
Capítulo 1002 – Mão Divina – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 1002 – Mão Divina
O Patriarca do Céu Estrelado estava inconscientemente chateado com o que estava acontecendo. Afinal, em circunstâncias normais, Bai Xiaochun era tão mais baixo que ele que provavelmente poderia matá-lo se tivesse tempo suficiente. Mas… agora as circunstâncias estavam claramente longe do normal. O terrível poder de regeneração de Bai Xiaochun tornava inúteis quaisquer ferimentos não fatais. E embora suas habilidades divinas e técnicas mágicas pudessem ser defendidas, mas quando eles atingiam o alvo repetidamente, era extremamente irritante.
“Lutar com ele não vale a pena… impossível magoar! ” O Patriarca dos Céus Estrelados suspirou, tendo uma boa ideia de como tudo isso terminaria se ele continuasse. Portanto, ele recuou e permitiu que a alma divina voltasse ao corpo. Obviamente, ele só concordou em parar de lutar aqui, nos arredores da cidade fantasma gigante. Quando Bai Xiaochun viu isso, ele suspirou e olhou para o Rei Gigante Fantasma.
– Agora é a sua vez, Gigante Fantasma, velho.
O Rei do Fantasma Gigante sorriu ironicamente e balançou a cabeça, sentindo-se o mesmo que o Patriarca do Céu Estrelado.
– Não, farei o que você diz! Trégua significa trégua…
Depois que os dois semideuses anunciaram sua decisão, os cultivadores no campo de batalha começaram a se afastar um do outro com emoções confusas em seus rostos. Os Cultivadores da Seita da Resistência ao Rio também recuaram. Discípulos das divisões Espiritual e Corrente Sangrenta involuntariamente lembraram há quantos anos Bai Xiaochun sozinho encerrou a guerra entre suas duas seitas.
“Mas ele pode realmente parar esta guerra? ..”- pensou o patriarca Corrente Espiritual.
Quando Bai Xiaochun viu que os oponentes estavam se afastando uns dos outros, ele suspirou de alívio. Ao mesmo tempo, a esperança em seu coração ficou mais forte.
“Parar essa batalha foi apenas o primeiro passo. A próxima coisa a fazer é falar com o guardião da tumba… “Pensando assim, ele se virou para sair.
No entanto, o mundo inteiro estremeceu e de repente uma pressão incrível caiu sobre os arredores. Os cultivadores de ambos os lados do conflito engasgaram involuntariamente. Todos, incluindo o rei do fantasma gigante e o patriarca do Céu Estrelado, olharam para o céu. Lá, bem acima da cabeça de todas as pessoas, um olho enorme apareceu! Ele olhou para o campo de batalha e fixou seu olhar em Bai Xiaochun.
Na presença de um olho, a pressão parecia insuportável. De repente, os cultivadores abaixo tremeram e sentiram o terror crescer em seus corações. Na verdade, eles ficaram tão chocados que ficaram completamente pasmos. Parecia que o mundo inteiro congelou e deixou de existir. E apenas o olho gigante era a realidade deste mundo! O olhar era extremamente frio, como um frio de inverno gelado! Esse olhar penetrou em tudo no mundo, penetrou nos corações e mentes das pessoas, até mesmo devas. O poderoso rei do gigante fantasma estava respirando com dificuldade ao olhar.
“Divino…” ele sussurrou, recuando com desespero em seus olhos. Ele imediatamente começou a girar a base de cultivo, como se a presença do olho fosse um perigo extremo para ele e ele quisesse se proteger disso.
O Patriarca do Céu Estrelado era também visivelmente abalado, mas ao contrário do rei do gigante – o fantasma, ele se curvou formalmente aos olhos. Bai Xiaochun ergueu os olhos, sua aura perdeu a estabilidade e ele tremia de medo. Ele imediatamente percebeu que o Divino havia se tornado ainda mais forte desde que o conheceu no norte. Embora ele não tenha se recuperado ao nível antes da batalha com o guardião do túmulo, ele chegou bem perto dele. Obviamente, capturar um clone de um rosto fantasmagórico que chora e ri trouxe benefícios tangíveis.
“Nada mal… Divino.” Bai Xiaochun sentiu como se o Divino pudesse ver tudo dentro e fora dele. Felizmente, agora ele estava sob a proteção da aprovação do mundo e parte da vontade do mundo estava com ele. Por isso, até certo ponto, ele foi capaz de se proteger do olhar fixo. Ele cruzou as mãos respeitosamente e se curvou.
Em resposta à reverência, o olhar do Divino mudou repentinamente e tornou-se incrivelmente quente. Bai Xiaochun nunca experimentou nada parecido com isso.
– Bai. Xiao. Chun… – quando o Divino falou, sua voz continha algo encorajador, assim como outras emoções confusas. Essas emoções foram percebidas não apenas por Bai Xiaochun, mas também por outras pessoas ao seu redor.
Longe, longe da cidade Giant Ghost, no meio do Heaven Reaching Sea, bem na Heaven Reaching Island, no topo da montanha ficava o Dao Palace, onde pesava respiração foi ouvida. Mais dois olhos brilharam como sóis brilhantes. A aura do mundo inteiro pareceu tremer quando aqueles dois olhos olharam para frente e ondas apareceram no Mar Alcançante do Céu.
“Então… ele apareceu. De todas as opções possíveis quando foi possível aparecer, ele optou por fazê-lo agora. “O Divino sentou-se de pernas cruzadas no Palácio Dao, uma bandeira escarlate esticada diante dele, na qual ele selou um clone de alma de um rosto fantasmagórico. O olhar do rosto chorando e rindo na bandeira era muito estranho, para dizer o mínimo.
“Então, a hesitação que senti realmente significava que alguém possuía o Manuscrito dos Imortais. Este Bai Xiaochun realmente fez isso! Ele está pronto… Eu não tenho que pressioná-lo mais. Ele está realmente pronto antes mesmo que eu tivesse tempo de tomar uma decisão final… Parece… quando ele desapareceu, ele se escondeu em algum lugar do norte… E que meu aluno ainda não morreu… Embora agora não não importa… Eu realmente não quero dar este último passo… Afinal, ela é minha carne e sangue…”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Dividida por conflitos sentimentos, o Divino olhou do Palácio Dao em direção a outros picos de montanha na Ilha Heaven Reaching. Lá estava Du Lingfei, que parecia apenas uma sombra de seu antigo eu, como se sua alma divina tivesse morrido, deixando para trás apenas uma concha física.
“A guerra já está chegando a um fim… e não tenho certeza, se posso abrir o Portão da Paz. Depois que esse maldito guardião da tumba morrer, posso abrir o portão sozinho? Ou essa porta permanecerá fechada para sempre depois que ele sair?É impossível prever com antecedência… Talvez… esta seja minha última chance… e minha melhor oportunidade de sucesso… e ela só espera até que eu finalmente use… “Algum tempo passou, os olhos do Divino ficou injetado de sangue, e a expressão em seu rosto ficou ferozmente distorcida.
“Eu tenho que sair daqui! Mesmo que o preço fosse mais alto, ainda tenho que pagar. Dados meus talentos e qualificações, se eu tivesse feito isso para o mundo exterior, teria facilmente alcançado um avanço. E então eu alcançaria o nível real de Mahayana. Na verdade, mesmo o nível arqueano não é impossível. E minha expectativa de vida… não dependeria mais de pílulas de prolongamento da vida… “Sua expressão se contorceu ainda mais, e uma intenção desesperada de atingir seu objetivo a qualquer custo apareceu nele. Tomando uma decisão, ele se levantou.
“Você me forçou a fazer isso, guardião da tumba!” Ele jogou a cabeça para trás e rugiu, fazendo o mundo inteiro tremer. As ondas do mar alcançando o céu tornaram-se assustadoramente enormes. Quanto a Du Lingfei, ela tremia e as lágrimas rolavam por seu rosto… Se você olhar de perto, poderá ver que no fundo de seus olhos vazios estavam escondidos dois símbolos mágicos.
– Xiaochun… desculpe… – ela sussurrou com o rosto branco como a morte, as lágrimas rolaram por suas bochechas.
Naquele momento, o Divino estendeu a mão para o lado do Giant-Ghost town e fez um movimento de agarramento. Imediatamente, uma enorme cratera apareceu com um lado na Ilha Heaven Reaching e o outro sobre a Giant Ghost City. O que antes parecia ser o olho do Divino agora se transformou em um funil, que, girando rapidamente, começou a descer sobre Bai Xiaochun!
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1002 – Mão Divina
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence