
Capítulo 1008. Como você pode ser tão egoísta? – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 1008. Como você pode ser tão egoísta?
O coração do Divino foi despedaçado. O que ele já considerou o mais importante da vida, mas se perdeu no caminho, de repente apareceu bem diante de seus olhos por causa das palavras de Du Lingfei. De repente, lembrou-se de como, quando criança, ela puxava suas roupas, repetindo em sua voz infantil fofa: “papai” … Ele não sabia exatamente quando isso aconteceu, mas em algum momento ela parou de chamá-lo de “papai” e começou a chame-o de “pai”.
– Fei”er – disse ele, todo trêmulo, com as pupilas estreitas. Afinal, ela era sua filha, sua carne e sangue.
O Divino era um governante poderoso de todo o mundo, mas nunca teve muitos parceiros taoístas. Por todos esses anos, ele nunca teve um filho. E Du Lingfei era sua única filha, seu único filho. O Divino sempre esteve tão focado em escapar do mundo que alcança o céu que a mãe de Du Lingfei nunca significou muito para ele. Ela morreu há muito tempo.
De repente, a mente e os sentimentos do Divino foram divididos em duas partes: uma gravitou em torno de sua humanidade, e a segunda – em direção a seus desejos egoístas. A parte que representava a humanidade gritou para ele com toda a força: “Você está realmente disposto a sacrificar sua carne e sangue para viver um pouco mais? Apenas para escapar deste mundo? Isso realmente vale a pena? ..”De um lado estava sua filha, do outro, a longevidade e sua obsessão com o desejo de escapar deste mundo de prisão… Du Lingfei lutou com todas as suas forças, e o Divino também.
– Pai… por favor… “Du Lingfei começou a chorar. Ela tremia toda, tentando superar o selo da escrava. Cada vez que ela empurrava o selo mágico, uma força poderosa caía sobre sua mente, fazendo-a sentir que sua alma poderia morrer a qualquer momento. – Pai, vale a pena? .. Eu sou sua filha! Eu te imploro, pai. Eu rezo para você …
Ela não queria desistir. Ela não queria machucar Bai Xiaochun e não queria ver o pai assim. Em sua agonia, ela estava desamparada, como uma criança que só pode implorar e implorar… O pai de que ela se lembrava não era assim. Pior, ela não conseguia se lembrar exatamente quando ele havia mudado então… Quando ele se tornou um estranho para ela, capaz de machucá-la?
Depois de se separar de Bai Xiaochun no norte, ela voltou para a Ilha Heaven Reaching. Gradualmente, ela descobriu que sua cabeça estava piorando e piorando, e em algum momento ela ouviu um uivo do Palácio Dao cheio de angústia emocional. Este era seu pai, Divino. E então ela perdeu o controle de seu corpo. No entanto, ela sempre permaneceu consciente. Agora, vendo seu corpo absorver a energia vital de Bai Xiaochun, vendo-o morrer, ela sentia uma dor que não podia ser suportada.
“Papai…” ela disse tremendo, e o Seal, a escrava começou a se desintegrar lentamente sob seus ataques persistentes. No entanto, o Divino olhou para cima e só havia obsessão nele.
– Cale a boca! Cale a boca finalmente!- seu grito ecoou como um trovão celestial, e a loucura em seus olhos se tornou ainda mais evidente, todo o calor humano que havia em seu coração foi completamente afastado.
Ele renunciou às memórias de Du Lingfei parecia cortá-los com uma lâmina. Ele não era mais seu pai. Ele era um Divino que não se importava com nada além de sua expectativa de vida e espera pelo futuro.
– Funda-se com Bai Xiaochun. Esta é sua tarefa. Combine a parte imortal e a parte da vida eterna. Este é o seu único destino! – Seu rosto se contorceu com uma frieza feroz, e ele acenou com o dedo à sua frente.
O selo do escravo nos olhos de Du Lingfei brilhou tanto que ficou vermelho. Parecia que sua consciência estava completamente suprimida, ela perdeu o controle e lentamente estendeu a mão novamente em direção ao topo da cabeça de Bai Xiaochun. Quando sua mão se aproximou, ela ficou tensa novamente. Apesar do poder do selo escravo controlando-a, ela ainda tentou resistir. A luz cristalina brilhou intensamente, mas ela sussurrou:
– Eu… não vou…
Lágrimas escorreram pelo seu rosto e pingou em Bai Xiaochun. Veias azuis incharam em seu rosto com o esforço que ela teve que fazer para falar, e feridas sangrentas apareceram em sua pele por sua luta para controlar a foca escrava. Ela parecia prestes a entrar em colapso tanto corporal quanto em termos de consciência divina. Mas ela não queria desistir. Naquele momento, percebia-se a firmeza da determinação de Du Lingfei. Ela fez sua escolha. Ela preferia se destruir a trair o que acreditava.
Bai Xiaochun mal conseguia ver o que estava acontecendo. Com pouca ou nenhuma força vital, sua mente entrou no caos. Sua boca se abriu como se quisesse dizer algo, mas ele não tinha forças para fazê-lo. Lágrimas caindo em sua pele geraram ondas em seu coração… Quando o Divino viu que Du Lingfei estava prestes a se destruir, ele perdeu a paciência.
– Bruto ingrato! – gritou ele e atravessou o líquido negro do tanque.
O líquido fluiu ainda mais rápido, os símbolos mágicos se afastaram do Divino. Ignorando-os, ele foi até Du Lingfei, colocou a mão esquerda na cabeça dela e a direita na cabeça de Bai Xiaochun. Então ele empurrou a cabeça um para o outro.
– Você sabia que de acordo com meu plano original, quando eu fizer de você uma Pílula da Vida Eterna Eterna, posso sair desta prisão, então eventualmente eu me tornarei uma archaea e encontrarei uma maneira de ressuscitar você … Por que você absolutamente precisa se rebelar contra mim? Mas por que?! Por que você foi tão longe e se opôs a mim?!
A expressão insana no rosto do Divino era aterrorizante. Uma aura de obsessão emanou dele. Du Lingfei tentou resistir, mas não havia nada que ela pudesse fazer. Quando o Divino a empurrou em direção a Bai Xiaochun, ela não conseguiu nem se matar. Quando as cabeças de Bai Xiaochun e Du Lingfei começaram a se aproximar, uma luz dourada e cristalina começou a brilhar ao redor deles, se entrelaçando.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Tudo o que você precisa fazer é absorver Bai Xiaochun! – o Divino gritou de raiva.- Só estou pedindo que você se torne a Pílula da Vida Eterna Eterna… Se eu tivesse outra opção, não o forçaria a fazer isso!
de todos os poderes, o Divino pode se convencer de que todas as suas palavras têm significado.
– Não posso ter certeza de que o Portão da Paz poderá ser aberto após a morte do guardião do túmulo. E se eles ficarem selados para sempre? Então não fará nenhuma diferença se eu tiver essa técnica. Portanto, devo simplesmente fazer um comprimido de vocês dois agora, enquanto o velho ainda está vivo. Com ela, finalmente poderei adquirir a técnica da Vida Eterna Eterna, e nada mais pode me impedir. Não posso apostar no que não sei. Se o mundo permanecer selado para sempre, nunca poderei mudá-lo. Então, eu simplesmente não tenho escolha. Se você estivesse no meu lugar, faria o mesmo! Com esta pílula, não serei mais pseudo-divino. Eu me tornarei realmente divino. Vou cumprir os requisitos deste mundo, permitindo-me deixá-lo! Por que você não me obedece?! Você é igual à sua irmã professora mais velha! Ela foi contra mim também! E porque?! Ela fez isso pelo Ancestral Sangrento, e você fez isso por Bai Xiaochun? Mas por que?! Eu só preciso sair desta prisão e me tornar um archee! Então eu posso ressuscitar você! E como vocês dois podem ser tão egoístas?!- O Divino gritou tão alto que no mundo exterior flashes multicoloridos brilharam no céu, e uma enorme tempestade começou no Mar Alcançando o Paraíso. Nas profundezas do Palácio Dao, a energia causada por uma explosão emocional irradiou-se para fora.
A formação mágica na masmorra atingiu seu pico de potência, o líquido preto no reservatório ferveu e os ossos da necrópole se dissolveram e começaram a se fundir com Bai Xiaochun e Du Lingfei. Obviamente, a formação mágica agora assumiu o papel de uma grande fornalha alquímica, destilando os ingredientes internos para criar… a Pílula da Vida Eterna Imortal!
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1008. Como você pode ser tão egoísta?
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence