
Capítulo 78: Matando na floresta – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Novel Chinesa
Capítulo 78: Matando na floresta
“Tudo bem?” Vendo Han Li sair de casa, Li Feiyu imediatamente pediu.
Han Li não deu uma cara boa para Li Feiyu, olhou para ele, então caminhou para outra sala menor e disse friamente através da porta fechada:
“Qu Soul, saia, Estou usando você esta noite.”
As palavras de Han Li não caíram, com um” bang “, a porta de madeira da casa parecia ter sido feita em pedaços por alguém, E então, em meio à rajada de serragem, uma figura enorme saiu lentamente de dentro.
Os olhos de Li Feiyu estavam um pouco retos. Ele encarou o homem gigante à sua frente que parecia um demônio, mas vestindo uma capa e não conseguia ver seu rosto. Ele se assustou.
O homem gigante caminhou silenciosamente atrás de Han Li.
“Vamos!”, disse Han Li com um sorriso. Desta vez, foi a vez dele de incitar Li Feiyu em demência.
“Oh!” Li Feiyu finalmente acordou.
Ele olhou para Han Li com um olhar estranho, então olhou para o homem gigante, então fechou a boca e assumiu a liderança e saiu do vale sem dizer uma palavra.
Han Li olhou para as costas de Li Feiyu, sorriu levemente e deu alguns passos para alcançá-lo. O gigante Qu Hun o seguiu de perto, acompanhando cada passo do caminho.
Han Li estava muito satisfeito com o conhecimento e interesse de Li Feiyu. Foi porque os dois respeitaram a privacidade um do outro que eles puderam formar uma amizade tão próxima.
A velocidade de caminhada de várias pessoas era muito rápida, e em um piscar de olhos eles chegaram às proximidades de Taniguchi. Quando Li Feiyu ergueu a perna e quis entrar na floresta, Han Li de repente se esticou sua mão direita apertou seu ombro. Ele não pode seguir em frente.
“O que você está fazendo?”, Li Feiyu perguntou intrigado, ainda um pouco insatisfeito. Você sabe, ele está desesperado agora.
“Alguém está aqui, não apenas uma pessoa.” Han Li disse levemente.
Li Feiyu ficou um pouco surpreso e rapidamente ouviu com atenção, mas depois da antiga reunião, não ouviu nada.
Ele olhou para Han Li com um olhar perplexo, mas a outra parte ainda estava calma e não lhe deu nenhuma explicação.
Assim que “você” Li Feiyu falou, Han Li de repente esticou um dedo e o colocou na boca, fazendo-o calar.
Li Feiyu franziu a testa. Embora um pouco relutante, ele ainda costumava escolher seguir o sinal do outro e não continuou a falar.
Não muito tempo depois, a expressão de Li Feiyu também se tornou solene. Ele virou a cabeça e olhou para Han Li com um pouco de espanto, porque finalmente ouviu o som de vários passos soando fora do vale ao mesmo tempo. Há muitas pessoas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Aplicação da Lei do Sol! Há um grande relógio e uma pequena estrada ao lado desta floresta. Parece que isso é o que o subcomandante disse ser o Vale das Mãos de Deus.” Uma voz grossa veio do outro lado da floresta. Venha aqui.
“Bem, de acordo com o que diz o mapa, e este grande relógio, está bem aqui. Por favor, lembre-se claramente para mim, para que o Senhor possa dar a ordem de morrer, apenas para capturar o médico gênio em o vale vivo Ninguém pode machucar o outro, senão siga as regras da gangue. Entendeu? “Outra pessoa com voz aguda, como um galo cantando, ordenou.
“Sim”
“Sim”
Uma série de vozes de conformidade soaram uma após a outra. A julgar pela voz, há mais de uma dúzia de pessoas. Muitas, e todas elas não são fracas, parecem ter boas habilidades no corpo.
“Exceto por um policial vestido de azul, o resto são todas gangues de elite da gangue do lobo selvagem. O policial vestido de azul é equivalente ao guardião da lei, e as gangues de elite são os mesmo que nossos discípulos internos. “Li Feiyu abaixou-se Depois de ouvir a voz, ele foi para o lado de Han Li e explicou gentilmente.
Li Feiyu sabia que seu amigo nunca se importara com a situação de seu oponente, então não podia perguntar por que ouvia os passos tão cedo. Em vez disso, explicou a identidade do inimigo diretamente. A outra parte sabe em seu coração, não fique paralisado.
Han Li entendeu as intenções de Li Feiyu quando ouviu. Ele riu levemente e não disse nada, mas pelo que parecia, ele não parecia se importar.
Li Feiyu estava um pouco ansioso.
“Com minha resistência atual, não há problema em lidar com os policiais vestidos de azul sozinho, mas se você adicionar outros inimigos, definitivamente não será um oponente. Sei que você tem muitas ideias perversas, há alguma maneira de falar?! Do contrário, seria tarde demais. “Li Feiyu disse essas palavras de maneira leve e rápida, extremamente apressada. Porque aquelas pessoas já haviam entrado no bosque e começaram a caminhar na direção de onde Han Li e outros estavam.
“Por que não nos esquivamos um pouco para evitar a borda do inimigo?”
Li Feiyu apresentou uma ideia que soa bem, mas infelizmente Han Li não a usou. pretender.
“Qu Hun, exceto pelo homem com roupas azuis, vá e mate todas as outras pessoas na floresta.” Han Li de repente virou a cabeça e disse friamente para o homem gigante.
“Por quê?” Quando Li Feiyu ouviu isso, ficou um pouco surpreso.
Mas antes que ele pudesse reagir, o homem gigante atrás de Han Li se transformou em um vento violento, soprando descontroladamente na floresta, e então na floresta escura, a gangue de lobos veio imediatamente.
“Oh!”
“Ah!
“Quem é?”
“Não é bom, alguém atacou.”
Que tipo de monstro é esse! Ah”
“Corra! Ah!”
A exclamação e gritos miseráveis na floresta. levantei-me um pouco, mas depois foi ficando escasso e não demorou muito para se acalmar completamente.
Li Feiyu olhou ansiosamente para a floresta. Nesse momento, seu rosto estava cheio de cores inacreditáveis.
Leia a Novel A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Capítulo 78: Matando na floresta
Autor: Wang Yu
Tradução: Artificial_Intelligence