
Capítulo 102. Há alguém aí? – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 102. Há alguém aí?
Meses se passaram. Bai Xiaochun rapidamente se estabeleceu no território do Pináculo da Nuvem Perfumada, destinado aos discípulos da seita interna. Finalmente, a novidade da experiência de ingressar na seita interna começou a desaparecer. Ele passou a maior parte de seu tempo na caverna do Imortal, cultivando ou destilando medicamentos em seu próprio laboratório. A essa altura, ele já havia feito algumas pílulas afrodisíacas. E ele estava feliz. Praticando o cultivo, Bai Xiaochun aspirava à vida eterna, e quanto mais elevada a base do cultivo, mais aumentava a expectativa de vida.
Acima de tudo, ele estava interessado no processo de criação de medicamentos espirituais. Afinal, ele ainda sonhava em criar uma pílula que pudesse ajudá-lo a viver para sempre. Para tornar esse sonho realidade, ele trabalhou constantemente em remédios espirituais. No entanto, a dura realidade é que depois de alguns meses ele ficou sem ingredientes. E embora o prêmio para o primeiro lugar nas batalhas dos eleitos fosse dez mil pedras espirituais, os ingredientes para os medicamentos de terceiro nível não eram vendidos no mercado próximo à seita. Ele teve que pedir às pessoas dos clãs de cultivadores que os comprassem a preços exorbitantes. O melhor curso de ação era acumular pontos de mérito suficientes para receber ingredientes da seita.
“Pontos de mérito…” – pensou ele, sentando-se na caverna do Imortal e carrancudo. Acima de tudo, ele não tinha pontos de mérito. Tendo um pouco de dúvida, ele foi para a estela de atribuições para os alunos da seita interna.
Sempre havia uma multidão de pessoas no ponto de atribuição da seita externa, mas aqui o situação era radicalmente diferente. Os discípulos da seita interna estavam sempre muito ocupados e consideravam seu tempo precioso. Apenas algumas pessoas estavam por perto. Bai Xiaochun se aproximou e parou na frente da estela, tentando realizar uma tarefa para si mesmo.
– Isso é muito perigoso! Ele murmurou. – Tem poucos pontos de mérito de recompensa! Tarefas de longo prazo também não combinam comigo…
No final, seu olhar pousou em uma tarefa de um dos anciãos da seita, que se chamava “O Ladrão da Vida Essencial.” Mil Pontos de Mérito foram atribuídos a cada núcleo. Ele até apontou o lugar onde é mais fácil encontrar o ladrão da vida, ou seja, as Montanhas Ervas Selvagens, localizadas perto da seita Corrente Espiritual. Murmurando pensativamente em voz baixa, Bai Xiaochun lembrou-se da descrição do ladrão de vida do quarto volume de seres espirituais. Na verdade, não era um animal selvagem, mas sim uma forma de vida parasita maravilhosa.
O ladrão da vida encontrou um hospedeiro adequado, algum animal selvagem, e então, devido ao ladrão da vida, uma segunda cabeça cresceu fora dele. Quando a segunda cabeça estava totalmente formada, o animal secou e morreu, e o ladrão da vida madura se transformou em um pássaro de nove dias. Durante a fase parasitária, era um ingrediente extremamente valioso em vários tipos de drogas. No entanto, depois que ele amadureceu e escapou da segunda cabeça na forma do pássaro de nove dias, ele se tornou completamente inútil. O pássaro de nove dias viveu apenas nove dias, após os quais ele morre e dá vida a um ladrão de nova vida. O ladrão da vida escolheu novamente o hospedeiro e o processo foi repetido. Era como um ciclo de reencarnação… Os ladrões de vida eram considerados muito raros, de certa forma viviam para sempre, repetindo o ciclo indefinidamente. Bai Xiaochun lembrou-se bem de como ficou impressionado com o ciclo de vida que rouba vidas quando leu sobre ele pela primeira vez no Volume 4 de Seres espirituais.
“O desafio para esta missão é encontrar a vida ladrao. As montanhas de Ervas Selvagens são muito vastas. É muito tedioso procurar os ladrões de vida um por um. Seria uma perda de tempo tentar acumular Pontos de Mérito desta forma.”
Depois de aprender mais sobre as Montanhas de Erva Selvagem, ele se convenceu de que, apesar de sua vastidão, a maioria dos animais lá estavam abaixo do nível de ereção da Fundação. No final, ele decidiu assumir esta tarefa. No entanto, ele não partiu imediatamente. Ele primeiro retornou à caverna do Immortal para se preparar. Finalmente, ele escalou a espada do Corvo Dourado e partiu.
As Montanhas Ervas Selvagens não ficavam longe da seita Corrente Espiritual. Dada sua velocidade com a espada do Corvo Dourado, levaria apenas um dia para chegar lá. Infelizmente, sua base de cultivo não permitia que ele voasse até o fim, e ele tinha que alternar entre voar e correr. Depois de quatro dias, ele finalmente chegou. Uma imagem pitoresca apareceu diante de seu olhar: montanhas com vegetação abundante se estendendo em todas as direções. Eles eram como uma selva sem fim na qual os gritos de pássaros e animais eram ouvidos.
Em vez de ir em busca dos ladrões de vida, ele explorou as montanhas por cerca de uma meia-lua até encontrar um vale conectando as duas partes principais da selva e sendo o caminho entre elas. Lá ele se escondeu nos galhos de uma árvore alta e começou a vigiar o vale abaixo dali.
“Se você apenas procurar os ladrões de vida, contando com sorte cega, será uma perda de tempo. Mesmo se eu tiver sorte, posso encontrar um. E se eu não tiver sorte, então talvez eu não consiga e não encontre ninguém em um mês. É hora de mostrar como sou inteligente.”
Jogando o queixo para frente, ele correu para frente. No dia seguinte, ele estava no topo da montanha, tentando determinar a direção do vento. Ele estava prestes a tomar uma pílula afrodisíaca quando de repente se lembrou de algo e gritou o máximo de urina possível:
– Tem alguém aqui?! Existem discípulos da seita Corrente Espiritual aqui?!
Pelo tom de seu grito dilacerante, alguém poderia pensar que precisava de ajuda.
À distância, na selva, alguém estava lutando contra uma fera. Ele era um jovem frio e arrogante em Shenyi, um discípulo da seita interna da seita Corrente Espiritual. Quando ele ouviu o grito de Bai Xiaochun, o desprezo apareceu em seus olhos.
“Outro aluno com uma base de cultivo fraca superestimou sua força e agora está pedindo ajuda. Apenas os fortes devem vir para as Montanhas Ervas Selvagens.
Ele arrogantemente escolheu ignorar os gritos. Embora a seita encorajasse o trabalho em equipe, algumas pessoas naturalmente não gostavam de companhia e nada podia ser feito a respeito.
Depois de gritar várias vezes, mas não receber nenhuma resposta, Bai Xiaochun se acalmou um pouco. Depois disso, ele jogou uma pílula afrodisíaca no ar. Um momento depois, a pílula explodiu, transformando-se em pó que foi levado pelo vento. Logo os animais ao redor, independentemente do que estivessem fazendo, sentiram o cheiro da pílula no ar e estremeceram. Com os olhos injetados de sangue, eles uivavam como urina. Quando o uivo aumentou, asas apareceram atrás de Bai Xiaochun, e ele rapidamente voou para longe.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O estudante arrogante nas proximidades da ação da pílula de repente percebeu que a besta contra a qual ele estava lutando tremeu. Seus olhos ficaram vermelhos e ele se lançou contra o discípulo com um uivo. Muito assustado, o jovem decidiu fugir. Infelizmente, o que quer que ele tenha feito, a besta continuou a uivar e persegui-lo. Os olhos da besta ficaram vermelhos, parecia que ele havia perdido o juízo. O jovem assustado se levantou, salvando sua vida. No final, ele não teve escolha a não ser começar a pedir ajuda. Mas a essa altura, Bai Xiaochun já estava longe demais para ouvi-lo… Seis horas depois, em outro lugar ventoso, Bai Xiaochun gritou um pouco, esperou e, sem receber resposta, dissipou outra pílula afrodisíaca. Um uivo de animal logo surgiu.
Pelos próximos dois dias, ele continuamente se moveu ao redor do vale de sua escolha e dissipou as pílulas afrodisíacas. Ele rapidamente conseguiu cobrir um grande território, dentro do qual os animais enlouqueceram, uivaram de partir o coração e se lançaram sobre tudo que se movia. Percebendo que as coisas logo poderiam ficar fora de controle, Bai Xiaochun voltou ao vale escolhido. Com um brilho nos olhos, ele usou a espada do Corvo Dourado para abrir um pequeno caminho por entre as árvores e, tirando algumas pílulas de feromônio, esmagou-as ali. Logo, um cheiro perfumado começou a se espalhar pela área. Ele tentou não tirar a substância da pílula, mas, por precaução, deu um passo para o lado e trocou de roupa. Então ele subiu mais alto e olhou ao redor do caminho que havia feito.
– Bem, queridos animais… corram aqui “, disse ele, ronronando baixinho e aguardando impacientemente o resultado.
O tempo passou. O cheiro da pílula de feromônio se espalhou lentamente pela vizinhança, e os animais, sob a influência da pílula afrodisíaca, começaram a enlouquecer ainda mais. Com um uivo selvagem, eles avançaram para o vale a toda velocidade, cada vez mais. Eles se moviam como uma maré, fazendo o chão estremecer sob seus pés.
Logo a primeira onda de feras se aproximou do vale e Bai Xiaochun se levantou, olhando para o vale com atenção intensa. Em um piscar de olhos, um grande grupo de feras estranhas apareceu, correndo em direção ao caminho que ele havia feito. Os olhos de Bai Xiaochun pousaram em sua testa ao ver tantos animais. Mas então ele piscou os olhos e fez um gesto de maldição com a mão. Imediatamente, a espada do Corvo Dourado voou contra o tigre feroz. Surpreendentemente, uma segunda cabeça cresceu nas costas do tigre. A espada dourada brilhou no ar e a segunda cabeça explodiu. Um núcleo voou para fora dele, que Bai Xiaochun habilmente pegou e jogou em sua bolsa sem fundo. Então a luz dourada disparou em direção a outra criatura de duas cabeças. A invasão de animais durou cerca de duas horas e, quando terminou, o vale estava completamente pisoteado. Bai Xiaochun sorriu de alegria. Sua espada não parou de funcionar e, ao final do ataque, Bai Xiaochong tinha dez núcleos de ladrões de vida.
“Eu, Bai Xiaochun, sou o mais inteligente de sempre!” Muito satisfeito consigo mesmo, ele escondeu os grãos resultantes em um saco sem fundo e correu para um novo lugar nas Montanhas Ervas Selvagens.
Logo depois que ele saiu, um jovem apareceu no selva. Suas roupas estavam rasgadas e ele próprio estava em um estado muito miserável. Ele estava tremendo e mal conseguia mover as pernas. Seu olhar estava devastado e fortemente parecido com o de Beihan Le não faz muito tempo… Lágrimas escorreram pelo seu rosto e ele murmurou:
– O que está acontecendo nas montanhas Wild Herbs? .. O que aconteceu com este mundo? .. Os animais aqui não comem gente, eles… eles…
Dia passava dia. Bai Xiaochun com sua pílula afrodisíaca colocou todas as montanhas de Ervas Selvagens em seus ouvidos. Onde quer que ele fosse, os animais começavam a enlouquecer. Claro, todas as vezes, antes de dissipar a pílula, ele gritava para toda a área para se certificar de que não havia ninguém por perto. Às vezes os discípulos respondiam, então ele explicava sua ideia a eles em detalhes, pedia que eles fossem embora e dava o núcleo da vida do ladrão como compensação. Ele também pediu que avisassem outros alunos para ficarem longe. A maioria dos alunos que o viram imediatamente o reconheceram e fugiram o mais rápido que puderam, tremendo de medo.
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 102. Há alguém aí?
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence