наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 1042 – Batalha desesperada com a Mãe dos Fantasmas

Capítulo 1042 – Batalha desesperada com a Mãe dos Fantasmas – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 1042 – Batalha desesperada com a Mãe dos Fantasmas

Muitos pensamentos passaram pela mente da Mãe dos Fantasmas enquanto o lagarto de osso voava a toda velocidade atrás de Bai Xiaochun e do gigante rei fantasma. À distância, era possível ver como o ar ao redor do lagarto ósseo estava distorcido devido à energia assustadora durante o vôo. No mundo Reaching Heaven, no caminho de um lagarto ósseo tão poderoso, as montanhas desmoronariam imediatamente e a terra cairia. Mas nas Terras Eternas, fortes flutuações de energia mal alteraram a paisagem circundante e nem mesmo fizeram o Mar Eterno ondular.

Comparado ao enorme lagarto, Bai Xiaochun e o rei do fantasma gigantes pareciam minúsculos insetos. A poderosa energia do lagarto estava se aproximando cada vez mais, o coração do gigante rei fantasma começou a bater rapidamente e sua base de cultivo começou a perder estabilidade.

– Que tipo de nave é esta?! Ele exclamou, e a parte de trás de sua cabeça apunhalou com o choque. Naquele momento, Bai Xiaochun acenou com a mão e fez um flash de luz em forma de lua aparecer da bolsa sem fundo. Era sua flor da lua, a mesma que apareceu durante a batalha com o taoísta Reaching Heaven.

Depois de passar a maior parte do ano se recuperando, a flor da lua está quase de volta ao normal. Além disso, a aura da casa e a familiar energia espiritual da terra e do céu ajudaram-no a se animar. A pedido de Bai Xiaochun, a flor da lua voou até o rei fantasma gigante e enrolou-se em torno dele, formando uma camada protetora para aliviar a pressão do navio. Quando o rei do fantasma gigante viu a flor da lua, seus olhos foram até a testa. Especialmente considerando que a flor emanava as vibrações da grande plenitude do reino dos semideuses.

– O que é isso? .. Uau, a grande plenitude do reino dos semideuses?! Sim, ela é mais forte do que eu!

Os poderes adicionais da flor da lua ajudaram o gigante rei fantasma a ganhar velocidade. Junto com Bai Xiaochun, eles voaram mais e mais longe no Mar Eterno. Enquanto eles aceleravam, uma chama negra apareceu de repente nos olhos do lagarto ósseo, fazendo com que ele se tornasse senciente até certo ponto. Ao mesmo tempo, a Mãe dos Fantasmas fez um gesto de maldição, a boca do lagarto se abriu e ela soltou um rugido em direção a Bai Xiaochun.

Chamas negras explodiram com o uivo! Era todo um mar de fogo violento, e o calor dele poderia derreter qualquer coisa em seu caminho. Bai Xiaochun escureceu ao perceber o quão incrível poder estava escondido nas chamas. Imediatamente, ele cerrou os punhos e apontou na direção das chamas. A força de seu corpo físico fez com que muitas ondas de choque rolassem em diferentes direções de onde seu punho e o mar de chamas se encontravam. Ouviu-se um estrondo ensurdecedor e de repente o mar de fogo parou, como se fosse um homem agarrado pela garganta.

A Mãe dos Fantasmas riu friamente ao enviar um novo comando para o lagarto de osso. Outro uivo foi ouvido da boca do lagarto e um segundo mar de fogo estourou. No entanto, desta vez foi muito mais poderoso do que o anterior e destruiu imediatamente a tempestade criada pelo golpe do punho de Bai Xiaochun. Em seguida, ele se reuniu na forma de uma enorme face fantasmagórica de chamas e avançou, tentando devorar tudo em seu caminho.

Neste momento, como sete estrelas cadentes, sete semideuses chegaram Tempo. Em um piscar de olhos, eles já haviam alcançado Bai Xiaochun e o gigante rei fantasma. Três deles realizaram os gestos do feitiço e convocaram enormes pássaros de fogo que soltaram gritos agudos. Os pássaros se fundiram com os semideuses e lhes deram velocidade para atacar o gigante rei fantasma. Uma expressão feia apareceu no rosto do Rei Gigante Fantasma quando ele recuou e acenou com a mão, enviando uma névoa de fantasmas para se defender. Ao mesmo tempo, a flor da lua o ajudou com todas as suas forças. Uma séria batalha travou-se no Grande Mar.

Conforme a face ígnea do fantasma se aproximava, Bai Xiaochun usou o poder do Manuscrito de Vida Eterna para desencadear a transformação do Progenitor da Nuvem. Com um rugido, ele subiu para mais de trezentos metros. Com ar de ancestral da humanidade, um verdadeiro arqui-ancestral, ele saltou para frente e atingiu com as mãos o rosto fantasmagórico. O rosto uivou em resposta, incapaz de se defender, se desfez em muitas faíscas negras que caíram nas águas do Mar Eterno.

“Não é de admirar que o guardião da tumba o tenha escolhido, “pensou a Mãe dos Fantasmas olhando friamente para Bai Xiaochun. “Além disso, ele foi capaz de derrotar o taoísta que alcança o céu. Ele deve ter muitos trunfos à sua disposição! ” Em vez de seguir o impulso e avançar ela mesma para a batalha, ela esperou pacientemente a bordo do galeão de ossos.

Durante esses meses caçando cultivadores que alcançam o Céu, ela aprendeu um pouco sobre o que aconteceu na batalha final entre Bai Xiaochun e o taoísta que alcança o céu. Até agora, ela estava completamente certa de que, por estar no nível do reino Mahayana inicial, ela era mais forte do que Bai Xiaochun. Mas, ao mesmo tempo, a cautela não fez mal a ninguém. Seu lagarto de osso era a inveja do resto da dinastia divina do Imperador Traiçoeiro, então ela confiou muito em seus ataques a Bai Xiaochun.

Com uma risada fria, ela lançou outra maldição gesto, forçando mais uma vez que um mar negro de fogo surge. Dentro dela, havia uma coluna de luz de nove metros que se dirigia diretamente para Bai Xiaochun. Mas isso não era tudo. A Mãe dos Fantasmas fez um gesto de maldição com a mão esquerda e um símbolo mágico apareceu. Em seguida, as duas bandeiras fantasmas no convés de seu navio começaram a tremular e os rostos fantasmagóricos surgiram para se juntar às chamas do ataque.

A expressão de Bai Xiaochun tornou-se extremamente pouco atraente. Ele sabia desde o início que lidar com a Mãe dos Fantasmas não era fácil. Seu lagarto ósseo e os mares de fogo que ela vomitou carregavam uma força destrutiva tremenda, apenas três saraivadas já haviam feito tudo ao seu redor se encher de miasma mortal. Embora Bai Xiaochun possuísse um incrível poder de regeneração, os miasmas consumiam constantemente sua energia e o deixavam carrancudo. E, além disso, havia também dois rostos fantasmagóricos. Embora seus poderes fossem inferiores aos de um fantasma chorando e rindo, eles ainda exalavam uma aura de um nível pseudo-divino, é óbvio que eles também eram muito astutos.

“A Mãe dos Fantasmas já deve saber sobre minha luta com o Divino. É por isso que ela é tão cuidadosa. Ela quer me forçar a usar tantos trunfos quanto possível antes que ela própria entre na batalha… No entanto, eu não posso me permitir tal coisa tão perto da fronteira da dinastia do Império do Imperador Traiçoeiro… “Rangendo os dentes, ele olhou para o feixe de luz, o mar de fogo, o rosto fantasmagórico e cerrou os punhos. Um funil preto apareceu imediatamente atrás do punho. Então houve um estrondo e um imperador das sombras apareceu atrás dele, exalando uma aura de dominação ao seu redor.

“Eu nunca lutei contra um verdadeiro divino antes. Vamos ver o quão longe eu realmente estou do reino Mahayana! ” Seus olhos estavam injetados de sangue e incríveis flutuações de energia surgiram em torno de seu punho.

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1042 – Batalha desesperada com a Mãe dos Fantasmas

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1042 – Batalha desesperada com a Mãe dos Fantasmas – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*