наверх
Editar
< >
A RECORD OF A MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY Capítulo 57: Desperte o inimigo e morra

Capítulo 57: Desperte o inimigo e morra – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Novel Chinesa

Capítulo 57: Desperte o inimigo e morra

Uma frieza gelada cresceu lentamente do lugar escondido em meu coração e rapidamente se espalhou por todo o corpo de Han Li, despertando Han Li de sua sonolência.

Assim que Han Li acordou, ele sentiu a cabeça pesada e uma dor surda. Todas as partes de seu corpo estavam moles, fracas e desconfortáveis ​​como se ele tivesse acabado de se recuperar de uma doença grave. Ele tentou abrir os olhos, mas suas pálpebras estavam extremamente pesadas, incapazes de se mover.

Na confusão, Han Li se lembrou de tudo o que aconteceu antes do coma.

Ele animou-se, lutou na Guerra Fria e imediatamente ficou um pouco lúcido e rapidamente verificou sua própria situação.

“Ei!” Parece que o corpo não está ocupado. Embora ele não consiga abrir os olhos, todo o seu corpo está desconfortável. Isso realmente diz a ele que todo o corpo está de volta em suas mãos.

“O Dr. Mo falhou em sua abordagem?”

Han Li, que foi atingido por uma surpresa, pensou na única explicação que fazia sentido.

Controlando a emoção em seu coração, Han Li pacientemente recuperou algumas forças antes de abrir as fendas em seus olhos com grande esforço para ver as coisas fora de seu corpo claramente.

Assim que abri, vi um rosto com cabelos brancos, magro, abatido e extremamente velho. Era o rosto envelhecido do Dr. Mo, mas parecia ser mais velho do que antes. Ele se parece com um dez anos de idade, e ele é um velho terrível muito velho.

Nesse momento, seus olhos estavam arregalados e ele olhava horrorizado para Han Li.

Han Li ficou surpreso. Ele imediatamente contraiu os músculos por todo o corpo. A sensação de fraqueza foi lançada do céu. O primeiro pensamento em sua mente foi que ele queria tomar a iniciativa primeiro, e então ele seria mais forte.

Depois de experimentar a lição da última vez, o que Han Li disse, ele não se deixava mais ser facilmente controlado por outros.

Mas então, Han Li notou algo estranho. A expressão da outra parte estava estagnada, imóvel, e não havia respiração ofegante ou expiração, como se ele já tivesse morrido há muito tempo.

Han Li franziu a testa, mas não se atreveu a ser descuidado em seu coração. Ele ainda não perdeu sua vigilância. Ele focou no rosto do oponente, tentando encontrar algumas falhas nele.

Depois de meia hora de observação cuidadosa, Han Li teve que admitir que a outra parte não parecia uma pessoa viva.

Após hesitar, ele se aproximou do oponente com cautela, estendeu a mão para agarrar o pulso do oponente e colocou a outra sob a narina do oponente, testou por um tempo, e não houve movimento.

Só então Han Li acalmou seu coração completamente, seu coração ficou extremamente relaxado, e a pedra que estava oprimindo no fundo de seu coração foi finalmente jogada fora.

Até agora, Han Li ainda não conseguia acreditar. O inimigo em sua mente, o velho traiçoeiro e cruel doutor Mo, morreu silenciosamente e de forma obscura. Bai, tão fácil.

Ele tocou a testa, e a chamada “runa consertadora” havia desaparecido sem deixar vestígios. Eu não sabia para onde foi, e também foi vista nas proximidades, o que deixou Han Li um pouco estranho. Mais tarde, depois de aprender a lei dos feitiços, ele se lembrou disso e percebeu que o símbolo amarelo deveria ter se exaurido por causa de seu mana e virado cinzas, então ele não conseguiu encontrá-lo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Han Li, que estava mentalmente relaxado, começou a desviar o olhar do corpo do Doutor Mo, tentando encontrar uma pista para a morte de seu oponente.

As velas do lampião a óleo ao redor ainda estão acesas, o que mostra que ele próprio não desmaia há muito tempo, e as poucas safiras não muito distantes tornaram-se acinzentadas, parecendo ser de qualidade repentina. Caiu vários andares e tornou-se imperceptível.

Quando ele voltou seu olhar, no canto da casa de pedra, uma esquiva, tentando evitar a perspectiva de Han Li, caiu em seus olhos.

Este objeto não é estranho para Han Li. É o inimigo que lutou com ele pela última vez em seu sono e escorregou de sua mão, a bola de luz verde que foi engolida por um terceiro.

Neste momento, ele estava olhando desesperadamente para o canto da parede, parecia estar com medo de Han Li e tentou se esconder.

Han Li ficou um pouco surpreso no início, mas então ergueu o queixo com uma das mãos pensativamente e abaixou a cabeça por um momento.

Depois de um tempo, Han Li se levantou e caminhou em direção ao grupo da luz.

Ele parou até apenas meio metro de distância e disse lentamente:

“Acho que devemos nos conhecer, você deve ser Yu Zitong.”

A bola de luz verde estava tremendo um pouco, e a luz em seu corpo estava piscando. Quando Han Li chamou seu nome, ela desapareceu por um tempo antes de brilhar novamente.

“Você adivinhou, Vossa Excelência é realmente discípulo de Mo Juren. Ele é tão difícil quanto ele e difícil de lidar.” O grupo de luz parecia admitir seu destino, e até começou a falar palavras humanas. para o sotaque, era o jovem.

Não fornecia nenhum sofisma e admitia diretamente as especulações de Han Li.

“Então, Excelência, você deveria me dar alguma explicação e contar toda a história para o próximo.” Ouvindo que a outra parte era realmente um dos culpados de seu assassinato, Han Li não pareceu zangado em tudo. É lento.

Mas Yu Zitong, depois de ver a aparência quente e seca da outra pessoa, de alguma forma, ele sentiu calafrios em seu coração e uma sensação de desastre iminente.

Na recente batalha dos deuses e da consciência, ele tinha acabado de aprender o poder desta estrela maligna, e estava vivo engoliu parte do espírito primordial, e a maior parte de seu mana foi perdida. O mana restante neste momento só pode permitir que ele lance algumas pequenas ilusões, sem a menor letalidade. Agora, diante de uma pessoa real, sem o poder de se proteger, há um medo naturalmente indescritível em meu coração.

“O que você quer saber?”

Ele sabia que a outra parte acabara de escapar dos mortos, e suas emoções deveriam estar muito instáveis ​​e extremamente perigosas. Não olhe para a superfície da outra parte, parece muito calmo, mas no meu coração, pode ser como antes da erupção de um vulcão, cheio de raiva se formando.

Agora que foi descoberto, o melhor a fazer é cooperar e não desafiar com palavras a paciência do outro, ele não quer ser assim e confundir o impulso do outro.

“Primeiro, diga-me, quem é você? Então me diga como foi o processo de conhecê-lo e ao Doutor Mo, e seu plano original. Agora tenho tempo. Ouça devagar o que você conta.” Han Li disse inexpressivamente como se estivesse usando uma máscara, sem ver a menor flutuação emocional.

Leia a Novel A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Capítulo 57: Desperte o inimigo e morra

Autor: Wang Yu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 57: Desperte o inimigo e morra – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A RECORD OF A MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*