наверх
Editar
< >
A RECORD OF A MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY Capítulo 1171: Atravesse o mundo humano e espere pelo coelho

Capítulo 1171: Atravesse o mundo humano e espere pelo coelho – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Novel Chinesa

Capítulo 1171: Atravesse o mundo humano e espere pelo coelho

A expressão de Han Li mudou um pouco, e ele voltou ao normal em um instante, e passou pelo Salão Liulian se nada tivesse acontecido.

A pessoa real Miao He e outro velho de manto amarelo apenas olharam para Han Li. Embora eles tenham ficado um pouco surpresos que o velho magro e magro vestido por Han Li não tivesse pouco cultivo, eles não Não pense muito sobre isso, levando o resto Os monges Dan de quatro nós caminharam diretamente para o centro da cidade.

Enquanto Han Li avançava sem olhar para trás, parecia que a simulação estava apenas passando pela loja Liuliandian.

Mas, neste momento, Zhenren He e o velho de manto amarelo mexeram levemente os lábios, mas nenhum som saiu, e eles começaram a falar com a técnica de transmissão de som.

Han Li fez uma refeição ligeira de costas para as duas figuras, mas depois voltou ao normal, afastando-se cada vez mais de Miaohe e dos outros.

Após a última curva, Han Li entrou em um sótão aparentemente grandioso.

Demorou uma hora antes que ele fosse expulso por um monge vestido de lojista e saísse. No entanto, ele não saiu imediatamente e foi para outra loja próxima.

Quando Han Li saiu da quinta loja satisfeito, ele já havia coletado tesouros mágicos, tesouros antigos e alguns materiais raros em troca de um Cem. Mais pedras espirituais de alto nível.

Mas quando ele saiu desta vez, ele repentinamente descobriu que havia vários cultivadores de nó de pílula não identificados por perto, todos eles aparentemente inocentes, mas havia um traço de cores diferentes em seus olhos.

Han Li zombou e imediatamente cancelou seu plano original, saiu da cidade ao longo da rua arrogantemente e, finalmente, saiu de Shicheng.

A maioria daqueles monges lançaram feitiços de ocultação e seguiram Han Li para fora do portão da cidade, mas os cavalos se entreolharam.

Porque Han Li, que claramente ainda estava sob sua consciência divina antes, desapareceu estranhamente sob os olhos de todos, e a vizinhança estava vazia, sem nenhum vislumbre de luz.

Esses monges estavam naturalmente no caos.

Alguns deles foram despachados secretamente por essas lojas, enquanto outros notaram que Han Li freqüentemente entrava e saía de várias lojas, e o lojista os enviava respeitosamente todas as vezes, então eles faziam o acompanhamento por conta própria.

Embora o velho vestido de Han Li seja um cultivador de alquimia em estágio avançado, essas pessoas realmente não recuarão quando atraídas por benefícios suficientes. Mesmo antes, alguém já havia discutido a questão de dar as mãos.

Mas agora o misterioso desaparecimento de Han Li deixou esses cultivadores estupefatos e só puderam procurar nas proximidades por um tempo, mas não encontraram nada, e finalmente voltou para Shicheng deprimido.

E não muito depois que essas pessoas partiram, uma luz azul brilhou bem acima do local onde Han Li havia desaparecido e uma figura apareceu indistintamente. Imediatamente, a luz em seu corpo se condensou e a figura se solidificou, e foi Han Li quem restaurou seu rosto original.

Han Li olhou para Shicheng com um sorriso de escárnio no canto da boca.

Se não fosse por seu plano repentino, ele não queria atordoar a cobra e deixar o monge Alma Nascente desta cidade descobrir sua existência. Ele nunca deixaria os monges que vieram para sobreviver.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Eles não foram capazes de ver através dos feitiços de ocultação de Han Li, deveria ter sido extremamente sortudo. Do contrário, o coração de Han Li desmoronaria e ele nunca se importaria em eliminar esses cultivadores de meditação com um aceno de mãos.

Han Li olhou em volta no ar, determinou uma determinada direção, transformou-se em uma luz azul e foi embora.

Depois de um tempo, a luz azul caiu no colo entre as duas colinas que cercam a cidade.

O lugar é silencioso e incomum, e há algumas densas nuvens de montanha se reunindo aqui.

Han Li apenas olhou ao redor e acenou com a cabeça ligeiramente.

Assim que ele levantou a mão, uma pilha de bandeiras coloridas surgiu. Depois que mais de uma dúzia de raios de luz apareceram, eles desapareceram na área circundante.

Então uma camada de névoa branca emergiu rapidamente do solo e se fundiu com a névoa de água no colo, não podendo mais ser distinguida uma da outra.

A figura de Han Li se afogou na névoa.

Han Li, que havia colocado o círculo oculto, colocou um certo saco de fera espiritual em sua cintura na névoa.

Com um zumbido alto, milhares de comedores de ouro enxamearam da boca da bolsa e se transformaram em uma nuvem de ouro flutuando na frente deles.

Han Li sentou-se de pernas cruzadas, murmurando palavras suavemente em sua boca, seu corpo começou a brilhar com aura ciana,

Após o som de “boom”, a nuvem de insetos se transformou em flores douradas em todas as direções voando para longe.

Quase ao mesmo tempo, Han Li abriu os olhos de repente, a luz em seus olhos era primeiro cristalina e anormal, e então tornou-se estranhamente fraca.

Esta é a técnica mágica do mistério que Han Li usou uma vez quando caiu no Vale do Diabo. Milhares de minúsculos pensamentos divinos estão temporariamente ligados a cada comedor de ouro, como se milhares de ouvidos e olhos tivessem sido adicionados para um tempo.

Este tipo de mistério dos deuses e a magia da magia anterior de espíritos encantados de Han Li, parece ser um tanto semelhante, mas completamente diferente.

Um é dividir a maior parte da consciência divina em incontáveis ​​minúsculos pensamentos divinos de uma vez, e usar os ouvidos e olhos dos vermes de ouro para pesquisar e explorar a consciência divina que não pode ser feita. Deve ser executado sob o comando pessoal da alma, e não pode exceder uma certa quantidade. Alcance, caso contrário, a mente divina se retrairá por si mesma.

A outra é anexar distrações independentes às criaturas espirituais, permitindo que as distrações direcionem de forma flexível as criaturas espirituais a fazerem as coisas de acordo com as instruções antecipadas. O espírito primordial não interfere, e pode até mesmo comandar diretamente o espíritos que foram sacrificados. A besta que ataca o inimigo é semelhante à técnica da encarnação até certo ponto. E, desde que o tempo não seja suficiente, não importa a distância da pessoa que está lançando o feitiço.

A menos que a consciência divina seja inconveniente, é difícil de usá-la e parece um pouco sem gosto. E a técnica de conectar coisas espirituais é um grande poder mágico que poucos cultivadores no estágio posterior do Yuan Ying podem dominar, e não é o mesmo.

Assim que todos os comedores de ouro voaram para fora da névoa branca, alguns deles se enterraram no chão e alguns foram erguidos no ar. Em um piscar de olhos, todos esses espíritos desapareceram sem deixar vestígios.

Han Li, que estava sentado no círculo, fechou os olhos novamente, sua expressão fria e sombria.

Conforme o tempo passou um pouco, o sol no céu gradualmente se pôs a partir da superfície do mar e, finalmente, à noite, toda a Ilha Biling mergulhou na escuridão.

Mas as luzes na cidade de pedra são brilhantes, e as pedras da lua cheias de poder espiritual estão brilhando, brilhando por toda parte na cidade de pedra como a luz do dia. Como resultado, ficou cada vez mais escuro ao redor da cidade de pedra, e o som da brisa do mar rugia constantemente, como se incontáveis ​​demônios estivessem se escondendo na escuridão.

Embora seja dito que independentemente do licor negro diurno, o monge pode ver claramente quando gasta um pouco de mana à noite, mas a distância é muito inferior ao diurno. Mas no Mar Alienígena, existem muitos monstros e feras no mar exterior. Sem mencionar que eles geralmente viajam no mar, mesmo se ficarem na ilha à noite, podem ser secretamente abordados por alguns monstros proficientes em ocultação, e, de repente, ataque-os!

Afinal, é impossível para os monges comuns liberarem seus espíritos em alerta o tempo todo, e o número de monges que caem a cada ano é quase dezenas de milhares a mais do que no caso da caça oficial de monstros.

Portanto, a menos que haja uma emergência ou um monge de alto escalão com poderes sobrenaturais, à noite, os monges da ilha farão o possível para estar em guarda. Os pontos de reunião para monges são naturalmente totalmente restritos, e todos os monges que não foram para o mar encolherão.

Na cidade de pedra envolta nas montanhas, as oito torres de pedra se iluminam ao mesmo tempo, e uma cortina de luz azul claro protege toda a cidade de pedra para evitar que monstros entrem sorrateiramente na cidade para ataques furtivos.

Mas nesta noite, algumas pessoas com capas chegaram silenciosamente a um certo portão da cidade.

O guarda no portão era uma formação de pílulas e vários monges na fase de construção da fundação. O líder apenas abriu ligeiramente a capa, revelando sua verdadeira face. Quando o monge da guarda a viu, ele imediatamente guardou a cidade A restrição abriu uma fresta e saiu, e mandou algumas pessoas para fora de Shicheng.

Assim que essas pessoas deixaram a cidade, eles imediatamente se transformaram em alguns raios de luz e mergulharam no céu escuro da noite, e desapareceram em um piscar de olhos.

Algumas pessoas não demoram a escapar, mas ninguém fala, elas apenas correm na estrada.

Mas Fang deixou Shicheng por mais de cem milhas, e de repente houve um leve som “Huh” vindo da luz de escape. Após a luz de escape, uma linha branca delgada saiu da luz de escape, piscando instantaneamente A passagem está submersa no vazio atrás dele.

Um dos outros monges ficou atordoado e não pôde evitar parar para escapar, virando a cabeça para olhar para trás.

Com o som de “Zi”, uma nuvem de luz dourada repentinamente explodiu do ar negro a uma grande distância, e a linha branca atingiu algo fracamente. Depois de um grito estranho, uma grande luz dourada atingiu longe em linha reta. Cair.

“O que é isso?” O outro monge perdeu a voz surpreso.

Mas o monge que tomou a iniciativa de atacar fez um movimento, e o fio branco voou de longe. Depois que um circulou, se transformou em uma agulha branca como a neve e caiu em sua mão. Nesse momento, ele disse lentamente:

“Não sei, parece ser algum tipo de verme espiritual, se é selvagem ou domesticado. Mas este verme não foi penetrado pelo meu” luto branco agulha “. É bastante difícil. Vá e pegue o cadáver deste verme e deixe-me ver que tipo de verme é.”

A última frase foi que o homem virou a cabeça e avançou atrás dos dois monges.

De repente, as duas pessoas atrás deles concordaram com um suspiro de respeito e se transformaram em dois raios de luz que dispararam diretamente no chão escuro à distância, procurando o verme dourado que havia sido morto.

Mas depois de uma xícara cheia de chá, os dois voltaram deprimidos.

“Diga ao mestre da seita, o verme espiritual parece não ter morrido e seu corpo não foi encontrado ali!” Uma pessoa respondeu com certa ansiedade.

“Não está morto? Você acha que minha agulha de luto branca é uma agulha de bordar, mate um verme maruca em uma pequena área e volte sem sucesso!” um pouco zangado.

“Irmão Bai, talvez essa coisa esteja realmente bem, e eu não encontrei o rastro do verme espiritual.” Neste momento, outro monge com uma capa disse de repente solenemente.

“Isso existe, deixe-me ver!”

O monge que liberou o tesouro da agulha foi pego de surpresa e apressadamente encobriu sua consciência à distância e procurou cuidadosamente.

Depois de um tempo, o rosto sob sua capa tornou-se feio e anormal e, de fato, não havia vestígios do verme dourado naquela área.

Surpreso, seus lábios se moveram ligeiramente e então outro monge levantou a mão sem dizer uma palavra, um lançou um pequeno martelo verde e o outro levantou inúmeras linhas finas e brancas entre suas mãos. Seda, os dois tesouros se protegeram em um piscar de olhos.

“Qual especialista está me seguindo, não seja sorrateiro, saia e veja!” O monge que soltou a seda branca gritou, e seus olhos varreram ao redor com olhos brilhantes. De repente, ele lançou uma aura surpreendente subindo para o céu.

Mais um segundo! ), se você quiser saber o que está acontecendo, faça o login, mais, apoie o autor, apoie a leitura genuína!

Leia a Novel A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Capítulo 1171: Atravesse o mundo humano e espere pelo coelho

Autor: Wang Yu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1171: Atravesse o mundo humano e espere pelo coelho – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A RECORD OF A MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*