наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 1031 – Um pouco de calor

Capítulo 1031 – Um pouco de calor – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 1031 – Um pouco de calor

“No final das contas, as pessoas daquele mundo criaram uma grande nação que sobreviveu geração após geração até hoje. Esta é a nossa nação… a dinastia do Imperador Traiçoeiro, uma das duas dinastias imperiais que existem nas Terras Eternas e também… a mais poderosa das duas! Em algum momento, a dinastia do Imperador Traiçoeiro notou duas outras estátuas dos Filhos Eternos. Eles sabiam que chegaria o dia em que as estátuas desabariam e uma multidão de seres vivos emergiria de lá.

Inicialmente, a dinastia do Imperador Traiçoeiro queria encontrar pessoas de outras estátuas para se unir a elas na luta contra um inimigo comum. Mas antes que eles tivessem tempo para se preparar adequadamente, a segunda estátua desabou. Pessoas dele foram teletransportadas para vários cantos das Terras Eternas. De repente, eles não queriam mais lutar contra o grande inimigo. Eles queriam conquista, e a dinastia do Imperador Insidioso foi forçada a iniciar uma guerra… Justamente nessa época, um arqueano apareceu no clã chegado.É bom que o insidioso imperador já estivesse no mesmo nível. Para evitar o sofrimento do povo, eles finalmente fizeram as pazes.

O velho suspirou no templo, Bai Xiaochun tomou um gole de álcool e sorriu. Ele quase imediatamente entendeu como realmente era. A dinastia do Imperador Traiçoeiro esperava controlar todas as Terras Eternas, mas a segunda estátua foi revelada antes que estivessem prontos para isso. As pessoas da segunda estátua se reagruparam e começaram a lutar pelo direito de possuir terras, a dinastia do Imperador Traiçoeiro eventualmente não teve escolha a não ser concluir uma trégua. Obviamente, outra força poderosa neste conflito foi a dinastia do Santo Imperador.

– Originalmente deveria haver três dinastias imperiais… – o velho suspirou novamente.

– Eu sei, professor. A terceira dinastia seria a dinastia do arquimperador. Todos não dizem que a terceira estátua do Filho Eterno desabou recentemente?

Quando Bai Xiaochun ouviu as palavras do menino, ele tomou um gole de álcool e sua mão tremia.

– Infelizmente, embora a terceira estátua do Filho Eterno devesse produzir

a dinastia do Arquimperador, ela entrou em colapso tarde demais… Agora, o Traiçoeiro A dinastia do imperador controla quase três regiões imortais. Os outros dois estão principalmente sob o controle da cidade do Santo Imperador, aqui a dinastia do Imperador Traiçoeiro não pode fazer nada. O povo da dinastia do Arquimperador agora só está apto para repor as forças das outras duas dinastias imperiais. Em qualquer caso, o objetivo final de tudo é lutar contra o grande Inimigo da Esfera Externa. Claro, a dinastia hipócrita do Santo Imperador é fraca e inútil. Nossa dinastia do Imperador Insidioso é o único verdadeiro poder das Terras Eternas e sua única esperança – quando o velho chegou à última parte da história, sua voz estava cheia de zelo e dedicação.

Bai Xiaochun reclinado meio sentado encostado no ceteno, e quando levou a jarra de álcool à boca, sua mão tremia. Ele esperava que logo pudesse abafar novamente a amargura em seu coração com vinho.

Esta cidade estava localizada na terceira região imortal, que era controlada pela dinastia do Imperador Traiçoeiro. As cinco regiões imortais nas Terras Eternas eram aproximadamente do mesmo tamanho, cada uma muito maior do que o mundo Alcançando o Céu. Na verdade, o Heaven Reaching World poderia ser considerado uma das prefeituras que existiam em qualquer uma das regiões. Cada um deles tinha dezenas de prefeituras. Havia dezenas de principados em cada prefeitura, e em cada principado havia centenas de cidades e vilas de vários tamanhos… A pequena cidade onde Bai Xiaochun agora vivia era uma delas.

As relações entre cultivadores e mortais nas Terras Eternas eram diferentes do que era aceito no mundo que alcança o céu. Aqui, os cultivadores cuidavam dos mortais e da terra em geral. Cada reino imortal era governado pelo divino, e seus semideuses subordinados ficavam encarregados das prefeituras. Claro, os semideuses tinham seus próprios devas subordinados que governavam os vários principados. Normalmente, os chefes das grandes cidades eram os especialistas em geração de almas, enquanto as cidades menores eram os cultivadores da formação do núcleo.

Nem todo divino poderia ser nomeado para servir como governante de um reino imortal. Por exemplo, na dinastia do Imperador Insidioso, apenas três divinos tinham tais funções, enquanto o resto do divino vivia na cidade do Imperador Insidioso. O próprio imperador insidioso estava encarregado da cidade do Imperador Insidioso e das terras ao seu redor.

– Terras Eternas… – sussurrou Bai Xiaochun.

Se falamos sobre números, então, pelo número de especialistas fortes, as Terras Eternas superavam em muito o mundo Alcançando o Céu. Pessoas como o taoísta Heaven Reaching, que tinha apenas um passo para alcançar o nível divino, eram, é claro, raras. Mas nas Terras Eternas, apenas aqueles que se tornaram divinos ao atingir o nível Mahayana eram considerados especialistas poderosos.

Acima do reino do divino estava o reino dos arqueanos. Era um nível aterrorizante e em todas as Terras Eternas havia apenas duas dessas pessoas – dois imperadores. Pelo que Bai Xiaochun foi capaz de entender, seguiu-se que também havia pseudo-Arqueus – aqueles que estavam na grande perfeição do nível divino, ou aqueles que tentaram, mas não puderam se tornar um Archee.

“Eu me pergunto de onde veio essa cara que chora e ri…” – ele pensou. Então, ele balaçou a sua cabeça. Cada vez que seus pensamentos se voltavam para esses tópicos, uma série de imagens surgia em sua mente. Ele viu amigos e familiares do mundo que alcança o céu, pessoas… que ele nunca conseguiu encontrar.

Nesses primeiros meses de pesquisa, foi muito fácil rastrear a aura do mundo que alcança o céu. Na maior parte, ele encontrou os cadáveres de estranhos, mas aconteceu de ele encontrar vários mortos, cujos rostos eram familiares para ele. Cada vez que ele tremia e olhava para o céu, seu coração se partia de tristeza.

Depois de algum tempo, o velho e o menino deixaram o templo. Ao saírem, o menino não escondeu a alegria por ter recebido a iluminação em relação à sua técnica.

Finalmente, o dia se aproximava da noite. Bai Xiaochun ainda estava reclinado contra a parede, bêbado como sempre. Alguém pode pensar que ele estava dormindo. Normalmente ele deixava este lugar apenas quando ficava sem álcool. Então, com as pernas erradas, ele entrou na taverna, comprou mais bebida e voltou ao templo, onde, encostado na parede, viu o sol nascer e se pôr, ou olhou para as mãos estranhas e um rosto raivoso no céu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Dias mesclados em uma faixa contínua. Bai Xiaochun não tinha ideia de quanto tempo durava. Ele tinha deixado crescer uma barba desgrenhada e suas roupas estavam tão sujas que logo poderiam ficar completamente pretas. Ele não pensava mais no passado. Não querendo lidar com a dor, ele caiu em um estado de dormência e entorpecimento quase completo. Às vezes uma folha seca pousava perto dele, e então ele podia ficar olhando para ela o dia todo… Parecia que, olhando para a folha, ele viu toda a felicidade, raiva, tristeza e alegria que teve que suportar na vida.

Quando a noite caía, ele gostava de olhar as luzes da cidade. Cada luz bruxuleante de uma lâmpada na casa significava uma família… Ele olhou para eles até que suas lágrimas secassem. Infelizmente, a lâmpada em seu coração parecia ter se apagado para sempre.

O trovão ecoou em uma noite de outono e enormes gotas frias do tamanho de feijões caíram do céu. Obviamente, o inverno estava chegando. Bai Xiaochun olhou para a noite e gotas caíram em seu rosto. Pela primeira vez, ele sentiu que estava congelando. No entanto, ao mesmo tempo, ele olhou para a cicatriz em forma de brilho em sua mão, deixada após a morte de Bai Hao.

– Quente… – disse ele.

Ele não disse nada em voz alta por um longo tempo, e um sentimento estranho permaneceu nas palavras ditas. Quando ele olhou para sua mão, seu cabelo despenteado caiu sobre seu rosto, mas não conseguiu esconder o olhar surpreso em seus olhos. De repente, ele estava respirando pesadamente.

– Quente?

Tremendo, ele levou a mão ao nariz. Pela primeira vez em muito tempo, seus olhos não estavam nublados e a surpresa brilhava intensamente neles. Uma convicção teimosa surgiu no fundo de seus olhos.

– Ele é quente! Ele exclamou com a voz trêmula. Incapaz de evitar que suas mãos tremessem, ele enviou um pouco de consciência divina para uma cicatriz que parecia um brilho.

Ele havia feito isso mais de uma vez, mas nunca encontrou nenhum sinal de vida lá. E agora eles estavam lá. De repente, seus olhos secos se encheram de lágrimas.

– Hao”er… Você não está morto!

Naquele momento, uma alegria incontrolável cresceu dentro dele. O trovão retumbou sobre ele, mas não era nada comparado ao que estava acontecendo em sua mente e coração. Ele foi capaz de sentir a aura de Bai Hao! Bem no fundo da cicatriz em seu braço, ele sentiu Bai Hao como uma alma amaldiçoada incrivelmente fraca.

Ele era muito frágil, como uma vela tremeluzindo ao vento. Mas, ao mesmo tempo, mesmo nessa fraqueza, podia-se ler uma recusa teimosa em ser destruído. Infelizmente, levou muitos anos para ele ficar forte o suficiente e se recuperar.

Tremendo todo, Bai Xiaochun agarrou a mão com a cicatriz com a outra mão e as pressionou contra o coração. Considerando como seu cabelo e barba estavam bagunçados e bagunçados, ele parecia um mendigo que de repente encontrou o mais precioso de todos os tesouros. A chuva continuou a cair sobre ele e, pela primeira vez em seu tempo nas Terras Eternas, um sorriso apareceu em seu rosto.

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1031 – Um pouco de calor

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1031 – Um pouco de calor – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*