
Capítulo 75: Combinação de lei e militar – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Novel Chinesa
Capítulo 75: Combinação de lei e militar
Han Li tornou-se mais interessado nos outros dois feitiços, “Runa Firmemente” e “Expelindo Objetos” desde que aprendeu “Yufengjue”. Ele gastou muito tempo e energia com eles, esperando que um dia Consiga compreender de repente como “Yufengjue”, e de repente ficou claro.
Mas depois de estudar várias vezes, Han Li inesperadamente descobriu que não poderia lançar esses dois feitiços. Talvez não fosse seu próprio motivo, mas era apenas que as condições externas para lançar o feitiço não eram acessível.
De acordo com o livro, o “amuleto consertador” é uma espécie de amuleto, que deve ser preparado com antecedência. Portanto, Han Li costumava usar papel amarelo comprado em uma cidade próxima para desenhar os chamados símbolos mágicos com um pincel de acordo com os padrões dos símbolos do livro.
Embora o livro não diga que tinta é necessária para desenhar o padrão dos amuletos, ele lembrou o símbolo de prata dos amuletos do Doutor Mo e o pó de prata usado naturalmente, um luxo precioso. Han Li não sabe se esse tipo de tinta é eficaz, mas pelo menos do lado de fora, esses amuletos feitos por ele mesmo são exatamente iguais aos exemplos do livro.
Infelizmente, apenas a aparência é a mesma, ainda não funciona.
Quando Han Li usou feitiços para incitar esses talismãs, os símbolos no talismã não emitiram uma luz prateada deslumbrante como quando o Dr. Mo o usou, e nenhum outro fenômeno estranho ocorreu. Pode-se dizer que seu operação falhou completamente e o colocou em um dilema. Porque ele não sabia se a falha em lançar o feitiço era devido ao feitiço errado ou postura de beliscão, ou a criação malsucedida do feitiço.
Mas depois dessa pesquisa ficou diferente.
Através de uma pesquisa aprofundada de vários materiais relacionados e livros sobre lendas mágicas, Han Li finalmente descobriu que o amuleto mágico usado pelos cultivadores definitivamente não foi desenhado por papel comum e tinta como os mortais os reconheciam. feito de certos materiais únicos entre os cultivadores. Talvez precise de um método especial na hora de fazê-lo. Portanto, mesmo que ele seja impecável nos gestos do feitiço, ainda é impossível lançar o feitiço com sucesso.
O mesmo vale para a “técnica de expulsão”.
Han Li costumava pensar que “exorcismo” pode ser usado como um alvo para lançar feitiços simplesmente encontrando algo, então os objetos dirigidos pelos feitiços são todos objetos comuns, como móveis ou espadas, é claro que há não O menor efeito.
Mas agora que ele se lembrou do incidente com o talismã, ele percebeu que o “exorcismo” não deve conduzir objetos comuns, mas sim objetos específicos usados pelos cultivadores.
Então Han Li pegou todas as coisas estranhas que obteve do Doutor Mo, incluindo o “relógio de indução da alma” e as sete lâminas de prata usadas para lançar os “Sete Fantasmas do Devorador de Almas”, como “O assunto impulsionado pela “Técnica de Expulsão” tentei, mas infelizmente ainda não havia nada que pudesse ser lançado com sucesso. Isso deixou Han Li desapontado. Parecia que a “técnica de expulsão” não era impulsionada por esses artefatos mágicos, mas por outra coisa.
Agora que ele sabe a fonte aproximada do problema e entende que é impossível usar o “amuleto consertando” e “exorcismo” sem os itens correspondentes, Han Li desviou sua atenção disso e começou Ele teve a ideia de combinar os segredos das artes marciais com vários feitiços, pretendendo usar isso para melhorar rapidamente sua própria força e se tornar melhor em um curto período de tempo.
Depois de ter essa ideia caprichosa, Han Li começou a árdua jornada de auto-endurecimento novamente e logo obteve um pequeno sucesso.
Após algumas tentativas, ele finalmente fundiu “Luo Yanbu” e “Yufengjue”.
Diz-se que é fusão. Na verdade, é apenas lançar o feitiço “Yufengjue” no corpo primeiro, e depois usar o “Luo Yanbu”, mas a coordenação e colocação entre os dois deve ser controlado. Caso contrário, é extremamente fácil cometer erros e Han Li despendeu muito esforço e esforço nisso.
Mas, desta forma, as deficiências de “Yufengjue” que não eram boas para arremessar e se mover e as deficiências de “Luo Yanbu” que são muito físicas durante o movimento são gradualmente melhoradas, e isso o faz se mover na posição Ver a sombra, mas não a pessoa, é como um raio, um trovão e um fogo, e é ainda mais fascinante no corpo.
Pouco depois, Han Li também tinha seu próprio trabalho original no uso de “bomba de incêndio.”
Depois que a pequena bola de fogo “bola de fogo” original apareceu, o lançador deve usar seu próprio mana para empurrar a bola de fogo em direção ao alvo para matar o inimigo. Este é o uso original desta técnica, mas Han Li discorda.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Han Li acredita que a pequena bola de fogo que depende de mana para voar é muito lenta e pode ser facilmente evitada por um mestre com habilidade de luz. Isso a torna sujeita a muitas restrições na luta entre os rios e lagos, o que parece um pouco chamativo. Portanto, ele simplesmente lança apenas metade do feitiço quando usa “Bola de fogo”. Quando a bola de fogo aparecer, ele não a lançará mais. Em vez disso, ele usará suas características não destrutivas para controlá-la como uma arma mágica curta. 上, ser usado.
Desta forma, com suas habilidades físicas extremas aprimoradas e a bola de fogo de alta temperatura em sua mão, Han Li agora está confiante de que pode facilmente matar qualquer mestre.
Com este apoio, Han Li pode finalmente respirar aliviado. Ele não precisa se preocupar com sua falta de força. Agora ele pode finalmente ir para Lanzhou para se desintoxicar com total confiança.
Neste momento, o “Changchun Gong” de Han Li estava comendo o elixir como um lanche todos os dias e ele silenciosamente entrou no oitavo andar, fazendo seu mana aumentar novamente.
Falando apenas sobre a profundidade e superficialidade do mana, Han Li neste momento ultrapassou Yu Zitong quando seu corpo ainda estava vivo, mas em termos de maestria e habilidades reais de luta, ele ainda não consegue acompanhar com os anteriores. Yu Zitong. Afinal, quando Yu Zitong estava praticando feitiços em sua família, os mais velhos lhe deram conselhos, e ele teve a mesma escola para aprender, muito mais forte do que o vinagre de meia garrafa de Han Li.
Han Li não sabia de tudo isso, e mesmo se soubesse, não se importava. Ele não era tão arrogante a ponto de pensar que poderia competir com o verdadeiro cultivador imortal aprendendo um par de feitiços superficiais. O inimigo ainda é dominado por charlatães e lagos seculares.
Portanto, Han Li estava de bom humor. Justamente quando ele estava cheio de ambição e estava prestes a encontrar uma desculpa para deixar os Qixuanmen e descer a montanha, a Gangue do Lobo Selvagem repentinamente pediu por negociações de paz com os Qixuanmen.
Assim que a notícia veio, ela causou um alvoroço nos Qixuanmen. Você deve saber que a gangue dos lobos selvagens prevaleceu no conflito e está suprimindo os Qixuanmen. Isso é vantajoso. Nestas circunstâncias, como a outra parte poderia querer negociar de repente? Existe algum truque nisso? Isso despertou a suspeita de muitas pessoas.
De repente, as vozes de concordância e discordância com as negociações de paz soaram nos Qixuanmen, e todos os oficiais de alto escalão também tinham suas próprias opiniões diferentes, e Li Feiyu foi um dos que se opôs firmemente.
Como as pessoas que concordam e discordam têm um ímpeto semelhante, elas não podem discutir entre si. No final, cabe ao mestre do rei tomar a decisão final. Fale com a outra parte antes de falar. Se as condições não são excessivas, então aperte as mãos, Se for muito difícil, continue a lutar.
Embora este esquema de mistura de lama não possa satisfazer os dois grupos, também é a única maneira de se chegar a um acordo.
Leia a Novel A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Capítulo 75: Combinação de lei e militar
Autor: Wang Yu
Tradução: Artificial_Intelligence