наверх
Editar
< >
A RECORD OF A MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY Capítulo 368: O vento sopra além-mar, a ilha isolada, o barco gigante

Capítulo 368: O vento sopra além-mar, a ilha isolada, o barco gigante – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Novel Chinesa

Capítulo 368: O vento sopra além-mar, a ilha isolada, o barco gigante

“A cabeça está pesada!” Esta foi a primeira sensação que Han Li sentiu depois de ficar sóbrio.

Quando ele e Qu Hun começaram a se teletransportar na luz amarela, ele apenas sentiu que uma enorme pressão apareceu de repente em torno de Huang Mengmeng, mas felizmente a grande mudança de ordem em sua mão emitiu uma luz azul fraca no tempo, fazendo ele imediatamente sinto que a pressão se foi. Mas o poder espiritual em seu corpo começou a drenar loucamente para o símbolo.

No entanto, Han Li estava preparado para isso e não entrou em pânico muito. Essas mudanças foram mencionadas nos clássicos da “Ordem do Grande Movimento” que ele viu.

Em um instante, esta arma mágica parou de absorver poder espiritual e a luz amarela se dissipou. Ele e Qu Hun apareceram em um lugar escuro.

A luz estava muito escura e Han Li não conseguia ver os arredores. Mas o ambiente estava quieto, não deveria haver outras pessoas, o que deixou Han Li aliviado, e ele sairia do círculo assim que levantasse a perna.

Mas assim que deu um passo para fora com um pé, ele sentiu o mundo girar, suas pernas amoleceram e sentou no chão, e ele quase vomitou no local desconfortavelmente.

Han Li sabia que esse era o desconforto causado pela transmissão de longa distância. E ele teria uma reação tão grande, completamente porque seus monges nessa época eram muito baixos.

Mas ele não se importou com isso agora, ao invés disso, ele rapidamente deu a ordem para destruir a formação de teletransporte para Qu Hun.

Eu vi Qu Hun, sem expressão nenhuma sacou a espada gigante de prata que ele havia dado, e cortei um canto da matriz de teletransporte com uma espada.

Vendo essa cena, Han Li oficialmente aliviou seu coração.

Han Li apenas sentou no chão e descansou um pouco, finalmente se adaptando à escuridão aqui.

Nesse momento, ele já sentia vagamente que aquele lugar era como uma casa abandonada, não só na escuridão, mas também com um forte cheiro de decomposição.

Sinta-se à vontade para tocar no chão novamente, e haverá uma espessa camada de poeira no chão.

Mas assim, Han Li se sente mais à vontade, pelo menos não haverá perigo agora.

Depois de um tempo, quando o desconforto diminuiu, ele se levantou lentamente com uma das mãos.

Depois disso, Han Li tirou uma pedra da lua de sua bolsa de armazenamento, e o interior da casa ficou claramente visível.

Com certeza, como ele pensava, este lugar é uma casa de pedra que não é visitada há muito tempo e não há nada ao redor, exceto por uma porta de pedra à sua frente.

Han Li olhou para trás, para a formação de teletransporte destruída. Depois de hesitar por um tempo, ele caminhou alguns passos até o portão de pedra e tentou um pouco mais.

O resultado foi uma grande surpresa para Han Li, e Shimen foi facilmente colocado de lado por ele.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Aqui está” Han Li ficou surpreso.

Uma longa escada de bluestone apareceu na minha frente, lentamente se estendendo para cima, sem saber quanto tempo era. E a mesma camada de poeira nas escadas, obviamente ninguém saiu por muito tempo!

Han Li olhou para trás, para a casa que saiu novamente, e descobriu que a chamada casa de pedra era na verdade apenas uma pequena caverna.

Han Li ponderou por um momento, então balançou a cabeça zombeteiramente e caminhou lentamente ao longo da escada. E atrás dele, seguido pela alma da música relutante.

A escada parecia longa o suficiente, mas na verdade Han Li viu a saída depois de passar por uma esquina.

Era uma pedra enorme bloqueando a saída circular.

Vendo isso, Han Li franziu a testa e, sem hesitar, ordenou a alma de Qu:

“Corte

Han Li voltou depois de falar. Dê um passo.

Mas Qu Hun deu um passo à frente, erguendo a espada de prata em sua mão e cortando a pedra em vários pedaços como tofu.

De repente, luz do sol deslumbrante veio de fora, acompanhada de ar fresco.

Han Li respirou fundo e exalou por um longo tempo.

Desde que ele o transmitiu e descobriu o cheiro peculiar no ar, ele não ousou respirar. em um estado de prender a respiração, e agora ele pode finalmente ser libertado.

Mas ele ainda está um pouco confuso, como o ar aqui está um pouco úmido, e há um leve gosto salgado. Isso é muito diferente do ar que ele cheirava antes!

Com esta pergunta, Han Li passou por Qu Soul em alguns passos, e então semicerrou os olhos para encontrar o sol nascente e olhou em volta.

Como resultado, Han Li ficou pasmo com a paisagem.

Eu o vi olhando para ela de relance, a água azul infinita estava por toda parte, e ele não conseguia ver sua cabeça de relance.

Han Li ficou atordoado por um longo tempo e demorou muito para voltar aos seus sentidos.

“Este é o mar lendário?” Han Li perguntou secretamente, com um pouco de surpresa ao mesmo tempo!

Você deve saber que a maior área de água que Han Li já viu nada mais é do que um enorme canal de rio com dezenas de metros de largura em Lanzhou.

Ele só podia ouvir sobre o vasto e infinito mar como este ocasionalmente nos livros. Mas agora que testemunhei com meus próprios olhos, sinto-me muito diferente naturalmente e fiquei realmente chocado.

Depois de olhar por um tempo, Han Li abaixou a cabeça para prestar atenção onde estava, mas um traço de confusão apareceu em seu rosto.

Eu vi que ele estava em uma falésia alta, e não muito longe do fundo da falésia, estava o mar, e ondas de enormes ondas batiam na costa continuamente.

Vendo essa cena, Han Li tocou o queixo e começou a pensar.

Veja a cor do mar, que é completamente diferente do lendário mar sem limites, mas da mesma cor do mar normal mencionado no livro. Parece que ele realmente ouviu Tiannan, mas não sei onde fica perto do mar.

Mas então, nomes de lugares realmente não fazem diferença para ele. Afinal, fora de Tiannan, seus olhos estavam manchados e ele não reconhecia nenhum caminho.

Depois de pensar sobre isso, Han Li não voou imediatamente com a arma imperial, mas fechou os olhos e lentamente liberou seu sentido espiritual, para ver se havia algum cultivador imortal por perto?

Depois de preparar uma xícara de chá, a consciência de Han Li foi recuperada, mas uma expressão estranha apareceu em seu rosto.

Ele soltou o Shenfengzhou sem dizer uma palavra e, após um flash, ele chegou ao topo e então subiu para o céu sem qualquer ocultação.

Depois de atingir uma altitude de várias dezenas de pés, Han Li parou o Shenfengzhou, parou na frente do artefato e olhou em volta.

Em todas as direções, todos os olhos estão cheios de luz azul escura. A ondulação da água azul deslumbrou Han Li.

Logo abaixo dele está uma ilha com um raio de mais de dez milhas. E o penhasco em que ele voou era apenas uma pequena montanha rochosa em uma ilha isolada

Han Li tocou o nariz e não pôde deixar de sorrir.

Isso é realmente problemático!

Embora pareça não haver perigo aqui, ele não pode praticar nesta ilha, certo? A aura aqui é muito tênue!

Porque mesmo que o elixir seja gerado, um lugar com boa aura é necessário. Caso contrário, se ele pingar um líquido verde, a grama espiritual morrerá no dia seguinte. E o elixir mais espiritual e precioso, a aura mais exigente, o que deixou Han Li muito desamparado!

Shenfengzhou, dirigido por Han Li, fez um grande círculo ao redor da ilha. Por fim, tive certeza de que não havia sombra de nenhuma costa ou outras ilhas próximas a essa pequena ilha. E nesta pequena ilha, além das rochas, árvores e algumas pequenas cobras, não há nenhum animal vivo.

Então, ele só conseguiu suspirar e voar de volta para a caverna novamente.

Assim que voltou para a caverna, Han Li adormeceu na entrada da caverna sem dizer uma palavra.

Afinal, o trabalho de conserto sem dormir nos dias e noites anteriores o deixou exausto. Todos os problemas devem ser resolvidos depois de acordar e energizado!

Então, sob a tutela de Qu Hun, Han Li teve uma boa noite de sono.

Mas depois de acordar, Han Li estava no topo da montanha de pedra sozinho novamente, olhando para o mar em transe.

Não sei quanto tempo demorou, a inexpressiva arma imperial de Han Li voou do topo da montanha. Então ele encontrou uma rocha do mesmo tamanho sob o penhasco e bloqueou o buraco novamente.

Então, ele pairou por um tempo com a alma de Qu, então ele avistou a direção onde o sol estava se pondo, não olhou para trás e galopou para longe.

De acordo com o palpite de Han Li, já que alguém montou uma rede de teletransporte nesta ilha. Isso mostra que deve haver ilhas ou terras próximas. Do contrário, quem ficaria farto e construiria uma matriz de teletransporte tão cara em uma ilha isolada.

Claro, Han Li não sabia qual direção era a certa. Mas ele já tinha pensado nisso. Ele ia voar nessa direção por alguns dias e noites. Se não houvesse vestígios de monges ou mortais, então mude a direção e comece de novo.

Embora esse método seja extremamente estúpido, é a única escolha de Han Li neste mar desconhecido. De qualquer forma, as pedras espirituais na bolsa de armazenamento são ricas e ele não precisa se preocupar se o poder espiritual não estará disponível.

Talvez a sorte de Han Li seja realmente boa hoje. Ele voou a maior parte do dia antes de encontrar um enorme navio no mar.

Han Li ficou radiante.

Afinal, lidar com alguns mortais é muito mais seguro do que lidar com imortais!

Mas o que torna Han Li um pouco estranho é que a aparência deste navio gigante é um pouco esquisita. O casco não tem nem mastro e vela.

Na proa do navio, havia uma dúzia de peixes enormes dos quais Han Li nunca tinha ouvido falar, puxando o navio para a frente.

Mesmo que esses peixes gigantes sejam enormes e cobertos com presas afiadas, ele sentiu claramente que não havia aura neles e que não eram monstros no mar.

Ou, Han Li realmente não se atreveu a se aproximar da nave gigante facilmente! , Se você quiser saber o que está acontecendo, faça o login, mais, apoie o autor, apoie a leitura genuína!

Leia a Novel A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Capítulo 368: O vento sopra além-mar, a ilha isolada, o barco gigante

Autor: Wang Yu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 368: O vento sopra além-mar, a ilha isolada, o barco gigante – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A RECORD OF A MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*