наверх
Editar
< >
A RECORD OF A MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY Capítulo 587: O vento sopra além mar e o lugar desconhecido

Capítulo 587: O vento sopra além mar e o lugar desconhecido – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Novel Chinesa

Capítulo 587: O vento sopra além mar e o lugar desconhecido

Depois de um tempo, a tocha finalmente chegou perto.

Com essas luzes, Han Li viu algo cada vez mais longe.

Um pedaço de flores brancas nas proximidades, há pilhas de peixes e camarões por toda parte e o solo próximo está coberto por uma camada espessa. E ele e a mulher estão logo acima da pilha mais alta.

No lugar mais distante, ainda há uma grande área que está escura e não pode ser vista claramente, mas sei que o lugar parece ser muito amplo, e não vi nada parecido com uma parede.

Os homens pararam a seis ou nove metros de Han Li.

Eles rapidamente colocaram as sacolas de couro no chão, e então, exceto por uma pessoa em pé e patrulhando vigilantemente, os outros enfiaram suas cabeças nas sacolas de couro e carregaram aqueles peixes e camarões.

Vendo essa situação, Han Li ficou um pouco surpreso.

A mulher em seu corpo não pôde deixar de bufar, mas como sua voz era tão baixa que ela não foi notada pelos homens, Han Li inconscientemente olhou para o rosto da mulher.

Como resultado, na luz vermelha, um rosto lindo e doce fica vagamente exposto no escuro.

A mulher imediatamente percebeu o comportamento presunçoso de Han Li. Seu rosto parecia corado. Depois de torcer o pescoço levemente, seu rosto ficou escondido na escuridão novamente, deixando nada além de um par de olhos brilhantes, ligeiramente tímidos, brilhantes.

Vendo Han Li, ele não pôde deixar de ser um pouco engraçado.

Essa mulher também é um pouco interessante. Quando não conseguem ver os rostos uma da outra, ela parece franca e um pouco selvagem. Mas agora, assim que ele pode ver a outra pessoa, ele imediatamente se torna tímido e tímido.

O forte sentimento que havia sido dado a ele no início desapareceu.

Nesse momento, uma exclamação veio à distância.

“Não é bom, recue rapidamente, uma fera em escala de fogo está chegando.” O homem de guarda virou de repente a cabeça e gritou com os outros.

De repente, os homens que carregavam peixes carregaram imediatamente todos os bolsos para trás e fugiram na direção oposta. Apenas duas tochas inseridas no chão para iluminar estavam piscando no lugar.

Quase ao mesmo tempo, houve vários silvos longos na escuridão distante, e parecia que algo havia avistado essas pessoas. Em seguida, o som de “bang” e “bang” de objetos pesados ​​caiu de repente.

Várias figuras compridas de Zhang Xu escarlate saíram da escuridão e, após outro flash, desapareceram.

E, neste curto momento, Han Li pôde ver claramente que essa chamada “besta de escama de fogo” era na verdade uma besta assustadora com escamas vermelhas na cabeça do leopardo. Entre os dentes e o sorriso, Han Li mostrou sua boca cheia de presas afiadas, parecia extremamente feroz.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Em um piscar de olhos, a paz foi restaurada aqui.

Han Li deu um suspiro de alívio. Aqueles monstros não encontraram os dois, e ele finalmente teve sorte no infortúnio.

Depois de um tempo, Han Li cerrou os punhos com as duas mãos, abraçou a mulher no peito e se levantou lentamente.

Seu corpo finalmente voltou ao normal e ele podia se mover livremente.

“Você, você, me deixe ir, estou quase curada também.” A mulher sussurrou ruborizada nos braços de Han Li.

“Você não tem medo de ficar com medo de peixe neste corpo, eu não me importo.” Han Li olhou para a mulher e disse levemente.

Assim que a mulher ouviu isso, ela olhou para os peixes e camarões rolando no chão, com uma hesitação em seu rosto, e finalmente, sabiamente, parou de dizer qualquer coisa.

Nesse momento, Han Li abraçou a mulher e deu um leve pulo, pulou da pilha de peixes e caminhou em direção às tochas.

Embora eu não saiba o que é esse lugar, mas se realmente não houver luz, temo que será um pouco problemático.

Ligeiramente abaixado, Han Li estendeu a mão e puxou uma tocha, olhou para cima e olhou em volta, então pensou sobre isso com uma expressão pensativa no rosto.

“Você me deixa ir. Eu posso atuar.” Depois de um tempo, a mulher em seus braços sussurrou corada.

Quando Han Li ouviu isso, ele a soltou sem dizer uma palavra, e a mulher pousou no chão levemente. Depois de terminar um pouco o vestido, ela pegou a outra tocha e olhou em volta também.

Nesse momento, Han Li de repente ergueu a perna e caminhou na direção de onde os homens vieram.

“Aonde você vai?” A mulher perguntou apressadamente ao ver esta cena.

“Não quero esperar que esses monstros se voltem. Eu naturalmente encontro um lugar seguro para conversar.” Han Li disse sem olhar para trás.

Quando a mulher ouviu que os monstros poderiam voltar, seu rosto ficou um pouco assustado. Após um pouco de hesitação, ela correu para alcançá-los e seguiu Han Li.

Vendo isso, Han Li não disse nada e caminhou na frente de si mesmo.

Depois de caminhar mais de trinta metros, não havia mais peixes e camarões no chão. Em vez disso, os dois pés pisaram em uma areia preta e fofa.

Mas só depois de dar alguns passos nele, Han Li parou e tirou uma foto do chão com uma tocha, revelando algumas pegadas nítidas.

São as pegadas deixadas pelos homens quando eles se aproximaram.

A mulher atrás estava desprotegida e quase bateu nas costas de Han Li. Ela não pôde deixar de se sentir um pouco surpresa.

“O que aconteceu?”, ela murmurou.

Han Li não respondeu nada. Em vez disso, ele se agachou de repente, estendeu a mão para agarrar um punhado de areia no chão, cheirou-o embaixo do nariz e mostrou uma expressão estranha no rosto.

“Há um cheiro forte de sangue, este não é um bom lugar!” Han Li disse inexpressivamente, e seguiu ao longo das pegadas daqueles homens.

Quando a mulher ouviu as palavras, ela ficou chocada e com ainda mais medo de ficar longe de Han Li.

Os dois caminharam um após o outro e, após uma longa refeição, eles finalmente encontrei-o não muito longe. Saiu uma luz azul fraca.

Han Li apertou os olhos algumas vezes, acelerando o passo.

Como resultado, descobri depois de me aproximar. No lugar escuro à frente, havia uma saída extra que emitia uma luz azul do nada. Embora tivesse apenas um metro de tamanho, costumava ser mais do que suficiente para uma pessoa.

Vendo isso, os dois estavam enérgicos e correram para andar.

Em um piscar de olhos, os dois chegaram à saída. Um após o outro, saiu. Mas assim que Han Li mostrou sua cabeça, uma luz branca brilhou na frente dele e sete ou oito espadas, brancas como jade, foram colocadas em seu pescoço ao mesmo tempo. Havia uma voz fria em seus ouvidos.

“Quem é você, Ahu e os outros? Eles são caras novos de fora?” A voz estava um pouco rouca, mas fez o coração de Han Li se mover.

Nesse momento, mais de 20 rapazes e moças o cercavam, todos segurando uma arma estranha com luz branca, vestindo a mesma camisa verde esquisita dos homens anteriores, com olhares diferentes. Olhando para Han Li.

A pessoa que perguntou a ele era um homem magro de meia-idade na casa dos quarenta anos, olhando para Han Li com olhos deslumbrantes.

Quanto à doce mulher que saiu atrás dele, ela estava cercada por algumas outras pessoas, com medo de se mover.

“Acho que deveríamos ser os recém-chegados em sua boca! Mas você costuma receber estranhos aqui?” Han Li tocou o nariz e disse com um sorriso irônico.

“Se você não me contar, adivinhei. Seus vestidos estranhos só são usados ​​por estranhos. Mas você terá sorte se nos encontrar. aqui, tornou-se a comida chinesa da barriga da Besta Yin. “O homem de meia-idade ouviu as palavras de Han Li, sua expressão se iluminou ligeiramente, mas sua voz ainda disse friamente.

Então ele acenou com a mão, e os homens e mulheres pegaram todas as espadas brancas de volta.

Han Li tocou seu pescoço, então olhou para as armas, seu rosto mostrou uma pitada de surpresa.

Agora mesmo, por meio do contato com sua pele, ele sentiu o calor surpreendente dessas armas. Parece que todas essas espadas são ferros de solda em brasa, o que é muito estranho.

Ao mesmo tempo, Han Li também olhou ao redor. Percebi que estava no abdômen dessa montanha de pedra agora pouco antes de realmente estar em uma pequena montanha de pedra. À distância, entrar no destino é uma grande área de deserto amarelo profundo, e não sei quão larga é.

Ele olhou para o céu novamente e ficou ainda mais surpreso.

Eu vi um pedaço de preto no céu, todas as nuvens escuras como tinta, sem fim à vista. Nas nuvens escuras, havia vários relâmpagos azul-escuros, saltando e ejetando constantemente, iluminando o local com uma cor azul claro. Parece muito estranho.

Han Li ainda não terminou de ler, mas o homem magro do outro lado franziu a testa e perguntou:

“Quando você saiu, conheceu outras pessoas? Essas pessoas são nossas. Companheiro!”

“Eu vi alguns, mas eles pareciam ter sido perseguidos por alguns monstros e correram em outra direção. “Han Li respondeu sem hesitação.

“Monstro! Que tipo de monstro?” Ouvindo isso, o homem magro de repente ficou nervoso e não pôde evitar apertar sua arma.

“Eu ouço essas pessoas e as chamo de bestas firescale.”

“Bestas Firescale! Isso é bom. Ahu e os outros não devem ter problemas em lidar com essas bestas fêmeas. Mas apenas por segurança. Bem, Fan Li, leve algumas pessoas até a saída mais próxima e responda um pouco. “O homem magro relaxou e deu ordens de maneira ordeira.

Um homem negro como uma torre imediatamente saiu correndo com alguns homens e mulheres sem dizer uma palavra. Se você quiser saber o que está acontecendo, faça o login, mais, apoie o autor, apoie a leitura genuína!

Leia a Novel A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Capítulo 587: O vento sopra além mar e o lugar desconhecido

Autor: Wang Yu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 587: O vento sopra além mar e o lugar desconhecido – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A RECORD OF A MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*