наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 1013 – Três Laços de Gratidão

Capítulo 1013 – Três Laços de Gratidão – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 1013 – Três Laços de Gratidão

Todos na Seita Riverside assistiram com espanto enquanto o Ancestral Sangrento se erguia no ar, exalando um surpreendente qi de sangue que fazia com que tudo ficasse colorido com sangue. Seus olhos ardiam de raiva e desejo de vingança, que nasceram há incontáveis ​​anos. Ele era um feixe de luz brilhante cortando o ar e voando em direção à Ilha Heaven Reaching. Montanhas desabaram em seu caminho, o Mar Alcançando o Céu se abriu, como se estivesse diante de uma lâmina gigante. Uma linha enorme se estende do rio oriental até a ilha de Heaven Reacher. Era tão profundo que abaixo você podia ver o fundo do mar com duas paredes de água nas laterais.

Até o poderoso Divino ficou impressionado, ele imediatamente parou todas as tentativas de perseguir Bai Hao e Bai Xiaochun. No entanto, esse qi sangrento era diferente daquele de Bai Xiaochun. Embora o Ancestral Sangrento tivesse alcançado a grande consumação do Manuscrito dos Imortais, agora ele carecia de uma base de cultivo da qual extrair forças. Mas por causa de sua linhagem, a força de seu corpo físico era ainda mais chocante… Ele era um descendente do primeiro Arquimperador, então ele poderia extrair muito mais poder do Manuscrito dos Imortais do que Bai Xiaochun.

B afinal, o Manuscrito dos Imortais foi originalmente planejado para ser usado apenas pelos descendentes do Arquimperador. Portanto, o Ancestral Sangrento ficou famoso por muitos anos. Durante o cultivo do Manuscrito dos Imortais, ele foi capaz de acumular muito mais Chi do Sangue. E quando ele morreu, embora parecesse que seu qi sangrento havia desaparecido, na verdade ele estava escondido bem no fundo. Bai Xiaochun, que acabara de chegar a um avanço, não se igualava a nada parecido.

Agora, todo o poder oculto explodiu, e esse poder era maior do que o de um semideus comum. Estava muito próximo da perfeição, criando uma aura que surpreendeu muito o taoísta Reaching Heaven.

Se tudo fosse limitado apenas a isso, então não haveria nada terrível. No entanto, quando o Ancestral Sangrento acordou, ele sentiu a existência de Bai Xiaochun e viu que ele não era descendente do Arquimperador. Por esta razão, ele entendeu imediatamente o que o guardião do túmulo estava fazendo. Pouco antes de sua morte, o guardião da tumba lhe contou sobre esse plano. Mas o Ancestral Sangrento não tinha nada a ver com ele.

“Se o guardião da tumba o escolheu… bem… eu coloquei os ancestrais originais no chinelo. Eu não mereço levar pessoas deste mundo para o paraíso… Eu não mereço cumprir a vontade do criador… Eu só queria uma vida simples com Lin”er… O Divino a matou bem diante dos meus olhos. Mas agora eu acordei… não vou demorar… mas devo ver a morte do Divino!”O Ancestral Sangrento ria e chorava ao mesmo tempo, a loucura queimando seus olhos.

“Talvez eu não possa matá-lo eu mesmo… mas posso impedi-lo de arruinar o plano de o guardião da tumba. Eu posso pará-lo… sem deixá-lo ganhar o controle do tesouro com o qual Lin”er se fundiu. ” Houve um estrondo e o Ancestral Sangrento explodiu em chamas. Incrível… mas ele se queimou totalmente para aumentar seu poder de luta.

“Só lamento… que o clone da alma de Lin”er ainda esteja dormindo nas profundezas do tesouro mundial do norte…” O Ancestral Sangrento olhou para o norte e voou para frente Ainda mais rápido. Ele era como um gigante flamejante pulsando com um poder de combate que ultrapassou a grande consumação do reino dos semideuses. Ele estava muito próximo do nível pseudo-divino. Em poucos instantes, ele já avistou ao longe a Ilha do Alcance do Céu, assim como uma mão enorme, cujos ossos eram feitos de almas de quatro rios, e a carne era feita de água do mar. Em frente a esta mão estava ninguém menos que o Divino.

– Divino! – uivou o Ancestral Sangrento, acelerando.

O Divino semicerrou os olhos, uma aura assassina pulsando em seus olhos. O desespero, amargura e ódio que ele sentia pelo guardião do túmulo ultrapassavam qualquer descrição. Embora a base de cultivo do Guardião da Tumba tenha diminuído nos últimos anos, ele não perdeu a habilidade de fazer planos sofisticados. E o fato de que cada vez que o guardião da tumba saía vitorioso, forçava o Divino a afundar cada vez mais no desânimo do perdedor. Cada vez, o guardião da tumba o privava de esperança repetidas vezes, e isso o deixava louco. Com um rosnado, ele acenou com a mão e fez a enorme mão do mundo voar em direção ao Ancestral Sangrento.

Dez mil anos atrás, esses dois já estavam lutando uma batalha mortal. E agora, dez mil anos depois, o mesmo espírito de luta podia ser visto. A batalha prometia ser incrível, o que raramente acontece neste mundo. Quando tudo começou, o guardião da tumba estava nas profundezas de um tesouro precioso – a cidade do Arquimperador. Ele olhou para o Mar Alcançante do Céu, mas então voltou seu olhar para Bai Hao e Bai Xiaochun.

Bai Hao não tinha mais para onde correr. Só aqui ele poderia se esconder da perseguição mortal do Divino. Embora o guardião da tumba estivesse à beira da morte, ele ainda era o anterior imperador do inferno. Apesar de sua idade, ele era o guardião da tumba de todo o mundo!

Quando o teletransporte foi concluído com sucesso, Bai Hao suspirou de alívio. A chama de vinte e duas cores que queimava sua alma começou a se apagar. Ele sabia que lhe restava muito pouco tempo… Ele não queria ir embora, mas não tinha escolha. Ele olhou para o mentor de pernas cruzadas com pele enrugada e cabelo caindo e soluçou.

“O Mentor”, ele sussurrou. Por ser uma alma, geralmente não conseguia derramar lágrimas. Mas agora, nos últimos momentos de sua vida, um milagre aconteceu e as lágrimas correram por seu rosto. Ao cair, eles se transformaram em chamas. Mas a dor que atingiu o coração de Bai Hao fez com que todos pingassem e pingassem.

Finalmente, Bai Xiaochun pareceu ouvir o discípulo. Muito fraco, ele mal conseguiu abrir os olhos. O esforço por si só o deixava cansado. Embora mal tivesse aberto os olhos, ele podia ver o aluno à sua frente… Principalmente, como se estivesse no esquecimento, quase sem alma, Bai Xiaochun olhou para Bai Hao.

– Mentor! Bai Hao exclamou de alegria, caindo de joelhos na frente de Bai Xiaochun. Ao mesmo tempo, sua alma começou a desaparecer gradualmente, mas um sorriso feliz estava visível em seu rosto. Era o sorriso de uma criança olhando para a pessoa mais importante de sua vida. Foi um sorriso cheio de respeito do fundo da minha alma. Ainda sorrindo, ele colocou as mãos no chão à sua frente e se curvou. Primeira reverência!

– Obrigado, mentor, por salvar minha alma… – enquanto ele falava baixinho essas palavras, sua cabeça tocou o chão, e ele se lembrou do momento em que apenas recuperou a consciência como uma alma e viu Bai Xiaochun. “Eu sou seu mentor!” – então ele disse. Isso ficará para sempre impresso na memória de Bai Hao.

Bai Xiaochun estremeceu como se sentisse que algo incomum estava acontecendo. Ele tentou forçar sua mente a clarear, abrir mais os olhos… Bai Hao se endireitou depois de se curvar e olhou para Bai Xiaochun com sentimento. Seu sorriso era radiante, mas ao mesmo tempo refletia o desejo de se despedir. E então ele se curvou novamente. Segundo arco!

– Obrigado, mentor, por estar comigo todo esse tempo… – a voz de Bai Hao agora ficou muito baixa, e sua alma quase desapareceu completamente. A chama de vinte e duas cores foi quase completamente extinta. Em sua memória, ele foi transportado para o armazém de aperfeiçoamento espiritual na cidade do Arquimperador. Ele se lembrou de tudo o que ele e Bai Xiaochun experimentaram naquela época, essas memórias também ficaram com ele para sempre. Foi então que sentiu pela primeira vez o que significava sentir o calor da família, que se tornou parte dele para sempre…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Bai Xiaochun estremeceu. Parecia que bem no fundo dele, a consciência estava tentando se libertar. Ele se sentia extremamente desconfortável, como se alguém mais importante em sua vida estivesse prestes a desaparecer. Apesar de sua fraqueza e distração, Bai Xiaochun começou a se recuperar.

Bai Hao olhou para Bai Xiaochun uma última vez. Seu olhar era profundo e ele queria capturar para sempre a imagem do mentor em sua memória. Ele não queria ir embora, mas seu tempo acabou. Quando sua alma começou a desaparecer completamente, ele se curvou uma última vez… Terceira reverência!

– Obrigado, mentor… – ele sussurrou. Ele não foi capaz de completar esta frase. Logo durante a proa, ele desapareceu completamente. Começando com os pés, depois as pernas… depois o torso… Finalmente, sua cabeça desapareceu completamente…

Três reverências de gratidão.

As palavras restantes da última frase só podiam soar em sua mente. “Se eu tiver outra vida, mentor… Espero poder me tornar seu aluno de novo…”

No momento em que Bai Hao desapareceu, Bai Xiaochun repentinamente estendeu sua mão murcha..

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1013 – Três Laços de Gratidão

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1013 – Três Laços de Gratidão – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*