наверх
Editar
< >
A RECORD OF A MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY Capítulo 13: Da Visão

Capítulo 13: Da Visão – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Novel Chinesa

Capítulo 13: Da Visão

Por saber que Han Li machucou o pé, Zhang Tie trouxe pessoalmente a comida para sua casa e se preparou para acompanhá-lo com sua refeição.

Han Li o observou desajeitadamente em sua casa, movendo as cadeiras por um tempo e sacudindo a mesa por um tempo. Depois de um longo tempo, ele finalmente deixou tudo pronto para comer. engraçado, mas na maioria das vezes. Pontos movidos.

Depois que os dois se acomodaram à mesa, eles começaram a colocar comida na boca enquanto conversavam sobre a fofoca na porta, e trocavam experiências práticas de vez em quando.

Assim que falou sobre a “Habilidade do Elefante” da outra parte, Zhang Tie revirou os olhos deprimido.

O atual Zhang Tie está um pouco enojado com “Xiang Jia Gong”. Embora ele só tenha praticado o primeiro nível, ele foi torturado pelo Doutor Mo. Não apenas tinha que embeber algumas misturas desagradáveis ​​regularmente, mas também tinha que resistir às varas de madeira do Dr. Mo de vez em quando, dizendo que queria temperar seus músculos e ossos.

Esses métodos rudes de prática o impediram de dormir em paz todas as noites por um período de tempo. Ele sorriu de dor assim que tocou a cama de madeira porque seu corpo estava vermelho e inchado.

Para ele, foi realmente um pesadelo.

Zhang Tie tinha inveja da fórmula anônima de Han Li.

Todos os dias, eu só preciso meditar e recitar as escrituras como um monge. Essas palavras permitem que Han Li as ouça, e ele só consegue encará-las sem falar.

Han Li ainda entende o medo de Zhang Tie das últimas camadas de “Xiang Jia Gong”. Ninguém sabe que quando for torturado várias vezes mais severamente do que antes, ficará inquieto e sem dormir.

Zhang Tie tem sido capaz de persistir até agora sem desistir, o que admira muito Han Li.

Se fosse ele, ele diria que não praticaria este tipo de artes marciais de auto-abuso, mesmo que pudesse se tornar um mestre de primeira linha durante a noite, ele ainda teria a mesma visão.

Enquanto os dois conversavam, o jantar estava quase terminado. Depois que Zhang Tie lavou apressadamente os pratos, ele se levantou e se despediu, deixando-o descansar antes de sair para curar seu pé machucado.

Han Li parou na porta, e depois de assistir a outra parte sair, ele voltou apressadamente para a casa, fechando as portas e janelas com força, deixando apenas uma clarabóia de ventilação aberta. Só então tirou a garrafa da sacola e a estudou novamente.

Han Li é apenas um adolescente depois de tudo. Depois de se mexer por um tempo, vendo que não havia nenhuma pista, ele está um pouco cansado. Além disso, ainda há feridas nos pés e o espírito está um pouco cansado e, sem saber, encostou-se na cama com a mamadeira na mão e adormeceu vagamente.

Não sei quanto tempo passou. Han Li, que dormia docemente, de repente sentiu uma sensação de gelo e carregou-o com uma das mãos.

Han Li lutou violentamente na Guerra Fria, mal abriu as pálpebras que haviam ficado tão pesadas e olhou para a mão do estranho atordoado.

De repente, ele imediatamente se sentou, sua boca escancarou e ele nem percebeu a saliva escorrendo pelo canto da boca. Ele não tinha mais o menor sono, e foi completamente suprimido pela visão à sua frente.

Um traço de luz branca visível a olho nu caiu do céu através da única clarabóia aberta da casa, e todos se juntaram na garrafa na mão, formando pontos de luz branca do tamanho de grãos de arroz, fazendo a garrafa inteira Eles estavam todos rodeados por uma fina camada de luz branca.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A luz branca era muito suave e nem um pouco ofuscante, e a sensação de frio veio dessa tênue luz branca.

Han Li engoliu um bocado de saliva fria antes de acordar de repente. Ele jogou a garrafa em sua mão para um lado como uma mão quente e rastejou para se esconder do outro lado.

Observou vigilantemente por um tempo e descobriu que parecia não haver perigo, e então subiu com cautela.

O frasco cercado por luz branca é extraordinariamente bonito e atraente, e também tem um pouco de mistério.

Han Li hesitou por um momento e cutucou levemente a garrafa com o dedo algumas vezes. Vendo que não havia resposta, ele cuidadosamente pegou a garrafa novamente. Coloque-o novamente na mesa e ele ficará deitado próximo, observando com entusiasmo a maravilha que ele nunca tinha visto antes.

Sem piscar, Han Li olhou para a garrafa na luz branca por mais de um quarto de hora, finalmente pedindo a ele para descobrir um pouco do mistério.

Esta garrafa está constantemente absorvendo os pontos de luz branca que vagam pela superfície da garrafa. Não, não é absorção, mas esses pontos de luz estão se espremendo desesperadamente na garrafa, um por um, eles parecem estar vivos.

Han Li ficou um pouco curioso e tocou levemente em um deles com a ponta do dedo.

É legal! Além disso, não há nada de especial.

Han Li ergueu os olhos.

Uma faixa de filamentos de luz branca ainda está caindo da clarabóia, sem sinais de parar.

Han Li olhou para as portas e janelas fechadas, e então para a clarabóia aberta acima.

Com um movimento inteligente, ele empurrou a porta com cuidado e olhou para fora com atenção.

Felizmente, era tarde da noite. Exceto por alguns insetos que arrulhavam no outono, estava quieto lá fora e não havia ninguém por perto.

Han Li retraiu a cabeça, virou-se e agarrou o frasco, jogou-o na bolsa de couro e saiu correndo rapidamente.

correu para um lugar isolado e vazio e então parou.

Olhei em volta com os olhos para me certificar de que não havia mais ninguém aqui. Só tomando cuidado, peguei a garrafa novamente e coloquei delicadamente no chão.

O ponto de luz original perto da garrafa desapareceu sem deixar vestígios depois que foi colocado em uma bolsa de couro.

Mas Han Li não estava preocupado.

Com certeza, depois de um tempo, muito mais filamentos de luz se juntaram de todas as direções do que na casa. Então, incontáveis ​​pontos de luz branca apareceram densamente ao redor do pequeno frasco, formando um enorme aglomerado de luz do tamanho de uma pia.

Leia a Novel A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Capítulo 13: Da Visão

Autor: Wang Yu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 13: Da Visão – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A RECORD OF A MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*