наверх
Editar
< >
A RECORD OF A MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY Capítulo 338: espanto

Capítulo 338: espanto – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Novel Chinesa

Capítulo 338: espanto

Vendo o suor frio no rosto de Sun Ergou, Han Li sabia que o calor estava quase acabando, então seu rosto se acalmou e ele estava pronto para lhe dar alguns benefícios.

“Ok, continue sendo seu neto líder no futuro. Nada de especial, não vou te encontrar. Mas se eu me despedir hoje, não sei quando poderei te ver novamente. por favor, cuide bem disso. No futuro, caso você tenha descendentes, você pode me reconhecer por isso. Enquanto seus descendentes estiverem dispostos a trabalhar para mim, eu o manterei rico e honrado para o resto vida.”

Han Li tirou um pedaço de papel talismã em branco comum e, com um” zunido “, rasgou-o em dois, entregou metade a Sun Ergou e guardou o outro sozinho. meio.

Depois de ouvir as palavras de Han Li, Sun Ergou ficou surpreso no início, então ele estava cheio de êxtase e se ajoelhou na frente de Han Li com entusiasmo, bateu com a cabeça três vezes com firmeza e, em seguida, levantou a cabeça. Disse seriamente:

“Obrigado, filho da sua bondade! Fique tranquilo, filho do meu neto, membro do clã Sol. De agora em diante, gostaria de adorar o filho do filho por gerações e nunca se arrepender. Do contrário, você será destruído pela família. Depois de dizer isso, Sun Ergou bateu com a cabeça novamente e se levantou respeitosamente.

Vendo essa cena, Han Li ficou surpreso por um tempo!

Embora sua intenção original fosse conquistar Sun Ergou, ele não esperava ter feito uma promessa e deixado a outra parte tão grata.

Mas depois de pensar um pouco, Han Li entendeu.

No mundo mundano, o que os mortais dão mais importância é a sucessão da família, a ascensão e queda da família! E as palavras de Han Li garantiram a prosperidade da família Sun por várias gerações. Dessa forma, Sun Ergou naturalmente queria confiar sinceramente em Han Li.

Afinal, Han Li não deu ordens excessivas a Sun Ergou ao longo dos anos. Isso naturalmente o faz sentir que é a melhor escolha deixar seus descendentes continuarem a ser leais a Han Li.

Han Li também ficou muito feliz quando descobriu isso. No futuro, Sun Ergou fará as coisas por si mesmo com sinceridade, e o efeito natural será muito diferente do trabalho superficial.

“Bem, já que você está se submetendo sinceramente a mim agora, naturalmente deixarei mais benefícios. Você pode levar esses dois frascos de remédio. Um frasco é projetado para tratar todos os tipos de lesões internas e externas, como contanto que as pessoas possam ser salvas não morrendo de uma vez. Outro frasco de pílula, que é a pílula de desintoxicação anteriormente dada a você, pode resolver todos os venenos do mundo e deixar que você salve sua vida!”

Han Liyi Virando a mão, dois pequenos e delicados vasos de porcelana apareceram na palma de sua mão, e então os jogou para Sun Ergou com sua expressão usual.

Claro, Sun Ergou está grato, conscientemente ele não fez uma escolha errada!

Então, Han Li exortou Sun Ergou mais algumas palavras e, no processo de expulsá-lo, ele deixou o chefe da Gangue Siping.

Esta estrada secundária, vamos mantê-la, quem sabe quando será usada novamente! Han Li pensou em silêncio.

Parado do lado de fora da rua, ele ergueu a cabeça e olhou em volta. Agora estava tudo escuro e era hora de ir para a Mansão Li.

Então, a arma imperial de Han Li voou para o céu e, em pouco tempo, ele alcançou o céu acima da “Mansão Li”.

Aproveitando a noite escura, Han Li pousou do céu com muita facilidade e, em seguida, lançou vários feitiços de ocultação em sequência, e a pessoa desapareceu silenciosamente na casa da Mansão Li.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Por causa da experiência de entrar furtivamente no Palácio de Naxin, Han Li é muito proficiente em usar o talismã mágico para conter um “mestre” não fraco, e então usar o “controle dos deuses” para questionar o Paradeiro mestre da seita de cinco cores.

Como resultado, Han Li ficou muito feliz porque o mestre da seita de cinco cores não estava em sua casa fortemente protegida, mas foi para uma parte do pátio onde seus dois filhos moravam, como se para discutir algo.

Depois de perguntar sobre a localização do pátio, Han Li sem cerimônia transformou-o em cinzas com uma bola de fogo.

Visto que essa pessoa ouviu seu próprio sotaque e palavras, é melhor não ter um coração mole.

Depois disso, Han Li se esquivou dos vários postos avançados e chegou a um grande pátio.

Mas, para a surpresa de Han Li, em frente ao pátio fechado, havia quatro pessoas em roupas brancas imóveis, ele é um excelente jogador de artes marciais.

Han Li franziu a testa. Parece que este é o guarda pessoal do mestre do portão de cinco cores. Agora que essas pessoas ficaram do lado de fora, o mestre do portão de cinco cores está realmente aqui.

Han Li olhou para os quatro guardas friamente e, após pensar um pouco, a figura apareceu de repente na frente de várias pessoas.

As quatro pessoas em roupas brancas ficaram chocadas e só queriam fazer algo, mas a figura de Han Li tremeu novamente e quatro fantasmas apareceram ao mesmo tempo, e eles acenaram levemente para os quatro ao mesmo tempo.

De repente, essas pessoas caíram no chão e morreram silenciosamente. Um cone de gelo brilhante foi inserido no coração de cada pessoa, e o cadáver foi coberto com uma camada de gelo branco.

Han Li usou inexpressivamente uma bola de fogo para destruir o cadáver, e as pessoas abriram a porta de madeira e caminharam para o quintal.

No caminho para cá, ele vasculhou toda a Mansão Li com seu conhecimento espiritual, e não havia nem mesmo um monge aqui, o que deixou Han Li aliviado e fez um movimento assassino.

Parece que o mestre da seita de cinco cores realmente merece morrer em suas próprias mãos.

Han Li já havia pensado que assim que entrasse no quintal, ele eliminaria todas as pessoas que estavam lá.

Se você deixar algo para viver, deixe o cultivador da Montanha da Besta Espiritual descobrir sobre ele, isso não é uma piada.

Pensando nisso, Han Li entrou no quintal com uma cara de assassino, mas vendo a situação no quintal claramente, as pessoas simplesmente ficaram atordoadas.

Há uma jovem no quintal, segurando uma menina de dois ou três anos nos braços, cantando uma canção infantil para dormir. Embora essa mulher não pudesse ver seu rosto claramente com a cabeça baixa, sua voz era suave e afetuosa. Mesmo Han Li, um estranho que acabara de entrar, podia sentir claramente seu amor pela garota.

Tal cena, mas inesperadamente de Han Li, fez com que a maior parte da intenção assassina vazasse sem saber, e parecia que ele não poderia avançar ou recuar.

Esta mulher é a esposa do jovem mestre, mas como Sun Ergou não disse a ele que eles ainda têm um filho!

Como Han Li não escondeu suas ações quando entrou, a jovem ainda sabia que alguém havia entrado, embora ela abaixasse a cabeça.

Então ela parou com as cantigas infantis hipnóticas e disse um pouco infeliz:

“Você não disse isso? Deixe você ficar do lado de fora e não entre casualmente. Isso vai acordar minha casa “Ying.” “Ning.” Depois de dizer isso, a jovem ergueu os olhos friamente.

Aparentemente, ela considerava Han Li como um dos quatro guardas do lado de fora.

Quando a jovem e Han Li se olharam claramente, eles exclamaram surpresos ao mesmo tempo.

“É você?”

“Por que você está aqui?”

O rosto da jovem é incerto, uma imagem impressionante o belo rosto escureceu e, ao mesmo tempo, havia um traço de pânico impotente. É como ter um caso com outras pessoas e ser pego e estuprado na cama na hora, o que é realmente um pouco ridículo.

Han Li não sorriu, seu rosto estava extremamente feio.

Depois de um longo tempo, Han Li soltou um suspiro carrancudo e disse friamente:

“Devo chamá-la de Irmã Mo ou devo chamá-la de Madame Li? Irmã Mo Yuzhu!”

Esta jovem é na verdade a mais velha das três irmãs da família Mo. O filho de Jiayuancheng que havia sido conquistado naquele ano estava fascinado, e ela não pensou naquela beleza incomparável.

Apesar de agora estar vestida de jovem, a beleza da bela cidade não foi reduzida pela metade, pelo contrário, ela revela um charme incrível que enlouquece os homens.

Quando Mo Yuzhu ouviu Han Li dizer isso, seu rosto estava extremamente pálido, seu corpo tremia algumas vezes e ela quase se sentou no chão com a criança nos braços.

“Yuzhu! Como ouvi a voz de um estranho! Você está falando com alguém?”

As pessoas na sala pareceram notar a estranheza do lado de fora, e uma voz familiar veio de Han Li.

Assim que a porta se abriu, um velho de cabelos brancos e um jovem na casa dos trinta saíram de dentro.

O jovem está durante o dia, e Han Li era um jovem de sobrenome Li que teve um destino no “Restaurante Xiangjia”. O velho de cabelos brancos tinha uma barba branca como a neve, uma tez vermelha e uma sobrancelha gentil, mas quando viu Han Li, seu rosto brilhou um pouco estranhamente.

“Essa pessoa é o mestre da seita da porta de cinco cores?”

Han Li olhou para o velho com frieza e perguntou a Mo Yuzhu sem cerimônia.

Mas, neste momento, Mo Yuzhu não pensou em dizer nada, apenas abraçou a garotinha com força e olhou para Han Li, como se ele não dissesse nada.

“Quem é você? O que você fez com minha esposa?” Quando o jovem viu um jovem parado no quintal, ele já estava chocado. Mais tarde, ele ouviu Han Li chamar o nome de Mo Yuzhu diretamente. Ele estava com tanta raiva que queria dar uma aula para Han Li assim que ele sacudiu o corpo.

Mas antes de dar um passo, o mestre da seita de cinco cores ao lado dele o agarrou e disse calmamente:

“Como é que você é tão impulsivo! Certamente não é fácil para essa pessoa passe Li Da e os outros sem fazer barulho. Não caia nos métodos agressivos de outras pessoas.”

Jiang é muito velho e gostoso! Apenas olhando para a mente cuidadosa do mestre da seita das cinco cores, você sabe que é realmente extraordinário.

Se ele for realmente um cultivador no período da fundação, Han Li certamente estará vigilante e o considerará um forte inimigo. Mas era uma pena que ele fosse apenas um mortal, mesmo não importando o quão profundo fosse seu plano, diante do poder absoluto, ele não seria colocado nos olhos de Han Li de forma alguma. Se você quiser saber o que está acontecendo, faça o login, mais, apoie o autor, apoie a leitura genuína!

Leia a Novel A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Capítulo 338: espanto

Autor: Wang Yu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 338: espanto – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A RECORD OF A MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*