
Capítulo 37: 3 sem prática – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Novel Chinesa
Capítulo 37: 3 sem prática
O som de “deslize” das páginas virando é nítido e agradável.
Li Feiyu é muito irritante com esse tipo de som.
Ele ignorou Han Li, que estava imerso em seus estudos, e correu de volta para a beira da piscina, puxou a longa faca cravada no solo e começou a brincar consigo mesmo.
Han Li olhou para ele obliquamente de sua perspectiva. Vendo que ele estava tão enérgico, ele ignorou suas ações e voltou sua mente para a coisa em sua mão.
“Um olho e dez linhas”, temo que se refira à incrível velocidade de Han Li, um livro grosso, que foi rapidamente folheado por ele. Ele abaixou a cabeça, não olhou para ele e agarrou-o casualmente. Pegou outro livro e continuou folheando-o.
Seus olhos estavam apertados e, no processo, ele mostrava uma expressão pensativa de vez em quando, seus olhos fixos na escrita, e ele não queria sair por um momento, sua cabeça se movia com os olhos E balançando para frente e para trás, um tanto erudito balançando a cabeça e balançando a cabeça.
O tempo passou rapidamente e Han Li leu rapidamente o “Livro da Espada Piscante”.
Quando Han Li terminou de ler o décimo primeiro livro, ele parou repentinamente com seu incrível comportamento e jogou o livro que acabara de ler de volta no pacote.
Ele fechou os olhos e levantou a cabeça.
Depois de se recuperar um pouco, ele se sentou de pernas cruzadas no local e usou o Changchun Gong para reproduzir em sua mente as coisas em mais de dez livros que ele tinha acabado de ler.
Em pouco tempo, o rosto de Han Li ficou colorido, às vezes animado, às vezes carrancudo e contemplativo, às vezes triste e deprimido.
Não sei quanto tempo demorou, Han Li finalmente abriu os olhos, mas ficou chocado com o que estava diante dele.
A cabeça de Li Feiyu foi enviada para baixo de suas pálpebras em algum ponto, e era tão compacta que a ponta de seu nariz quase tocou a ponta de seu nariz.
“O que você está fazendo? Não está praticando esgrima?”
“Irmão Júnior Han, que horas são? Você ainda faz perguntas tão idiotas.” Li Feiyu retraiu o corpo, fazendo beicinho seus lábios.
Só então Han Li percebeu que a luz ao redor havia escurecido.
Ele ergueu a cabeça e olhou para o céu, o céu ficou cinza e era noite.
“Tosse! O tempo voa tão rápido que não percebi que tanto tempo passou.”
Han Li se levantou e moveu as mãos e os pés.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Que tal, você achou algo interessante no livro?” Li Feiyu o observou ansiosamente, esperando obter o resultado final de sua boca.
“Bem, não é ruim, me cai bem.”
“O que é bom? Diga algo prático. “Li Feiyu disse com alguma insatisfação.
“Para ser mais específico, esses truques são uma miscelânea. Não existem conjuntos completos de coisas. “Han Li disse lentamente.
“O que a técnica da espada piscante significa, existe realmente essa técnica de espada? ” Por que é chamado este nome estranho. “Li Feiyu ainda não estava satisfeito e continuou a perguntar.
“A técnica da espada piscante realmente existe, mas é parte da miscelânea e ocupa apenas uma pequena parte desses livros. “Han Li disse pacientemente.
“Quanto à razão pela qual este nome foi escolhido, há uma razão para isso.”
“Qual é o ponto? Você não pode dizer tudo de uma vez, nem sempre saia assim e fale com o velho mestre em nossa cidade. “Li Feiyu olhou feio para Han Li, e ele não conseguia entender sua energia lenta.
Han Li realmente não sabia o que fazer com a outra parte, então ele teve que acelerar um pouco a narração.
“De acordo com o livro, este tipo de esgrima usa uma variedade de luz e erros visuais humanos para derrotar o inimigo, e muitas vezes as pessoas perdem suas vidas em um piscar de olhos, por isso é chamado de piscar esgrima.”
“Existe uma técnica de espada tão estranha? Existem tantas pessoas estranhas no mundo! “Depois de ouvir isso, Li Feiyu ficou muito interessado, mas morreu imediatamente por causa da próxima frase de Han Li.
“Existem três tipos de esgrima que não podem ser praticados, e aqueles com um pouco de espírito verdadeiro não podem praticar; Não. Aqueles com grande perseverança não podem praticar, aqueles sem talento não podem praticar.”
Depois de ouvir a primeira condição, Li Feiyu imediatamente desistiu de espiar. O verdadeiro qi de sua família interior já era bastante quente e ele não poderia abandonar sua habilidade e aprender esse poder. Não sei o que fazer.
Como Li Feiyu perdeu completamente o interesse por esses cheats, ele não queria mais ficar aqui.
Ele se levantou e se preparou para sair. Antes de sair, ele disse Han Li: Copie esses cheats o mais rápido possível, e ele trará os originais de volta na próxima reunião. Você deve saber que embora esses cheats não sejam valorizados por outras pessoas, leva muito tempo para que um número tão grande de coisas desapareça. Ainda atrairá a atenção.
Pouco depois de Li Feiyu partir, Han Li também saiu daqui.
Toda a cordilheira estava coberta por uma fina camada de névoa, que parecia um pouco turva e estreito. Florestas de coníferas crescem em ambos os lados da estrada da montanha. Depois que uma rajada de brisa da montanha sopra pela floresta, ela faz um som de “estrondo” e os galhos de ambos os lados da árvore crescem com seus dentes e garras.
Han Li caminha. Em uma estrada de montanha tão estranha, ele correu na direção do Vale Shenshou.
Como era um pouco tarde para sair, o céu estava completamente escuro na metade.
Se não fosse por Changchun Gong tornar seus olhos mais nítidos à noite, Han Li nunca dirigiria em um ambiente tão escuro. Você deve saber que este caminho não é fácil de percorrer, então caminhe todo o caminho Se você não tomar cuidado, virar à esquerda e à direita pode causar acidentes e perderá a vida.
Amigos do livro são bem-vindos para visitar e ler. Os trabalhos em série mais recentes, mais rápidos e mais interessantes estão todos no ponto de partida e são originais!
Leia a Novel A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Capítulo 37: 3 sem prática
Autor: Wang Yu
Tradução: Artificial_Intelligence