
Capítulo 12: Quebre a garrafa – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Novel Chinesa
Capítulo 12: Quebre a garrafa
“Boom!”
Han Li cerrou os punhos e bateu com os punhos na mesa.
“Abra a garrafa com uma ferramenta.” Esta é a decisão de Han Li após cuidadosa consideração.
Usar um método violento para abri-lo é um método que foi pensado há muito tempo e não é uma solução.
Esta abordagem, embora simples e direta, é direta e fácil de usar.
Mas quando ele pensou que uma garrafa tão peculiar e bonita não poderia mais ser mantida intacta, Han Li sentiu uma dor no coração e ficou muito relutante. Se houvesse outras maneiras de abri-lo, Han Li disse que nunca usaria um método tão rude.
Chame outros irmãos para ajudar, talvez você possa abri-lo. Mas no coração de Han Li, ele já havia considerado essa coisa inconscientemente como seu próprio tesouro e se recusou a permitir que outros estranhos soubessem sobre isso. Além disso, todo mundo na montanha pode ser o dono dessa coisa. Se você sabe que a garrafa está com você, o que fazer se quiser de volta? Este frasco é tão bonito e interessante que ele está relutante em devolvê-lo agora.
Han Li agora está completamente excitado pelo misterioso objeto na garrafa. Embora ele soubesse, poderia ser apenas uma garrafa vazia. Mas ele ainda está disposto a arriscar, a apostar que a garrafa é mais interessante do que a própria garrafa.
Quanto mais você pensa assim, mais coçando e desconfortável o coração de Han Li fica.
Se ele não resolver o mistério da garrafa, não conseguirá dormir em paz à noite.
Depois de se decidir, Han Li se esgueirou para dentro da casa onde os artigos diversos estavam empilhados no vale, escolheu um pequeno martelo mais pesado de várias ferramentas e o trouxe de volta para sua casa.
De volta à casa, ele encontrou metade dos tijolos azuis duros abandonados no canto da casa e escolheu uma depressão relativamente plana na casa, colocou os tijolos azuis lá, e então estabilizou a garrafa Ele se apoiou firmemente no tijolo azul.
Han Li ergueu o pequeno martelo com a mão direita, e o martelo parou ligeiramente no ar, e então pousou decisivamente na parte mais saliente da garrafa – a barriga da garrafa.
“Boom!”
Porque eu estava com medo de que muita força danificasse o conteúdo da garrafa, na primeira vez eu simplesmente derrubei suavemente nela para testar a dureza da garrafa.
Vendo que não havia nenhum traço de rachadura, Han Li ficou aliviado e parecia que poderia usar mais força para quebrar a garrafa.
“Boom!” Cinco pontos.
“Boom!” Sete pontos.
“Boom!” Muito poderoso.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Força de doze pontos de “lança”.
Han Li usou cada vez mais força, o movimento do braço tornou-se cada vez mais exagerado e a velocidade com que o martelo caiu mais rápido. Mesmo, no último momento, metade da garrafa foi esmagada no tijolo azul, mas a garrafa ainda permaneceu intacta, e não havia sinal de que metade seria esmagada.
Han Li estava atordoado. Ele ainda não conseguia acreditar e tocou o local onde a garrafa foi atingida pelo martelo. Não havia nenhum vestígio de quebra. Era verde e toda a superfície de a garrafa ainda estava lá, brilhante e limpa.
Isso estava além das expectativas de Han Li.
Só então Han Li afirmou verdadeiramente que este frasco é definitivamente uma coisa extraordinária. Ele nunca será abandonado deliberadamente. É bem provável que o proprietário o tenha perdido acidentalmente. Agora, talvez o dono esteja procurando por essa coisa por toda a montanha. Se você quiser manter essa coisa, você deve mantê-la bem, e você não pode permitir que estranhos vejam esta garrafa novamente.
Na mente de Han Li, contanto que ele não tomasse a iniciativa de roubá-lo, é claro que o que ele pegou do chão pertencia a ele. Se for algo comum, ele pode ter devolvido ao dono, mas esta garrafa é tão misteriosa que temo que tenha sido perdida pelos discípulos dos ricos ou pelas pessoas com status e status na montanha. Han Li não tem nada a ver com esses dois tipos de pessoas.
A família de Han Li é muito pobre desde que ele era criança. A família inteira tem estado ocupada o dia todo e muitas vezes não consegue comer o suficiente. Nos Qixuanmen, ele muitas vezes vê o primeiro tipo de pessoa gastando abundantemente e abundantemente comendo e bebendo. (Se os discípulos de Qixuanmen não quiserem comer comida comum, eles podem pagar a mais para fornecer refeições melhores.) O dinheiro não é gasto como dinheiro. Nesse momento, Han Li sentiu um desconforto no coração. Além dessas crianças ricas, eles geralmente rejeitam e desprezam esses discípulos que vêm de lugares pobres. Eles costumam usar palavras para ridicularizá-los e insultá-los. Existem até alguns pequenos conflitos entre os dois, e as crianças também brigam algumas vezes. Quadro de subgrupo. Han Li também participou de uma das lutas, mas foi uma pena que ele ficou machucado e inchado por aqueles discípulos ricos que haviam estudado artes marciais, e ele não pôde sair para ver as pessoas. Mais tarde, após vários dias de descanso, voltou ao normal.
Quanto às pessoas com status e identidade na montanha, elas não deixaram Han Li com uma boa imagem. Da coleção de subornos de Wang Hufa de seu terceiro tio a Wu Yan contando com o poder do Vice-Mestre Ma para entrar diretamente em Qijuetang. Embora eu não tenha visto muitas pessoas grandes na montanha, a grande imagem das pessoas grandes na mente das crianças antes quase foi destruída.
Pelas coisas que essas duas pessoas perderam, Han Li não só não queria devolvê-lo, mas também escondê-lo de uma forma maliciosa.
Pensando nisso, Han Li imediatamente tirou uma pequena bolsa de couro do pescoço. Esta bolsa de couro foi costurada especialmente por Han Mu com um pedaço de pele de animal quando ele saiu de casa. É à prova d”água e à prova de umidade e costumava segurar um amuleto seguro feito de dentes de javali. Espero que possa ser costumava abençoá-lo Paz e segurança, sem doenças e desastres.
Han Li afrouxou a boca da bolsa de couro, juntou a garrafa e o símbolo da paz, apertou a boca da bolsa e pendurou a bolsa de volta no pescoço.
Depois de tudo isso, ele olhou em volta, não havia ninguém lá. Ele endireitou o peito e deu um tapinha na bolsa ligeiramente levantada em seu peito, sentindo que não iria mais chamar atenção para os outros.
Nesse momento, ele sentiu que seu coração estava mais tranquilo, e ele não temia mais acidentes, a garrafa seria encontrada pelo dono e queria voltar.
Han Li silenciosamente colocou o martelo de volta em seu lugar original e fingiu não ter nada para fazer, caminhando lentamente no Vale das Mãos de Deus por um tempo, até que escureceu completamente, ele arrastou o pé machucado de volta para a casa.
Leia a Novel A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Capítulo 12: Quebre a garrafa
Autor: Wang Yu
Tradução: Artificial_Intelligence