
Capítulo 1030 – Histórias e aquele que as espionou – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 1030 – Histórias e aquele que as espionou
Estava amanhecendo. O céu, coberto por nuvens escuras, era um branco enevoado à distância. O sol nascente gradualmente tornou as nuvens roxas e depois vermelhas. Por fim, os raios do sol penetraram nas nuvens e iluminaram a Terra, tornando suas cores mais brilhantes. Naquela época, um homem velho e um menino apareceram em um caminho nas montanhas arborizadas.
O velho estava vestindo roupas taoístas e, embora estivesse escondendo a base do cultivo, foi fácil determinar por seus olhos brilhantes e cintilantes que ele está no nível de formação do núcleo. A criança próxima era um simples cultivador de condensação de qi. Finalmente eles chegaram à cidade e chegaram ao templo. Perto da entrada, o menino percebeu Bai Xiaochun encostado em seu ceteno. Ele franziu a testa.
“O mundo está cheio de tristezas”, disse o velho. – Todos os que não podem compreender o grande Tao vivem suas vidas como insetos. Não dê atenção a eles. “Balançando a cabeça, ele levou a criança ao templo. Algum tempo atrás, houve um incêndio no templo e ele foi quase totalmente queimado. Agora ele estava muito triste.
– Mentor, é este aqui?
O velho assentiu.
>
– Sim. Muitos anos atrás, o fogo do céu desceu aqui. Mergulhe na aura deste lugar, e seu Encantamento de Fogo será capaz de avançar para o próximo nível. “Olhando ao redor das ruínas, ele suspirou. – Uma vez que foi o templo da Mãe Eterna. Antes de começar a meditar, faça uma reverência a ela.
– A Mãe Eterna? – perguntou a criança surpresa. Ele rapidamente fechou as mãos e se curvou respeitosamente. Então ele olhou para o mentor e perguntou: – Mentor, a história dos Filhos Eternos e do Inimigo da Esfera Externa é verdadeira? Quando olhamos para o céu, o Inimigo é da Esfera Externa, certo?
Na verdade, o menino já sabia a resposta para sua pergunta, mas ele ainda queria ouvir o resposta do mentor onipotente e onisciente. A essa altura, a conversa entre discípulo e mentor havia chegado aos ouvidos de Bai Xiaochun, e ele lentamente abriu os olhos inchados. A ressaca doeu terrivelmente minha cabeça. Tudo estava embaçado diante de seus olhos agora. Mas isso não impediu que as memórias emergissem das profundezas da memória. Eles machucaram seu coração, causando confusão.
Ele pensou em como foi forçado a se fundir com Du L Infay e como seu aluno morreu bem na sua frente. Ele pensou sobre os planos e esquemas que foram executados e levaram seu mundo à ruína. O que ele experimentou nunca foi sonhado pela maioria das pessoas de sua geração. Por essa razão, ele foi consumido pelo desânimo, amargura e dor. Ele se sentiu perdido. E apenas em sonhos de embriaguez ele poderia se sentir feliz e alegre novamente. Mas, sério, ele olhou para o céu e viu que não era o céu de seu mundo, e então a depressão o dominou com vigor renovado.
Após meses vagando pelo novo mundo, ele ouviu mais de uma vez de residentes locais que acabaram nas Terras Eternas. Até os mortais aqui conheciam belas lendas sobre esses lugares… Na verdade, eles viviam em uma enorme flor.
Esta flor era incrível, suas cinco pétalas formavam cinco continentes, chamados de cinco áreas imortais. As pessoas costumavam chamar essa flor de Mãe Eterna, ela era adorada com zelo. Mesmo em cidades pequenas como esta, havia templos em sua homenagem. De acordo com as lendas, as pessoas viveram nas pétalas da Mãe Eterna por tantos anos que não podem ser contadas. Na verdade, começou com a criação do mundo…
Entre as cinco regiões havia algo chamado Mar Eterno… Era um mar de névoas que os mortais podiam nem mesmo se aproxime com segurança. De acordo com histórias… nas profundezas do Mar Eterno havia uma vez três estátuas enormes!
As pessoas chamavam essas estátuas de Filhos Eternos. De acordo com a lenda, esses três Filhos Eternos lutaram na batalha contra o Inimigo da Esfera Externa. Na batalha final, o Outer Sphere Enemy hibernou e os três Filhos Eternos se transformaram em estátuas.
Esta história foi contada nas Terras Eternas por muitos anos. Freqüentemente, essas histórias se perdem ao longo dos séculos ou são alteradas. Mas, como regra, as pessoas simplesmente param de acreditar neles. Mas aqui… a história dos Três Filhos Eternos e do Inimigo da Esfera Externa nunca foi esquecida. Mesmo os mortais nunca duvidaram de sua veracidade. E realmente era verdade!
Bai Xiaochun levou a jarra de álcool à boca e deu um longo gole. Ele ouviu a conversa entre o mentor e o aluno e olhou para o céu. Quando ele apareceu pela primeira vez neste mundo, há seis meses, depois de recobrar o juízo, ficou muito surpreso. Os céus aqui eram muito diferentes do que havia em seu mundo. Agora, ouvindo o mentor e o discípulo falarem sobre a história das Terras Eternas, ele olhou com interesse para o céu.
Cinco enormes montanhas eram visíveis em cada lado do céu. Na base de cada um dos grupos de cinco montanhas havia enormes massas de terra, iguais em tamanho às regiões imortais. Essas montanhas e massas de terra não surgiram das Terras Eternas, mas simplesmente pairaram no ar como parte dos céus.
– Montanhas? Terra? Bai Xiaochun murmurou. “Não… é imediatamente óbvio que essas são duas mãos gigantes! Mãos pertencentes a um gigante incrivelmente enorme.
Esta foi a primeira coisa que passou por sua mente quando os viu pela primeira vez no céu. Na verdade, até as crianças das Terras Eternas conheciam essa história… No final, além de duas mãos enormes, havia também um rosto no céu!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Este rosto estava longe do céu, mas todos podiam ver. Parecia cruel e impiedoso e instalava medo e horror. Este rosto sempre pairou no céu sobre as Terras Eternas. Se as montanhas no céu eram de fato mãos, como Bai Xiaochun pensou primeiro, então obviamente em algum lugar no vazio fora do mundo havia um gigante enorme a quem essas mãos pertenciam. Ele era tão grande que mesmo metade de seu rosto teria sido o suficiente para cobrir completamente o céu sobre as Terras Eternas. E suas mãos se estendiam, ao que parecia, para transformar as Terras Eternas em pó!
– E ele, – continuou o velho no templo, – é o Inimigo da Esfera Externa, com quem os três Filhos Eternos lutaram… De acordo com as lendas, o Inimigo da Esfera Externa destruiu o céu estrelado, mas antes das Terras Eternas ele foi parado por três Filhos Eternos. Esses três filhos se sacrificaram para selar o inimigo em um estado de sono. As histórias dizem que em algum momento no futuro, o gigante acordará e abrirá os olhos e então tentará completar a tarefa e destruir as Terras Eternas.
Bai Xiaochun tomou outro gole. Nos últimos meses, ele tinha ouvido essa história muitas vezes, cada vez se lembrando dos afrescos que viu no primeiro convés do galeão de osso. Eles pareciam mostrar a mesma história.
– Diz-se que depois que o inimigo foi selado, o mundo se encheu de vibrações devastadoras. Por isso, os Filhos Eternos colocaram em seus corpos todas as pessoas do mundo, transformando-se em três enormes estátuas no fundo do Mar Eterno. Também é dito que os Filhos Eternos usaram os restos de sua força vital para criar todos os seres vivos do mundo dentro de si. Seus descendentes se tornaram os clãs imperiais desses mundos. Os imperadores conduziram seu povo para o futuro, transmitindo conhecimentos e métodos de cultivo… De acordo com as lendas, muitos anos depois a primeira estátua desmoronou… De lá, as pessoas apareceram e viram as Terras Eternas pela primeira vez. Quando viram algo estranho no céu, não ficaram nada felizes por terem vindo para o mundo exterior. No entanto, sob a liderança do imperador, eles se estabeleceram e começaram a se multiplicar e se multiplicar.
Enquanto ouvia a história contada no templo, Bai Xiaochun queria sorrir, mas não conseguiu. Não era a primeira vez que ele a ouvia, cada vez que ela o atingia nas profundezas de sua alma.
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1030 – Histórias e aquele que as espionou
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence