
Capítulo 1007 – Lágrima – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 1007 – Lágrima
O corpo foi encontrado para ser capaz de reagir mesmo sob o controle do selo do escravo. É claro que Du Lingfei tinha uma determinação inabalável em seu coração de não prejudicar Bai Xiaochun. Quando Bai Xiaochun sentiu a mão de Du Lingfei tremer no topo de sua cabeça, ele abriu os olhos e olhou para o rosto tenso de Du Lingfei. Além disso, os selos mágicos da escrava em seus olhos piscaram desesperadamente. Um momento se passou e ela retirou a mão!
– Masya… – disse ele baixinho. Havia emoções mistas no olhar do Divino parado de lado. No entanto, a loucura rapidamente se apoderou dele novamente. Esticando a mão para frente, ele apontou para sua filha. Ela tremeu e os selos da escrava ofuscaram todos os outros sentimentos que ela tinha. Ela congelou e então calmamente colocou a mão no topo da cabeça de Bai Xiaochun novamente.
Ela olhou para ele sem uma gota de emoção, mas Bai Xiaochun ainda sentia sua dor interior. Ele já havia aberto a boca para dizer algo, mas em vez disso não disse nada. Desta vez ele não fechou os olhos. Ele sabia que sua vida estava chegando ao fim, então ele queria capturar os últimos momentos antes de sua morte em sua memória para sempre.
Rumble preencheu a necrópole e os ossos dos esqueletos derreteu, fortalecendo a formação mágica. Então, a força explosiva da gravidade da mão de Du Lingfei penetrou no corpo de Bai Xiaochun. Ele sentiu uma dor insuportável quando sua base de cultivo, vitalidade, carne, sangue e alma correram em direção a Du Lingfei.
Seu corpo parecia estar prestes a explodir. Seus ossos, sangue, canais de energia e tudo o mais em que ele consistia pareciam ser transformados no tipo mais elevado de energia vital. Essa energia era o que o Divino estava procurando, e foi ela quem agora correu para Du Lingfei… Bai Xiaochun era o remédio, e Du Lingfei era uma fornalha alquímica que poderia viver para sempre… Depois que a fornalha alquímica absorveu o medicamento, teve que se sacrificar para criar a Pílula da Vida Eterna Eterna.
“Em breve…” Divino murmurou.”Agora, muito em breve… Estive esperando minha vida inteira para obter esta Pílula da Vida Eterna Eterna…” Ele riu alto, seu rosto se contorceu de uma maneira estranha enquanto observava sua filha devorar Bai Xiaochun.
Bai Xiaochun tremia violentamente, sentia uma dor incrível. Ele passou por muita dor quando cultivou o Manuscrito dos Imortais, mas nunca havia experimentado nada perto do que estava passando agora. Ele começou a encolher. Até seu cabelo começou a secar e quebrar. O Sangue Imortal começou a desaparecer, e os Ossos Imortais começaram a se tornar desbotados e escuros. Tendões Imortais, Carne Imortal, Pele Imortal – todos eles derreteram… Ele não pôde resistir a tudo. Ele estava cada vez mais devastado, sugando sua força vital, e começou a perder a consciência.
De repente, ele pensou em tudo o que havia conseguido fazer nas terras selvagens. Ele se lembrou de Bai Hao, o rei fantasma gigante, Lady Red Dust, e Zhou Yixing… Então seus pensamentos se voltaram para a Seita da Resistência ao Rio… Ele imaginou Li Qinghou, Song Junwan, Divine Divine Fortunetellers e muitos outros. Eles pareciam tão brilhantes, como se ele pudesse alcançá-los e tocá-los.
– A Seita da Resistência do Rio… – ele sussurrou, mas sua voz só pôde ser ouvida por ele e pelos morto.À medida que ele perdia as forças, seu cabelo começou a cair e virar pó antes mesmo de cair em sangue negro. Agora ele estava tão magro e emaciado que parecia um pouco mais e sua vida se extinguiria como uma vela ao vento.
Ele não pensava mais na seita do Rio Resist… Ele se lembrou da parte inferior oriental e da seita da Corrente Espiritual. Parecia que as memórias de toda a sua vida passaram diante de seus olhos. Ele se viu na frente de estelas de pedra de plantas e vida vegetal. Então ele se viu lambendo os lábios, olhando para as galinhas de cauda espiritual… Eu me vi com o Big Fat Zhang. Eu vi meu mentor, que morreu antes mesmo de tomá-lo como discípulo. Vi Hou Xiaomei. Ele viu muitas coisas…
A essa altura, ele não conseguia mais respirar. Ele parecia ter ficado apenas com a pele rachada ao redor de ossos secos. A pele de seu corpo começou a apodrecer e morrer em alguns lugares, e seus dentes começaram a cair. Ele parecia um cadáver em decomposição que estava na sepultura há muitos anos. A mão no topo de sua cabeça era como um buraco negro que sugava tudo dele sem deixar vestígios, deixando apenas a dor a que já estava acostumado.
O Manuscrito de O morto-vivo já foi oitenta por cento extraído de seu corpo, o mesmo se aplica à sua vitalidade. Em sua consciência enfraquecida, ele não viu mais a seita Corrente Espiritual, mas em vez dela estava o Monte Khokholok. Em cima dele estava um menino que de alguma forma incrivelmente segurava sete ou oito machados e um facão nas mãos. Então ele largou a arma… e apesar do trovão, ele acendeu o incenso.
Esta cena engraçada o fez sorrir. No entanto, ele não conseguia controlar seu corpo, então o sorriso nunca tocou seus lábios. Talvez tenha sido até melhor, dada sua aparência atual. Um sorriso o teria deixado ainda mais assustador. Sua consciência continuou a desvanecer-se, ele tinha quase certeza de que sua alma começava a subir para o funil que o consumia acima de sua cabeça.
Ele tinha apenas cerca de dez por cento de sua vitalidade restante.. As rachaduras em sua pele o fizeram pensar que qualquer toque nela pode transformá-la em pó. Foi o mesmo com os órgãos internos.
O poder do Manuscrito dos Imortais deixou quase completamente seu corpo. Apenas uma pequena partícula ainda estava nos ossos, então um leve brilho dourado podia ser adivinhado sob as rachaduras da pele. Naquele momento, ele viu o que provavelmente deveria ter sido a última coisa que ele viu nesta vida… A criança estava sentada ao lado da cama e uma torrente de lágrimas escorria por seu rosto. Seus pais estavam à beira da morte, e ele começou a chorar, e então rugir com uma voz…
– Xiaochun, – uma voz fraca foi ouvida, – não seja medo… – uma mão fria pousou em sua testa… – Pegue esse incenso… Você nunca sonhou em se tornar imortal? .. Aqui, pegue…
O menino olhou para o incenso através das lágrimas. Então a mão que os estendia para ele lentamente caiu. As lágrimas rolaram ainda mais
olhares simpáticos, e então os corpos de seus pais foram carregados… O menino sentou-se em um canto, segurando os joelhos com as mãos, e olhou para o incenso…
– Por que as pessoas morrem? .. Eu… Eu quero viver! Eu quero que todas as pessoas ao meu redor vivam também… Eu quero que todos sejam felizes! Eu quero… viver para sempre!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A voz do menino ressoou em silêncio na mente de Bai Xiaochun, como um eco da eternidade… Ele sentiu um cansaço extremo, que nunca havia sentido em sua vida… Porém, um momento antes de sua consciência desaparecer completamente… uma lágrima caiu na pele seca de sua mão. Ele foi absorvido pela pele e pareceu se fundir com sua consciência rapidamente desvanecendo.
“Uma lágrima…” ele sussurrou. Ele sentiu amargura nela. Usando a última gota de energia, ele abriu os olhos, mas mal conseguiu distinguir apenas Du Lingfei, que estava lutando contra a foca do escravo. Mesmo se ela morresse sozinha, ela estava determinada a remover a mão do topo de sua cabeça. Muito lentamente, a mão começou a se levantar.
Então ela falou com uma voz cheia de desespero:
– Pai, eu imploro..
Embora essas palavras tenham sido ditas baixinho, elas atingiram o Divino como um raio. Ele estremeceu.
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1007 – Lágrima
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence