наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 1006 – Razões

Capítulo 1006 – Razões – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 1006 – Razões

Ou talvez a verdade fosse um pouco diferente… Ao ver Du Lingfei, Bai Xiaochun sorriu amargamente, pensando que entendia tudo. Muitos anos atrás, o Divino se rebelou, indo para a guerra por toda a dinastia do Arquimperador. As forças do Arquimperador foram derrotadas, perdendo não apenas as Terras que Alcançam o Céu, mas também o mais importante de todos os legados – a técnica do Manuscrito da Vida Eterna da Vida Eterna Imortal.

apenas o Manuscrito dos Imortais. Talvez por uma questão de resistência ao Divino, ou talvez apenas para reavivar a esperança… o guardião da tumba fez de tudo para praticar esta técnica não apenas os descendentes diretos do arquimperador. Depois que essas técnicas se espalharam pelas terras selvagens, elas também apareceram nas terras do Alcance do Céu.

Como resultado, o Manuscrito dos Imortais continuou a existir. Ao mesmo tempo, qualquer cultivador em todo o mundo de Heaven Reaching teve a oportunidade de cultivar uma técnica que antes pertencera apenas ao arquiimperador. O Divino não interferiu de forma alguma, focalizando o Manuscrito da Vida Eterna. No entanto, somente depois que ele tentou cultivar o Manuscrito da Vida Eterna e não conseguiu, ele teve uma ideia que dificilmente poderia ser chamada de insana. Ele encorajou tantas pessoas quanto possível a cultivar o Manuscrito dos Imortais e o Manuscrito da Vida Eterna. Então ele planejou fundir essas pessoas para preparar a Pílula da Vida Eterna Eterna. Ao absorver a pílula, ele poderia chegar ao poder oculto inerente à técnica da Vida Eterna Imortal. Todos os ossos da necrópole e os restos mortais dos três arqui-imperadores foram usados ​​pelo Divino nesta extensa pesquisa.

Infelizmente para ele, o mais poderoso Manuscrito da Vida Eterna era muito mais difícil de cultivar do que o Manuscrito dos Imortais. Apesar dos anos que se passaram, nenhum cultivador que tentou dominá-lo jamais foi bem-sucedido. No máximo, eles só podiam cultivar tecnologia superficialmente. Mas então o Divino conseguiu uma aluna muito talentosa… Ela se tornou a Matriarca de Gelo do norte, e quando ela conseguiu dominar o Manuscrito da Vida Eterna, a ganância engoliu o coração do Divino.

Por volta da mesma época, nas terras selvagens, um grande herói apareceu que se autodenomina o Ancestral Sangrento. Talvez seu sucesso se deva a seu incrível talento, ou talvez ao sangue do arquimperador fluindo nele. Em qualquer caso, ele conseguiu dominar o Manuscrito dos Imortais e, após um avanço impressionante, atingiu o nível de um semideus para o corpo físico. Se o Divino não tivesse infligido danos à dinastia do Arquimperador, então é bem possível que o Ancestral Sangrento pudesse continuar a cultivar o Manuscrito da Vida Eterna. Se ele pudesse ter sucesso com ambos os Manuscritos, então ele alcançaria o reino do divino. Ele teria cumprido os requisitos do guardião da tumba e poderia deixar o mundo que alcança o céu.

A Matriarca de Gelo deveria se tornar a principal inimiga do Ancestral Sangrento. Mas aconteceu que eles se apaixonaram um pelo outro. E quando eles descobriram o que o Divino estava tramando… bem… a Matriarca de Gelo já havia contado a Bai Xiaochun essa história. Ela traiu seu mentor e se juntou ao Ancestral Sangrento para matar o mentor. Como resultado, o Ancestral Sangrento morreu, mergulhando no fundo do rio Alcançando o Céu, e apenas uma mão se estendeu desafiadoramente para o céu acima da superfície das águas. A Matriarca de Gelo também morreu. No entanto, ela conseguiu criar um clone de alma com uma alma verdadeira. Então ela foi escondida na seita Corrente Espiritual, e ela só poderia olhar para sempre o corpo do Ancestral Sangrento… seu companheiro taoísta.

Por causa de como tudo acabou, o a primeira tentativa do Divino de criar uma pílula falhou.

Mas o Divino não desistiu. Muitos anos se passaram, e ele tentou muitas outras formas de escapar deste mundo, onde estava preso, como se estivesse em uma armadilha. Mas, ao mesmo tempo, ele manteve a versão com a Pílula da Vida Eterna Imortal de reserva, como último recurso, se tudo o mais falhar.

Se ninguém mais pudesse dominar o Manuscrito da Vida Eterna, então, talvez, o Divino seria forçado a abandonar este plano insano. Mas então sua própria filha… se tornou a segunda pessoa a dominar totalmente esta técnica. Os ossos de Du Lingfei lentamente se transformaram em cristal. Embora ela não avançasse aos trancos e barrancos como Bai Xiaochun no cultivo, seu rápido progresso provou que ela não estava muito atrás dele. No final, ela foi apoiada pelo Divino, então é natural que seu cultivo pudesse se desenvolver mais rápido do que o resto.

O Divino não era completamente indiferente a sua filha e aos fato de que foi ela quem conseguiu dominar o Manuscrito da Vida Eterna. Por um lado, ele ansiava continuamente por escapar do mundo que alcança o céu. Mas, por outro lado, era difícil para ele aceitar a ideia de que, para isso, precisava sacrificar seu próprio filho. Foram essas dúvidas que o levaram a uma aliança com o clone da alma da Mãe dos Fantasmas e à batalha nas terras selvagens. Ele fez de tudo para matar o guardião da tumba ou escapar deste mundo no navio da Mãe dos Fantasmas. Infelizmente para ele, esses planos falharam. O Divino começou a enlouquecer gradualmente, ao mesmo tempo repetindo constantemente como um mantra:

– Guardião da tumba, seu bastardo, você está me forçando a fazer isso!

De acordo com o Divino, o guardião da tumba realmente o forçou a ir exatamente por aqui. Não que ele quisesse, ele simplesmente não tinha escolha. Portanto, ele começou uma guerra com as terras selvagens. Ele decidiu destruir toda a vida nas terras selvagens, matar o guardião da tumba, dissipar o Rio Subterrâneo e cortar a linha de sangue da dinastia do Arquimperador. Entre tudo isso, Bai Xiaochun acabou sendo o próximo Ancestral Sangrento a dominar o Manuscrito dos Imortais.

Como resultado, o Divino tinha duas opções. Sacrifique sua carne e sangue ou observe sua longevidade chegar ao fim, na esperança de escapar do mundo Heaven Reach quando ele entrar em colapso. Como resultado, ele decidiu ficar com a primeira opção… Considerando há quantos anos seu plano original falhou, assim que ele tomou essa decisão, ele imediatamente lançou um feitiço de escravo mágico em DuLingfei.

Então ele apenas esperou que Bai Xiaochun aparecesse. Convencido de que Bai Xiaochun realmente tinha tido sucesso com o Manuscrito dos Imortais, ele entrou em ação. Ninguém mais poderia interferir com ele, então ele moveu Bai Xiaochun do deserto para a Ilha Alcance do Céu.

Bai Xiaochun olhou amargamente para Du Lingfei quando ela saiu de trás de seu pai. Ela tinha uma expressão ausente no rosto, como se fosse uma marionete. Além disso, ele podia discernir, no fundo dos olhos dela, o selo cintilante de um escravo.

– Masya… – disse ele, pensando em como o Divino os usou como isca para um rosto fantasmagórico. Ele não conseguia esquecer o quão chateado e desapontado Du Lingfei estava e qual a expressão então refletida em seu rosto.

– Você não precisa me odiar… – disse o Divino. – Eu nunca quis fazer isso. Este guardião da tumba é o culpado por tudo!

De repente, o Divino jogou a cabeça para trás e caiu na gargalhada, mas sua risada estava cheia de amargura e loucura. Parece que o Divino realmente enlouqueceu. Seu olhar e sorriso eram muito diferentes do que eram antes. Com os olhos vermelhos, ele fez um gesto de maldição e apontou para Du Lingfei. Ela estremeceu em resposta e lentamente olhou para ele. Com ar ausente, ela caminhou lentamente em direção a Bai Xiaochun, que só conseguia olhar para ela. Quando ela entrou no tanque de sangue, suas roupas brancas foram imediatamente manchadas de preto. Ao mesmo tempo, símbolos mágicos gananciosos começaram a rastejar por seu corpo. Ela parou na frente de Bai Xiaochun, estendeu lentamente a mão e colocou a palma no topo da cabeça dele. E então ela brilhou com luz cristalina… Naquele momento ela começou a emitir a aura do Manuscrito da Vida Eterna.

Rindo sem parar, o Divino empurrou sua mão direita para baixo no chão, fazendo tremer a necrópole. A formação da magia brilhou com um brilho deslumbrante e os ossos de que era composta começaram a derreter. Até os restos mortais dos três arqui-imperadores começaram a derreter… Isso, por sua vez, fez a formação mágica brilhar ainda mais. Ao mesmo tempo, o sangue negro ferveu e ferveu, enviando cada vez mais símbolos mágicos aos corpos de Bai Xiaochun e Du Lingfei. Os símbolos começaram a se infiltrar nos olhos, ouvidos, nariz e boca. A dor disso fez Bai Xiaochun tremer, mas ainda pior foi a sensação de raiva impotente! Ele estava atormentado pelo que estava acontecendo com Du Lingfei e também estava zangado com a crueldade do Divino!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Vou mesmo morrer aqui? ..” – pensou ele. Ele novamente tentou mentalmente se dirigir à Matriarca de Gelo, mas não obteve resposta. Símbolos mágicos se derramaram nele e fizeram seu corpo brilhar com uma luz dourada que combinava perfeitamente com o brilho cristalino de Du Lingfei. Seu brilho formou uma ressonância com a luz da formação mágica, após a qual uma incrível força de gravidade começou a emanar de Du Lingfei.

Essa gravidade se espalhou de Du Lingfei para Bai Xiaochun e o fez tremer. Olhando para a ruína de Du Lingfei, ele… lentamente fechou os olhos. No entanto, quando isso aconteceu, uma expressão de luta desesperada apareceu nos olhos de Du Lingfei. Um arrepio percorreu seu corpo e, de repente, parecia que um pouco mais e ela arrancaria a mão do topo da cabeça de Bai Xiaochun. Obviamente, apesar do selo de escrava imposto a ela, ela resistiu instintivamente e não quis prejudicar Bai Xiaochun.

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1006 – Razões

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1006 – Razões – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*