
Capítulo 1033. Um velho amigo. O primeiro – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 1033. Um velho amigo. O primeiro
O vento frio soprou como antes. Mas quando ele tocou os três ladrões trêmulos, eles estavam encharcados de suor.
– Imortal! – Sung Woo deixou escapar – Ele é definitivamente imortal!
O próprio pensamento de ter atingido um imortal, Sun Woo estava pronto para chorar. Na verdade, ele pensou que agora iria definitivamente acabar.
– E daí, ele é imortal! – disse um dos ladrões. “Vários anos atrás eu vi um imortal, e ele foi massacrado como um porco.
Talvez essa pessoa não tenha entendido o que viu no passado, ou talvez estivesse com tanto medo que seus pensamentos ficaram confusos. Em qualquer caso, ele rapidamente pegou um machado e golpeou para acertar Bai Xiaochun na cabeça.
– Se ele for imortal, então estamos em qualquer lado, então você pode tentar qualquer coisa! – com um uivo, o ladrão abaixou o machado com toda a força.
Quando a lâmina atingiu o alvo, ouviu-se um estalo e o cabo do machado se despedaçou. Ao mesmo tempo, a lâmina ricocheteou, como se fosse de uma pedra e, voando rapidamente para trás, atingiu o ladrão bem no rosto. O sangue ainda não teve tempo de salpicar do ferimento, mas o ladrão já havia dado alguns passos para trás e caído de costas, morto. Song Wu e outro ladino morreram de medo. Com um grito, eles se viraram para fugir. Eles nem se atreveram a passar a noite na cidade Tendo roubado seus cavalos, eles galoparam para longe. E perto do templo, um vento frio soprou um cadáver com uma lâmina de machado em sua cabeça.É claro que, depois de um tempo, o sangue do ferimento formou uma poça ao redor do corpo imóvel.
Algum tempo se passou e Bai Xiaochun mal abriu os olhos. Ele olhou para a floresta de bambu e o cadáver próximo e lutou para ficar de pé. Infeliz com a ressaca, ele voltou à taverna para beber. Quando voltou, encostou-se na parede e, sem prestar atenção em como seus cabelos e roupas estavam sujos, começou a beber novamente. Logo, o álcool permitiu que ele mergulhasse em fantasias e se esquecesse de lembranças dolorosas e amargas.
Enquanto ele bebia, escureceu. Então, indícios do amanhecer apareceram no horizonte e a escuridão recuou. E então a descrença apareceu no rosto de Bai Xiaochun. Forçando os olhos, ele olhou para a floresta de bambu próxima e de repente estremeceu. Na verdade, sua mão tremia tanto que ele deixou cair a jarra de álcool. Um homem alto vestido de preto saiu da floresta de bambu. Parecia que ele era um com a escuridão da noite, envolto em uma sinistra energia fantasmagórica que mergulhou as ruínas do templo na aura de um inferno subterrâneo. O homem foi até Bai Xiaochun, curvou-se sobre ele e suspirou pesarosamente. Em seguida, ele falou com uma voz que parecia uma antiguidade profunda:
– Você ainda tem algo na jarra? Posso tomar um gole?
– Grande Irmão… um fantasma gigante? … – Bai Xiaochun só conseguiu olhar fixamente para o homem de preto sem fazer sentido. E, claro, era ninguém menos que o rei do fantasma gigante!
Ele foi o primeiro amigo vivo que Bai Xiaochun conheceu depois de entrar nas Terras Eternas. Ele parecia muito mais velho do que era então no mundo que alcançava o céu. Havia cicatrizes em seu rosto. Aparentemente, nos últimos seis meses após se teletransportar para as Terras Eternas, ele teve que enfrentar muitas provações.
Parecendo muito cansado, ele afundou ao lado de Bai Xiaochun. Apoiando as costas na parede do templo, ele estendeu a mão, agarrou a jarra de álcool e deu um longo gole. Bai Xiaochun de repente ficou de pé e usou a consciência divina para examinar os arredores.
“Não se preocupe”, disse o rei fantasma gigante, sem nem mesmo olhar para cima.
– Não tenho ideia de onde Zimo ou todos os outros estão. Sou só eu e pronto, – então ele continuou a beber.
De repente, Bai Xiaochun parecia exausto para continuar de pé. Ele caiu no chão e pegou a jarra de álcool do gigante rei fantasma para tomar alguns goles também. Mas o jarro estava vazio. Ele sacudiu um pouco para beber as últimas gotas, depois jogou-o de lado. O rei do fantasma gigante não disse nada.
– Como você me encontrou? Bai Xiaochun perguntou com uma voz rouca. O rei do fantasma gigante tirou uma nova jarra de álcool de sua bolsa sem fundo e tomou um gole novamente, depois entregou a jarra a Bai Xiaochun.
– Estou procurando seis meses!
Quando o mundo desabou, Bai Xiaochun ficou gravemente ferido após uma luta com o taoísta Heaven Reach e desmaiou durante o teletransporte. No entanto, o gigante rei fantasma não perdeu a consciência no processo. Ele viu como Bai
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Xiaochun foi lançado na terceira região imortal da dinastia do Imperador Traiçoeiro, assim como ele. Quase imediatamente, ele começou a procurar. Assim como Bai Xiaochun, ele tropeçou em muitos cadáveres e ficou cada vez mais desesperado com o tempo. No entanto, ele acreditava firmemente que Bai Xiaochun estava vivo. Foi essa fé que o moveu todos esses meses até hoje… quando ele finalmente encontrou Bai Xiaochun, bêbado no lixo perto do templo.
Na verdade, o gigante rei fantasma não era melhor do que Bai Xiaochun. Após a guerra nas terras selvagens, o mundo entrou em colapso e sua filha desapareceu. Ele já foi o poderoso rei celestial da dinastia arquimperial, mas agora tudo mudou. Sua esposa, que morava com ele na Giant Ghost Town, também estava desaparecida. Portanto, o coração do gigante rei fantasma mergulhou na escuridão.
As pessoas que ele governou, sua antiga fama e poder – tudo isso em um instante é coisa do passado. Já nas Terras Eternas era preciso começar tudo do zero. Considerando a idade dele, o pensamento o fez suspirar profundamente. Quando ele estava quase completamente desesperado, ele de repente descobriu como o álcool é bom nas Terras Eternas. Este álcool funcionou não apenas em mortais, mas também em imortais. Bai Xiaochun deu um gole na jarra e olhou para longe. Então ele perguntou:
– Você viu o quê? ..
Ele tinha certeza que o rei do fantasma gigante entenderia o que ele questionado sobre, portanto, não terminou a frase. O Rei do Gigante Fantasma fez uma pausa e disse:
– Eu vi mais alguém vivo? Você é a única pessoa que conheci até agora. No entanto, tenho certeza de que, embora muitos tenham morrido durante o teletransporte, alguns sobreviveram. Eu vi muitos deles enquanto voavam pelo céu estrelado.
Bai Xiaochun baixou os olhos para o céu noturno. Houve outras pessoas em outras áreas imortais das Terras Eternas que fizeram o mesmo. Eles estavam localizados em diferentes áreas, em diferentes continentes, em diferentes principados. Alguns viveram em cidades, alguns vagaram em lugares desertos. Mas todos eles tinham sangue em suas veias das terras dos Céus Alcançantes, e todos eles olharam para o desconhecido céu estrelado. Como muitas estrelas com seus desejos e esperanças, eles não queriam apenas aceitar e aceitar um destino amargo.
Li Qinghou. Patriarca Espiritual Fluxo. Mestre da Adivinhação Divina. Xu Baocai. Zhou Zimo. Song Junwan… Cool também estava em algum lugar lá. Por causa da loucura em que mergulhou Bai Xiaochun, ele se esqueceu completamente de Krutysh. Após o teletransporte para as Terras Eternas, Krutysh foi cercado por estranhos e ficou muito assustado. Ele podia sentir a aura de Bai Xiaochun e algumas vibrações familiares. E, tendo passado algum tempo procurando, ele encontrou Song Junwan…
E então ele percebeu que as vibrações familiares não vinham dela, mas do que estava crescendo em seu estômago.. O sangue era familiar, mas a aura não. Krutysh não entendia qual era o problema. No entanto, quando ele viu o sorriso feliz de Song Junwan, ele percebeu que tinha que protegê-la e aquela aura dentro dela. Krutysh sabia que mais cedo ou mais tarde encontraria o rosto familiar que tanto desejava ver nessas terras estrangeiras.
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1033. Um velho amigo. O primeiro
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence