Capítulo 335: lugar antigo – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Novel Chinesa
Capítulo 335: lugar antigo
Assim que Han Li falou, ele se arrependeu um pouco.
Ele tinha decidido amanhã que não mais se enredaria com esta mulher, mas agora ele concordou com esta mulher inexplicavelmente. Parece que sua ambição ainda não é boa!
Pensando nisso, Han Li balançou a cabeça secretamente, mas prometeu:
“Ok, então a irmã mais velha pegará meu barco Shenfeng, então você pode voltar rapidamente.!”
Depois que Han Li terminou de falar, ele soltou o Barco Shenfeng branco e pediu a Chen Qiaoqian para subirem juntos.
Chen Qiaoqian viu, sorriu e subiu no barco sem educação.
Então, Han Li pegou o dispositivo imperial de Chen Qiaoqian e voou. Depois de um tempo, ele chegou à montanha Baiju, que é bem conhecida no Vietnã.
Esta montanha está cheia de todos os tipos de crisântemos, principalmente brancos, e o cenário é realmente encantador.
Para surpresa de Han Li, Chen Qiaoqian não disse nada a ele depois de chegar a esta montanha. Ele apenas caminhou pela trilha e pela montanha por conta própria e ocasionalmente encontrou um cenário favorito, então ficou lá. Fique mais um pouco.
Han Li, que o seguia, também não falou, mas quando olhou para sua bela figura, ficou um pouco atordoado e completamente incompreensível.
Uma hora depois, Chen Qiaoqian subiu ao topo da montanha, parou em um pequeno pavilhão e olhou ao redor. E Han Li ficou ao lado.
Neste momento, além de Han Li, não havia turistas no topo da montanha. Além disso, nenhum deles queria falar primeiro, tornando o silêncio ainda mais silencioso.
Não sei por quanto tempo essa atmosfera sutil foi mantida e, finalmente, Chen Qiaoqian ouviu uma palavra fraca.
“Irmão Júnior Han, tenho medo de me casar depois que a guerra acabar!”
Han Li ficou surpreso ao ouvir isso, ele não pôde deixar de olhar para o lado, mostrando um olhar de surpresa.
“A outra parte é um discípulo direto da família Qin, outro cultivador imortal. Ele está adorando no portão do Forte Tianque. Ele também é um monge que acabou de construir a fundação! algumas vezes, e ele parece bem. Se não houver nada inesperado, Ele se juntará a nós na família Chen e, desde então, se tornará meu parceiro duplo de reparos. “Chen Qiaoqian fez vista grossa para o olhar atordoado de Han Li e disse levemente.
Nesse momento, o choque de Han Li diminuiu gradualmente, ele hesitou e disse educadamente:
“Parabéns, irmã mais velha Chen, pelo seu casamento! Quando você voltar, deve preparar uma cópia!”
Han Li apenas disse o começo, mas obviamente não era isso que a outra parte queria ouvir. Ela tremeu e, antes que Han Li terminasse de falar, ela ergueu a mão com uma expressão fria e lançou um dispositivo de disco. A arma imperial voou como se não houvesse mais nada a perder.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Olhando na direção do desaparecimento de Chen Qiaoqian, Han Li ficou imóvel no local com uma expressão fria. Depois de um longo tempo, ele soltou um longo suspiro e voou para longe apático.
Embora já tivesse se decidido há muito tempo, Han Li ainda se sente um pouco desapontado quando vê uma mulher que está interessada nele e realmente quer ser outra mulher.
Este pode ser um problema comum para todos os homens! Embora sejam chamados de cultivadores imortais, eles são emocionalmente iguais aos mortais.
Han Li voou de volta para a casa de Qin enquanto ria de si mesmo.
Mas assim que voltei para a residência, soube por outras pessoas que Chen Qiaoqian havia realmente saído daqui e deu um passo primeiro.
Han Li sorriu amargamente depois de ouvir isso. Parece que Chen Qiaoqian está realmente desapontado com ele e pronto para se casar com outra pessoa em paz de espírito.
Embora estivesse um pouco melancólico, Han Li não era uma pessoa comum afinal. Ele apenas acenou com a cabeça como de costume antes de continuar a falar e rir com os outros por um longo tempo.
Desta forma, na manhã seguinte, os outros deixaram a casa de Qin um após o outro, e Han Li foi o último a sair.
Pouco antes de partir, ele deliberadamente deu uma olhada em Mo Fengwu. Afinal, ele havia conhecido Mo Fengwu e planejava partir.
Mas quando vi Mo Fengwu pela janela no ar do lado de fora do sótão, Han Li mudou de ideia sobre se verem novamente.
Por causa da dança da fênix com tinta vestida de jovem, ela está recitando uma escritura com uma senhora de cinquenta anos no prédio, seu rosto está cheio de calma e serenidade.
Han Li olhou para ele em silêncio por um tempo, mas finalmente se virou e saiu em silêncio, sem perturbar a outra parte.
Para esta mulher, talvez seja melhor se ela não se encontrar!
Não deixe que ela se lembre dessas coisas dolorosas, talvez esse tipo de vida pacífica e sem controvérsias seja o que essa mulher mais anseia! Han Li pensou melancólico.
Han Li deixou Yuejing, deu uma volta por um tempo e foi para a cidade de Jiayuan primeiro. Não importa como ele prometeu vingar a Mansão Mo, ele iria parar para dar uma olhada.
Embora não existam pessoas do caminho mágico para perturbar a situação, a batalha está prestes a começar. Estima-se que não deve haver nenhum monge de alto nível na cidade. Enquanto ele matar o mestre da porta de cinco cores sem saber, mesmo que as pessoas na montanha da besta espiritual estejam com raiva, elas não o encontrarão.
No entanto, além da dificuldade de encontrar a porta de cinco cores, ele também queria ver como a Gangue de Siping General Sun Ergou estava operando. Presumivelmente, ao longo dos anos, com a ajuda de Qu Hun, ele deveria ter feito algo.
E a estrada secundária que ele deixou naqueles dias, ainda parece inútil agora.
Han Li tinha esse plano em mente, então ele se sentou no Barco Shenfeng e foi direto para a cidade de Jiayuan.
Falando nisso, a última vez que ele veio à cidade de Jiayuan foi há mais de dez anos, mas muitas coisas ainda são vivas e impressionantes.
Cinco dias depois, em frente ao restaurante tradicional “Restaurante Xiangjia” na cidade de Jiayuan, um jovem com uma camisa verde apareceu.
Parado na rua em frente ao prédio, este homem semicerrou os olhos e olhou para a placa do restaurante com um olhar estranho. Era Han Li que acabara de entrar na cidade.
Han Li ficou parado e suspirou um pouco antes de levantar a perna com pressa.
É uma coincidência que assim que subiu ao segundo andar, viu a mesa perto da janela onde estivera sentado naquele dia, mas estava vazia.
Com alegria, Han Li se aproximou sem hesitar.
Assim que ele se sentou, a segunda pessoa do restaurante gentilmente se aproximou para limpar a mesa e perguntou a Han Li o que ele gostaria de pedir.
Han Li sorriu levemente, pediu alguns acompanhamentos deliciosos e deixou as crianças descerem. Ele veio aqui não apenas para satisfazer seu apetite.
Pensando nisso, Han Li olhou pela janela.
A casa gigante da Mansão Mo naquele dia ainda existia, e também havia alguns homens grandes em frente ao portão da mansão. É que a enorme placa no portão não é mais “Mo Mansion”, mas se tornou os dois grandes personagens dourados de “Li Mansion.”
Han Li franziu a testa inadvertidamente, olhando para a reluzente placa “Mansão Li” ao sol.
Pelo que ele sabe, o dono do portão de cinco cores parece ter o sobrenome “Li”. Parece que eles ocuparam diretamente o ninho da pega.
Por algum motivo, Han Li olhou para a palavra “Mansão Li” na placa. Ele sempre a achou atraente. Parecia ser a placa da velha Mansão Mo, o que o fez se sentir mais agradável o olho.
Han Li está pensando nisso, Xiao Er está pronto para servir o vinho e os pratos rapidamente. Nesse momento, ouviu-se um som de brincadeira lá embaixo, e então vários jovens subiram do alto da escada, todos vestidos com túnica de brocado e um par de nobres príncipes, seguidos por algumas cinturas grandes. 的 家丁.
Esses personagens parecidos com irmãos mais velhos olharam casualmente para o andar de cima, e um deles, que estava tão magro quanto uma rajada de vento poderia soprar, acenou para o lojista.
A loja Xiaoer correu imediatamente e disse apressadamente com um sorriso encantador:
“Mestre Xia, você tem algum pedido para idosos?”
“Eu perguntei a você para ser o lojista. Hoje, vamos convidar um ilustre convidado para tomar um drink, e deixar que os irrelevantes do terceiro andar saiam o quanto antes. Se houver algum prejuízo, todos nós cobriremos.
Mas neste pequeno segundo não mostrou qualquer insatisfação, ele acenou com a cabeça e disse que sim, e apressadamente foi informar o lojista.
Um momento depois, um homem de meia-idade na casa dos quarenta subiu as escadas.
Assim que vi essas pessoas, ri com elas e imediatamente aceitei os pedidos dessas pessoas, e então levei Xiao Er para o terceiro andar para fazer as pazes.
Não sei se este lojista é astuto e capaz, ou se esses irmãos são realmente conhecidos.
Em pouco tempo, alguns dos convidados que jantavam no terceiro andar fizeram o check-out e foram embora, mas ninguém se atreveu a reclamar.
Vendo isso, Han Li apenas olhou preguiçosamente para algumas pessoas, antes de olhar para a rua fora da janela.
São apenas alguns irmãos mortais mais velhos. No mundo secular, existem pessoas que confiam no poder de seus lares para dominar e dominar. Han Li não se importou em prestar atenção neles.
Nesse momento, o jovem chefiado pelo Jovem Mestre Xia acenou com a cabeça satisfeito e desceu para pegar alguém.
Depois de um tempo, passos soaram do andar de baixo novamente, e desta vez Han Li ficou um pouco assustado e não pôde evitar virar a cabeça e olhar para trás algumas vezes.
Porque, entre aqueles passos pesados, obviamente há uma pessoa que é leve e esvoaçante, como se nada existisse. É claro que as pessoas nos rios e lagos só conseguem mostrar esse desempenho depois que um trabalho leve atinge uma determinada temperatura.
Isso deixou Han Li um pouco curioso.
(Wang Yu está aqui, deixe-me dar-lhe uma humildade primeiro! Khan, nosso estado realmente não está muito bom recentemente e me sinto muito cansado, então só podemos mudá-lo hoje em dia. Mas estamos tentando nosso melhor para ajustar! Acredito que será restaurado em breve. Isso já aconteceu uma vez! Isso é realmente inútil para os escritores, todos, por favor, me perdoem!) Se você quiser saber o que aconteceu, faça login, Mais, apoie o autor, apoie a leitura genuína!
Leia a Novel A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Capítulo 335: lugar antigo
Autor: Wang Yu
Tradução: Artificial_Intelligence