Capítulo 383: O vento sopra além mar e vai para o mar – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Novel Chinesa
Capítulo 383: O vento sopra além mar e vai para o mar
Depois de um longo tempo, Han Li acordou de seus pensamentos e parecia ter alguns pensamentos em mente.
No entanto, ele não parecia diferente e continuou a andar pela loja vendendo cadernos de exercícios.
Nenhum acidente trouxe Han Li desta vez. Por causa dos vários exercícios e feitiços de cinco elementos vendidos na loja, ele está familiarizado com a maioria deles, não muito diferente do de Tiannan.
Para dizer que é um pouco diferente, parece que existem mais livros sobre feitiços da água, e na verdade existem vários novos feitiços dos quais Han Li nunca ouviu falar.
Han Li comprou os livros Dao relacionados aos novos feitiços e uma cópia do “Dao Criticism” que ele, sem saber, entregou.
Zhisho já comprou este livro, porque há uma descrição e comentário de um especialista em “Pílula de Queda de Pó” nesta revisão.
Han Li pretende comprá-lo de volta e estudá-lo cuidadosamente antes de decidir se concorda com o pedido de Liuliandian para esta pílula.
Abaixo, Han Li não estava mais interessado em comprar outras coisas, então ele tirou a alma de Qu diretamente da Rua Tiandu e saiu da cidade.
Pouco depois de deixar Kuixing City, Han Li e o dispositivo imperial Quhun voaram para o céu e voaram em direção a Gujiazhuang.
Meio dia depois, Han Li avistou à distância algumas paredes de terra conhecidas de Gujiazhuang.
Mas Han Li não pretendia voar para Gujiazhuang imediatamente. Em vez disso, ele caiu em uma pequena colina em seu coração e foi ver a pequena casa de madeira que construiu naquele dia.
A pequena casa de madeira ainda está no lugar original, mas é obviamente muito mais velha do que quando Han Li foi embora, e até mesmo alguns lugares estão um pouco podres e enegrecidos.
Han Li olhou por um tempo, depois suspirou levemente, abriu a porta de madeira e entrou.
“Huh!” Han Li ficou um pouco surpreso.
Não era o que ele imaginava ser poeira e cheiro de casa, mas estava limpo. As mesas, cadeiras e camas de madeira estavam imaculadamente limpas, mesmo na mesa de madeira. Um pote de um azul desconhecido flores.
Han Li ficou na sala por um tempo, depois riu estupefato.
“Parece que Gu Jiahua tem muitos pensamentos!” Han Li tocou o nariz, murmurando para si mesmo.
Então, Han Li saiu da casa de madeira sem nostalgia e deixou a alma de Qu, que estava guardando do lado de fora, ficar na montanha e caminhou lentamente em direção a Gujiazhuang.
Han Li não pretendia ir direto para a família de Gu com armas imperiais. Embora a proibição de fora da família de Gu não seja um grande problema para ele agora, afinal, Gu Dongzhu pode ser considerado seu falecido, então naturalmente, ele deve ser mais educado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quando Han Li caminhou até a porta da frente da família de Gu, os dois grandes porteiros que se pareciam com Kong Wu o notaram naturalmente, e um deles perguntou com desconfiança:
“Sua Excelência é Quem pode veio ao nosso Gujiazhuang?”
“Diga a você, dono da família, que um velho chamado Han está aqui. “Han Lishen sorriu e disse suavemente.
“Meu traficante não vê estranhos. Huh! O sobrenome é Han? Você é Han Xianshi?” O grandalhão recusou primeiro, mas depois de olhar para Han Li de cima a baixo, ele perguntou de repente desconfiado.
“Você me conhece?” Han Li franziu a testa ligeiramente.
“Realmente, Mestre Han! Mestre, seu velho, contarei a você o dono mais tarde!” O homem correu para a aldeia sem dizer uma palavra.
Han Li olhou para a aldeia sem expressão, sem dizer uma palavra.
Pouco tempo depois, um grande grupo de pessoas saiu de Zhuangzi.
Quando um homem idoso chefiado por Han Li viu Han Li, ele disse com um grande sorriso:
“Mestre Han, você finalmente está aqui! Estou esperando por você há muitos anos.”
Então o velho rapidamente deu um passo à frente para fazer uma reverência a Han Li, e os outros atrás dele também fizeram saudações respeitosas.
Han Li olhou para o rosto vagamente familiar do velho, fosse Gu Dongzhu ou quem.É que, neste momento, ele tem cabelos grisalhos e uma expressão de sino de dragão no rosto.
“Sr. Gu, não venha aqui ileso!” Han Li disse lentamente.
Durante a recepção de Dongzhu Gu, Han Li entrou na enorme casa no meio da casa de Gu.
Assim que entrou na casa, o Senhor Gu não esperou que Han Li falasse, ele tomou a iniciativa de pedir a alguém para trazer um grande saco de pedras espirituais para Han Li, e entusiasticamente apresentou alguns de os filhos do jovem Gu com Han Li. Especialmente seu filho mais velho, um jovem chamado Gu Kai na casa dos trinta, é o alvo de sua apresentação.
Vendo essa cena, Han Li não sabia o que Gu Dongzhu queria dizer, provavelmente ele sabia que sua vida era curta e ele queria que seu mestre das fadas apoiasse ligeiramente a família de Gu.
Han Li sorriu indiferentemente, e ele concordou vagamente com aquele ponto baseado no sentimento do ano.
Gu Dongzhu ficou imediatamente radiante e imediatamente propôs oferecer um banquete a Han Li, mas Han Li recusou educadamente.
Em seguida, ele conversou com Dongzhu Gu mais algumas palavras e saiu de Gujiazhuang.
Assim que saiu, Han Li saudou a alma de Qu na colina e voou para uma cidade próxima.
Na cidade, Han Li casualmente encontrou uma pousada para morar e estudou as “Críticas da Alquimia” durante a noite, mas não dormiu durante a noite.
No segundo dia, Han Li finalmente teve uma compreensão geral das várias pílulas de Luan Xinghai e as estudou inúmeras vezes.
De acordo com este livro, o refinamento desta pílula de redução de poeira requer não apenas vários tipos de pílula interna de monstros raros, mas também muitos outros elixires raros para serem refinados. É absolutamente precioso. pólo.
E esta pílula realmente tem o efeito milagroso de aumentar a formação da pílula. Embora se diga que a chance de aumentar não é muito, e você só pode tomar a formação de uma pílula, ela já causou o risco de muitos monges a formação da pílula Considerada um tesouro.
Porque ao formar a formação de pílulas, mesmo que a chance seja apenas aumentada em 1%, é algo que o cultivador de formação de pílulas não pode pedir!
Mas, de novo, Han Li também entendeu em seu coração. Já que Liuliandian estava disposto a usar uma pílula tão rara como recompensa, as coisas definitivamente não eram tão fáceis quanto a outra parte disse, era apenas uma questão de presidir a formação.
Deve ser perigoso se você for. Deus sabe que tipo de coisas complicadas acontecerão.
Mas Han Li realmente ansiava por essa “pílula redutora de poeira”. Afinal, se ele ainda era a alma da música, ele estava enfrentando a formação de uma pílula.
Deixando de lado, ele não esperava sucesso desta vez. No entanto, o Sha Dan do Qu Soul disse que ele tem uma taxa de formação de Dan de um terço, mas a possibilidade de falha ainda é a maioria. Ele realmente não pode ter certeza, esta “pílula de redução de poeira” deve ser obtida!
Han Li finalmente decidiu arriscar depois de pensar muito sobre isso na pousada durante a maior parte do dia.
Afinal, ele e Qu Hun eram dois cultivadores no estágio final da construção da fundação, então não deve haver problema de autoproteção.
E ele viu que o Palácio de Liulian parecia ser extremamente poderoso. Se ele teve um relacionamento com eles a partir de então, seria de grande utilidade para ganhar uma posição neste mar caótico de estrelas no futuro.
Mas antes disso, ele quer pedir a outros monges para descobrir qual é a reputação de Liuliandian?
Não termine o assunto quando chegar a hora, a outra parte vai virar o rosto impiedosamente e a perda pode ser um grande negócio!
Depois de se decidir, Han Li voou imediatamente para a “Cidade de Quixing” com a arma imperial Quhun.
Meio mês depois, um enorme navio navegou para o porto da Ilha de Kuising. Não demorou muito para que dois raios de luz branca e azul galopassem à distância, sem hesitação. Atirou no navio.
Depois que o brilho convergiu, mais três pessoas saíram da proa. Um era um homem alto e feio, o outro era um homem de meia-idade com uma aparência estranha e o outro era um jovem de aparência normal.
“Dê as boas-vindas aos dois mestres imortais a este navio. Abaixo está o capitão deste navio, Luo Zheng, e os outros mestres imortais já estão a bordo, então deixe-o descer até o local onde os monstros estão infestados.”Um homem com sobrancelhas grossas e olhos grandes saiu da cabana e disse respeitosamente ao admirador e ao jovem.
O mestre imortal em sua boca é naturalmente Han Li e Qu Hun. E isso acompanhou Os dois. O homem de meia-idade que veio junto era Cao Lu, o tesoureiro da Torre Baishui.
“Daoísta Qu, cuide-se! Volte primeiro se tiver algo a fazer a seguir. “Cao Lu e Qu Hun trocaram alguns cumprimentos muito educados, e então a arma imperial voou.
“Os dois mestres das fadas, vamos entrar, as duas casas foram limpas. O navio vai deixar o porto em breve. “O homem com sobrancelhas grossas curvou a cabeça e esperou por ele.
Enquanto Han Li olhava para a cabana, ele e Qu Hun entraram em silêncio, e o homem que dizia ser Luo Zheng o seguiu.
p68>
Ao mesmo tempo, o enorme casco se moveu lentamente de novo.
Assim que entrei, tudo na frente de Han Li ficou ligeiramente surpreso!
O objetivo era não Han Li. A passagem estreita imaginária é um corredor luxuoso com mais de três metros de comprimento cada.
O chão do corredor é coberto por um tapete de brocado vermelho e no meio há uma longa mesa de sândalo incrustados com ouro e prata. Havia mais de uma dúzia de cadeiras ao redor e várias pessoas conversavam ao redor da mesa. Quando Han Li e Qu Hun entraram, eles imediatamente o olharam com olhos penetrantes.
Mas apenas Ele passou por Han Li e se concentrou no corpo de Qu Hun.
“Na próxima música soul, este é o sobrinho mestre do próximo Han Li! Como alguns companheiros daoístas o chamam?” Qu soul brilhou na frente de Han Li e disse inexpressivamente. Se você quiser saber o que está acontecendo, faça o login, mais, apoie o autor, apoie a leitura genuína!
Leia a Novel A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Capítulo 383: O vento sopra além mar e vai para o mar
Autor: Wang Yu
Tradução: Artificial_Intelligence