
Capítulo 1032 – Roubando Bai Xiaochun – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 1032 – Roubando Bai Xiaochun
– Hao”er… – ele sussurrou deliciado. Sorrindo deslumbrantemente, ele parecia uma criança feliz. Esse sorriso tantas vezes apareceu em seu rosto no mundo de Reaching Heaven, mas depois de tudo o que aconteceu, tornou-se raro, como uma joia.
Em seu estado desesperado, as vibrações de A alma de Bai Hao como raios de luz iluminou a escuridão da noite. Embora aquela noite estivesse escura e fria, Bai Xiaochun se sentia aquecido. No deserto, mentor e aprendiz dependiam um do outro para sobreviver abrindo uma pequena loja de aperfeiçoamento espiritual. E essa memória de repente trouxe Bai Xiaochun de volta aos seus sentidos. Era como o sol nascendo no horizonte. Ele olhou para sua mão e de repente se perguntou se ele estava sonhando. Então, ele verificou a cicatriz em seu braço várias vezes para ter certeza. Finalmente, ele deu um suspiro de alívio. Bai Hao definitivamente não estava morto!
Ou talvez a coisa mais correta a se fazer neste caso foi dizer que sua alma não havia se desintegrado completamente. Talvez no último momento o guardião da tumba tenha feito algo ou tudo fosse sobre a determinação de Bai Hao. Em qualquer caso, ele de alguma forma conseguiu sobreviver na forma de uma alma amaldiçoada.
Então Bai Xiaochun estendeu a mão para agarrar Bai Hao, mas no final apenas uma pequena faísca caiu em sua mão e queimado. E essa centelha era uma alma amaldiçoada. Ela estava tão fraca que parecia que poderia derreter a qualquer momento. Mas, ao mesmo tempo, sua presença na cicatriz era um fato indiscutível. Devido a uma série de eventos catastróficos que culminaram na destruição do mundo que alcança o céu, Bai Xiaochun nunca havia sentido vibrações extremamente fracas emanando de sua alma em uma centelha antes. Mas agora, nesta pequena cidade, quando, em um momento de silencioso desespero, ele contemplou o pôr do sol, de repente ele sentiu algo na marca deixada em sua mão.
– Você ainda está comigo… – sussurrou ele. Havia traços de dor e amargura em seu sorriso, ele ergueu a jarra de álcool e tomou mais um gole. O jarro está quase vazio. “Este Imortal Bêbado é bom, Hao”er.
Depois de esfregar seu uísque, ele voltou para a taverna. Enquanto ele caminhava pela rua, bebendo álcool e falando sozinho, as pessoas olhavam para ele com expressões estranhas no rosto e o evitavam, caminhando em forma de arco. louco!
– Ele começou a falar sozinho?! Quem é esse Bai Hao? Talvez este seja o assistente dele?
– Ainda sinto muito por ele.
Bai Xiaochun não prestou atenção em como as pessoas da aldeia apontaram para o seu dedo e sussurrou sobre ele. Anteriormente, ele estava completamente sozinho neste mundo, e agora Bai Hao estava com ele.
Ele passou o dia inteiro bebendo e conversando com um aluno, até que finalmente alcançou, balançando, seus lugares habituais perto da parede do templo queimado. Lá, ele olhou sem rumo para o céu novamente. As vibrações da alma de Bai Hao eram como uma luz na escuridão da noite, iluminando o mundo inteiro. Antes, Bai Xiaochun não queria pensar no que o espera no futuro, mas agora essa questão se tornou interessante para ele.
– Hao”er, o que você acha do mentor deve fazer?. Pode valer a pena procurar pessoas do mundo Heaven Reaching. Mas… eu já estava procurando por eles. Assim que recuperei o juízo, comecei a procurá-los. No entanto, encontrei apenas cadáveres. Hao”er, você se lembra de Beihan Le? Oh, sim, você nunca o conheceu. Encontrei o cadáver dele…
Bai Xiaochun balançou a cabeça e sorriu amargamente. Então ele tomou outro gole.
– Não quero mais pesquisar… Mas o que mais posso fazer neste mundo estranho e desconhecido? … Gostaria que você acordasse. Você provavelmente teria encontrado algumas ideias brilhantes! Você sempre os teve. “Bai Xiaochun suspirou e olhou para o sol poente e o brilho âmbar que se espalhava pelo céu.
Estava quase escuro quando ele decidiu que precisava de mais álcool. Como de costume, ele se levantou e foi para a taberna, onde comprou outra jarra. No momento em que ele saiu para a escuridão da noite novamente para voltar ao templo, ele já estava bêbado novamente.
– Ah, a vida está diminuindo. Uma ótima maneira de ser feliz… – ele jogou a cabeça para trás e riu muito, e de repente começou a chorar.
Quando chegou ao templo, ele não tinha mais forças e caiu no chão de bruços. Sua jarra rolou para o lado e a maior parte do álcool derramou.
Muitas lâmpadas já haviam sido acesas na cidade, mas a luz era claramente insuficiente para iluminar as ruínas do têmpora. Um vento forte se ergueu e, fosse o farfalhar das folhas secas voando ao vento ou o sussurro da floresta de bambu ao redor da aldeia, tudo parecia muito solitário.
A noite escureceu e um vento forte aumentou. Finalmente, uma poderosa rajada de vento moveu a jarra vazia de álcool. Ele rolou para o lado na vala mais próxima e, de repente, alguém pisou nele, esmagando-o na lama com um estrondo.
– Esse bêbado acabará se embriagando e morrendo! Você sabe, ele deve ser muito rico. Apenas pense nisso. Ele está bebendo há vários meses e ainda tem dinheiro.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Estamos fazendo uma boa ação aqui. O dinheiro dele fará muito mais bem em nossos bolsos do que se ele beber com eles. Vamos mandá-lo rapidamente para os antepassados, ele ainda não tem muito tempo.
Três ladrões locais saíram da floresta de bambu ao redor e, avidamente trocando piadas, caminharam até o têmpora. Eles eram membros de uma gangue local, mortais que observavam Bai Xiaochun há muito tempo. Inicialmente, eles não pensaram muito nele, mas depois perceberam que ele compra constantemente Imortal de Bêbado e sempre tem dinheiro, e isso já despertou interesse. Para ladrões como esses, o bêbado rico era como uma ovelha gorda a ser levada ao matadouro.
Apenas um deles realmente se aproximou de Bai Xiaochun. O resto permaneceu na linha. Em sua opinião, uma pessoa era mais do que suficiente para lidar com um cientista tão bêbado. Um dos ladrões na linha deu uma risadinha e jogou:
– Vamos, Sun Woo, não desacelere, acabe com ele! Então pegaremos o dinheiro dele e iremos para o Pavilhão de Renda Rosa para nos divertir.
Aquele que ele chamou de Sun Woo não hesitou. Ele foi até o local onde Bai Xiaochun deitou no chão ao lado do templo e se agachou.
– Quanto mais rápido você morrer, estudioso Bai, mais rápido poderá nascer no próximo reencarnação. Só vou te ajudar um pouco!- depois disso, ele tirou uma adaga das dobras de suas roupas e apontou diretamente para o coração de Bai Xiaochun.
Devido ao fato de esses três levarem uma vida de crimes, eles o fizeram coisas que as pessoas comuns não cometem. Esta não era a primeira vez que matavam pessoas e, embora não pudessem ser considerados particularmente fortes e perigosos, eram cruéis até a medula. Nunca ocorreu a eles simplesmente roubar Bai Xiaochun sem matá-lo. Ele era um estranho na cidade: se ele morrer, ninguém liga para isso. Por outro lado, se eles o roubam e o mantêm vivo, ele pode denunciar o crime às autoridades, e isso pode resultar em uma grande dor de cabeça.
A lâmina da adaga brilhou ameaçadoramente ao luar. Song Wu riu friamente, mas então percebeu que o cientista poderia acordar de dor, ele se abaixou e colocou a mão na boca. Esta não é a primeira vez que ele mata pessoas dessa forma.
No entanto, algo incomum aconteceu desta vez. Quando tentou cravar uma adaga no peito de Bai Xiaochun, teve a impressão de que estava tentando perfurar o ferro. Ele empurrou com mais força, mas grunhiu em choque: sua adaga quebrou ao meio. Para a surpresa de Sung Wu, ele se cortou com uma adaga quebrada e sangue jorrou. Estava muito escuro para o resto dos bandidos verem o que aconteceu, e um deles gritou:
– Vamos rápido, Sun Woo. O que você está fazendo aí?
Sun Woo respirou fundo. Ele olhou para a adaga quebrada e para o adormecido Bai Xiaochun, que cheirava a álcool. Considerando que ele tinha um problema com a adaga, ele pegou o sabre de um de seus camaradas e, em seguida, colocou-o com força em volta do pescoço de Bai Xiaochun.
Houve um som crepitante, Sung Woo gritou e recuou, suas mãos vibrando tão violentamente que seus ossos quase se quebraram. Ele até perdeu o equilíbrio e caiu no chão, e os fragmentos do sabre estilhaçado se espalharam ao seu redor. Enquanto isso, Bai Xiaochun continuava roncando alto e nem mesmo se mexia. Para ele, a adaga e o sabre não pareciam mais fortes do que uma picada de mosquito.
Sun Woo e seus companheiros suaram imediatamente e arregalaram os olhos como se vissem um fantasma.
– Ele… ele…
– Como isso é possível?
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1032 – Roubando Bai Xiaochun
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence