наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 1005 – Segunda chance

Capítulo 1005 – Segunda chance – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 1005 – Segunda chance

– O Manuscrito dos Imortais é verdadeiramente incrível!

Quando o Divino viu que Bai Xiaochun era capaz de resistir a alguém tão superior em força e se regenerar constantemente apesar de seus ferimentos, fiquei muito impressionado.

– É bom que não seja a primeira vez que encontro alguém que domina o Manuscrito do Undeathing…

Ligado a Ilha Alcançando o Céu, aos olhos do Divino, um cristal brilhou de repente. Naquele momento, Du Lingfei estremeceu. Ela ficou como um morto-vivo, incapaz de dizer uma palavra, com um corpo entorpecido, uma luz cristalina brilhou de repente do fundo de seus olhos e no fundo apareceram dois símbolos estranhos que estavam lá. Dentro dela, parecia haver um estranho poder que o Divino poderia atrair para si mesmo graças a esses símbolos mágicos.

Um brilho cristalino apareceu de repente perto da Cidade do Gigante Fantasma enquanto o braço estava enrolado em Bai Xiaochun. Em um instante, toda a mão se tornou cristalina e começou a pressionar com ainda mais força. Houve um estrondo, o cabelo de Bai Xiaochun estava completamente desordenado e ele convocou o tesouro mundial do norte. Infelizmente, a Matriarca de Gelo ainda está dormindo e não respondeu. Para piorar as coisas, devido à incrível pressão exercida sobre ele, seus poderes de regeneração começaram a funcionar mal.

A técnica que gerou o cristal parecia ser extremamente incompatível com o Manuscrito dos Imortais. E sem todo o poder de suas habilidades regenerativas, Bai Xiaochun não poderia resistir à influência direta dos poderes divinos. Houve um aplauso e foi esmagado. Ele desabou e perdeu a consciência.

O Divino começou a devolver lentamente sua mão para a ilha. Quando a mão começou a se mover de volta para o funil, todos ao redor pareciam completamente chocados. Os devas e semideuses simplesmente não podiam acreditar no que estava acontecendo. Todos os cultivadores da seita da Resistência ao Rio tremeram e muitos cerraram os punhos com força. O rosto de Song Junwan se encheu de lágrimas, mas tudo o que ela pôde fazer foi ficar parada e assistir. Quando o funil desapareceu, ela tossiu sangue e desmaiou. A mão do Divino desapareceu, sua voz completamente indiferente ecoou por todas as terras selvagens:

– Cultivadores da região de alcance do Céu, unem forças e destroem todos os seres vivos nas terras selvagens!

O Divino não gostava de assumir uma posição passiva. Ele preferia controlar tudo. Isso pode ser facilmente visto pelo que aconteceu no galeão de osso. Agora tudo se desenvolveu exatamente da mesma maneira. Todas as suas esperanças estavam depositadas em Bai Xiaochun e, embora tivesse apenas oitenta por cento de certeza de que poderia ter sucesso, isso não significava que baixaria a guarda. Ele tinha dois caminhos e queria poder seguir qualquer um deles.

“Se as duas opções não funcionarem, então, uma vez que minha vida termina, então simplesmente vou destruir este mundo junto comigo! ” Depois disso, sua mão desapareceu completamente.

Os cultivadores da região de Heaven Reacher ficaram chocados. No entanto, por mais cansados ​​que estivessem da guerra, eles tinham que obedecer às ordens do Divino. Claro, alguns seguiram a ordem com alegria, imediatamente começando a lutar e bufando com a intenção de matar. Após a derrota do guardião do túmulo, o moral das terras selvagens sofreu muito. Do ponto de vista deles, agora simplesmente não havia maneira de sobreviverem…

As Terras que Alcançam o Céu não fizeram prisioneiros. O Divino queria erradicar todas as coisas vivas nas terras selvagens, para que não houvesse resistência à sua vontade. Selvagens, cultivadores de almas e até animais deveriam ser destruídos. Agora as terras selvagens não tinham escolha a não ser lutar até a morte.

Os sons da batalha recomeçaram junto com sorrisos amargos, risos furiosos e sons de autodetonação… Sangue novamente fluiu para o solo, e o número dos mortos continuou a crescer… Parecia que o fim do mundo havia chegado, o céu escureceu e a terra se abriu. Não sobrou muito tempo antes da queda da cidade gigante do fantasma, bem como de todas as outras cidades dos reis celestiais. Quando isso acontecer, os habitantes das terras selvagens serão forçados a recuar para o último bastião – a cidade do Arquimperador!

**

uma enorme necrópole. Nas profundezas da necrópole havia um enorme reservatório de líquido preto, cercado por uma formação mágica de trinta quilômetros de tamanho. Esta formação mágica não foi criada a partir de pedras espirituais, mas de ossos humanos, alguns dos quais eram ouro e alguns eram cristalinos… Seus donos morreram há muito tempo, mas esses ossos ainda emitiam uma aura de santidade.

Havia três poços profundos ao redor do perímetro do reservatório de fluido, cada um contendo um esqueleto. Surpreendentemente, cada um desses esqueletos era parte ouro e parte cristalino. Embora nenhuma fusão tenha ocorrido completamente, a pressão que veio deles foi o suficiente para fazer os semideuses tremerem. Essa pressão estava muito próxima do nível do pseudo-divino Taoísta Reaching Heaven. Embora nenhum deles tenha alcançado as alturas que ele, todos eles deram apenas meio passo em direção ao nível real de Mahayana. saber quem pertencia a esses esqueletos. Eles eram os restos mortais dos arquimperadores mais poderosos do passado! Obviamente, o Divino foi capaz de encontrar suas tumbas e removeu os restos mortais para usá-los na mais poderosa de todas as formações mágicas possíveis. Aqui foram coletados os ossos de pessoas que, durante sua vida, cultivaram o Manuscrito dos Imortais ou o Manuscrito da Vida Eterna.

Bai Xiaochun estava sentado no centro da formação mágica em um líquido preto com pernas cruzadas e olhos fechados. Ele respirou, mas estava inconsciente.Água negra fluiu lentamente ao redor dele, cheia de símbolos mágicos flutuantes. Esses símbolos pareciam estar vivos, muitos deles rastejaram até Bai Xiaochun e se espalharam pela superfície de seu corpo. Parecia muito assustador, e as luzes bruxuleantes iluminando a necrópole tornavam a cena ainda mais escura.

De repente, Bai Xiaochun estremeceu e abriu os olhos. Imediatamente, os símbolos mágicos rastejando sobre seu corpo foram jogados de volta na água, obviamente sem esperar isso. No início, sua expressão se perdeu. Mas com algumas respirações, uma luz apareceu em seus olhos. Ele olhou em volta, examinando o reservatório de água negra e os ossos que constituíam a formação mágica.

Ele queria se levantar, mas não conseguia controlar seu corpo e era incapaz de para sair do reservatório com água. É óbvio que a energia do Manuscrito da Undeathing e do Manuscrito da Vida Eterna contidos nos ossos criou uma aura que influenciou sua consciência. Em seguida, uma voz rouca foi ouvida:


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Não resista. Essa água é feita do sangue e restos de incontáveis ​​descendentes do Arquimperador, desde a época em que os expulsei da ilha de Heaven Reacher. Aqui, eles foram fermentados por muitos anos.

Bai Xiaochun viu o ar se partir à frente e o Divino avançou. Os olhos do Divino queimaram de impaciência e expectativa, ele olhou para Bai Xiaochun como um remédio muito importante que ele estava prestes a tomar.

Respirando pesadamente, Bai Xiaochun olhou para o Divino seu coração batia forte de um mau pressentimento. Ele já queria dizer algo, mas o Divino olhou para os ossos e continuou:

– Eu matei muitas dessas pessoas com minhas próprias mãos na batalha final na cidade do Arquimperador. E em alguns deles conduzi experimentos quando comecei a pesquisar a técnica da Vida Eterna Imortal. Infelizmente, apesar do fato de que a técnica da Vida Eterna Imortal pode ser cultivada por qualquer pessoa, por algum motivo ela não está disponível para mim. Talvez porque eu matei muitos membros da família do arquimperador. Só posso examiná-lo com outros praticantes. Até desenterrei os cadáveres de três arquimperadores e levei seus esqueletos para estudar melhor.

Veja, eu roubei o Manuscrito da Vida Eterna da Dinastia Arquimperial. Quanto ao Manuscrito dos Imortais, por alguma razão o guardião da tumba o tornou público. Talvez ele quisesse resistir a mim, ou talvez estivesse tentando continuar a linha da dinastia do arquimperador. Em qualquer caso, acrescentei lenha ao fogo espalhando o Manuscrito dos Imortais e pelas terras Alcançando o Céu… Mas o mais difícil foi o Manuscrito da Vida Eterna. É extremamente difícil cultivá-lo. Na verdade, muito poucas pessoas foram capazes de dominá-lo. A maioria deles falhou no meio da jornada, após o que coloquei seus restos mortais aqui para me beneficiar deles. Ao longo dos anos, apenas duas pessoas conseguiram dominar totalmente este Manuscrito. Uma delas era minha aluna e a outra era minha filha.

A essa altura, parecia que o Divino não estava falando com Bai Xiaochun, mas consigo mesmo.À medida que Bai Xiaochun ouvia, ele sentia cada vez mais o choque do que ouvia, até que lhe pareceu que um raio havia atingido sua mente. Depois de ver os ossos de Du Lingfei muitos anos atrás, ele já começou a suspeitar de algo semelhante. Mas ouvir o Divino admitir que era uma questão completamente diferente.

– Infelizmente, da última vez eu ainda não estava totalmente preparado. Além disso, meu aluno descobriu o que eu iria fazer. Portanto, minha primeira tentativa de preparar uma Pílula da Vida Eterna Eterna falhou antes mesmo de eu começar. Mas isso não importa… Agora eu tenho uma segunda chance…

Então ele se virou e olhou para Bai Xiaochun com olhos brilhantes.

– Fei “er,” ele disse.

Aqui Du Lingfei saiu de trás do Divino. Assim que Bai Xiaochun viu Du Lingfei, um sorriso amargo apareceu em seu rosto. Ele entendeu. Ele entendeu tudo…

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1005 – Segunda chance

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1005 – Segunda chance – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*