наверх
Editar
< >
A RECORD OF A MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY Capítulo 22: A Vida do Diabo

Capítulo 22: A Vida do Diabo – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Novel Chinesa

Capítulo 22: A Vida do Diabo

Han Li olhou para as costas de Li Feiyu e ficou quieto no local, em silêncio.

Agora mesmo, após marcar uma consulta para pegar o remédio ao meio-dia do dia seguinte, ele tomou a iniciativa de se despedir de Han Li, dizendo que voltaria e cuidaria dele.

Por muito tempo, Han Li nunca perguntou por que Li Feiyu tomou este medicamento secreto. Han Li sabia que, mesmo que perguntasse, não poderia mudar o que havia acontecido.

Já que ele preferia não ter tudo para si no futuro, o “Irmão mais velho Li”, que só está disposto a trocar a glória e a glória, agora mostra que deve ter as dificuldades que tem que enfrentar. Ninguém cometerá suicídio voluntariamente, mesmo que seja um suicídio crônico e custoso, ninguém o fará voluntariamente. Se ele tivesse que falar sobre suas dificuldades, ele apenas o deixaria descobrir as cicatrizes de sangue que estavam para sarar.

Obviamente, Han Li estava certo em fazer isso. Antes de sair, Li Feiyu viu que ele não perguntou o motivo específico para tomar a “pílula”. Ele estava muito grato por sua empatia. Embora não tenha dito nada, Han Li sabia que a outra parte lhe devia outra Não. Grandes favores.

Han Li estava preparado para cumprir o acordo com ele. Além de não revelar seus segredos, ele também decidiu formular um medicamento secreto que aliviaria sua dor assim que voltasse ao vale.

A razão para isso é muito simples. Como a outra parte não é um vilão e não se matou de verdade, devo deixar que a outra parte lhe deva um favor maior, para que não seja fácil para ele a rejeitar a si mesmo. Pedidos feitos posteriormente.

As artes marciais de Li Feiyu só vão ficar cada vez mais altas nos últimos anos. Quanto mais altas as artes marciais do oponente, maior a probabilidade de ajudá-lo. Mesmo que ele não precise de sua ajuda nos próximos anos, não importa. Ajudar gentilmente alguém que não é má pessoa também é uma coisa agradável para você. Embora Li Feiyu possa não ser necessariamente uma boa pessoa, pelo menos depois de passar pelo incidente de hoje, ele não faria mal a si mesmo.

Han Li pensou em tudo antes e depois, e sentiu que não havia nada faltando, e então ele voltou lentamente para o Vale dos Deuses.

Pouco depois de retornar vagarosamente ao vale, Han Li começou a preparar o remédio secreto de que Li Feiyu precisava. Este medicamento que pode aliviar a percepção da dor das pessoas não é difícil de preparar. Você pode encontrar todos os materiais medicinais de que precisa no jardim de drogas do vale, mas o processo de preparação é um pouco complicado, então tome cuidado.

Depois de uma tarde agitada, Han Li preparou remédios suficientes para Li Feiyu por um ano. Não que ele não pudesse fazer mais, ele apenas esperava que Li Feiyu viesse buscar o remédio todos os anos no futuro, para que ele não se esquecesse lentamente de seu favor.

À noite, Han Li de repente sentou-se estranhamente em uma cadeira na frente de sua casa, olhando para o céu escuro e estrelado, olhando para a lua brilhante e pensando em algo.

Han Li sentiu falta de sua família novamente.

Já se passaram mais de quatro anos desde que ele deixou os pais. Pratica fórmulas quase todos os dias desde que subiu a montanha. Não tem tempo para se preocupar com assuntos familiares e nunca mais voltou abaixo da montanha. Isso faz com que as pessoas levem para casa a maior parte do dinheiro que ele arrecada todo mês, e ele só recebe uma carta por ano escrita pelo velho tio Zhang para dizer aos pais que está seguro. O conteúdo da carta é muito pequeno, exceto para lhe dizer tudo na casa Depois que tudo está bem, poucas outras coisas são mencionadas a ele. Só sei que a vida em casa está muito melhor do que antes. O irmão mais velho já se casou e estabeleceu um negócio. O segundo irmão também disse que vai poder ter um feliz acontecimento no ano que vem. Todas essas mudanças se devem a o dinheiro que ele mandou para casa. Mas Han Li, no entanto, foi sensível aos cumprimentos em várias cartas de que sua família o tratava cada vez mais educadamente, e até educadamente sentia vontade de tratar um estranho. Esse sentimento assustou Han Li no início. não sei como lidar com isso. Mas, com o passar do tempo, por algum motivo, esse sentimento de medo desapareceu naturalmente e a imagem dos membros de sua família foi gradualmente borrando em sua mente.

Só como esta noite, ele sentirá falta de seus parentes em casa novamente quando estiver em contato com a paisagem, e se lembra da sensação calorosa de antes em casa, esse tipo de sentimento que é difícil de sentir agora, vamos Han Li se sente muito confortável e precioso, e lentamente e aos poucos experimentará o gosto.

Han Li colocou a mão no peito e colocou os dedos em uma pequena bolsa de couro com um amuleto de segurança através de suas roupas.

No passado, ele só precisava de algumas batidas neste momento para obter um toque de satisfação espiritual, mas, de alguma forma, esta noite, seu coração estava ainda mais turbulento após o orgasmo, e ele não conseguiu se acalmar por muito tempo.

Han Li agora tem um sentimento indescritível de depressão em seu coração, incapaz de controlar suas emoções, seu corpo não sobe e desce direito, o sangue em seu corpo começa a rolar e a estranha energia que ele cultivou também está prestes a se mover.

A terrível palavra “envolvimento” apareceu de repente em sua mente. Han Li se levantou, respirou fundo e se forçou a se acalmar. Agora que o doutor Mo não está aqui, ele só pode lidar com a crise imediata sozinho.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Han Li ainda se sentia um pouco confuso sobre como ele se meteu em apuros sem motivo. Embora não seja o momento de descobrir as raízes, é a maneira mais viável de resolver completamente esse problema começando pela raiz para encontrar a causa do toque.

Han Li levantou a cabeça e olhou em volta, mas não encontrou nada que chamasse a atenção.

Ele tocou o queixo com a mão direita e, de repente, seu cotovelo bateu em um objeto saliente e, inconscientemente, ele fixou os olhos neste objeto.

Os nomes de “pequena bolsa de couro” e “talismã seguro” imediatamente vieram à sua mente.

“Poderia ser o grande problema que isso causou?” Han Li não tinha certeza, mas não podia mais hesitar. A condição dentro de seu corpo piorou e ele pode perder o controle a qualquer momento.

Han Li estendeu a mão com decisão e puxou a bolsa de couro de seu pescoço, jogando-a longe.

“Não, meu coração está mais desconfortável e o sangue está rolando mais intensamente.”

Han Li suprimiu relutantemente os movimentos anormais em seu corpo novamente, usando os olhos injetados de sangue até a morte. a bolsinha de couro, na esperança de descobrir por que as coisas pioraram.

Leia a Novel A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Capítulo 22: A Vida do Diabo

Autor: Wang Yu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 22: A Vida do Diabo – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A RECORD OF A MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*