наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 1009 – Chama das Vinte e Duas Cores

Capítulo 1009 – Chama das Vinte e Duas Cores – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 1009 – Chama das Vinte e Duas Cores

Bai Xiaochun estava tão perto da morte como nunca antes. E ele estava completamente indefeso. Ele nem mesmo tinha força para lutar. O Divino tomou tudo diretamente em suas próprias mãos. Parecia óbvio o que aconteceria no final. O caminho de cultivo de Bai Xiaochun terminará aqui, onde uma enorme formação mágica transformará ele e Du Lingfei em uma pílula medicinal. O Divino então usa a pílula para transcender o mundo em que vivem.

Bai Xiaochun não conseguia nem imaginar que tal destino algum dia cairia sobre ele. Mesmo depois das palavras do Martriarca do Gelo de que mais cedo ou mais tarde ele teria um sério conflito com o Divino, Bai Xiaochun sempre acreditou ingenuamente que o Divino nunca o machucaria por causa de Du Lingfei. Além disso, ele tinha o guardião da tumba e Bai Hao ao seu lado, bem como um grande arsenal de armas secretas, o que também aumentava sua autoconfiança. No entanto, tudo isso acabou sendo tão distante da realidade quanto o reflexo cintilante da lua no lago…

Ele desmaiou, mas por alguma razão estranha, a aura de Du Lingfei cedeu momentos de clareza incomparável de pensamento.

– E se tudo isso fizer parte do plano do guardião da tumba? .. – sussurrou.

Como se tivesse ouvido a sugestão de Bai Xiaochun, o guardião da tumba, sentado de pernas cruzadas nas ruínas do terceiro nível subterrâneo da Cidade do Arquimperador, abriu os olhos enevoados.

“Bai Xiaochun,” ele sussurrou amargamente, “Espero que você não me odeie. Esta é a minha missão e a missão do imperador do inferno.

Seu olhar perfurou o vazio, indo até o fim das terras selvagens até um enorme rio que ninguém podia ver. Lá, na escuridão que fluía sem parar, estava o oposto da força vital do mar Alcançando o Paraíso. Este rio era a morte. Suas águas continham um número infinito de almas vingativas, todas uivavam e gritavam, e eram carregadas pelo rio para um novo ciclo de reencarnações… O rio chamava-se Subterrâneo.

Bem no final havia um palácio negro cercado por uma aura de morte. Estava incrivelmente frio, não havia o menor indício de fogo em qualquer lugar. Era o Palácio Subterrâneo.

O atual imperador do Inferno, Bai Hao, estava sentado no palácio em mantos imperiais. Uma poderosa aura de morte emanou dele. Ele geralmente tinha uma expressão severa no rosto, mas agora ele estava claramente muito preocupado. Seu humor influenciou o Palácio Subterrâneo e o Rio Subterrâneo, causando ondas que se espalharam por sua superfície.

Ele viu com seus próprios olhos como a enorme mão do Divino esmagou o guardião da tumba e até tentou intervir.

Ele assistiu impotente enquanto o Divino tomava Bai Xiaochun à força e, embora não soubesse de todos os detalhes, estava convencido de que seu mentor corria perigo mortal. E ele entendeu que o único que poderia salvar o mentor era ele mesmo.

Ele sabia perfeitamente o quão fraco era o guardião da tumba, que ele poderia morrer a qualquer momento. Infelizmente, Bai Hao também sabia que, apesar de seu status como o Imperador do Inferno, ele agora era muito inferior em força ao Divino.

– Mentor – ele sussurrou amargamente. Muitas memórias da vida com um mentor nas terras selvagens surgiram em sua memória. Bai Xiaochun era sua única família, não havia ninguém no mundo a quem Bai Hao fosse mais grato do que ele. Ele até jurou não poupar a própria vida para proteger Bai Xiaochun. O tempo que passou com um mentor foi o momento mais feliz de sua vida.

As memórias se derreteram, deixando para trás apenas uma imagem, que sempre fez parte de sua alma. Era a imagem de Bai Xiaochun, de costas para ele e calmamente aceitando-o como discípulo…

– Mentor… – Bai Hao sussurrou, sorrindo. A determinação estava refletida naquele sorriso.

Ele sabia que se quisesse ir para a Ilha do Céu para levar o mentor divino, só havia uma maneira de fazê-lo. Para isso, era necessário criar algo capaz de quebrar as limitações deste mundo… Chama de vinte e duas cores!

Não importava para Bai Hao que Bai Xiaochun já havia se tornado um deva. Ele continuou sua pesquisa para criar uma chama de vinte e duas cores. Finalmente, ele chegou à conclusão de que neste mundo existe uma limitação para a criação de uma chama: o máximo possível – fogo de 21 cores.

Exceto em circunstâncias especiais, era impossível criar uma chama de vinte e duas cores. De acordo com as limitações deste mundo, chamas de vinte e uma cores e abaixo eram consideradas chamas mortais. E apenas a partir do fogo de vinte e duas cores o fogo imortal começou. Se uma chama de 22 cores aparecesse, nada no mundo poderia ser mais forte do que ela. Pode queimar tudo o que existe. Era uma chama que poderia ser usada para lutar contra o Divino e salvar Bai Xiaochun.

Infelizmente, as almas necessárias para criar uma chama de vinte e duas cores não existiam neste mundo. Até mesmo todas as almas do Rio Subterrâneo poderiam fornecer apenas a chama definitiva de 21 cores.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Só existe um caminho”, pensou ele, e tremeu de medo. Porém, depois de um momento, a determinação em seus olhos ficou ainda mais forte.

Bai Hao veio a entender esse método por dois motivos. Primeiro, o clã Miao Lin”er tentou usá-lo para criar uma chama. Em segundo lugar, ele agora era o imperador do inferno. O método era usar sua própria alma para criar o fogo mais poderoso além de qualquer coisa possível – uma chama de vinte e duas cores! E essa era a única maneira!

Desde que Bai Hao se tornou imperador do Inferno, ele teve controle total sobre o Rio Subterrâneo, o que significa que ele governou todas as almas no ciclo de reencarnação.

– Mentor, posso salvá-lo…

Ele sorriu, as lágrimas correram pelo seu rosto, mas a decisão foi tomada. Ele tinha um grande preço a pagar, mas poderia aceitá-lo sem arrependimento. Em breve… Bai Hao estava prestes a deixar de existir. No entanto, ele não se arrependia nem um pouco. Bai Xiaochun era seu mentor. Quando ele se curvou, tornando-se seu discípulo, ele decidiu que definitivamente faria de tudo para retribuir a bondade.

Suas lágrimas eram irrelevantes. Quando pingaram de seu rosto, tornaram-se parte do Rio Subterrâneo. Suspirando, ele se levantou e abriu bem os braços.

– Almas, venham até mim!

Um fluxo interminável de almas vingativas fora do Underground Palace correu em sua direção, formando um funil enorme. Bai Hao executou o gesto de maldição com a mão esquerda, então tocou sua testa e seu corpo inteiro imediatamente explodiu em chamas. Foi um fogo monocromático… Suas mãos brilharam em gestos de um feitiço, e um mar de almas girou ao redor. Uma alma após a outra se conectou com Bai Hao, fazendo com que o fogo queimasse ao redor dele de uma maneira incrível. Fogo bicolor. Tricolor. Quatro cores… Em poucos instantes, o mar de fogo ao redor de Bai Hao atingiu proporções surpreendentes. Logo já era um incêndio de dezesseis cores. E o processo continuou! Se alguém no mundo inteiro conseguiu superar Bai Xiaochun na criação de fogo, esse alguém foi seu discípulo do Imperador do Inferno, Bai Hao.

Houve uma queda, as chamas arderam ao redor de Bai Hao. Muitas almas mergulharam nele como loucas. Assim, a décima sétima cor apareceu na chama, depois a décima oitava, depois a décima nona. E isso não era tudo. A determinação nos olhos de Bai Hao ficou ainda mais clara. Com um aceno de ambas as mãos à sua frente, ele fez todo o Underground River estremecer do começo ao fim. Vinte cores! Vinte e uma cores!

Naquele momento, Bai Hao olhou para o vazio e soltou um grito incrível. Foi neste momento que sua própria alma se inflamou. Ele usou esse poder e as almas do Underground River, bem como o próprio rio como base, e um fogo de 21 cores lentamente se acendeu em seus olhos… E então outra cor apareceu! Era uma chama de vinte e duas cores!

Quando ele desovou, nada aconteceu na selva. Tudo parecia normal. Os cultivadores continuaram a lutar, mas seus corações tremeram de repente. Parecia que suas almas tremiam de repente com a inevitabilidade de algum poder invisível. Os cultivadores do nascimento da alma. Devas. Até os semideuses… Todos eles ficaram chocados e suspiraram de espanto!

E isso não aconteceu apenas nas terras selvagens. Todos os seres vivos da terra do Céu Alcançado, de cultivadores a animais, plantas, até mesmo pessoas mortais – todos reagiram da mesma maneira. Então, uma rede global apareceu no alto do céu! Naquele momento, todos os seres do mundo ouviram uma voz. Embora ele estivesse muito quieto, a pressão que caiu sobre eles foi indescritível.

– Mentor, estou vindo para resgatá-lo!

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1009 – Chama das Vinte e Duas Cores

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1009 – Chama das Vinte e Duas Cores – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*