наверх
Editar
< >
A RECORD OF A MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY Capítulo 376: O vento sopra além-mar, Ilha Xiaohuan

Capítulo 376: O vento sopra além-mar, Ilha Xiaohuan – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Novel Chinesa

Capítulo 376: O vento sopra além-mar, Ilha Xiaohuan

Han Li pegou o álbum de fotos e lentamente o desdobrou, apenas para perceber que este era na verdade um mapa completo da Ilha Kuising, com luz dourada e branca ecoando uma na outra, brilhando com uma luz misteriosa.

No entanto, os flashes estão concentrados na grande área ciano no centro do mapa.

Só então Han Li soube que a Montanha Qingyun ocupa uma área muito além de sua imaginação. A área ciano do meio ocupa mais de um quarto de toda a ilha.

Han Li olhou para os pontos de luz branca e brilhante e não pôde evitar apertar os olhos.

Comparada com Jinguang, a luz branca é obviamente mais da metade. No entanto, o brilho da luz branca é obviamente diferente.

Alguns são extremamente deslumbrantes e outros emitem apenas uma luz fraca.

Os lugares marcados como picos de montanhas são muito deslumbrantes e brilhantes, mas Han Li não leva em consideração esses lugares. Porque as palavras suplementares do monge de meia-idade soaram em meus ouvidos:

“Vários picos, monges no período de refinamento de Qi não podem ser circulados, e não há tal restrição em outros lugares, contanto que é luz branca!”

Isto é exatamente o mesmo que o jovem monge de sobrenome Wen disse a ele.

Mas o resto são vales naturais, cavernas e outros lugares com muita luz branca fraca.

“O júnior gostaria de perguntar. Qual o tamanho de uma caverna pode ser aberta nesses locais, e há alguma restrição? Depois de ler o álbum por um tempo, Han Li de repente levantou a cabeça e perguntou ao homem de meia-idade com uma voz profunda.

“Com sua mansão na caverna como o centro, dentro de dez milhas de sua área privada, você pode organizar a ordem à vontade. Lei e proibição, contanto que você tenha uma grande capacidade de circular. “O monge de meia-idade mostrou algumas cores inesperadas, mas depois disse com uma pitada de sarcasmo.

“Se a geração mais jovem pode escolher este lugar, já que este lugar também é branco, deve haver veios espirituais? “Han Li disse calmamente depois de ouvir.

Então, ele tocou em um ponto no mapa com o dedo, e a luz branca de repente ficou amarela.

Han Li colocou o dedo no mapa. O álbum foi devolvido à outra parte.

“Aqui! “O olhar do monge de meia-idade varreu o lugar que Han Li apontou, seu rosto pálido parecia inesperado.

Han Li apontou para um lugar fora da Ilha Kuixing. Local, há realmente uma luz branca tênue.

“Esta é a Ilha Xiaohuan. A ilha tem apenas de dez a setenta milhas de comprimento, mas existe de fato um pequeno veio espiritual que tem várias milhas de comprimento na ilha. Montamos uma pequena formação protetora na ilha e construímos uma pequena cidade nela. Existem cerca de centenas de pessoas! “O monge de meia-idade disse com um leve sorriso, e levemente ridicularizado.

Han Li não disse nada. Ele sabia que, como a outra pessoa tinha essa aparência, esta ilha definitivamente não seria tão simples.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Esta ilha pode ser considerada uma ilha insípida para nós na Ilha Kuixing. É uma pena descartá-la porque tem veias espirituais nela. No entanto, sua concentração de energia espiritual é muito menor do que a de outras ilhas, e sua área é muito pequena.”

“Eu realmente quero escolher este lugar. Embora não haja interferência de outros cultivadores, mas a concentração de energia espiritual é pelo menos um terço mais fina do que o lugar fornecido pela Montanha Qingyun. Em outras palavras, você pratica A velocidade será muito mais lenta do que outros monges.”

“Havia alguns monges que gostavam de você, que também praticavam penitência sozinhos. escolheu esta ilha. Mas eles não ficaram por alguns anos. Eles voltaram honestamente um por um. Eles preferem entregar uma grande quantidade de pedras espirituais para escolher um lugar para praticar, em vez de ficar nesta ilha. Afinal, para nós, cultivadores imortais, a energia espiritual é o mais importante.

“E acima Está estipulado que os monges que escolherem esta ilha também serão responsáveis ​​por protegê-la. Em outras palavras, a pedra espiritual do círculo de proteção na ilha depende de você. Claro, você pode coletar uma certa quantidade de pedras espirituais dos residentes da ilha como compensação, e você não precisa pagar o tributo das pedras espirituais para a ilha principal todos os anos. Mas deixe-me lembrá-lo primeiro. A pequena pedra do espírito entregue pelos residentes desta ilha simplesmente não é suficiente para compensar o desgaste diário do conjunto de proteção. Agora, a Ilha Kuixing foi diretamente responsável pelas pedras espirituais consumidas por esta ilha, e isso tem sido capaz de sustentá-la até agora. “O monge de meia-idade batia regularmente na beira da cama com o dedo indicador e disse preguiçosamente.

“É certo pensar que se eu chegar a esta ilha, serei realmente o dono desta ilha!” Han Li murmurou depois de ouvir as palavras da outra parte, e então disse baixinho depois de um longo tempo Questionado.

“Ei, você realmente pode pensar assim.” O homem de meia-idade disse inesperadamente.

Ele já disse claramente sobre as desvantagens desta ilha, este jovem tem que escolher esta ilha, então isso não importa para ele.

Neste momento, o cultivador de meia-idade olhou para Han Li novamente, um tanto intrigante, e zombou de si mesmo.

Quando chegar a hora, o grande consumo de pedras espirituais fará essa pessoa reclamar!

Ele acredita que no máximo um ou dois anos. O jovem monge voltaria para escolher um novo local de prática com a cabeça e o rosto taciturnos.

Caso contrário, um verdadeiro senhor da ilha teria sido roubado por outros monges há muito tempo, então como poderia ser mantido até agora!

“Ok, a geração mais jovem escolherá esta ilha!” Han Li pensou um pouco mais e disse sem hesitar.

Ouvindo Han Li dizer isso com certeza, o monge de meia-idade não hesitou.

Ele tirou um pincel dourado de seus braços e gentilmente tocou a ilha na foto, e a luz branca instantaneamente ficou dourada.

Então ele tirou outra tira de jade de seu corpo, escreveu algumas palavras na tira de jade com uma caneta de ouro e jogou-a para Han Li.

Han Li pegou a tira de jade e olhou para baixo. Havia dois símbolos dourados na tira de jade. Alguns familiares, parecia que seu nome estava escrito na escrita local.

“Este deslizamento de jade é a prova de que a Ilha Xiaohuan é o seu local de cultivo! Há também uma lista de residentes da ilha, portanto, mantenha-a segura!” O monge de meia-idade disse calmamente.

Então ele pegou o álbum de fotos, e o homem se deitou meio deitado na cama novamente e acenou com a mão para Han Li.

O significado de perseguir convidados é inquestionável!

Han Li fez uma leve saudação e se retirou sabiamente.

Fora do Pavilhão Dengxian, Han Li não pretendia ficar na Montanha Qingyun para ver a paisagem ou conhecer mais pessoas. Em vez disso, a arma imperial voou para longe da montanha Qingyun e voltou para Gujiazhuang.

Cedo na manhã seguinte, Han Li deixou uma carta para Dongzhu Gu na mesa de madeira da casa. Ele pegou Qu Soul e voou para a cidade mais próxima.

Lá, depois de comprar um mapa da Ilha Kuixing e da área marítima próxima, ele foi direto para o porto.

Ouvi Wang Changqing dizer que no oeste da Ilha Kuixing, existe a “Cidade de Quixing”, a maior cidade da ilha. Existe uma “Rua Tiandu” para os imortais comprarem e venderem mercadorias.

Embora Han Li gostaria de ir lá e ver que tipo de coisas os monges estrangeiros comercializam e que tipo de exercícios eles praticam.

Mas sua base de cultivo atual é realmente baixa e lamentável. Ir para o lugar onde esses monges se reúnem o deixa um pouco inquieto. Ele sente que não está à vontade, então ele simplesmente aguenta.

“Parece que a força não é suficiente, e a coragem é muito menor.” Han Li murmurou algo autodepreciativo no caminho para o porto.

Desta vez, ele não escolheu o local de cultivo na Montanha Qingyun, mas foi para a “Ilha Xiaohuan” com um espírito mais ralo. Foi sua decisão cuidadosa manter o segredo da pequena garrafa.

Somente em uma ilha isolada como aquela longe de outros monges, ele pode largar o elixir necessário para cultivar suas mãos e pés, e sua base de cultivo avançará aos trancos e barrancos, para que vença ” para atrair a atenção de outros monges!

Embora desta forma, talvez sua velocidade de cultivo seja um pouco mais lenta, mas a aura é suficiente para ele cultivar o elixir necessário.

Afinal, ele depende principalmente de comer e refinar comprimidos para se cultivar, e a escassez de energia espiritual não terá muito impacto sobre ele.

Han Li voou para fora da enorme proibição que cobria toda a Ilha Kuising do porto e então voou direto para a “Ilha Xiaohuan” de acordo com a descrição no mapa.

Não olhe para esta ilha no mapa, que fica ao lado da Ilha Kuixing, mas Han Li voou no Shenfengzhou por um dia e uma noite antes de ver a ilha do céu.

Depois que Han Li circulou a ilha, ele finalmente viu um pequeno píer que deveria ser a entrada da formação.

Então Han Li pousou lentamente na doca.

Havia muito poucas pessoas no cais, apenas uma dúzia de pescadores, sentados nos barcos à beira do cais para descansar.

Quando eles viram Han Li e Qu Hun descendo do céu, eles saíram do barco um após o outro e foram em direção a Han Li.

“Heiseigui no próximo, veja o mestre das fadas!”

O grupo de pessoas bateu continência assim que chegaram na frente de Han Li e de um dos homens de rosto negro que parecia muito robusto deu uma saudação respeitosa. Tao parece ser o líder desses pescadores.

“Esta é a Ilha Xiaohuan!” Embora Han Li não achasse que pudesse estar enganado, ele perguntou com cautela primeiro.

“Sim, Mestre Xianshi! O Xianshi está aqui para substituir a pedra espiritual? Mas não demorou muito para que a pedra espiritual fosse substituída da última vez!” Hei Gui perguntou com dúvidas.

“Não estou aqui para trocar as pedras espirituais. Mas a partir de hoje, irei consumir as pedras espirituais desta ilha. Como esta ilha já é um lugar para meu cultivo, você vai chamá-la, eu farei com o Mestre Han! “Ouvindo que esta ilha é de fato a Ilha Xiaohuan, Han Li deu um suspiro de alívio e disse a todos à sua frente com um sorriso.

Então, nos olhos surpresos desses pescadores, eles saudaram a alma de Qu, e mais uma vez a arma imperial voou para o centro da ilha. Se você quiser saber o que está acontecendo, faça o login, mais, apoie o autor, apoie a leitura genuína!

Leia a Novel A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Capítulo 376: O vento sopra além-mar, Ilha Xiaohuan

Autor: Wang Yu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 376: O vento sopra além-mar, Ilha Xiaohuan – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A RECORD OF A MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*