicamento.

Desta vez, ele prestou muita atenção à amplificação e supressão mútua. Poucos dias depois, o ar se encheu de um perfume medicinal e a alegria brilhou nos olhos de Bai Xiaochun. Ele soltou um grito de alegria quando o problema da explosão da fornalha alquímica foi finalmente resolvido, e ele foi capaz de obter uma compreensão mais profunda dos vários padrões de amplificação mútua e supressão de ingredientes durante a destilação.

“Um pouco mais e dominarei a preparação de remédios espirituais de terceira categoria!”

Inspirado, nos próximos dias ele mergulhou completamente em remédios de destilação. Gradualmente, os alunos do Scented Cloud Summit perceberam que as explosões não eram mais ouvidas. Eles deram um suspiro de alívio e, depois de um tempo, a vida na montanha voltou ao seu curso de calma anterior. Mas… embora Bai Xiaochun tenha conseguido resolver o problema com as explosões, o número de tentativas bem-sucedidas de destilar as drogas de terceiro nível ainda era muito pequeno. Além disso, ele acabou fazendo um monte de pílulas estranhas. Quando essas pílulas estranhas voaram para fora da fornalha alquímica, ele as olhou com desconfiança. Embora soubesse que escondiam segredos maravilhosos, era difícil dizer se podiam ser tão incríveis quanto uma pílula afrodisíaca.

– Você precisa testá-los para entender por que são necessários… – murmurou para si mesmo.

Ele deixou a caverna Imortal e foi ao mercado comprar alguns animais. Ele também gastou alguns pontos de mérito para tirar animais da seita. E assim, em sua caverna, ele se preparou pela segunda vez em sua vida para realizar um experimento em animais. Ele até preparou um comprimido de jade limpo para documentar os resultados. Quando tudo estava pronto, ele pegou um coelho e selecionou uma pílula preta de sua coleção de pílulas estranhas. O coelho cheirou e engoliu imediatamente. Depois de um momento, ele estremeceu. Então ele sacudiu as patas e caiu de barriga para cima, parando para se mover.

“Morto?” – pensou Bai Xiaochun, arregalando os olhos.

No entanto, olhando de perto, ele suspirou de alívio: o coelho não morreu, apenas desmaiou devido ao abundante influxo de energia espiritual de um pílula de remédio poderosa. Algumas horas depois, ele acordou. Depois disso, ele se levantou sobre duas pernas, assumindo uma posição ereta como um humano, e olhou para Bai Xiaochun.

– Uh-uh? Bai Xiaochun disse.

Um momento depois, o coelho fez o mesmo som, assustando Bai Xiaochun.

– Você pode falar?

O coelho assustado repetiu:

– Você pode falar?

Bai Xiaochun imediatamente começou a ande ao redor do círculo do coelho, olhando. Por sua vez, o coelho também se animou e começou a contornar Bai Xiaochun. Uma cena muito estranha aconteceu na caverna do Immortal. Finalmente, Bai Xiaochun riu com vontade.

– Ha ha ha! Esta pílula de droga é incrível! Eu, Bai Xiaochun, sou definitivamente ótimo. Este coelho pode realmente falar!

O coelho também riu e repetiu todas as palavras de Bai Xiaochun. Com um olhar pensativo, Bai Xiaochun abriu a porta de uma das salas dos fundos e jogou o coelho lá.

– Bem, em qualquer caso… Você obviamente não tem inteligência. Se você pode fazer algum progresso no cultivo, lembre-se de voltar e me agradecer no futuro. Até eu colocá-lo aqui, e em alguns dias eu o liberarei fora da seita.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois de trancar o coelho, Bai Xiaochun parou de prestar atenção nele e continuou seus experimentos. O próximo sujeito foi um macaco, para o qual escolheu um remédio amarelo. A princípio, o macaco fingiu não notar, mas depois se interessou e agarrou. Sentindo o cheiro, ela esmigalhou um pouco o comprimido, depois colocou na boca com as migalhas e engoliu. Então nada de especial aconteceu, apenas um vento estranho veio de algum lugar, que rapidamente diminuiu. Bai Xiaochun olhou para o macaco com curiosidade, que apenas ficou sentado ali com uma expressão ausente no rosto. Incapaz de determinar o efeito da pílula, Bai Xiaochun suspirou e trancou o macaco na mesma sala que o coelho.

Alguns dias depois, ele fez experiências com vários coelhos. Depois de ingerir os remédios, eles gritaram e seus olhos ficaram vermelhos. Eles começaram a pular e morder as pernas de Bai Xiaochun. Espantado, ele anotou os resultados e, em seguida, mandou os coelhos para a sala com o resto dos animais experimentais. Lá eles começaram a se morder, mas não a sangue. Também havia alguns patos. Depois de tomar a estranha pílula, eles tremeram e suas asas aumentaram de tamanho. Então eles começaram a voar através da caverna, ganhando uma graça requintada no vôo. Bai Xiaochun observou surpreso enquanto sua admiração pelas pílulas estranhas aumentava.

O tempo passou. Durante esses meio meses, Bai Xiaochun conduziu muitos experimentos com pílulas estranhas, registrando cuidadosamente todas as suas observações. Às vezes, da caverna do Imortal, podia-se ouvir sua risada selvagem. Poucos dias depois, quando ele deu alguns comprimidos para galinhas comuns, elas cresceram rapidamente até o tamanho de um elefante. Bai Xiaochun mergulhou cada vez mais fundo na realização do Tao da medicina. Tremendo de excitação nervosa, ele continuou a experimentar.

Em pouco tempo, animais muito estranhos se reuniram em sua sala de experimentos. Entre eles havia vários sapos com olhos crescendo por todo o corpo. Cada vez que os sapos coaxavam, seus olhos piscavam. Havia um tigre que Bai Xiaochun comprou com várias pedras espirituais. Depois de comer uma das pílulas, ele cresceu mais oito cabeças, então agora ele tinha nove. Quando ele rosnou com todas as cabeças ao mesmo tempo, o som foi muito impressionante. Havia também alguns pombos comuns, que não diferiam em nada de especial, exceto pelo fato de serem constantemente substituídos durante o vôo.

Com o passar do tempo, os experimentos continuaram, e os resultados estranhos e surpreendentes do uso das pílulas tornaram-se cada vez mais óbvios. Havia também vários macacos que, depois de tomar pílulas estranhas, se contraíam constantemente em convulsões. Vários gatos arrotaram ruidosamente. Bai Xiaochun estava simplesmente pasmo e não conseguia entender como conseguia fazer todas aquelas pílulas estranhas. O mais incrível foi o bando de gansos. Depois de tomar a pílula, seus olhos ficaram completamente brancos. E embora a visão parecesse doentia, eles se tornaram muito leais e até começaram a guardar a caverna de Bai Xiaochun, montando um guarda.

No final, ele alimentou alguns comprimidos para os peixes em a lagoa termal. Eles imediatamente enlouqueceram, lutaram e tentaram pular da água. Em terra, eles criaram pernas e começaram a vagar pela caverna do Immortal. Depois de examinar os peixes, ele os mandou para a despensa. A essa altura, a sala já estava cheia e a caverna do Immortal começou a se assemelhar a um estranho zoológico. Um macaco estava sentado no chão, apoiando o queixo na mão e perdido em pensamentos. Vários outros macacos estremeceram com convulsões. Coelhos de olhos vermelhos brigavam de brincadeira com galinhas parecidas com elefantes… Sapos sentavam-se à margem, coaxando alto e piscando. E, claro, havia um coelho que imitava todos os tipos de poses. Às vezes ele dizia:

– Uh-uh? Você pode falar? Ha ha ha! Esta pílula de droga é incrível! Eu, Bai Xiaochun, sou definitivamente ótimo. Este coelho pode realmente falar!

Ele só conseguia repetir essas poucas frases. Patos voaram graciosamente pelo ar. Os pombos voavam para lá, constantemente defecando tudo o que estava sob eles… O tigre de nove cabeças estava completamente mutilado por seus excrementos e rosnava constantemente. Ao lado dos gatos que arrotam, fogem os peixes nas patas… Gandres grandes estavam de plantão na porta, olhando com frieza para tudo ao redor, como se estivessem se protegendo de possíveis perigos. Bai Xiaochun olhou para a coisa toda e pensou que só tinha sido capaz de testar os efeitos de algumas pílulas estranhas. Infelizmente, ele não tinha mais animais para continuar seus experimentos.

– O Tao da Medicina é verdadeiramente mágico… – ele murmurou e decidiu que era necessário verificar o resto das pílulas estranhas. Portanto, ele deixou a caverna para comprar mais animais para experimentos.

No entanto, após sua partida, seu segundo sujeito – um macaco taciturno, que acabava de ficar sentado olhando para o espaço em frente de ele – de repente começou a olhar ao redor de forma significativa. Então ela fixou seu olhar na porta da sala, seu olhar era tão significativo quanto o de um humano. De repente, ela deu um pulo, correu para a porta e a abriu! E então a porta principal que conduz da caverna do Imortal para o exterior!

O sol estava brilhando lá fora, e o macaco taciturno saiu para o campo aberto. O resto dos animais primeiro olhou surpreso, e então eles também correram para fora. Por acaso, Zhou Xinqi saiu de sua caverna ao mesmo tempo. Ela viu um bando de patos grasnando voando graciosamente para fora da caverna, e seu queixo caiu. Ela havia estudado todos os cinco volumes de seres espirituais por um longo tempo, mas nunca tinha visto nada parecido com esses patos em sua vida.

– O que é isso? Ela murmurou. Então ela olhou com espanto para várias galinhas parecidas com elefantes correndo do lado de fora. Um coelho estava montado em um deles.

– Uh-uh? Você pode falar? Ha ha ha! Esta pílula de droga é incrível! Eu, Bai Xiaochun, sou definitivamente ótimo. Este coelho pode realmente falar!

Zhou Xinqi ficou como se tivesse sido atingido por um raio, perguntando-se se ela tinha começado a ter alucinações.

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 105 – Fuga em massa de bestas aprisionadas

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 105 – Fuga em massa de bestas aprisionadas – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*