наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 1003 – Outro confronto!

Capítulo 1003 – Outro confronto! – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 1003 – Outro confronto!

A mão do Divino caiu do céu! Parecia que ela expulsava tudo o que existe, como se só restasse no mundo este funil… e esta mão, capaz de destruir o mundo! A mão foi ficando cada vez maior, até parecer que logo ultrapassaria o funil. O solo tremeu com a pressão e rachaduras começaram a se abrir por toda parte. Podia-se até ver marcas de mãos que pareciam enormes montanhas e vales ameaçando esmagar o mundo.

Vibrações poderosas se espalham em todas as direções, deixando os cultivadores pasmos e olhando para suas mãos em choque. As pessoas ao redor da Giant Ghost Town não foram as únicas a ver essa cena incrível. Nas outras três cidades dos reis celestiais, os cultivadores de ambos os lados do conflito viram perfeitamente o que estava acontecendo. Embora o funil e a mão não fossem grandes o suficiente para cobrir todas as terras selvagens, eram aproximadamente setenta por cento da área total. Era uma vista maravilhosa.

– O que é isso?

– Céu! É … uma mão enorme…

– Divino! Definitivamente é ele! – os gritos alarmados dos cultivadores das terras selvagens e da região da região do Alcance do Céu começaram a ser ouvidos de todos os lados. No entanto, em um momento, os cultivadores da região de Heaven Reacher já estavam radiantes. – Divino faz o seu movimento! Nós definitivamente venceremos!

– Ouvindo tais exclamações, os Cultivadores de Almas e Gigantes Selvagens ficaram muito preocupados. O desespero apareceu em seus olhos. O rei dos nove esclarecimentos, o rei do guerreiro vitorioso e até mesmo o pai de Xu Shan, o rei da descendência do espírito, também ficaram completamente maravilhados. Quanto aos seus oponentes, os semideuses das três seitas na nascente dos rios, eles não puderam conter sua reação.

– Isso é na direção da cidade fantasma gigante!

– O que está acontecendo na Cidade do Gigante Fantasma?!

– Algo estranho está acontecendo!

Quase todos no deserto estão completamente focados na enorme mão que emergiu do funil. Uma expressão muito séria apareceu no rosto do Grande Mestre Celestial, e ele olhou da cidade do Arquimperador para os céus. O arquimperador reinante estava no palácio imperial e um ódio terrível apareceu em seu olhar.

Enquanto isso, Bai Xiaochun pairava sobre a Cidade Fantasma Gigante e respirava com dificuldade, olhando para o funil e mão. Uma profunda premonição de algo muito ruim se apoderou dele. Essa sensação se intensificou até que ele teve certeza de que uma catástrofe estava chegando.

“Divino… está prestes a me atacar!” Bai Xiaochun não teve tempo de entender por que o Divino faria isso. Sem hesitar, ele se preparou para escapar. No entanto, a mão era muito grande. Cobriu uma área muito maior do que a magia do céu estrelado do patriarca Céu Estrelado. Afinal, o céu estrelado era magia taoísta, enquanto a mão do Divino continha os poderes do próprio mundo! Enquanto Bai Xiaochun tentava escapar, uma mão começou a cair sobre ele. Obviamente, não importava a direção em que Bai Xiaochun voasse, a mão poderia alcançá-lo em qualquer lugar.

O rosto do rei fantasma gigante estava cheio de choque, o mesmo acontecia com o patriarca do Céu Estrelado. Agora os dois viram a mão do Divino apontada para Bai Xiaochun.

“Ancestral Sangrento! De repente, os dois se lembraram do que o Divino fez ao Ancestral Sangrento muitos anos atrás. Um dos dois semideuses, o rei do gigante fantasma, estava muito mais preocupado do que o outro.

– Corra para a cidade do Arquimperador! Ele gritou. “O Divino… vai matar você!

Bai Xiaochun sentiu amargura em seu coração ao pensar que nunca tinha feito nada que pudesse ofender muito o Divino. Além disso, ele tinha um relacionamento com a filha do Divino, Du Lingfei. Ele só queria parar a guerra, ele queria persuadir o guardião da tumba a abrir o Portão da Paz para que o Divino pudesse deixar os confins deste mundo. Embora ele tenha feito um acordo com a Matriarca de Gelo, ele a advertiu desde o início que não tinha inimizade com o Divino e, portanto, não tentaria matá-lo por iniciativa própria. Ele não gostava de lutar e matar. Ele só queria descobrir uma maneira de resolver tudo pacificamente…

“Ele quer me matar!” No entanto, por mais amargo que fosse em seu coração, ele não ficou surpreso. Parecia que em um nível profundo, devido à experiência anterior, ele estava pronto para tal mudança. Seja o motivo de seu bom relacionamento com o guardião da tumba e Bai Hao, ou talvez a situação com o tesouro mundial e a Matriarca de Gelo… qualquer um desses ou outros motivos poderiam ter sido motivo para matá-lo.

Houve um estrondo e a mão caiu ainda mais, enchendo o céu inteiro. Por mais que Bai Xiaochun tenha fugido, isso não o ajudou. No momento crítico, ele usou todo o poder da Transformação do Progenitor do Relâmpago das Nuvens.

– Maldito Divino! Ele uivou. Percebendo que não seria capaz de escapar, ele decidiu lutar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Enquanto isso, no poder mais profundo da reserva da dinastia do Arquimperador, o tesouro mágico da cidade do Arquimperador, profundo no terceiro nível subterrâneo da cidade… Entre as ruínas, no local Preservado desde a primeira guerra entre a região de Alcance do Céu e a dinastia do Arquimperador, havia um pagode em ruínas. Um velho estava sentado neste pagode.

Em longas vestes pretas e cabelos grisalhos, ele irradiava uma forte aura de decadência. Seu rosto estava cheio de rugas e havia uma aura de morte ao seu redor. Se seus olhos não estivessem abertos e uma luz fraca não fosse visível neles, então ele poderia facilmente ser confundido com um cadáver. No entanto, apesar do brilho fraco em seus olhos, parecia que ele estava mais morto do que vivo, como uma lamparina a óleo prestes a se extinguir. Talvez ele pudesse resistir por um tempo, mas obviamente ele morreria muito em breve.

Este era ninguém menos que o guardião da tumba. Ele viveu muitos anos, como se nascesse com este mundo em que vivia. Durante sua vida, ele viu muitas mudanças, gerações se sucederam a gerações. Eles nasceram e morreram, mas ele continuou a viver. Foi um fardo incrivelmente pesado.

Em sua brilhante batalha com o Divino e o clone de alma da Mãe dos Fantasmas, o céu e a terra foram significativamente danificados. Ele usou a magia dos Cinco Órgãos Yin, convocando metal, madeira, água, fogo e terra, o que o enfraqueceu ainda mais. Ele então passou seu título para Bai Hao. E agora restava apenas uma gota de energia à sua disposição, que poderia desaparecer a qualquer momento. Ele não conseguia nem se mover. Ele só podia sentar com as pernas cruzadas.

É por esta razão que ele não apareceu durante a batalha entre o Divino e a Mãe dos Fantasmas no navio fantasma. Não que ele não quisesse, ele simplesmente não podia.

No entanto, no momento em que o Divino começou a operar nas terras selvagens, o guardião moribundo do túmulo respirou fundo. Então ele lentamente olhou para cima. Pareceu que isso lhe custou um esforço titânico, mas quando o fez, seus olhos brilharam deslumbrantemente. Parecia um aço flamejante. Seus lábios se moveram, como se ele estivesse dizendo algo, mas as palavras não foram ouvidas.

Neste momento, perto da Cidade do Gigante Fantasma, a mão do Divino continuou a cair sobre Bai Xiaochun, que com todas as suas forças tentou resistir a ela. Mas então a terra tremeu, vibrações poderosas se espalharam e, de debaixo da terra partida, uma mão enorme apareceu, subindo rapidamente. A nova mão parecia em todos os aspectos comparável à mão do Divino. Quando o terreno se abriu, uma mão correu para cima e bateu na mão do Divino.

Wildlands tremeu e uma explosão ensurdecedora foi ouvida. Uma poderosa onda de explosão se espalhou em todas as direções, cobrindo os cultivadores que assistiam aos eventos. É bom que entre eles houvesse semideuses e devas que absorveram parte da energia, caso contrário, todos os cultivadores estariam mortos ou gravemente feridos.

– Guardião da tumba, seu bastardo!

– Divino…

Duas vozes encheram tudo o que existe, uma tremia de raiva e a outra tremia de extrema fraqueza.

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1003 – Outro confronto!

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1003 – Outro confronto! – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*