наверх
Editar
< >
A RECORD OF A MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY Capítulo 35: Roubar fraudes

Capítulo 35: Roubar fraudes – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Novel Chinesa

Capítulo 35: Roubar fraudes

Uma tarde, mais de dez dias depois, Han Li escapuliu do Vale das Mãos de Deus e foi ao encontro de Li Feiyu.

Na verdade, é difícil dizer que ele saiu secretamente. O Doutor Mo sabia bem sobre suas viagens frequentes, mas ele não interferiu nisso e deixou Han Li entrar e sair livremente.

Essa prática de não fazer perguntas fez Han Li se sentir um pouco cabeludo no início, sem saber que tipo de pensamento positivo a outra parte tinha. Depois que An Ran entrou e saiu várias vezes, ele descobriu que ninguém o estava seguindo, então ele relaxou e foi cuidar de seus próprios assuntos.

Após um longo período de deliberação, Han Li gradualmente entendeu por que a outra parte era tão indulgente com ele.

A tolerância do Doutor Mo para com Han Li também se deve às suas dificuldades.

Embora ele tenha usado a “Pílula de Escorpião Chong” e a vida de sua família para esmagar Han Li até a morte, ele também sabia que usar um método tão rude para controlar a outra parte, a outra parte deve estar cheia de ressentimento e prática. Não tem muita vontade de se levantar. Se você restringir a liberdade de entrada e saída da outra pessoa, será definitivamente mais contraproducente. Afinal, a intenção original do Doutor Mo era deixá-lo tomar a iniciativa de praticar Changchun Gong, em vez de amarrar suas mãos e pés para forçá-lo a praticar.

Depois que Han Li entendeu a causa e o efeito desse incidente, ele se tornou mais corajoso. Era preciso evitar um pouco a visão do Doutor Mo e ter mais cuidado ao entrar e sair do vale, e sair com calma, agora é ainda mais direto, para não falar nada, só passei por ele na frente dele.

Superficialmente, Han Li parece ser descuidado, ele não se importa nem um pouco, mas em seu coração ele ainda mantém um estilo cauteloso.

Assim que saiu do vale, ele usou Changchun Gong para elevar sua orelha, olho e toque a um reino incrível, trazendo todos os objetos móveis dentro de dezenas de metros sob controle.

Han Li acreditava que mesmo que o Dr. Mo viesse para vigiá-lo pessoalmente, ele não escaparia da detecção de seu toque.

Ele pode não ser bom em um confronto frontal, mas se for para dominar os cinco sentidos, ele definitivamente tem total confiança em si mesmo.

Ao longo do caminho, Han Li evitou cuidadosamente o discípulo da patrulha da montanha e subiu na pequena piscina de água onde se encontrou da última vez através da passagem secreta na velha árvore de gafanhoto.

Assim que entrei, vi Li Feiyu de pés descalços sentado à beira da piscina.

Ele abaixou a cabeça e mergulhou os pés descalços na água fria da piscina. Ele “estatelou-se” e “estatelou-se” com força contra a superfície da água, espirrando manchas de gotículas coloridas.

Ouvindo o som de Han Li entrando, sem olhar para cima, ele reclamou diretamente:

“Irmão Júnior Han, você está chegando cada vez mais tarde, cada vez que tenho que esperar na maioria das vezes o dia, você não pode vir mais cedo?”

“Desculpe, eu “Han Li espanou a sujeira de suas roupas com a mão, apenas querendo explicar algumas palavras.

“Próximo.”

Li Feiyu não esperou que Han Li terminasse de falar e se aproximou diretamente de Han Li com um pacote enorme escondido atrás dele.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“O que é isso? É delicioso?” Han Li era um pouco inexplicável, mas então ele sentiu que era duro e pesado, não como algo para comer.

“Você sabe como comer! Não me deixou mostrar a pontuação da esgrima que pisca?” Li Feiyu olhou para ele e disse solenemente.

“Esta é a pontuação da espada? Isso! Você não cometeu o erro de colocar a pedra de amolar no seu quintal.” Han Li olhou para o gigante em seu braço e pulso com uma expressão de descrença.

“É tão pesado!” Ele colocou os braços com força, lutando e quase se balançando.

“Haha!” Li Feiyu não conseguiu mais evitar, sorrindo amplamente, rindo descontroladamente e, por fim, rolou no chão com um sorriso forçado, coberto de grama, mostarda e terra.

Han Li olhou para o estranho comportamento da outra parte com desconfiança, e então olhou para este pacote estranhamente grande.

“Toque!”

Ele chutou suavemente o pacote com o pé, como se realmente parecesse um livro.

Ignorando o amigo feliz ao lado, Han Li tocou o queixo com a mão, pressionou sua bunda e se agachou ao lado do pacote.

Para ele, adivinhar algo que saberá o resultado imediatamente é uma coisa estúpida que consome a mente.

Um par de palmas das mãos brancas foi colocado no nó morto do pacote, dez dedos balançaram levemente e uma sombra difusa dos dedos balançou no pacote. O grande estava firmemente fechado. O nó foi milagrosamente solto.

“Papa!”

Houve uma explosão de aplausos.

Han Li não foi abrir o pacote primeiro, mas olhou para o amigo malvado que acabara de rir.

Não sei quando ele começou, Li Feiyu já tinha parado de rir e calçou os sapatos.

Agora ele está estufando as mãos, torcendo por ele desesperadamente, como se não se importasse com as palmas vermelhas.

“Presa Tsk! Toda vez que vejo você usar as artes marciais” mão de seda “de forma tão soberba, acho incrível. Essas artes marciais parecem ter sido criadas para você pela natureza. Eu te ensinei a apenas dois meses. “Li Feiyu continuou a bater nas mãos, a boca ainda elogiando sem parar.

“Você não teria transformado um livro em um saco tão grande só para me deixar atuar.” Han Li disse com raiva.

“Claro que não, você vai entender tudo quando abrir o pacote.” Li Feiyu parou de rir, seu rosto ficou sério.

Ao vê-lo falar repentinamente com essa expressão, Han Li ficou curioso, virou a cabeça para trás, seus olhos pousaram no pacote à sua frente novamente.

Inclinou a cabeça por um momento, esticou os dedos indicador e médio, gentilmente pegou uma ponta do pacote e o retirou, revelando todos os objetos dentro dele.

“Este é o” zunido “da testa de Han Li, e havia um suor frio e denso e seus olhos quase fixaram-se.

“Como está? Surpreso, não é?” Li Feiyu se aproximou devagar e deu um tapinha em seu ombro.

Han Li se virou e olhou diretamente para a outra pessoa, parecendo silencioso.

“Por que você está olhando para mim com esse tipo de olhar, não vou ser capaz de aceitar isso?” Li Feiyu provocou Han Li com um sorriso.

Han Li pareceu acordar depois de ouvir sua piada.

“Quero traçar uma linha clara com você. De agora em diante, não te conheço e você nunca me viu.” Han Li exclamou com raiva.

“Não sei se estou deslumbrado ou você está louco. Você moveu uma pequena parte da coleção Qijuetang. Se isso for descoberto pelo guardião do salão, será difícil para você e eu morreremos. “Han Li apontou para um grande número de trapaceiros à sua frente e gritou com Li Feiyu.

O canto superior esquerdo dessas capas de livro são marcados com um círculo de pincel, “Coleção Qijuetang” com alguns caracteres dourados atraentes.

Amigos do livro são bem-vindos para visitar e ler, as obras em série mais recentes, mais rápidas e mais interessantes estão todas no ponto de partida e são originais!

Leia a Novel A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Capítulo 35: Roubar fraudes

Autor: Wang Yu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 35: Roubar fraudes – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A RECORD OF A MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*