наверх
Editar
< >
A RECORD OF A MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY Capítulo 395: O vento sopra além mar, a cidade gigante

Capítulo 395: O vento sopra além mar, a cidade gigante – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Novel Chinesa

Capítulo 395: O vento sopra além mar, a cidade gigante

Depois de um tempo, a mancha preta gradualmente cresceu de longe para perto e gradualmente mostrou uma grande e vaga sombra escura.

Embora ainda não esteja claro, o contorno é tão grande quanto o Optimus Prime, o que fez Han Li sentir uma aura majestosa e incrível.

Quando Han Li voou mais perto surpreso, ele finalmente teve uma visão clara da sombra.

é de fato uma cidade e uma super cidade que ocupa uma ilha inteira.

No entanto, Han Li ficou profundamente chocado com o fato de o corpo principal desta cidade ser completamente diferente das cidades que eu tinha visto antes. Não foi construído em um terreno plano, mas um gigante no centro da ilha. A montanha é a base e é construída em círculos em sua superfície.

No sopé da enorme montanha, existem vários edifícios, camada por camada, que se estendem até ao limite da ilha, quase sem lacunas.

Não há dúvida de que esta deve ser a “Cidade das Estrelas”, a maior cidade no mar do caos.

Han Li ficou surpreso por um longo tempo olhando para as casas densamente apinhadas que eram tão pequenas quanto formigas que se projetavam para o céu.

Quando Shenfengzhou se aproximou da ilha por dezenas de quilômetros, ele se recuperou e não pôde deixar de diminuir a velocidade da arma mágica sob seus pés.

Por causa do ar próximo, Han Li não está mais voando sozinho na máquina imperial, e vários brilhos aparecem de vez em quando em lugares próximos ou distantes, e todos estão se dirigindo para a Cidade das Estrelas.

Han Li suspirou interiormente, ele realmente merece ser a Cidade das Estrelas! Mesmo à distância, vi outros cultivadores imortais.

Voando adiante por mais uma ou vinte milhas, o brilho das várias cores no céu aumentou, e até mesmo alguns enormes navios do mar apareceram abaixo, também cavalgando o vento e as ondas.

O que deixou Han Li ainda mais sem palavras foi que havia alguns monges voando no céu sem armas imperiais.

Han Li balançou a cabeça. Depois de sentir um pouco em seu coração, ele se transformou em uma luz branca e acelerou.

Depois de um tempo, Han Li alcançou o limite de Star City.

Nessa época, descobri que a cidade à minha frente era, na verdade, cercada por um muro de pedra imponente de várias dezenas de metros ao longo da costa.

Sob o muro alto que não pode ver o fim, apenas Han Li pode ver, há dezenas de vários portais, grandes e pequenos.

Não existem apenas docas dedicadas aos barcos marítimos dos mortais, mas também baías para vários monstros habitarem. Claro, a maioria são os pequenos portões pelos quais os monges podem passar. A luz voou em direção a um dos pequenos portões.

Disse que é curto! Mas quando Han Li voou e pousou e olhou para o enorme portão de dois ou três metros de altura, ele não pôde deixar de se ridicularizar algumas vezes com a boca ligeiramente movida.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Na frente de Han Li está uma mulher em Tsing Yi com uma aparência digna. Parece que seu cultivo está no estágio intermediário da construção da fundação.

Ela e os dois monges vestidos de branco parados no portão da cidade disseram algo elegantemente, depois distribuíram algumas pedras espirituais, pegaram um anel azul da outra mão e trouxeram-no casualmente.

em sua mão, e então Lianbu gentilmente se moveu.

Han Li se aproximou sem problemas com Qu Hun.

“Os dois vão ficar temporariamente e ficarão nesta cidade por um longo tempo, se eles forem”

“Ei, é um veterano! Bem-vindo a Star City. De acordo com os regulamentos da cidade, todos os idosos que tomaram pílulas podem viver nesta cidade gratuitamente por muito tempo. Este é o anel de status, por favor, cuide disso!”

Um monge vestido de branco quase não piscou e quis dizer o que ele disse tantas vezes. Palavras, mas apenas na metade do caminho, a identidade de Qu Hun foi descoberta por outro monge ao lado dele, e ele rapidamente puxou sua manga. Essa pessoa olhou para Qu Hun novamente com surpresa, mudou rapidamente de boca com uma pitada de respeito, tirou um anel vermelho de seus braços e o entregou.

“Esta é a primeira vez que venho a Star City. O que este anel faz?” Qu Hun disse com voz rouca.

“Este é o anel espiritual para provar a identidade. O azul é usado pelos monges que estão temporariamente na cidade. Você só precisa pagar três pedras espirituais. O vermelho significa residência permanente. Os monges comuns precisam pagar 800 pedras espirituais antes de poderem permanecer na cidade por muito tempo. Portanto, a aura do anel azul só pode piscar por sete dias. Antes que a aura saia após sete dias, o dono do anel deve deixar a cidade das estrelas ou ir ao portão da cidade para obter um novo anel. A aura do anel vermelho é permanente, mas o anel vermelho pode reconhecer o Senhor e brilhar após ser pingado de sangue, então você não precisa ter medo de ser arrebatado por outras pessoas. “Este monge com roupas brancas nos primeiros dias da construção da fundação explicou a Qu Hun, nem humilde nem arrogante, e ergueu uma de suas palmas, e um de seus dedos realmente tinha o mesmo anel vermelho piscando.

Qu A alma assentiu silenciosamente e imediatamente pegou o anel. Após um pouco de hesitação, ele pingou sangue nele e o colocou em sua mão.

“Obrigado companheiro daoist pelo próximo vermelho! Também pretendo morar na cidade por muito tempo. “Han Li sorriu e tirou oito pedras espirituais de nível médio da bolsa de armazenamento e as entregou a um dos monges.

Os dois monges vestidos de branco olharam para Han Li de forma um tanto inesperada, mas não o fizeram Alguém pegou a pedra espiritual e entregou a ela um anel vermelho também.

Han Li também colocou seu sangue, sorriu e Qu Hun entrou no portão da cidade.

A rua atrás do portão da cidade não é pequena nem larga, basicamente quatro pessoas caminhando lado a lado ou dois carrinhos de animais são mais do que suficientes.

E as fileiras de casas de bluestone próximas à rua são lojas mortais à primeira vista. A maioria das coisas compradas e vendidas são bens mortais, e não há nada para ver.

Quase não há monges nas ruas, apenas algumas pessoas comuns estão fazendo compras ou conversando. Ele não parecia estranho e curioso sobre os dois monges Han Li e Qu Hun.

Han Li olhou um pouco para cima e, inadvertidamente, olhou para o céu, e descobriu que havia muitos raios de luz voando no céu, e havia monges voando no céu com armas imperiais.

Han Li ficou surpreso com o fato de que a maior cidade no mar do caos não tem proibição aérea.

Mas isso também era conveniente para ele e Quhun, então ele soltou o Shenfengzhou assim que levantou a mão e quis subir e voar com Quhun.

“Dois imortais, espere um minuto!”

De repente, uma voz masculina veio da rua, e então um homem magro com uma barba de duas mãos veio de uma loja próxima, E respeitosamente curvou-se para Han Li.

Os olhos dessa pessoa piscaram e ela parecia uma pessoa com uma mente muito viva. Mas não havia flutuação de mana em seu corpo, e ele era claramente um mortal.

Han Li mostrou-se surpreso e perguntou carrancudo:

“Qual é o problema? Eu te conheço?”

“Ha ha! Em Xia Lu Er “, esta é a primeira vez que vejo dois imortais.” O homem magro disse com um grande sorriso.

Ouvindo essas palavras, o rosto de Han Li afundou, revelando uma expressão desagradável, mas antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, este Lu Er pregou apressadamente:

“Os dois imortais não é a primeira vez para o Master of Normal University vir para Star City? Devo não estar familiarizado com as estradas e condições desta cidade, mas os pequenos, mas nativos residentes desta cidade conhecem bem esta cidade. Se são os dois mestres imortais que estão indo ir ou fazer alguma coisa. Se houver uma pequena ajuda para liderar o caminho, ela certamente evitará muitos problemas. Contanto que o mestre das fadas dê as duas pequenas pedras espirituais.”

Depois dessas palavras, este Lu Erlu Olhando para Han Li com um olhar de expectativa.

Ele já viu que parece que o jovem à sua frente é o dono dos dois.

Han Li riu levemente.

“Lu Er? Se você estiver satisfeito, eu lhe darei cinco pedras espirituais! Mas se você não estiver satisfeito, não pagarei por uma pedra espiritual!”

Depois que Han Li disse com um sorriso, ele ignorou o embarque da outra parte no Shenfengzhou, e Qu Hun subiu depois.

Em pé na arma mágica, Han Li olhou para Lu Er ao lado.

Neste momento, o rosto do mortal estava incerto. Quando Han Li olhou para ele, ele cerrou os dentes secretamente e disse:

“Ok, basta pressionar Mestre Xianshi se você disser! Com certeza vou satisfazer os dois imortais.”

Han Li acenou com a cabeça levemente, sem demonstrar surpresa. Assim que pisou na arma mágica sob seus pés, Shenfengzhou baixou imediatamente algumas pontas, quase tocando o solo.

Vendo isso, Lu Er passou rapidamente e se levantou com cuidado.

Então Shenfengzhou lentamente se esvaziou no céu e voou lentamente em direção à enorme montanha no centro da cidade.

Quando ele voou no ar várias dezenas de metros, Han Li olhou para trás para o mortal chamado Lu Er, e viu que embora ele tivesse um pouco de medo em seu rosto, ele finalmente não mostrou uma expressão mais insuportável Ele balançou a cabeça secretamente e perguntou casualmente:

“Não parece ser sua primeira vez voando com uma arma mágica! Você costumava ajudar monges estrangeiros como guias antes?”

“Eu ajudei o Mestre Quinto ou Sexto Mestre Imortal antes, mas foi apenas a segunda vez que voei no céu assim.” Lu Er disse com um sorriso relutante. A altitude de várias dezenas de metros parece ser um pouco mais ventosa para mortais.

Olhando para o rosto um tanto azul de Lu Er, Han Li sorriu levemente, e de repente levantou sua mão com um flash de luz azul, e então uma camada de escudo azul e enevoado apareceu em torno de Shenfengzhou, trazendo os três juntos Coberto por ele.

O rosto de Lu Er melhorou muito de repente.

Antes de esperar por Lu Er, com uma expressão de agradecimento e gratidão, Han Li perguntou:

“Diga-me primeiro, onde posso encontrar um monge Um lugar para praticar sem ser perturbado.”

É o fim do mês! Vamos gritar, pessoal, contem os votos!), se quiserem saber o que está acontecendo, façam login, mais, apoiem o autor, apoiem a leitura genuína!

Leia a Novel A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Capítulo 395: O vento sopra além mar, a cidade gigante

Autor: Wang Yu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 395: O vento sopra além mar, a cidade gigante – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A RECORD OF A MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*