
Capítulo 79: tortura – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Novel Chinesa
Capítulo 79: tortura
O homem gigante, como uma galinha, agarrou um personagem chinês vestido de azul com uma das mãos e caminhou firmemente para fora da floresta. Ele estava manchado com muito sangue. Estes são os pontos. As manchas de sangue e o manto verde são tão brilhantes e deslumbrantes quanto uma flor de pêssego.
Li Feiyu respirou fundo.
O homem gigante caminhou até os dois alguns passos e jogou o homem de azul no chão. Então Li Feiyu sentiu um cheiro pungente de sangue e correu em sua direção.
Seu rosto mudou drasticamente, e ele deu meio passo para trás antes de perceber e fez uma postura de alerta.
O homem gigante ignorou os pequenos movimentos de Li Feiyu, mas deu um passo, e mais uma vez ficou atrás de Han Li, novamente sem dizer uma palavra, como se ele nunca tivesse saído de lá do começo ao fim.
Só então Li Feiyu soltou um longo suspiro e abandonou a postura. Ele olhou para o homem de azul no chão, olhou para Han Li, que sempre fora calmo, e sorriu de repente.
“Eu disse por que você é tão calmo e livre! Então você escondeu um mestre tão bom ao seu lado! Por que você não me contou antes? Isso me deixou nervoso por um longo tempo.” Li Feiyu disse muito levemente na superfície. Mas ele murmurou em seu coração e começou a especular sobre a relação de Han Li com o gigante vestido de verde.
Han Li viu os pensamentos da outra parte, mas não pretendia explicar. Com um sorriso no rosto, ele disse lentamente:
“Este policial azul deveria saber muito de notícias, quem de nós irá para a tortura? Eu acho que você, o senhor do salão, deveria ser mais habilidoso do que eu. Se você pode fazer mais, eu deixo isso para você!”.
Quando Li Feiyu viu Han Li divergir do assunto, ele não quis apresentar o gigante a ele, então ele ficou um pouco reconciliado.
No entanto, ele também estava muito interessado em torturar o policial. Ouvindo o que Han Li disse, ele concordou com o fluxo.
Li Feiyu ergueu o homem em coma de azul, entrou na floresta levemente e começou sua grande causa de forçar uma confissão, enquanto Han Li deitava as costas na grama abaixo dele e se levantava vagarosamente.
Depois de um tempo, Li Feiyu saiu da floresta com o rosto sombrio.
“Por que é tão rápido? Alguma notícia útil?” Han Li não se levantou, mas ergueu as sobrancelhas e perguntou diretamente.
“Huh! Ele é um cara ávido pela vida e pelo medo da morte. Eu não fiz nada ainda, então contei a todos. Quanto às notícias, há duas notícias, uma boa e a outro ruim. Você quer ouvir isso primeiro? “Li Feiyu disse deprimido.
“Vamos conversar sobre isso primeiro! Ficarei um pouco feliz depois de ouvir.” Han Li obviamente não se importou.
“A boa notícia é que você realmente adivinhou o plano da Gangue do Lobo Selvagem. Como esperado, a outra parte apenas prendeu os outros picos e não tomou a iniciativa de atacar, mas transferiu todas as forças principais para o pico do pôr-do-sol, acabando de morrer. Ouvi dizer que vários obstáculos já foram colocados para o ataque. “Estas palavras, Li Feiyu disse muito claramente, parece que ele não se preocupa com a segurança dos altos escalões.
“As boas novas são assim, não pergunte, o pobre deve ser terrível.” Han Li tocou o nariz com a mão e disse a si mesmo.
“Sua boca de corvo é bastante precisa. A má notícia é que, além da gangue dos lobos, existem várias gangues pequenas e médias, como o Clube da Lança de Ferro e o Portão de Água Quebrado. Veja, é realmente um desastre para vir para esta escola.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Han Li ficou surpreso ao ouvir isso, e parecia que a notícia estava além de suas expectativas.
“Não se preocupe com o número de pessoas ofensivas. É importante se reunir com seu pequeno amante e seus subordinados primeiro. Aproveitando o caos lá fora agora, vamos rápido!” Han Li não Fiquei surpreso por muito tempo e imediatamente fiz um julgamento.
Li Feiyu concordou rapidamente com a cabeça. A sugestão estava bem em seus braços.
“Aquele cara, o que você fez?”, Han Li perguntou de repente.
“Se você silenciar sua boca, você ainda pode levá-lo a nada?” Li Feiyu disse indiferente.
Han Li sorriu levemente, e quando ele apoiou o chão com uma mão, as pessoas flutuaram para cima da grama.
“Vamos! Tente se esconder do inimigo. Se você realmente não consegue se esconder, mate todos aqueles que nos encontrarem e não mostre misericórdia com suas mãos, caso contrário, seu povo se reunirá mais e mais. “Han Lizhen As palavras são eufemistas, mas o significado delas é assassino e cheio de sangue.
No pátio do Élder Li, a cerca de alguns quilômetros do Vale de Shenshou, havia uma multidão naquele momento. Entre essas pessoas, há homens e mulheres, além de jovens e velhos, que parecem não saber nada das artes marciais, mas todos falam em voz baixa e todos parecem preocupados.
Nas proximidades do pátio, mais de duas dúzias de jovens vestindo roupas pretas e segurando espadas estão guardando os arredores. Comparados com as pessoas desarmadas no pátio, eles são particularmente atraentes.
Na sala de estar da casa, duas pessoas estão discutindo sobre algo.
“Não concordo em mandar gente para fora. A defesa aqui não é forte. Se você mandar gente para fora, não será mais fraca. Não, absolutamente não!” O jovem gordo, cuspindo, ao mesmo tempo, balançando a cabeça como um chocalho, se opondo resolutamente a alguma coisa.
“Mas não sabemos o que está acontecendo lá fora. Não mandamos ninguém perguntar sobre isso. Não é que nossos olhos estão escurecidos e não sabemos nada da situação? Isso é muito passivo. “Discutiu com essa pessoa Sim, é o amante do Élder Li, Ma Rong.
“Passivo é passivo. O que está acontecendo lá fora não tem nada a ver comigo. Para mim, segurança aqui é o mais importante. Você não ousa resistir?” O gordo piscou os olhos pequenos e de repente caiu de seus braços. Li tirou um cartão dourado da cintura, balançou-o na frente de Ma Rong algumas vezes e então pareceu arrogante.
Ma Rong olhou para o homem gordo à sua frente, depois olhou para o cartão da cintura, suspirou, curvou a mão em uma reverência e disse: “Não ouse, vou seguir minhas ordens.
(Amigo do livro: Se você se sentir bem, não se esqueça de pegar este livro)
Leia a Novel A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Capítulo 79: tortura
Autor: Wang Yu
Tradução: Artificial_Intelligence