
Capítulo 61: Destruído – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Novel Chinesa
Capítulo 61: Destruído
A alma de Yu Zitong, presa em um canto estreito, caiu por toda parte como uma mosca com as asas quebradas. Sempre que quiser voar para fora daqui, será forçado a recuar da metade por uma lufada de líquido preto e, em seguida, seguirá uma luz fria mortal por trás dele. Estava enfraquecido.
Ele estava desesperado, e a espada afiada do oponente o perseguiu, embora sua alma tenha ficado mais fraca, mas ele não se importou muito. O que o deixou desamparado foi a erosão constante do suco preto.
Como ele foi borrifado com o líquido, ele sentiu que a alma estava entorpecida, coçando, fraca e um pouco gasta com o mana restante. Mais mortal, atrapalhou os feitiços de Conjuração de Yu Zitong que o fizeram falhar para lançar feitiços repetidamente neste momento, que parecia estar preso.
“Por que você me matou? Por quê?”
Diante dos tiros implacáveis de Han Li, os gritos roucos de Yu Zitong eram ouvidos do grupo da luz de vez em quando, e sua voz estava cheia de Ele não queria, mas Han Li não disse uma palavra, respondendo com a lâmina afiada que brandia rapidamente na mão.
Depois de um tempo, a voz de Yu Zitong foi diminuindo gradualmente e ficando cada vez mais fraca. No final, houve apenas um zumbido e, em seguida, nenhum movimento.
Han Li não parou imediatamente, mas em vez disso cortou mais de uma dúzia de espadas contra Yuanshen, que caiu no chão apenas com a luz fraca das velas. Guang, então guardou a espada macia e a enrolou de volta no cinto.
Neste momento, Han Li disse friamente:
“Eu nunca coopero com alguém que jura pelos meus pais. Muito menos, deixe-me ir ao Dr. Mo. Siga a pista, confie na garantia de um vilão como você.”
Com um olhar frio, ele olhou para o último fogo da alma de Yu Zitong, Han Li se virou sem hesitar e foi até Shimen. Empurrou a porta pesada.
Quando o portão de pedra se abriu, alguns raios de sol deslumbrantes entraram do lado de fora da porta, brilhando sobre os espíritos primordiais remanescentes e, de repente, “poof”, a tênue luz verde apagou-se e se transformou em poucos. O Tao desapareceu no ar com uma onda de fumaça verde.
Desta forma, o único vestígio deixado por Yu Zitong no mundo também foi eliminado por Han Li, e não havia como encontrar essa pessoa novamente.
Dizer que Han Li sabe que a alma tem medo da luz, esta é a maneira do Dr. Mo de desligar muitas luzes assim que ele entra na sala, para lembrá-lo, caso contrário ele realmente usaria tal um último perigo oculto Nada, Han Li tinha que se preocupar com isso o tempo todo.
No entanto, Han Li foi tão fácil de destruir a alma do oponente, e o outro cilindro de sete água venenosa que ele preparou com antecedência era indestrutível.
Este cilindro de veneno é melhorado nas cinco águas venenosas coletadas anteriormente pelo Doutor Mo. É recentemente adicionado com uma espécie de material de “flor de cogumelo da terra”. Esta erva daninha venenosa não é apenas muito tóxica para as pessoas comuns, mas também E também atrapalha muito a alma do cultivador. É por causa disso que Yu Zitong não conseguiu lançar feitiços suavemente, de modo que a alma é facilmente destruída.
A razão pela qual Han Li primeiro borrifou a alma do outro com sete águas venenosas foi apenas por causa da influência de várias lendas e histórias. Nessas histórias, todos os monstros e fantasmas quase tinham medo de sangue de galinha e cães pretos Com líquidos como sangue, Han Li tratou a alma de Yu Zitong como um fantasma assim que ele se moveu.
Que coincidência de erros de digitação, não sei se Yu Zitong sabe, ele vomitará sangue e morrerá novamente.
Han Li naturalmente não está ciente de todas essas coincidências. Ele só sabe que mesmo que o Venom não tenha feito nada, depois que ele abrir a porta da casa, a alma da outra parte será definitivamente destruída. consideração completa, ele será impiedosamente cruel com Yu Zitong.
Agora que ele finalmente foi libertado, ele não precisa mais ter o tipo de dias em que alguém coloca uma faca em seu pescoço e está sempre pronto para morrer.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Han Li caminhou lentamente de volta ao centro da casa de pedra e ficou parado por um momento em silêncio. De repente, ele deu um pulo, mais de um metro acima do solo, e rugiu ferozmente na boca, exalando desesperadamente a alegria em seu coração. Nesse momento, ele realmente voltou a si mesmo. A natureza de um menino de dezesseis anos.
“Estou finalmente livre!”
“Estou finalmente livre!”
“Eu—” Clique, a voz de Han Li, como sendo cortado por uma faca O mesmo, de repente parou de torcer.
Uma figura enorme vagando não muito longe de Shimen apareceu em seus olhos. Era o homem gigante chamado “Escravo de Ferro”.
A expressão de Han Li de repente ficou feia. Quando ele viu esta figura, ele pareceu sentir uma leve dor no ombro novamente. Na verdade, ele cometeu um grande erro, negligenciando a existência dessa pessoa novamente, e se esqueceu de perguntar a Yu Zitong Yuanshen sobre a origem e a fraqueza do homem gigante.
No entanto, o que fez Han Li se sentir à vontade foi que o homem gigante parecia não estar interessado nas coisas dentro da casa de pedra. Ele apenas vagou do lado de fora da casa, obedecendo estritamente ao Dr. Shimen. Nisso.
Han Li franziu a testa, sentindo que as coisas estavam um pouco difíceis de controlar. Este homem gigante era obviamente um pouco estúpido, ele apenas obedecia a ordens, mas para Han Li, esse tipo de pessoa era o mais difícil de lidar, porque ele não conseguia persuadir a outra parte a parar de lutar e apertar as mãos para fazer as pazes. E uma vez que ele começou, Han Li não era um oponente da outra parte. A única coisa que poderia ameaçar o gigante era a lata vazia de água venenosa.
Han Li deu um passo quadrado e andou várias vezes para frente e para trás na casa, quebrando a cabeça para encontrar uma maneira de subjugar o outro grupo, mas por um tempo, sua mente estava uma bagunça.
Inadvertidamente, os olhos de Han Li pousaram no cadáver do Dr. Mo.
Ele teve uma ideia sobre isso.
“Talvez você possa encontrar uma maneira de conter o homem gigante sobre o cadáver.” Han Li não pôde deixar de pensar.
Ele virou a cabeça e olhou para fora da porta. O homem gigante ainda vagava incansavelmente, sem dar sinais de se aproximar daqui.
Vendo isso, Han Li aliviou seu coração e caminhou até o cadáver do Dr. Mo alguns passos, estendeu as mãos sem se importar e começou a tatear cuidadosamente centímetro a centímetro.
Leia a Novel A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Capítulo 61: Destruído
Autor: Wang Yu
Tradução: Artificial_Intelligence