Capítulo 340: Mão Negra, Soul Qu – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Novel Chinesa
Capítulo 340: Mão Negra, Soul Qu
“O que aconteceu esta noite, não quero que as pessoas na Montanha Ling Beast saibam que seu pai e seu filho não são pessoas falantes!” Han Li de repente levantou a cabeça e disse friamente para o mestre da seita das cinco cores.
O coração do velho estremeceu, e então seu rosto se encheu de humildade e ele disse para não ousar.
Han Li encarou o mestre da seita de cinco cores sem dizer uma palavra por um tempo, e quando ele olhou diretamente para o oponente suando frio, ele sorriu e então sacudiu o corpo e desapareceu sem deixar vestígios.
Quando o velho ficou horrorizado, ele sentiu uma palma em seu ombro, ele enrijeceu de repente e virou a cabeça lentamente.
Com certeza, Han Li estava atrás dele com uma expressão fraca.
“Há algo que a professora das fadas tenha que pedir? O velhinho deve fazer isso.” O mestre do portão de cinco cores disse com um sorriso inquieto.
“Está tudo bem, eu só quero dizer olá para você!” Han Li disse como de costume.
“Alô?”
O velho ficou surpreso e não entendeu muito bem as intenções de Han Li. Mas então ele se lembrou de algo e checou seu corpo com sorte, seu rosto mudou muito, o resultado não foi incomum e ele ficou aliviado.
Neste momento, Han Li, não mais liberou verbalmente o Shenfengzhou, e então ele subiu na arma mágica em um flash.
Depois de dar uma olhada profunda no velho e no jovem, Han Li zombou, se transformou em uma luz branca e voou para longe.
O velho, pai e filho, e Mo Yuzhu de aparência complicada foram deixados para trás.
Han Li resistiu ao vento no artefato, com um sorriso de escárnio inadvertidamente subindo do canto da boca.
Agora mesmo, o mestre da seita de cinco cores disse que não se atreveu a deixar o povo da Montanha da Besta Espiritual saber o que ele havia feito, mas Han Li viu uma cor estranha em sua expressão.
Nesse caso, Han Li naturalmente não deixaria um cara com uma mente tão profunda e se odiaria no escuro, mesmo se o oponente fosse um mortal.
Então, ele correu atrás dele agora, e secretamente fez mãos e pés com a palma que ele fotografou secretamente, e secretamente infiltrou um “inseto enfadonho” em seu corpo.
Este verme é muito peculiar. Seu corpo é tão esguio quanto o cabelo de velus e sua existência dificilmente pode ser vista a olho nu. Só pode ser sentida pela consciência de Deus. Mas, enquanto entrar no corpo humano pela pele, essa coisa se moverá lentamente em direção ao coração humano perto da linha de sangue.
Um ou dois anos depois, a pessoa recrutada terá gradualmente dor de cabeça e insônia à noite, e então esse sintoma se tornará cada vez mais sério. Depois de alguns meses, a pessoa terá dor de cabeça. Parece que morre como uma cólica normal do miocárdio, nenhuma diferença. Até mesmo um monge de alto nível que não conhecia a situação com antecedência veio verificar e não conseguiu ver a menor anormalidade.
Depois de tanto tempo, eles naturalmente não associarão sua morte à palma da mão de Han Li esta noite, e podem facilmente romper o relacionamento.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Han Li pegou esse tipo de verme estranho de um discípulo demoníaco que foi morto. Eu não sabia o que era no começo, mas então encontrei alguém para avaliá-lo antes de saber sua origem e propósito. Agora ele é usado no corpo do mestre da seita de cinco cores.
Desta forma, você não precisa ser um vilão na frente de Mo Yuzhu e cumpriu sua promessa a Mo Fengwu disfarçado. Han Li pensou triunfante.
Antes disso, mesmo que a outra parte realmente contasse às pessoas na Montanha da Besta Espiritual sobre esta noite, Han Li não se importava.
Afinal, ele não machucou o pai e o filho naquela noite, provavelmente o povo da Montanha Ling Beast não iria procurá-lo por causa dessa pequena coisa. Quanto aos filhos restantes do mestre da seita de cinco cores, eles parecem muito bons e espero que Mo Yuzhu fique com ele no futuro.
Pensando nisso, Han Li voou direto para o oeste da cidade de Jiayuan com os pés em Shenfengzhou.
Ele ainda precisa aproveitar o tempo para resolver a mudança anormal do soul da música. Embora ele não saiba o que aconteceu com a alma da música, ele não deve simplesmente deixá-lo sozinho.
Mais de 160 quilômetros a oeste da cidade de Jiayuan, há uma grande montanha e uma floresta densa. Ouvi dizer que ainda existem algumas cobras e feras venenosas nas montanhas, então poucas pessoas entram e saem deste lugar. é provavelmente o lugar onde a alma da música após a mutação veio aqui.
Han Li ficou bem alto no céu, olhando calmamente para as montanhas escuras abaixo, sem dizer uma palavra.
Depois de um tempo, ele tocou a bolsa de armazenamento, e o “relógio que induz a alma” apareceu em sua mão.
Han Li colocou o alfinete na palma da mão e lentamente injetou seu poder espiritual. Depois de um tempo, o relógio de indução da alma emitiu uma luz branca fraca e flutuou no ar.
“Vá”
Han Li beliscou Daofajue com a outra mão, jogou-o rapidamente no sino e vomitou suavemente.
Então o relógio da alma tremeu, tocou com um som claro e voou rapidamente em uma determinada direção.
Han Li viu isso, com um leve sorriso no rosto, pisando no Barco Shenfeng e seguindo-o.
Com os traços da alma da música misturados durante o refinamento deste relógio, ele pode facilmente encontrar o esconderijo da alma da música com este relógio. Claro, este relógio não pode estar muito longe de Qu Soul. Se estivesse a mais de mil milhas de distância, Han Li continuaria olhando para o nada. Mas agora que a reação do relógio é vista, a alma de Nagong está realmente escondida nas proximidades, e Han Li está naturalmente encantado.
Xiao Zhong voou direto por trinta ou trinta milhas e de repente desceu na diagonal. Vendo isso, Han Li sabia que havia encontrado o alvo. Ele imediatamente aumentou a velocidade e agarrou Xiao Zhong em sua mão, e então de repente uma camada de luz azul apareceu, envolvendo completamente a luz branca de Xiao Zhong.
Han Li sabe pelas palavras de Sun Ergou que a alma transformada pode sentir a existência do relógio de indução da alma, então ele naturalmente quer encobrir a aura desse relógio para evitar que se afaste com medo.
Aterrissando silenciosamente no topo desta colina, Han Li começou a olhar ao redor.
Embora a noite esteja muito escura, Han Li, como um monge durante o período de construção da fundação, ainda pode ver algo vagamente, então ele correu direto para o local onde o pequeno relógio pousou originalmente, uma grande pilha de pedras no topo da montanha.
Han Li caminhou silenciosamente, tão reservado quanto um fantasma. Então, quando ele finalmente viu Qu Hun, Qu Hun ainda era ignorante, sentado em uma rocha enorme, meditando com as pernas cruzadas, como se estivesse fechando os olhos e refinando o qi.
Escondido atrás de uma pedra, Han Li secretamente observou Qu Hun e ficou extremamente surpreso.
Porque ele sentiu a existência de aura na alma de Qu, esta é claramente as flutuações da aura que só podem ser vistas na quinta e sexta camadas do período de refinamento do Qi. Como isso não deixaria Han Li atordoado.
Han Li se lembrava claramente de que Zhang Tie não era capaz de praticar “Changchun Gong” e provavelmente não tinha raízes espirituais.
“Espere! Não posso praticar Changchun Gong, isso não significa que Zhang Tie não tenha raízes espirituais, mas apenas significa que ele não tem raízes espirituais do atributo madeira. Será que isso é possível que Quhun tem outras raízes espirituais? “Han Li pensou um pouco repentinamente.
“Nesse caso, existe uma grande coincidência no mundo! Duas raízes espirituais entre os mortais, que não estão em um milhão, foram criadas pelo Dr. Mo ao mesmo tempo.”
Han Li era um pouco inacreditável, mas então ele pensou sobre isso novamente:
“É uma pena dizer isso. Por causa dos diferentes atributos de raiz espiritual, I e Zhang Tie são na verdade dois resultados completamente diferentes. Se fosse eu O atributo que falta é o atributo madeira, temo que ele acabe. “Quando Han Li pensou nisso, sentiu um pouco de medo em seu coração.
“Mas como pode” Soul Qu “cultivar o poder espiritual básico? É”
Han Li parecia ter pensado em algo, franziu a testa ligeiramente, um arrepio brilhou em seus olhos, mas ainda assim não tive a intenção de aparecer, apenas olhou friamente para a alma da música no cultivo.
Depois de uma refeição, Qu Hun abriu os olhos, então lentamente se levantou e moveu suas mãos e pés.
Olhando para a extrema destreza de seus olhos, ele realmente parece são.
Mas quando Han Li viu isso, ele não ficou nada feliz. Em vez disso, seu rosto estava carrancudo e havia alguma maldade em sua expressão.
“O progresso de hoje é bom! Parece que em três ou quatro meses, você não precisa ter medo do mortal que segura o controle desta arma mágica do corpo.” Qu Soul parecia muito feliz, e finalmente murmurou para si mesmo.
No momento em que “Qu Soul” estava demonstrando alegria, uma voz fria veio de um lado.
“Parece que Vossa Excelência está muito satisfeito com este corpo!”
“Quem?”
A tez de Qu Soul mudou drasticamente e ele rapidamente olhou para a fonte de o som. A expressão de alerta em seu rosto.
Neste momento, Han Li saiu de trás da rocha sem expressão, com um calafrio no rosto.
“Quem é você?”
“Ei, você é um monge no período de construção da fundação!”
Quando Qu Hun viu Han Li, ele perguntou primeiro, mas então ele descobriu que eu não conseguia ver a profundidade do nível de cultivo de Han Li e ele não conseguia deixar de demonstrar medo.
“Esta frase é exatamente o que eu quero perguntar a você. Quem é você e por que ocupa este corpo? Você deve saber que este corpo pertence ao meu amigo. Eu o entreguei pessoalmente aos meus subordinados para guarda. Você Sem dizer uma palavra, ele foi invadido por tantos anos, você não deveria me dar uma explicação? “Han Li disse calmamente.
“Este corpo pertence a você?” Qu Hun mostrou uma cor duvidosa, seus olhos continuavam girando ao mesmo tempo, obviamente pensando em algo horrível.
Vendo isso, Han Li zombou e de repente levantou a mão, revelando o “Sino da Alma” envolto em luz azul.
“O que você vai fazer?” Quando Qu Soul viu Han Li se comportando assim, ele imediatamente deu um pulo para trás, com uma expressão vigilante no rosto.
Embora ele já tivesse percebido a existência do relógio de indução da alma antes, ele não sabia a forma específica do relógio, nem sabia que este pequeno relógio era um instrumento mágico para conter o corpo, mas subconscientemente pensei que Han Li mataria qualquer um. Eu quero usar a arma mágica.
Leia a Novel A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Capítulo 340: Mão Negra, Soul Qu
Autor: Wang Yu
Tradução: Artificial_Intelligence