наверх
Editar
< >
A RECORD OF A MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY Capítulo 42: Pássaro com asas na nuvem

Capítulo 42: Pássaro com asas na nuvem – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Novel Chinesa

Capítulo 42: Pássaro com asas na nuvem

“Você é muito presunçoso, esse garoto é muito inteligente, não é uma lâmpada que economiza combustível. Não olhe para o seu sucesso, mas você falhou e o carregou nas mãos desse garoto.” De repente, a voz de outro jovem estava em Mo O cérebro do médico soou.

A tez do Dr. Mo mudou, seu rosto parecia coberto de gelo e ele friamente repreendeu:

“Yu Zitong, não me interrompa sobre meus assuntos. Eu não preciso de você para me ensinar. “, Se eu conseguir, naturalmente irá beneficiá-lo, mas parece haver algo errado com os exercícios que você me deu. Você espera que haja alguns acidentes quando eu chegar!” A suspeita nas palavras do Dr. Mo, em resumo Exaustivo.

Esta voz parecia estar com muito medo do Doutor Mo. Depois de ouvir sua intimidação, ele explicou apressadamente:

“Como pode haver algo errado? Você não experimentou com animais? pela morte de um deles, é apenas por causa de sua prática desconhecida, mas aquele que morreu não deve atrapalhar seu plano.”

“Huh! É melhor, mas não posso acrescentar mais. Pratique, senão terei mais certeza. “O doutor Mo ouviu essa voz e pensou no teste ergométrico feito da última vez, o último vestígio de dúvida em seu coração desapareceu.

Depois que ele terminou de dizer esta frase, a voz parecia ter aprendido a lição agora, e ele parou de falar. Apenas o Dr. Mo estava falando consigo mesmo, nervoso, e a atmosfera em toda a sala parecia especial. O monstro.

Neste momento, Han Li estava em uma ravina discreta, que era mais remota e privada do que o lugar onde ele conheceu Li Feiyu.

O terreno aqui é uma longa faixa, intercalada por dois picos íngremes de montanha em forma de “um”. As duas extremidades da ravina são bloqueadas por arbustos, tornando-o intransitável. Exceto por uma corda pendurada secretamente no topo da montanha mais baixa, não havia outra saída.

Há densas florestas espinhosas crescendo aqui. Elas ocupam uma grande área de terra aqui, deixando apenas uma pequena área para Han Li intervir. No topo da ravina, há incontáveis ​​Teng Man desconhecidos tecendo juntos para formar um céu verde natural, de modo que Han Li não precisa se preocupar com alguém passando por aqui sem querer, e ele pode vê-lo por baixo.

Han Li colocou seus pertences debaixo de uma enorme pedra e voltou para o centro da clareira. Ele fechou os olhos e considerou por um momento, então abriu os olhos, revelando uma expressão decidida, e disse suavemente: “Vamos comece com a prática mais difícil de habilidades de cartilagem.”

Desta forma, Han Li iniciou seu próprio caminho de cultivo.

Ele não sabia que, não muito longe dele, havia um pássaro amarelo agachado em um galho, olhando-o dia e noite, mas vendo que ele não queria fugir, não voou. Volte e relate ao seu dono.

O tempo voa rapidamente e metade dos quatro meses passou em um piscar de olhos.

Na ravina neste momento, à primeira vista, não havia ninguém no vale. Han Li, que estava originalmente aqui, não estava em lugar nenhum. Apenas o passarinho amarelo permaneceu no lugar. Penteando lentamente as penas com a boca, fechando os olhos para a ausência do alvo de vigilância, parece ter jogado sua missão para fora do céu.

De repente, outro pequeno pássaro cinza passou pelas vinhas verdes acima, voou para a trincheira e, após virar algumas vezes acima, pousou em uma estaca de madeira amarela na borda da clareira., Aparentemente planejando descanse e voe para longe mais tarde.

Neste momento, o passarinho amarelo inclinou a cabeça e olhou para outro de sua espécie que acabara de voar orgulhosamente. Então ele mostrou um sarcasmo humano, e pareceu desdenhar o pássaro cinza.

O passarinho que acabou de chegar, ficou em uma perna só, olhou ao redor e finalmente encontrou sua espécie. Ele abriu suas asas como se quisesse voar.

De repente, ocorreu um acidente. Uma palmeira amarela murcha caiu do céu e agarrou o pássaro cinza perplexo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Esta mudança o deixou apavorado. Ele lutou desesperadamente, mas era uma pena que não pudesse escapar do controle do dono desta palmeira.

Só então o passarinho descobriu que a estaca de madeira sob seus pés havia se tornado um adolescente com uma camisa amarela. Esse adolescente tinha pele escura, sobrancelhas grossas e compridas comuns e olhos grandes. Além dos olhos claros, não há outra atração.

O jovem sorriu e observou o pássaro em sua mão lutando constantemente. Quando estava quase exausto, ele soltou sua mão e disse baixinho:

“Vá, não seja assim estúpido da próxima vez! Olhe para o lugar claramente antes de se estabelecer.”

O pássaro ficou livre de repente, ignorando sua espécie, batendo as asas em pânico, nunca olhando para trás. Voou para fora do fundo da vala.

Depois de ver o pássaro voar para longe, o jovem ficou parado sem se mover. Depois de um tempo, ele murmurou para si mesmo:

“Parece que minha habilidade de dominar o fôlego e esconder as habilidades estão todos em um certo calor, agora é hora de praticar a técnica de assassinato da sala secreta.”

Depois de falar sobre a mudança de Han Li, ele caminhou até a casinha de madeira recém-construída próxima, passando pelo pequeno pássaro amarelo Ele não pôde evitar olhar para cima.

Este estranho pássaro foi descoberto por Han Li há mais de meio mês. Ele tem ficado em um galho próximo, observando a si mesmo o tempo todo, e parece extremamente espiritual.

Quando o viu pela primeira vez, Han Li ficou fascinado por sua espiritualidade e amou muito esse passarinho amarelo.

Ele tentou abduzi-lo, mas não importa o método que adote, “seduzir”, “seduzir” e “prender” não são úteis. Este passarinho não tem intenção de ser enganado e ainda precisa olhe para ele de vez em quando. “Os olhos tolos, desdenhosos dele, fizeram Han Li se sentir amargo.

Quando ele ficou com raiva, ele quis ir em frente e usá-lo forte, mas antes de se aproximar, ele abriu suas asas e voou para o céu; assim que Han Li saiu, ele voou de volta e pousou em Li não teve escolha a não ser ficar no mesmo lugar, olhando secamente.

Pensando nisso, Han Li virou a cabeça com raiva e o ignorou. Na verdade, ele havia vagamente percebido em seu coração que a origem deste pequeno pássaro pode ter muito a ver com aquele Doutor Mo. provavelmente ele foi enviado para monitorar seus olhos e ouvidos.

Mas Han Li não se importa. Contanto que o Dr. Mo não esteja aqui para monitorá-lo, um passarinho pode dizer a ele o que fazer. Além disso, ele realmente ama esse pequeno vidente e não pode agüente usar outros meios venenosos para vir.

Neste momento, o Doutor Mo estava em uma sala de pedra, usando farinha de osso de animal para desenhar uma formação estranha. Enquanto ele estava remando, ele estava discutindo algo com outra pessoa em sua cabeça, completamente inconsciente. Han Li tem visto através de seus métodos de vigilância.

Leia a Novel A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Capítulo 42: Pássaro com asas na nuvem

Autor: Wang Yu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 42: Pássaro com asas na nuvem – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A RECORD OF A MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*