наверх
Editar
< >
A RECORD OF A MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY Capítulo 98: de volta à aldeia

Capítulo 98: de volta à aldeia – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Novel Chinesa

Capítulo 98: de volta à aldeia

Pouco depois de Han Li deixar a montanha Caixia, o mestre do rei anunciou que Li Feiyu seria aceito como um discípulo fechado, e ele também foi endireitado por sua posição como mestre do salão da Lâmina Exterior, que desde então o favoreceu. E uma vez, alguns anos depois, o terceiro tio de Han Li acidentalmente cometeu um grande erro e tocou as regras da gangue. Ele deveria estar preocupado com sua vida, mas também foi salvo pela força principal do rei.

Quanto ao mestre do rei, nas futuras lutas de gangues, ele sofreu vários ferimentos graves e estava morrendo devido a encontros com rivais. Sempre que todos pensavam que sua vida não duraria muito, ele milagrosamente sobreviveu contando com uma pílula em um frasco de jade e rapidamente saltou vivo novamente. Este incidente despertou os olhos de outras pessoas e perguntou-lhe sobre o nome e a origem do medicamento, mas Wang Juechu hesitou e recusou-se a dizê-lo claramente. Claro, quem quiser pedir essa pílula voltará naturalmente sem sucesso.

Somente muitos anos depois, quando Wang Juechu faleceu, ele deixou o nome da pílula – “Pílula de Ying Jing” . Naquela época, havia apenas três comprimidos no frasco de jade. Mas essas três pílulas ainda causaram uma tempestade de sangue e muitos problemas para os descendentes de Wang Juechu! Mas isso é para o futuro, então não vou mencionar isso por agora.

Neste momento, Li Feiyu estava segurando alguns frascos e um bilhete atordoado. Quando ele voltou de Zhang Xiu”er pela manhã, essas coisas saíram de casa.

O bilhete foi deixado por Han Li. Era muito simples. Foi apenas um passo à frente para Feiyu. Ele deixou os Qixuanmen e pode nunca mais voltar. O medicamento neste frasco foi cuidadosamente formulado e deve prolongar a vida de alguns Li Feiyu. Espero que Li Feiyu não recuse.

Finalmente, no local da assinatura, um rosto sorridente de Han Li foi desenhado. Ao lado do rosto sorridente, há uma frase desejando que Li Feiyu e Zhang Xiu”er se casem em breve e tenham um filho mais precioso.

Depois de um tempo, Li Feiyu de repente correu para fora de casa e correu para o topo da montanha mais próxima.

No topo do pico, Li Feiyu ansiosamente olhou para o portão do Portão Sete Profundo, apenas para ver onde os olhos entravam era um verde verdejante, onde a menor figura de pessoas podia ser vista. Depois de ficar imóvel por um longo tempo, Li Feiyu suspirou e finalmente disse em voz baixa com uma expressão solitária: “Espero que se cuide! Vá até o fim!”

Então Li Feiyu desceu lentamente. A montanha, com sua caminhada lenta de volta, parece muito solitária e melancólica!

Neste momento, uma carruagem puxada por cavalos estava andando na antiga estrada, indo para o leste todo o caminho.

Han Li e Qu Hun estão sentados neste carro. Embora a caravana de quatro rodas tenha muito espaço dentro, ela só fica com os dois agora. Como Han Li gastou dois anos e meio da prata quebrada, alugou temporariamente a carruagem inteira.

A carruagem de madeira parece um pouco esfarrapada por fora e parece muito velha, mas por dentro está bem limpa, e os dois cavalos que puxam a carruagem também têm a idade certa e correm com muito vigor. O carro foi puxado Rápido.

Han Li era extravagante nesses dois pontos, e então ele estava disposto a gastar alguns gramas de dinheiro para comprar o carro. Você sabe, geralmente esse tipo de carruagem só pode render alguns dólares em alguns dias consecutivos.

O motorista que dirige o carro é um homem muito comum, negro e magro, de meia-idade, que não fala muito. A menos que Han Li tomasse a iniciativa de perguntar, ele não falaria. Isso também deixou Han Li satisfeito.

Você deve saber que a alma da música que ele carrega é incomumente alta, com uma capa cobrindo o rosto em sua cabeça, e parece misteriosa. Ainda seria muito problemático perguntar a alguém mais falante e lidar com isso.

Nos ombros de Han Li, de pé o “pássaro com asas de nuvem” com penas amarelas, esta pequena criatura espiritual, com suas pálpebras semicerradas, parece estar descansando.

A alma de Qu, sentada do outro lado da carruagem, carregava um grande pacote no ombro. Exceto por algumas roupas, era todo ouro e prata, garrafas e latas e outros itens pesados.

Quanto aos pequenos objetos, como instrumentos mágicos, cartas e livros, obtidos do Doutor Mo, Han Li tinha medo de perdê-los, então os carregou pessoalmente.

Agora Han Li está sentado em silêncio no carro, ouvindo o “rangido” das rodas de madeira, sua expressão está calma e ele não se sente triste por ter deixado Qixuanmen.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A única coisa que incomodava Han Li era Li Feiyu, que o conhecia. Mas provavelmente a outra parte deveria ter recebido sua própria mensagem e visto o medicamento secreto formulado para ele. Espero que esses remédios sejam eficazes, para que os amigos tenham uma ótima vida.

Han Li pensou nisso, esticou o corpo, encostou as costas na parede do carro e começou a dormir. O destino desta carruagem, confessou ao cocheiro, é a aldeia montanhosa onde nasceu.

Embora soubesse que era impossível, ele ainda esperava que, assim que abrisse os olhos, pudesse ver os rostos de seus pais e irmãos.

Estou longe dos meus pais há tantos anos! Até seus rostos estão borrados na memória. Portanto, antes de Han Li deixar sua cidade natal, ele deve ver seus pais com seus próprios olhos, caso contrário, ele nunca será capaz de partir à vontade.

“Não sei o que está acontecendo com a menina, ela deveria ter 16 ou 7 anos agora, ela é uma menina crescida! A última vez que recebi uma carta da minha família, parecia que mencionar que ela foi casada com alguém e recebeu um dote. Antes de Han Li dormir de forma nebulosa, uma figura baixa e magra apareceu em sua mente. O dono desta figura o segue o tempo todo. O leitoso “quarto irmão” e “quarto irmão” gritaram.

“O tempo voa tão rápido!”

Han Li finalmente adormeceu em uma atmosfera calorosa. Desta vez, ele dormiu de forma muito tranquila e estável, assim como quando seus pais estavam protegendo e repelindo os mosquitos quando ele era criança, dormindo tão docemente.

Cinco dias depois, Han Li caminhou ao longo da Estrada Huangtu e finalmente avistou a conhecida vila à distância.

As paredes curtas de barro, as fileiras de pilhas de palha e os caminhos esburacados, que antes tornavam Han Li tão sonhador, agora realmente aparecem diante de seus olhos.

Han Li suprimiu sua empolgação e pediu ao cocheiro que estacionasse a carruagem fora da aldeia, e Qu Hun ficou no carro e não o deixou cair. Ele próprio caminhou rapidamente em direção à entrada da vila e, quanto mais perto da vila, mais seu coração batia.

Han Li não sentia esse sentimento incontrolável há muito tempo!

Leia a Novel A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Capítulo 98: de volta à aldeia

Autor: Wang Yu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 98: de volta à aldeia – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A RECORD OF A MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*